O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Sempre tem alguem parecido. A dificuldade ocorre quando o cara procura no lugar errado, ou é aquele cara nerd, gordinho, mas tem nojo de gordas e nerds. Sexo então, é só pagar. Namoro é só entrar em grupos com interesses em comum. Sair do Tinder e entrar em grupos mais especificos. Na internet é bem mais fácil.

Estamos em um forum de games e o que mais tem é gente que escolhe muito. Postam a foto de uma famosa, metade acha feia. Outro comenta sobre uma mulher bela, vários dizem que ela é horrivel por ter tatuagem. Criam qualquer tópico sobre alguma mulher minimamente fora dos padrões: chuva de comentários sobre ser feia, gorda e sei lá o que. Isso vindo de muitos que devem ser gordos, feios e sei lá o que. Aí fica dificil mesmo. Falam que as mulheres exigem demais e fazem a mesma coisa.

Tem razão, aqui na OS tem uns caras que parecem que só pegam modelo pelo tanto de garotas que acham feia e que eu sinceramente pegaria fácil se pudesse kkkk. Esses que fazem isso ou que realmente não se cuidam tem que se foder mesmo e parar de reclamar.
O problema são os caras que tentam fazer tudo certo e que não conseguem porque não sabem como chegar na garota, o que falar, como saber se ela tá interessada ou não...
Eu falo por mim e não tenho nenhum problema em assumir isso: Se hoje uma garota chegar em mim e admitir que está interessada e quer ficar comigo, mesmo assim há uma chance grande de eu não conseguir ficar com ela, mesmo se eu achar ela bonita porque provavelmente eu vou me assustar com a oportunidade real de sair do zero a zero. É o medo de acerto, do novo entende?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
35 graus no inverno amazônico aqui, isso é pros fortes, é o ventilador pedindo outro ventilador kkkk

Um dia desses deitado fui ver a temperatura e estava marcando uns 36 graus. HAHAHAH A sorte que aqui não é úmido, senão seria bem pior. Mas aqui a noite fica entre seus 22 graus e 25. Onde eu morava, a cidade estava mais acima do nível do mar, a noite fazia 19 graus e ainda ventava... muito bom.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.296
Pontos
1.003
Acordei atrasado pro serviço, cheguei bem na hora por incrivel que pareça msm me correndo tudo

E fui falar com meus pais pra me parcelarem um celular, falando que tankaria 2 prestações por mes

'' Ain, n é necessario bla bla bla ''

PQP
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Era o da vida mesmo! Hehehe E o seu é um clássico. Ainda não o vi :kvergonha, mas está na minha lista de grandes ganhadores do Oscar. Ben-Hur é outro que eu tbm quero ver.

O meu favorito é uma animação do Studio Ghibli, Only Yesterday. Assisti despretensiosamente enquanto estava fazendo uma maratona de filmes do estúdio, e as situações cotidianas da infância da protagonista mexeram demais comigo. Por isso gosto tanto! ^^

Exato, são dois clássicos. :)

Only Yesterday eu ainda não o vi, mas está na minha lista também. Do Studio Ghibli os meus preferidos até agora ainda continuam sendo esses dois: Princesa Mononoke e o Túmulo dos Vagalumes.
 


Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Sou do RJ e moro em Curitiba a um ano, passei o mês de junho inteiro no RJ. Podem falar o que quiser, mesmo com toda criminalidade, engarrafamento, tudo de ruim que tiver. Mas mano que cidade alegre, vc acorda já está sol, já da vontade de tomar uma cerveja, em pleno inverno eu indo a praia tomar um banho, olhando aquelas bundas lindas, como o clima é quente as mulheres sempre andam mostrando o corpo lindo. Voltei pra casa ontem, lembrando Curitiba. A cidade é top, tudo limpo, organizado demais, transito 0 mesmo, mas mano que cidade apagada, céu é cinza, ngn fala com ngn, não tem praia, todo mundo anda de calça e tênis até no verão. As mulheres são master marrenta, se acham a cereja do bolo, frio do c***lho. Nem criança a gente vê andando na rua, as coisas fecham cedo pra c***lho, depois das 20:00 não tem ngn na rua. Desmotivante viver aqui.
MORRAM DE INVEJA.

