O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Falar para vocês, além da situação da perda da minha maez estou desempregado, o problema é que a empresa me enrola demais, pagaram, mas na hora da homologação vi que faltou o valor do adicional noturno, que era algo do qual reclamava desde quando entrei na empresa. Pediram pra enviar um e-mail e o fiz semana passada e os caras estão até agora sem responder, bando de filho da.put*

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Alias, complementando a mulher lá disse que não conseguiu retirar os papéis para o seguro desemprego e pqp não explicou o pq e a gente insiste e nada. Pior que nem posso ir lá xingar pq aí vão querer juntar isso pra dizer que eu tô errado

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.588
Pontos
343
Aí vc recebe um e-mail do RH informando que "conforme conversado" seu exame periódico será no dia X e a partir do horário Y, devo me preocupar?

Só que, não recebi nenhuma ligação dos meus superiores e do nada isso aparece na minha caixa de entrada.

Como eles afirmam que isso foi conversado se eu não sei de nada?

Farei 2 anos de empresa daqui a 3 meses, meu único exame que fiz foi o admissional.

Kra na minha empresa o exame e feito anualmente, e aqui também normalmente avisam por e-mail apenas... parece não ser nada, fica de boas...
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Ia tentar falar com uma menina que já vi algumas vezes no ônibus que pego diariamente, mas decidi não fazê-lo no final das contas pra não parecer doentão.

Melhor assim.
Huahua. Eu jamais teria coragem de chegar em uma pessoa que não conheço e puxar papo. Sei lá, é complicado.
Não sou muito confiante, mas só iria se tivesse um contexto bem propício pra isso kkkk Em uma situação que por sorte eu tivesse algo a comentar, mas no geral, também não saberia o que dizer.
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Namoro com um homem que no inicio me prometia muitas coisas, mas nos ultimos meses mudou completamente, nao me da atencao, disse que nao pretende casar nem morar junto (e, ok, sei que e cedo pra falar disso mas todo relacionamento costuma evoluir pra casamento, ninguem vai ser apenas namorado ate os 80 anos de idade). Sem contar que ele nem tem perspectiva de vida, de futuro, nao pensa em crescer. Sei que mereço coisa melhor, mas gosto muito dele e fico triste so imaginando uma separação.

Está fazendo a pergunta errada a análise errada e por "intuição" querendo que outra pessoa tenha as mesmas pretensões que você tem.

E você, tem planos? Pensa em crescer? Crescer em qual sentido, financeiro, familiar, profissional? Se essas respostas não estiverem claras pra você não espere que outra pessoa as responda.

É o que eu aconselharia pra qualquer conhecido que estivesse passando pela mesma situação, mas acaba sendo mais difícil quando é com a gente...
Complicado.

É complicado até você se estrepar de sofrer por outra pessoa. Acabar dói, postergar dói mais ainda.

Imagina que você tem uma dor fraca, suportável mas uma dor. Pode realizar um procedimento que essa dor sumiria mas para isso você teria que suportar de uma vez só essa mesma dor multiplicada por 10x. É assim um término. Demora para recuperar do trauma do término mas passa.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Então pensei em algum curso pode ser on LINE ou presencial. Acho coach meio forçado mas era por aí a ideia. Sei que até isso precisa ser vendido, mas falta um ramo e acreditar nele, até poderia ser de línguas ou aula particular, mas em época de crise difícil alguém pagar pra isso. Aqueles apps para cuidar ou hospedar cachorro/gato é rentável , quero dizer alguém aqui paga pelo serviço ou recebe?
O Brasil sempre está em "crise", sempre tem gente reclamando, desde 89 eu nunca vi todo mundo feliz, sempre tem alguém culpando a "crise", é mais fácil do que admitir os próprios erros. Esses apps para cuidar/hospedar cachorro podem até funcionar, mas você precisa de infra estrutura que não vai dar para montar com 300 mitos, porque geralmente esse tipo de gente que pede essas coisas tem $$$, ele não vai deixar seu catiorrinho quelidinho da mamai por 50 mitos a diária em um lugar que não tem um mínimo de infra estrutura para valer 50 mitos...
Acho coach meio forçado mas era por aí a ideia.
Coach é um meme, uma piada, é golpe de malandro, mas se quiser dá dinheiro mas tem que ser um bom vendedor, MUITO BOM. Já vi muito coach dando aula de vendas e o cara não sabe b*sta nenhuma, mas ele enganou muito bem a associação comercial, os grupos de empresários que chamam esse tipo de gente, prefeitura, aquele gerente Peter de empresas grandes, etc... EU não caio mais nessa de coach.
Dar aulas pode ser se você tem como provar qualificação, o duro é achar quem quer pagar pelo que você sabe.
 
