O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Na missão 4, tinha um objetivo de proteger o helicóptero do ex presidente. Só que sem querer, eu destruí. Dai a esquadra disse para retornar para a base, que eu ficaria suspenso e haveria corte marcial. Mas depois o jogo avançou para a missão 5 (que ainda nem fui expiar o que é). Devo tentar refazer a missão 4 ou continuo na missão 5?
Independente, ele é morto o presidente, ainda mais com os Drones e os gárgulas atrapalhando, fica tranquilo, não é bug nem nada.

Provavelmente tu explodiu ele sem querer, mas na hora ativou o trigger da cutscene que ele é morto por alguem que ninguem sabe quem é.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
al7WrHn.jpg


desculpe a camera do celular esse sou eu
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Minha mãe foi vacinada hoje!!!!!! Ufaaaaa!!!!

Que alívio! Juro que senti vontade de chorar ao saber que ela teve a iniciativa de marcar a vacinação (estava temerosa e negacionista, com medo da vacina interferir na leucemia) e segurei choro ao vê-la vacinada.

Segunda dose só pode ser tomada daqui 4 semanas. E ela só pode ser vacinada contra gripe comum daqui 8 semanas.
 
Ultima Edição:

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Fernando Collor, admirei! Sempre tive vontade de saber cozinhar e combinar os pratos. Até tentei mas não tenho tal habilidade.
Outra coisa que gostaria muito mas também não levo jeito é tocar algum instrumento musical.
Preciso voltar a tocar violino. Parte musical deixei a desejar demais nesses últimos anos. Até meu teclado nunca mais encostei
Deve estar nem funcinando mais
 


Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Independente, ele é morto o presidente, ainda mais com os Drones e os gárgulas atrapalhando, fica tranquilo, não é bug nem nada.

Provavelmente tu explodiu ele sem querer, mas na hora ativou o trigger da cutscene que ele é morto por alguem que ninguem sabe quem é.

Sim. Sim. Foi bem no finalzinho da missão. A esquadra fica se perguntando quem atirou no helicoptero matando o presidente. Entao vou continuar normalmente na missão 5. Lá perto de meia noite, dou uma olhada. Valeu amigo.
 

Sierotta

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
75
Pontos
18
Fui levar a minha mãe para ver o inventário relacionado com o falecido pai dela, deixei ela no escritório e fui estacionar o carro e fiquei esperando... Como o sol tava forte e eu já tava cozinhando, resolvi ir atrás dela, ela tava conversando com a advogada, fui comprar um refrigerante para refrescar daquele calor, fico esperando e ela aparece com um advogado que eu nunca vi, parecia ter por volta de 50~60 anos, barba bem feita e fechada, perfume característico e forte, sapato oxford e um broche da Justiça Eleitoral Brasileira, disse que tinha assumido o caso ( advogado pode transferir caso? ) estranhei, mas ele parecia mais confiável que aquela mulher que estava vendo isso, e não é que ele conversou com a minha mãe ? não estou me referindo só ao inventário, mas sim como flerte, ele tava flertando e minha mãe ainda foi dar corda, toda feliz que conseguiu o whatsapp dele e agora ficam conversando direto. :facepalm

Diz que chamou ela para ir jantar no Madalosso em Santa Felicidade, eu já fui cortar as asas dela e ela retrucou falando que ele tem algo que meu pai não tem e que ela é jovem ainda e que vai sair jantar fora, mesmo com a pandemia.:facepalm
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Sim. Sim. Foi bem no finalzinho da missão. A esquadra fica se perguntando quem atirou no helicoptero matando o presidente. Entao vou continuar normalmente na missão 5. Lá perto de meia noite, dou uma olhada. Valeu amigo.
Relaxa que o jogo vai ficar mais emocionante ainda, espera o Mihaly aparecer haha
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Fui levar a minha mãe para ver o inventário relacionado com o falecido pai dela, deixei ela no escritório e fui estacionar o carro e fiquei esperando... Como o sol tava forte e eu já tava cozinhando, resolvi ir atrás dela, ela tava conversando com a advogada, fui comprar um refrigerante para refrescar daquele calor, fico esperando e ela aparece com um advogado que eu nunca vi, parecia ter por volta de 50~60 anos, barba bem feita e fechada, perfume característico e forte, sapato oxford e um broche da Justiça Eleitoral Brasileira, disse que tinha assumido o caso ( advogado pode transferir caso? ) estranhei, mas ele parecia mais confiável que aquela mulher que estava vendo isso, e não é que ele conversou com a minha mãe ? não estou me referindo só ao inventário, mas sim como flerte, ele tava flertando e minha mãe ainda foi dar corda, toda feliz que conseguiu o whatsapp dele e agora ficam conversando direto. :facepalm