Mas lá no RJ tem aqueles pontos de ônibus maneiros? Eu acho que não
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Saudades de comer besteira.
aa0fd59034b5a84d88ab07e24a9c1b06.jpg


Enviado de meu ONEPLUS A6010 usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Sou do RJ e moro em Curitiba a um ano, passei o mês de junho inteiro no RJ. Podem falar o que quiser, mesmo com toda criminalidade, engarrafamento, tudo de ruim que tiver. Mas mano que cidade alegre, vc acorda já está sol, já da vontade de tomar uma cerveja, em pleno inverno eu indo a praia tomar um banho, olhando aquelas bundas lindas, como o clima é quente as mulheres sempre andam mostrando o corpo lindo. Voltei pra casa ontem, lembrando Curitiba. A cidade é top, tudo limpo, organizado demais, transito 0 mesmo, mas mano que cidade apagada, céu é cinza, ngn fala com ngn, não tem praia, todo mundo anda de calça e tênis até no verão. As mulheres são master marrenta, se acham a cereja do bolo, frio do c***lho. Nem criança a gente vê andando na rua, as coisas fecham cedo pra c***lho, depois das 20:00 não tem ngn na rua. Desmotivante viver aqui.
MORRAM DE INVEJA.
Deve ter muita coisa ai cara, mas o frio ano inteiro mata. Shopping, parques etc. Eu morreria em meses, adoro calor também povo tudo com roupas soltas e tal.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.205
Pontos
1.003
Haja papo, muito nudes?
Nudes de cara? Jamais. Tá uma conversa mais carinhosa, o flerte tá bem leve, mais voltado pro lado das carícias e indiretinhas. Mas estamos conversando sobre basicamente tudo. O diálogo já deu a volta ao mundo. Estavamos falando de transtornos de personalidade, nesse momento estamos falando de jogos e sobre nossa exaustão, nosso cansaço.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Nudes de cara? Jamais. Tá uma conversa mais carinhosa, o flerte tá bem leve, mais voltado pro lado das carícias e indiretinhas. Mas estamos conversando sobre basicamente tudo. O diálogo já deu a volta ao mundo. Estavamos falando de transtornos de personalidade, nesse momento estamos falando de jogos e sobre nossa exaustão, nosso cansaço.
Devo ter confundido então, alguém falou que tava conversando no zap e rolou nudes.
Que continue a viagem.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Hoje levei um susto fodido, de manhã começou a dar um cheiro de queimado bem forte aqui em casa, e como a casa é velha, fiquei bastante nervoso, olhei todas as tomadas de casa, e tentei dar uma olhada nas instalações elétricas também, não consegui achar nada, ai desliguei a luz no geral e fui dormir, quando acordei o cheiro já tinha parado, mas mais tarde fiquei sabendo que uns vagabundos voltaram a queimar fios de cobre aqui perto de casa de novo, fazia uns dois ou três anos que eles tinham parado com isso, eles geralmente roubam fios de cobre de algum lugar, e queimam para vender depois, e quando eles faziam isso a alguns anos, eles faziam na madrugada, e hoje aconteceu isso de novo era umas 6 da manhã...

Mas fiquei indignado quando soube disso, pois fiquei desesperado quando aconteceu isso de manhã, tenho muito medo de dar um incêndio aqui em casa e perder tudo, mas eram só esses vagabundos voltando a queimar fios de cobre de novo... Os caras são tão vagabundos que preferem queimar os fios do que descascar, se eles pegassem uma faca afiada, e descascassem esses fios, poderiam ganhar muito mais, mas preferem queimar e ganhar muito menos porque dá menos trabalho, e fazer dar um cheiro fodido de queimado que exala todo o meu bairro... :kpensa

