O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

jeanmassumi

Supra-sumo
Reações
1.632
Pontos
184
N fala uma coisa dessas n cara...está ansioso pelo Oq?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No meu trabalho... meu login do sistema do RH foi desativado... fui perguntar para os coordenadores se eles iriam me desligar e ninguém tá sabendo de nada...
Já abri ticket para o RH (Que é externo) e eles estão demorando horrores para responder, eles nunca demoram tanto...

E meu psiquiatra não me retorna... ele me disse para falar com ele nas crises e agora que preciso ele ta ocupado desde as 10 da manhã... liguei só de manhã e agora pouco mais uma vez... recebi um "Ele ainda não tem resposta"...

E o meu fretado ficou tão ruim com a rota atual, pois tenho que andar muito que meu pé está doendo tanto que parece que vai explodir...

Caralho não aguento mais, viver é dificil demais... é mais facil morrer e não ver nada mais acontecer.

lucifeh

Veterano
Reações
884
Pontos
103
No meu trabalho... meu login do sistema do RH foi desativado... fui perguntar para os coordenadores se eles iriam me desligar e ninguém tá sabendo de nada...
Já abri ticket para o RH (Que é externo) e eles estão demorando horrores para responder, eles nunca demoram tanto...

E meu psiquiatra não me retorna... ele me disse para falar com ele nas crises e agora que preciso ele ta ocupado desde as 10 da manhã... liguei só de manhã e agora pouco mais uma vez... recebi um "Ele ainda não tem resposta"...

E o meu fretado ficou tão ruim com a rota atual, pois tenho que andar muito que meu pé está doendo tanto que parece que vai explodir...

Caralho não aguento mais, viver é dificil demais... é mais facil morrer e não ver nada mais acontecer.
Isso que é Sebunda Feira meu amigo, pqp. Relaxa, não é o fim do mundo, liga para sua mulher ou se não tiver, alguém que se importe com você e fale com essa pessoa.

lucifeh

Veterano
Reações
884
Pontos
103
Eu não tenho ninguém...

Não tenho namorada, meus pais já morreram e sou o unico ainda vivo da minha linhagem...
Amigos são pra essas coisas velho, se acha que não tem, chame alguém algum conhecido para tomar uma cerveja e desabafe. OU/E Vá a uma igreja e se confesse(desabafe), a igreja está aí para pessoas na sua situação.

jeanmassumi

Supra-sumo
Reações
1.632
Pontos
184
Amigos são pra essas coisas velho, se acha que não tem, chame alguém algum conhecido para tomar uma cerveja e desabafe. OU/E Vá a uma igreja e se confesse(desabafe), a igreja está aí para pessoas na sua situação.
Eu não tenho amigos também.

Eu sou ateu... não acredito em nenhum tipo de religião.

Mas observando a situação atual... realmente acho que é melhor morrer.

Eu vou sentar em casa hoje e fazer isso logo... não dá mais para conviver com essa dor diária.

De toda forma valeu.

null8

Larva
Reações
14
Pontos
3

Eu vou sentar em casa hoje e fazer isso logo... não dá mais para conviver com essa dor diária.

De toda forma valeu.
cara se matar é game over, vai comer uma puta, usa uma droga e prolonga a vida, isso tudo passa
e o mundo sempre gira velho, uma hora estamos na merda e depois melhora, acredita e tenha forças pra mudar a vida pra melhor.

lucifeh

Veterano
Reações
884
Pontos
103

De toda forma valeu.
Foda-se que você é ateu, finge que não é ou fale que você deixou de acreditar em Deus ou algo assim que tipo é verdade de certa forma e fale com o padre, não custa nada, você pode se matar depois de ir a Igreja mas você não pode ir a Igreja depois de morrer, nunca tem pressa para o último caso, você pode também, já que você quer se matar mesmo, fazer um monte de empréstimos, pegar emprestado até de agiota e sumir, dar uma volta por aí, pagar de ricão, depois quando todo o dinheiro acabar aí você faz o que você quer fazer de qualquer forma, seria um desperdício não aproveitar um pouco, já que você quer dar cabo da vida de todo jeito. Você pode até querer mudar de ideia depois, quem sabe, se não... Pelo menos você curtiu pra caralho às custas dos bancos que fodem a vida de todo mundo.