Ultima Edição:

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Aí vc recebe um e-mail do RH informando que "conforme conversado" seu exame periódico será no dia X e a partir do horário Y, devo me preocupar?

Só que, não recebi nenhuma ligação dos meus superiores e do nada isso aparece na minha caixa de entrada.

Como eles afirmam que isso foi conversado se eu não sei de nada?

Farei 2 anos de empresa daqui a 3 meses, meu único exame que fiz foi o admissional.

Na empresa que eu trabalhava, tinha que fazer exame todo ano. Como era empresa pequena, o chefe só me ligava e falava pra ir em tal dia e horário pra fazer.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
c***lho, lembram que eu recebi um e-mail do RH avisando sobre meu exame periódico?

Acabei de entrar na sala do meu sub superior, meu chefe não veio hoje, na mesa do meu superior estava um papel com o seguinte título "Aviso prévio do trabalhador"

Isso é só uma coincidência ou realmente a minha casa caiu?

meu sub chefe é muito gente boa, não é possível que ele não me contaria sobre.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
c***lho, lembram que eu recebi um e-mail do RH avisando sobre meu exame periódico?

Acabei de entrar na sala do meu sub superior, meu chefe não veio hoje, na mesa do meu superior estava um papel com o seguinte título "Aviso prévio do trabalhador"

Isso é só uma coincidência ou realmente a minha casa caiu?

meu sub chefe é muito gente boa, não é possível que ele não me contaria sobre.
78223 Seria um put* plot twist, mas tem gente que deixa essas coisas em cima da mesa, principalmente se for daqueles desorganizados organizados, minha mesa parece um lixão. Mas tudo eu sei mais ou menos onde está 78224
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Fui criticado no meu trabalho por ser muito quieto. Eu tenho um pouco de dificuldade em interagir, mas sembre busco entregar o que me pedem.
Pois bem, chegou uma chefona nova e ela diz que pela minha forma de (não) me expressar, ela entende que não estou produzindo tanto quanto deveria.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
To positivamente ansioso com o processo seletivo. Fui trocado de grupo e consegui me integrar. O tempo que meu grupo ficou respondendo perguntas dos avaliadores foi consideravelmente maior do que o dos outros, e ninguém escorregou nas respostas.

Pouco antes de ir, batendo papo com um dos avaliadores, ele mostrando que tinha informações sobre todos, ele mostrou a linha que tinha o meu nome e tinham caixas de seleções com 3 competências, 2 delas estavam marcadas.

Vamos aguardar.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Namoro com um homem que no inicio me prometia muitas coisas, mas nos ultimos meses mudou completamente, nao me da atencao, disse que nao pretende casar nem morar junto (e, ok, sei que e cedo pra falar disso mas todo relacionamento costuma evoluir pra casamento, ninguem vai ser apenas namorado ate os 80 anos de idade). Sem contar que ele nem tem perspectiva de vida, de futuro, nao pensa em crescer. Sei que mereço coisa melhor, mas gosto muito dele e fico triste so imaginando uma separação.

Veja as minhas dicas de filmes para lhe dar um "up" só que com a seta apontada pra baixo.

 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ia tentar falar com uma menina que já vi algumas vezes no ônibus que pego diariamente, mas decidi não fazê-lo no final das contas pra não parecer doentão.

Melhor assim.

Há muito tempo atrás quando eu pegava ônibus eu acabei fazendo isso algumas vezes. E das 3 meninas que eu dei em cima, fiquei amigo de uma, beijei outra e quase viramos namorados, mas eu mesmo que esfriei, e a última me ignorou veementemente.

Mas cuidado, nos dias de hoje as coisas são diferentes.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Tive uma crise de depressão semana passada, acabei perdendo 6 quilos numa única semana.
E como está agora tudo certo? Já aconteceu outras vezes? Quanto tempo durou? O que ocasionou a crise se resolveu ou não é bem essa a situação?

Já tive uma assim foi bem punk tanto de perder quanto ganhar peso.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Nem o site que noticiou confirma

UPDATE:

The story on the bear man was reported by major Russian newspaper Izvestia and news agency EADaily.
But a spokesman at the health ministry in Tyva Republic said: 'We cannot confirm the case happened in Tuva.
'It was not registered by the Ministry of Health, the Emergencies Ministry or any other official body (in the region).
'Most probably, it happened somewhere outside Tuva.'
Speech on the background in the video appears not to be local language Tuvan.

https://siberiantimes.com/other/oth...s-his-spine-and-keeps-him-as-food-inside-den/
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
E como está agora tudo certo? Já aconteceu outras vezes? Quanto tempo durou? O que ocasionou a crise se resolveu ou não é bem essa a situação?

Já tive uma assim foi bem punk tanto de perder quanto ganhar peso.