Esse lugar onde eles fazem isso é de difícil acesso, eu moro na última casa da minha rua, e no fim da minha rua tem um muro alto que separa meu bairro de umas favelas, e é lá que eles fazem isso escondidos, é um reduto de marginais...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não sei como vocês ainda se preocupam com o danito no que tange a este tema em específico. O problema é justamente um. Carência, o Danitão quer alguém que supre isto, mas o preço pra outra é alto demais.
É algo arriscado danitão, tu precisa trabalhar isto com outros meios e que consiga superar a carência por meio de outras coisas que não seja mulher. É difícil demais no seu caso, mas dá para conseguir fazer isto. E como fazer isto? Por meio de atividades sociais que possibilitem que você possa se manter ocupado, dando-lhe o mesmo efeito que um namoro daria. Sabemos que um namoro libera ocitocina e serotonina, então, vc precisa achar atividades que liberem isto e que criem um vínculo de ser amado e que também seja util.
É difícil e até posso está falando besteira. Não sou formado em porra nenhuma, então se falei besteira de vc, perdoe-me.
-----------------
Desabafo:
To me sentindo incomodado com minha inércia para determinadas coisas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.580
Pontos
1.763
Hoje levei um susto fodido, de manhã começou a dar um cheiro de queimado bem forte aqui em casa, e como a casa é velha, fiquei bastante nervoso, olhei todas as tomadas de casa, e tentei dar uma olhada nas instalações elétricas também, não consegui achar nada, ai desliguei a luz no geral e fui dormir, quando acordei o cheiro já tinha parado, mas mais tarde fiquei sabendo que uns vagabundos voltaram a queimar fios de cobre aqui perto de casa de novo, fazia uns dois ou três anos que eles tinham parado com isso, eles geralmente roubam fios de cobre de algum lugar, e queimam para vender depois, e quando eles faziam isso a alguns anos, eles faziam na madrugada, e hoje aconteceu isso de novo era umas 6 da manhã...

Mas fiquei indignado quando soube disso, pois fiquei desesperado quando aconteceu isso de manhã, tenho muito medo de dar um incêndio aqui em casa e perder tudo, mas eram só esses vagabundos voltando a queimar fios de cobre de novo... Os caras são tão vagabundos que preferem queimar os fios do que descascar, se eles pegassem uma faca afiada, e descascassem esses fios, poderiam ganhar muito mais, mas preferem queimar e ganhar muito menos porque dá menos trabalho, e fazer dar um cheiro fodido de queimado que exala todo o meu bairro... :kpensa

Esse lugar onde eles fazem isso é de difícil acesso, eu moro na última casa da minha rua, e no fim da minha rua tem um muro alto que separa meu bairro de umas favelas, e é lá que eles fazem isso escondidos, é um reduto de marginais...
Você mora em POA, não? Que bairro é aí?

Eu moro em Canoas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Você mora em POA, não? Que bairro é aí?

Eu moro em Canoas.
Eu moro no Jardim Carvalho, perto da Agronomia. Mas esses caras que fazem isso moram em outro bairro, do outro lado do muro, é Colina o nome do bairro deles.

Pior que os FDPs se aproveitam de um poste que tem aqui na frente de casa e enchem de gatos, e já denunciamos isso dezenas de vezes, mas a companhia elétrica nem se importa com isso, pois se ela remover os gatos ela perde dinheiro, pois somos nós os trouxas que moramos aqui que pagamos o prejuízo de luz roubada deles... :kpensa

Mas morro de medo que dê um curto fodido aqui também por causa desses gatos, e incendeie a minha casa, já vi diversas operações da polícia contra furto de energia, mas aqui no meu bairro os caras fazem gatos na cara de pau a mais de 15 anos e nunca vi fazerem nada aqui, é foda ver fazerem as coisas, o cara denunciar e nunca ninguém fazer nada para acabar com isso...
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Eu ja disse e volto a repetir.EU NÃO TENHO VARIAS OPÇÕES.Eu convivo vom a pessoa e me apaixono ou não.Não tem essa de ficar escolhendo qual é a mais adequada.Não estou num supermercado para escolher mulher.Se essa garota não falar mais comigo,nem como uma amiga, MINHA VIDA ACABOU!Simples assim!
E ainda no campo dos desabafos, eu NÃO tenho mais dinheiro suficiente para viajar para o exterior todo ano.As ultimas férias, viajei para Bertioga e a próxima, eu nem sei se vou viajar.A ultima vez que viajei para fora, foi em 2014.Meu telescópio quebrou, meu aquário esta a meses precisando de manutenção.Como eu disse, NADA ESTA DANDO CERTO!
Você tá de zoa, só pode.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
A ex veio me mandar mensagem no privado, compartilhando texto de página de Facebook sobre relacionamentos. Não entendi muito bem o recado, se ela tá afirmando que se recuperou do baque do término e agora vai seguir em frente, ou se ela tá tentando abrir uma porta pra gente ter uma outra conversa. Enfim, o que eu sei de fato é que toda vez que eu teimo em sentir falta dela e da companhia que ela me fazia, eu lembro dos motivos pelos quais eu decidi terminar o relacionamento. Confesso que estou muito bem nessa fase de solteiro, não ter que dar satisfações e muito menos ficar preso a alguém pra fazer as coisas é uma liberdade viciante. Independente do que ela queira ou deixe de querer, eu já tomei minha decisão.
Namorei por 6 anos e 2 anos atrás terminei. Na boa, sei exatamente isso que você está sentindo, estar solteiro é bom mesmo. Mas, acho que uma hora bate uma falta de pelo menos ter alguém pra ter momentos mais "sensíveis", um tipo de carência ou sl. Enfim, aproveite que agora você não vai ter que ficar se importante em agradar alguém "24h por dia".
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Fui em uma entrevista de estágio hoje numa instituição psiquiátrica que faz tratamento com usuários de drogas. put* sorte que eu tive em prever as perguntas que a entrevistadora ia fazer, ainda fiz piadinhas. Só que, vacilei. Falei que era tímido sendo que na hora eu estava me mostrando muito seguro (sim, fiquei pesquisando monte de coisa sobre ciência comportamental para me dar bem na entrevista). Enfim, depois da entrevista, ela pediu para que eu lesse um artigo do G1 falando sobre a sanção de uma lei feita por Bolsonaro que facilitava a internação involuntária do usuário. Depois de ler, ela pediu pra eu escrever um texto de umas 20 linhas sobre o que eu achei (ela queria uma opinião minha sobre o assunto). Escrevi, e dei pra ela. Agora é ver se vou ser aceito ou não.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Fui em uma entrevista de estágio hoje numa instituição psiquiátrica que faz tratamento com usuários de drogas. put* sorte que eu tive em prever as perguntas que a entrevistadora ia fazer, ainda fiz piadinhas. Só que, vacilei. Falei que era tímido sendo que na hora eu estava me mostrando muito seguro (sim, fiquei pesquisando monte de coisa sobre ciência comportamental para me dar bem na entrevista). Enfim, depois da entrevista, ela pediu para que eu lesse um artigo do G1 falando sobre a sanção de uma lei feita por Bolsonaro que facilitava a internação involuntária do usuário. Depois de ler, ela pediu pra eu escrever um texto de umas 20 linhas sobre o que eu achei (ela queria uma opinião minha sobre o assunto). Escrevi, e dei pra ela. Agora é ver se vou ser aceito ou não.
Estou a torcida aqui! Good ouvi! E cuidado com as dorgas!! KKK
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Peguei hoje uma lutadora de jiu jitsu. Faixa roxa.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Gente, se essa pessoa que tanto escreve aqui reclamando da vida social/amorosa estiver sendo verdadeira... Só lamento. Vai acabar preso ou morto. Só espero que não destrua a vida de ninguém nessa loucura. Pq não tem outra palavra pra definir. É loucura mesmo.

Mas eu sempre encaro como um personagem bem b*sta mesmo. Mais fácil pra não ficar irritado.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Uma coisa que funcionou bem pra mim no tinder foi me disfarçar de pessoa normal. Antes eu não fazia nenhuma questão de ser simpático, minhas fotos eram sempre sério e sempre de preto - que é como eu quase sempre estou na vida real.

Daí coloquei uma foto rindo com copo de cerveja na mão, uma de camiseta vermelha, algumas de viagens, outra fazendo a graça com uma estátua... E os likes decolaram.

Eu continuo o mesmo esquisito de sempre, mas passando a imagem de que sou relativamente normal faço muito mais sucesso. No tinder você tem que se destacar com qualidades mais genéricas, eu por exemplo me orgulho do meu conhecimento em literatura e cinema, mas o que realmente me coloca em evidência naquela joça é ter 1,88 de altura (coloco isso na descrição e tenho uma foto de corpo inteiro pra dar escala) e ser, aparentemente, na opinião das moças, bonito. Enfim, tem que apelar pro gosto médio, uma ou outra mina pode se interessar pelo fato de você entender de literatura alemã, mas a maioria quer mesmo saber se você é alto e tem dinheiro - e eu nem tenho, mas minhas fotos mostram que estive em Salvador, o que implica que eu, no mínimo, tenho como pagar uma passagem de avião. As mulheres são mestras nesse tipo de associação.