Diz que chamou ela para ir jantar no Madalosso em Santa Felicidade, eu já fui cortar as asas dela e ela retrucou falando que ele tem algo que meu pai não tem e que ela é jovem ainda e que vai sair jantar fora, mesmo com a pandemia.:facepalm
E vc não pensa em conhecer um user do Paraná?

@Delphinus te apresenta aí

:ksafado:kawaii
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
E vc não pensa em conhecer um user do Paraná?

@Delphinus te apresenta aí

:ksafado:kawaii
A minha única motivação para ir pro centro de Curitiba é mandar arrumar meu controle do xone, o secundário é usado e já ta judiado do tempo, fora que eu vou ver minha faculdade no caminho e dar uma agonia que não termino essa desgraça logo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Fui levar a minha mãe para ver o inventário relacionado com o falecido pai dela, deixei ela no escritório e fui estacionar o carro e fiquei esperando... Como o sol tava forte e eu já tava cozinhando, resolvi ir atrás dela, ela tava conversando com a advogada, fui comprar um refrigerante para refrescar daquele calor, fico esperando e ela aparece com um advogado que eu nunca vi, parecia ter por volta de 50~60 anos, barba bem feita e fechada, perfume característico e forte, sapato oxford e um broche da Justiça Eleitoral Brasileira, disse que tinha assumido o caso ( advogado pode transferir caso? ) estranhei, mas ele parecia mais confiável que aquela mulher que estava vendo isso, e não é que ele conversou com a minha mãe ? não estou me referindo só ao inventário, mas sim como flerte, ele tava flertando e minha mãe ainda foi dar corda, toda feliz que conseguiu o whatsapp dele e agora ficam conversando direto. :facepalm

Diz que chamou ela para ir jantar no Madalosso em Santa Felicidade, eu já fui cortar as asas dela e ela retrucou falando que ele tem algo que meu pai não tem e que ela é jovem ainda e que vai sair jantar fora, mesmo com a pandemia.:facepalm

empata foda
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
fiquei interessado, saberia me dizer se roda no meu carrocinha i3 primeira geração?
Sei lá. Depende da sua placa de vídeo, também. Bom, qq coisa põe tudo no low e testa, mas daí perde o gráfico lindo, claro. O jogo é de 2019. No
meu até modesto Ryzen 5 3500 + 1660 Super, roda no high. Não no máximo, que seria ultra, mas fica bonito bagarai.
Bom tudo pra vc!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Fui levar a minha mãe para ver o inventário relacionado com o falecido pai dela, deixei ela no escritório e fui estacionar o carro e fiquei esperando... Como o sol tava forte e eu já tava cozinhando, resolvi ir atrás dela, ela tava conversando com a advogada, fui comprar um refrigerante para refrescar daquele calor, fico esperando e ela aparece com um advogado que eu nunca vi, parecia ter por volta de 50~60 anos, barba bem feita e fechada, perfume característico e forte, sapato oxford e um broche da Justiça Eleitoral Brasileira, disse que tinha assumido o caso ( advogado pode transferir caso? ) estranhei, mas ele parecia mais confiável que aquela mulher que estava vendo isso, e não é que ele conversou com a minha mãe ? não estou me referindo só ao inventário, mas sim como flerte, ele tava flertando e minha mãe ainda foi dar corda, toda feliz que conseguiu o whatsapp dele e agora ficam conversando direto. :facepalm