Ultima Edição:

msmith

Habitué da casa
Reações
619
Pontos
93
Estava conversando com uma feminista um assunto que ela até concorda comigo, mas percebi que ela não quis admitir que eu estava certo pq foge da ideologia dela, ela simplesmente não quis render o assunto, foi um meio de fugir pra n destruir nossa amizade.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.024
Pontos
303
Estava conversando com uma feminista um assunto que ela até concorda comigo, mas percebi que ela não quis admitir que eu estava certo pq foge da ideologia dela, ela simplesmente não quis render o assunto, foi um meio de fugir pra n destruir nossa amizade.
Discussões assim só acabam com a amizade. EU mesmo não falo mais de politica nem religião, justamente pra evitar tretas ou perder as poucas "amizades" que já tenho.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
134.256
Pontos
1.029
Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó pra mim
Do meu jeito assim
Que alegre o meu viver

De preferência que fique sentando na minha cara dia sim, dia também.

jnr_05

Bam-bam-bam
Reações
1.774
Pontos
204

De toda forma valeu.
Cara...se vc n tem amigos e n consegue ficar feliz, tente fazer outra pessoa feliz. É difícil? Às vezes n...vai num orfanato, eles sempre precisam de alguém mais velho pra brincar ou conversar, muitas crianças abandonadas que n tem nem um fórum pra desabafar, às vezes vc vai lá e bate uma bola com a molecada, faz qualquer coisa, vc vai vê o sorriso deles é vê q vc fez algo legal pra caramba, às vezes acaba sendo uma saída pra vc. Tenta ajudar alguém, às vezes a gente n consegue nos ajudar, mas consegue ajudar outras pessoas, e vendo q vc foi útil ajudando alguém isso uma hora ou outra vai fazer vc se sentir bem tmb. N pensa nessas coisas de se matar n, tanta gente querendo viver e infelizmente n consegue ou por causa de um assassinato, acidente...doença...e muitas vezes a pior forma de morrer, fome e frio.

msmith

Habitué da casa
Reações
619
Pontos
93
Discussões assim só acabam com a amizade. EU mesmo não falo mais de politica nem religião, justamente pra evitar tretas ou perder as poucas "amizades" que já tenho.
Apesar que achei que não era um assunto tão comprometedor, o problema que se ela concordasse comigo iria entrar em contradição, então ela preferiu fingir que doida msm.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.024
Pontos
303
Apesar que achei que não era um assunto tão comprometedor, o problema que se ela concordasse comigo iria entrar em contradição, então ela preferiu fingir que doida msm.
Quem vai assumir que tá errado nessa vida? ahsuahushas Eu mesmo já encerrei um assunto por não me conformar em está errado. É errado, mas as vzs não é bom demonstrar que tá errado.

lucifeh

Veterano
Reações
884
Pontos
103
Quem vai assumir que tá errado nessa vida? ahsuahushas Eu mesmo já encerrei um assunto por não me conformar em está errado. É errado, mas as vzs não é bom demonstrar que tá errado.
Isso é uma coisa que venho ensinando meu filho de 5 anos: "admitir que está errado não é sinal de fraqueza, é sinal de grandeza." "Ah, mas o momento não pede que eu dê o braço a torcer", então nesse caso, é uma discussão que já nem vale a pena ganhar.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.024
Pontos
303
preciso melhorar os meus acertos em português, apenas 70%. Meta de 90%+
Nem me fale... eu tô querendo revisar gramática e concordância nessas férias para tentar fazer 900+ na redação, e também parar de ser mais burro.

Isso é uma coisa que venho ensinando meu filho de 5 anos: "admitir que está errado não é sinal de fraqueza, é sinal de grandeza." "Ah, mas o momento não pede que eu dê o braço a torcer", então nesse caso, é uma discussão que já nem vale a pena ganhar.
Isso! Mas depende, não dá pra "fraquejar" diante um inimigo - só não demonstro tá errado diante esse tipo de gente.

[/off]

Tirei 9,5 na prova de programação.
Não foi um 10 como imaginava, mas é um notão... a sensação de sair da sala e saber que foi aprovado... ô coisa boa!

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.791
Pontos
303
Nem me fale... eu tô querendo revisar gramática e concordância nessas férias para tentar fazer 900+ na redação, e também parar de ser mais burro.

Isso! Mas depende, não dá pra "fraquejar" diante um inimigo - só não demonstro tá errado diante esse tipo de gente.

[/off]

Tirei 9,5 na prova de programação.
Não foi um 10 como imaginava, mas é um notão... a sensação de sair da sala e saber que foi aprovado... ô coisa boa!
Português sempre foi um pé no saco na minha vida kkk. Em compensação, Direito tributário, Raciocínio lógico na casa dos 85% até o momento. Fazendo umas 30 questões num simulado.

lucifeh

Veterano
Reações
884
Pontos
103
não dá pra "fraquejar" diante um inimigo - só não demonstro tá errado diante esse tipo de gente.
Você está fraquejando mostrando que coloca a vaidade acima do seu raciocínio e desta forma perde credibilidade quando tem razão de fato. A única coisa que você consegue agindo desta forma é aumentar o atrito com seu suposto "inimigo", não existe combustível mais poderoso em uma discussão do que se sentir injustiçado. Se você nega a razão para seu inimigo você só alimenta a animosidade e acredito que não é isso que você quer...