Estou indo, longe de um estado de 100%, mas algo suportável, digamos assim.

Sim, já tive crises assim mais de 10x ao longo da vida.

O que deu o estopim foi uma pessoa que eu conheço e que não falo há alguns anos publicar uma espécie de matéria/depoimento numa revista que me deixou extremamente mal. Ela não quis se identificar devido as coisas que ela faz e procura, então tudo na vida dessa pessoa é low profile. Após ler, eu fiquei com tanta raiva, pavor, agonia, ciúmes, asno, e tudo mais, e ao perceber que ela respondia aos comentários dessa matéria, que eu fiz uma citação que só ela saberia o que é, então, a partir daí, ela percebeu que a identidade dela foi descoberta, que eu sabia quem era ela. Desde então, ela não comentou mais nada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Meu interesse pelas pessoas morre rápido demais. É quase doentio. Estava mais ativo nas redes sociais, e conheci uma garota há um tempo. Primeiro dia, aquela conversa infinita de quando conhece uma pessoa nova, tudo a ver contigo. Textos e mais textos o dia inteiro. Segundo dia, a mesma coisa, e inclusive foi rolando um clima. Hoje, vários dias depois, a gente ainda conversa. Como ela agora trabalha, só podemos nos falar mesmo de noite. Mas da mesma forma que antes tinhamos assunto para um dia inteiro, agora a gente até tem, mas sei lá, pelo menos da minha parte rola menos interesse do que antes. Embora sejamos só amigos, a gente se trata quase que como namorados, pela forma como falamos. E há um certo "interesse mútuo" além da amizade, ainda que nenhum dos dois queira se prender ainda. Não sair com outras pessoas, que a gente não quer, mas a sensação de liberdade mesmo.

Em alguns dias passei de conversas incriveis a quase romance(e ela ainda mora relativamente perto), e agora estou quase que completamente desinteressado. Mesmo falando pouco com ela, sempre parece que tem coisa mais interessante. Eu tenho a mania de fazer muita coisa ao mesmo tempo, e embora eu a priorize, sempre sinto que queria estar fazendo outra coisa. Ela é legal, divertida, uma ótima garota, decente. Mas sei lá. Eu realmente não consigo me interessar por muito tempo. Até queria "forçar o interesse" e ver o que provoca essa minha falta de interesse, mas já estou entediado. Ninguém me mantem interessado por, sei lá, meses, então nunca faço amizades ou namoro, pois a pessoa me cansa, como um livro que você já cansou de ler. Prefiro estar jogando, estar lendo textos enormes, discussões virtuais, ouvindo música do que falando com ela, se eu tivesse que escolher. Eu vou acabar vazando de fininho e pronto. Ter amizades e namoros definitivamente não são pra mim. Nossa, como é chato, e como prende. Ela é toda carinhosa, amorosa, boa, mas...sei lá. Vou ver o que faço.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.286
Pontos
1.503
Tá foda, vários dias sonhando com a ex aí, tenho medo de ter uma recaída na depressão.

Do tempo que fala sobre ela eu já teria ido me declarar e na volta pra casa já passava no mato e traria um feixe de capim. :klol
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Para puxar papo nenhuma aparece, mas para pedir ajuda é rapidinho. Dessa vez vou ignorar ela, estou de férias e não irei responder ninguém do meu vinculo familiar ou amigos de média e longa data.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Já fiz essa m****, ela disse que me deu o pé porque eu não tinha dinheiro. Disse que a próxima pessoa que eu quisesse namorar, arrumasse um emprego fixo antes.

Ue mas vc não tem negócio próprio ? É melhor ainda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.286
Pontos
1.503
Já fiz essa m****, ela disse que me deu o pé porque eu não tinha dinheiro. Disse que a próxima pessoa que eu quisesse namorar, arrumasse um emprego fixo antes.
c***lho...

58b889a4baaddeacd8c4fa08d6a3808330b1ede3_hq.gif
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Há muito tempo atrás quando eu pegava ônibus eu acabei fazendo isso algumas vezes. E das 3 meninas que eu dei em cima, fiquei amigo de uma, beijei outra e quase viramos namorados, mas eu mesmo que esfriei, e a última me ignorou veementemente.

Mas cuidado, nos dias de hoje as coisas são diferentes.
Eu tenho muita vontade de puxar assunto com algumas minas que me chamam a atenção quando pego ônibus. Até seria bom pra me fazer perder o medo de chegar em mulheres, mas aí fico com medo de tentar algo e me foder.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
É o que eu aconselharia pra qualquer conhecido que estivesse passando pela mesma situação, mas acaba sendo mais difícil quando é com a gente...
Complicado.
Sim, quando envolve sentimento . Vai só levando mas não alimente nada.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo