O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Domingo, sol, costela, joguinho, namorada. Top top. Melhor ainda é que só trabalharei 13hrs amanhã, então dá pra madrugar. Foda são esses vizinhos fazendo churrasco. Estou cheia, sem fome, mas o cheiro é sempre convidativo. Acho que vou comprar um Milkshake.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Pelo menos é um vício bom. Imagina se tivesse viciado em MC Gorila.

:coolface

Ps: e o namoro, como anda?
Verdade.

Cara, o namoro tá muito bom. Estou me dando muito bem com a minha namorada, ela gosta de muitas coisas que eu gosto, se veste como eu e sabe de bastante coisa. Aliás, ela dormiu aqui ontem, foi bem maneiro. Assistimos aquele filme RAW, sabe? Foi daora, mas esperávamos mais do filme.
 


Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Eu estou morando em Toronto. Se tá com inglês bom assim, da uma olhada no VanHack. Não sei como funciona, mas já conversei com nego que conseguiu emprego aqui no Canadá estando no Brasil por esse site.

Valeu, vou dar uma olhada. Mas ainda tô engatinhando na programação, acho que nesse momento não consigo emprego na área nem aqui. Tô planejando pra daqui 6 meses fazer a mudança de área. Vou entrar em contato com alguns professores que tem empresa aqui e ver se me arranjam um estágio, daí já chuto o balde antes desses 6 meses.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Voltei a jogar o MMO da minha infância. Mas com um toque beeeeem mais light na jogatina. Bem bacana ver as coisas novamente, relembrar tudo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Minhas definições de sexo virtual foram atualizadas com sucesso. Passei as últimas 2 horas e meia só falando de sexo com uma mulher que me dá muito tesão.

Agora é dar um jeito da gente fazer tudo isso pessoalmente.

:ksafado
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Passei o domingo de aniversário dormindo e não atendi ninguém.
Me senti mal
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Tenho bastante vontade de jogar futebol, mas:

1 - Eu sou muito ruim, só jogava na época da escola
2 - Meus amigos até gostam, mas não conseguimos mais reunir pessoas suficientes pra formar os times
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
A velha casa nova agora está ficando melhor, terminamos o quarto, ficou aconchegante. Falta pouco para a sala, depois focamos no escritório.

Tem uns 200mt² de quintal nos fundos, com 9 árvorezes. É legal, mas as vezes dá uma tensão que a luz do fundo não pega a área toda.

Agora tenho um doguinho também, adotamos. Ontem ouvi um barulho e o dog começou a latir para a escuridão da casa. Peguei meu martelo e fui lá com a lanterna olhar o fundo. Filme de terror total, passando a luz devagar naquela escuridão.. Não encano muito com essas coisas mas confesso que foi meio tenso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Não sei se sonhei, mas não tinha um estação de transição entre o inverno e verão?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Quando é pra reclamar eu reclamo, mas aqui tbm serve pra falar coisas boas né.

Tô curtindo muito esse fim de verão e início de outono aqui no Canada. Tá ficando mais friozinho do que put* calor m**** boa parte dos dias. Da pra sair de jaqueta e pá. Mó galã, pena que tô acima do peso um pouco. :kforever

Aguardando ansiosamente meu primeiro inverno.
 
Topo Fundo