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Reações
2.324
Pontos
309
Entreguei a documentação do meu estágio pra coordenação. Torcer pra assinarem isso logo e eu poder começar na semana que vem, vai ser uma beleza trampar já dia 1º e receber salário cheio depois.
Amanhã cedo preciso fazer exame de sangue, tirar carteirinha do SUS, abrir conta no banco, fazer exames admissionais logo após o almoço e tirar foto 3x4. Aí só aguardar voltar a documentação.
Ansioso demais!

METALMANIAC

Bam-bam-bam
Reações
3.951
Pontos
369

De toda forma valeu.
Já ouviu falar?
https://www.cvv.org.br/
Tem atendimento via chat.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
3.008
Pontos
303
Ta foda aguentar a ansiedade. Ja começou a dor de barriga e palpitações. Amanhã vou no psiquiatra junto com a psicóloga para discutir melhor minha saúde mental.
Preciso trabalhar de verdade, esse local que to, ta me deixando mais nervoso. Homem sem dinheiro é uma ameba.

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
6.415
Pontos
303
Não entendo o que as pessoas vêem em mim, sinceramente. Eu sou babaca, fã de humor negro, doente mental, quase sem empatia, com claros problemas psicológicos, e as pessoas ainda insistem em se apoiar em mim para desabafar, contar problemas, "se apegar". Logo eu, o avatar da introversão. E quase sempre é garota e depressiva. 99% das vezes. É meio cômico e curioso, mas ao mesmo tempo, ilógico. Eu, que entendo porra nenhuma de emoções, sempre acabo ouvindo horas de desabafo e tentativas de amizades íntimas.

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Reações
2.324
Pontos
309
Hoje fui limpar as ureia com um cotonete e meio que acabou saindo um pouco de sangue. Depois disso, irei pegar leve . Por hoje é só.
Eu passo só o dedo com papel higiênico após o banho. Raras vezes uso o cotonete mas bem de leve e bem superficial. Melhor ir num otorrino e fazer a limpeza, seu ouvido sai bem limpo e não corre risco de ficar surdo.

Dick Sander

Habitué da casa
Reações
639
Pontos
93
Não sei se é sorte ou azar...

Uma B4 de produção de leite UHT do Br, que comprou uma planta desativada aqui na cidade,
me chamou para trabalhar, e eu nem enviei currículo, sequer emprego estava procurando, como vocês têm ciência! Pergunto a tia da empresa de recrutamento que me ligou, quem passou meu contato para eles, me disse que fui indicado por um colega que era do RH da empresa de celulose que trabalhei no Espírito Santo em 2017.

Eita mundo pequeno!

Não aceitei e nem recusei, fiquei de pensar e falei pra ela me ligar no início do julho. Ela disse que vai me contatar, foi exatamente educada e solicita.

Vou ver o que faço!

Edit: cargo de Coordenador do setor Fiscal.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.024
Pontos
303

Uma B4 de produção de leite UHT do Br, que comprou uma planta desativada aqui na cidade,
me chamou para trabalhar, e eu nem enviei currículo, sequer emprego estava procurando, como vocês têm ciência! Pergunto a tia da empresa de recrutamento que me ligou, quem passou meu contato para eles, me disse que fui indicado por um colega que era do RH da empresa de celulose que trabalhei no Espírito Santo em 2017.

Eita mundo pequeno!

Não aceitei e nem recusei, fiquei de pensar e falei pra ela me ligar no início do julho. Ela disse que vai me contatar, foi exatamente educada e solicita.

Vou ver o que faço!

Tá desempregado ou tirou um ano sabático?

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
3.008
Pontos
303

Eita mundo pequeno!

Vou ver o que faço!

Vai la cara, com essa recessão toda ai. O concurso nem sabe quando vão chamar e se vão.
Vc trabalhou na Aracruz? Um sonho era trabalhar nessas empresas na area de gestão ambiental. Boa sorte.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.214
Pontos
439

De toda forma valeu.
E ae era demissão mesmo ? Ah não se mate por favor. Vc tem muito a viver ainda. Acho um bom user tb, vcs da OS como eu disse lá atrás, são como uma segunda família pra mim.