Fora isso conversar, não parecer desesperado e ter noção, ou seja, não pedir nudes nem "foto de agora" (sério, as minas odeiam isso), não fazer pergunta genérica tipo "o que procura no app?", enfim, mostrar um mínimo de educação e bom senso. Experiência se adquire errando também, não tem jeito.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Veio, se tu fosse mulher vc seria insuportável... Se homem já ta desse jeito.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.205
Pontos
1.003
Que lixo. Dormi 22hrs e só acordei agora. O corpo continua exausto. Odeio essas semanas onde não importa o quanto durma, o corpo continua na m****.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Can autistic people have normal lives?

Thomas Gisler
Thomas Gisler
, I was diagnosed 2/2018 at age 59
Answered Jul 7
https://www.quora.com/#

Originally Answered: Can someone with autism live a normal life?
Ahhhhh! - here I go again… on my SOAP BOX!!! Those who have followed me know that I have a strong belief in why Autism is perceived as it is..
First off - I want to clarify that my comments are taken from my perspective of being autistic and that I have not had to struggle with very the extreme traits that some with autism do. I have been fortunate to have learned how to manage my traits well enough to be independent though it has not been an easy task.
This is where I get on my soap-box again. It is my firm belief that there is a grave misunderstanding of what Autism is by BOTH the neurotypical and autistic ( Neurodiverse) communities I'll refer to each community as ND and NT)
I go back to emphasizing the importance of understanding what it means to be neurologically different. This is deeper than differences in personalities. A neurological difference is THE foundation of our life experience and defines everything aspect of our biological being. How our bodies and mind respond chemically to stimulus. How our minds retain and manage information, our physical and psychological needs, and even perception itself. THIS is the profound difference need to acknowledge when we talk about two groups that are neurologically different.
So, what does this all have to do with the question? I’m not sure if the person asking this question is ND or NT. This does change the intent of the question.
What is a “normal life”? What are we using to measure or compare a life to, so we can determine if it is “normal”? If you are NT and using your life, then all autistic people are “abnormal”. Because as I stated on my soap-box, we are PROFOUNDLY different. So different there is a Neurotypical “normal” and an autistic “normal”. They are not the same normal, but they both are normal for each type neurology.
Since my diagnosis, I have stopped trying to be what I thought was my normal.. I stopped trying to act, to think, to talk, to socialize, to share the same interests, as those who are neurotypical. All that time, I was suppressing my true feelings: My autistic normal.
Can someone autitic live a normal life? I say yes, if they are trying to live true to their autistic nature. Meeting their autistic needs. Solving autitic problems with autistic solutions and so on.. This is our autitic normal and this is the only thing we can be.. is who we are.
If the question is will an autistic person ever become neurologically like an NT, the answer is no. Our neurology does not and cannot change in this way. This is why, it is so important that from birth, we are given the environment and support we need as children ( and adults) to develop in our normal autitic way. Just like NT children have the environment and support they need to grow up neurotypical.
What I learned in my 59 years of trying to be NT was that you can never change the neurological self. PERIOD! I could write a book about “the man in the mask” and how much I missed out on life because I would not let my true self live. This is why I so believe in what I’m saying. I’ve lived the lie. I lost a lifetime of being the real me. I’m trying to get that back now.
I also want to address this question as if the person is autitic and struggling with their traits. Trying to manage the stress, and anxiety of so many overwhelming feelings and thoughts, and situations. I would say your ability to understand your needs and limitations will make things easier to control. With time and age it will be more manageable.
This is such an important topic that stresses the need for autitic people to be their autistic best. To know their autistic needs and know how to manage their autistic challenges. But we also need a society that is supportive of our needs to. Environmental factors, procedural/ policy changes that are autistic friendly, for work, education, equal public access to goods and services.. etc. So that this person who is wanting to be “normal” CAN be normal. We cannot maintain our homeostasis, our needed balance in life, if everywhere we go we are thrown off balance.
This is the side of “being normal” that is so often overlooked. That a large part of our autistic struggle is not the autism, it is having no place to go where we can be autistic and stable. Its like trying to walk on black ice and faulting our sense of balance or ability to walk on who we are and not the circumstances. Autism is a turbocharged, full throttle life we live. All or our struggles are not “the autism” it is the results of not having the things we need to be our best autitic normal.
I hope this gives both NT and ND readers and the person that asked the question the KEY to understanding autism and our “autistic normal”.
Ok - going to give that poor soap-box a rest! :)
 
Topo Fundo