Diz que chamou ela para ir jantar no Madalosso em Santa Felicidade, eu já fui cortar as asas dela e ela retrucou falando que ele tem algo que meu pai não tem e que ela é jovem ainda e que vai sair jantar fora, mesmo com a pandemia.:facepalm
Deixa a veia se divertir, quero ver quando chegar na idade dela se você vai aceitar filhos querendo impedir que vc curta a vida, a única coisa preocupante é o covid mesmo, agora o fato da tua mãe querer namorar não vejo o menor problema....

Sei lá. Depende da sua placa de vídeo, também. Bom, qq coisa põe tudo no low e testa, mas daí perde o gráfico lindo, claro. O jogo é de 2019. No
meu até modesto Ryzen 5 3500 + 1660 Super, roda no high. Não no máximo, que seria ultra, mas fica bonito bagarai.
Bom tudo pra vc!
Cara esse jogo passou cento por cento do meu radar, vi uns vídeos e curti, adicionado, valeu por ter citado ele.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.845
Pontos
709
Eu joguei pouco o 1. Achei interessante até o ponto em que joguei. O mapa é todo interconectado. Então vou comprar esse. A gente não ter experiência no PVP torna o jogo até mais interessante porque vamos aprender juntos.

Só tenho essa conta. Mudei de nick e apaguei as postagens.
Blz então, depois vc pega o ds2 e ai tiramos uns duelos . Vc tem experiência com pvp?

Hoje gelei aqui, instalei meu roteador novo e velocidade chegou no talo aqui, fui brincar no ds2 e umas três vezes deu erro de conexão (cabo lan mao conectado) ainda bem que depois que reiniciei o ps4 parou.

Vi o pessoal comentando de chocolate sem açúcar, a callebaut tem um que é delicioso,idêntico ao com açúcar, pena que só é vendido em barra de 5kg e é bem caro.

O brother do bloodborne esta por aqui? O return to yarnham esta rolando, até pensei em voltar a jogar.

Estou com a foto da minha mãe apos tomar vacina,toda feliz ( eu também) so não posto poe segurança mesmo.

Tb tenho dificuldade pra dizer não
No meu caso é medo de ser rejeitada caso negue mesmo

Paguei quase 8 reais numa barra de kinder ovo de 50g :kpalha:kpalha
Kinder Bueno?
Adoro esse chocolate, pena que é bem caro.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Minha vizinha é chata. Ela mora sozinha. Veio aqui em casa um mês aí pedir pra minha mãe chamar uber pra ela e pra minha mãe pagar pra ela. Pq não sabe "mexer no celular ".Hoje ela veio de novo enxer o saco . Me ajuda a tirar uma postagem do facebook. Eu tava toda desleixada e tive que sair na rua. Que raiva. Falou que fica escutando deliberadamente toda as conversas da minha casa. Se mete em tudo. Minha mãe é pavio curto eu tomo frente pra ela não brigar com a veia. Pq minha gata fica o dia inteiro na varanda dela. E tenho medo dela matar ela com veneno. A veia começou a contar que brigou com o filho minha mãe " não quero saber não eu hein isso é problema seu e do seu filho. Tô vendo o último capítulo da novela. Eu já falei que não quero ouvir".:klol
Ai eu corri e atendi a veia bem.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Sei lá. Depende da sua placa de vídeo, também. Bom, qq coisa põe tudo no low e testa, mas daí perde o gráfico lindo, claro. O jogo é de 2019. No
meu até modesto Ryzen 5 3500 + 1660 Super, roda no high. Não no máximo, que seria ultra, mas fica bonito bagarai.
Bom tudo pra vc!
minha placa então é uma piada, nem vou tentar, ja ta sofrendo com o Kodi para eu assistir aqui. Fico na emulação aqui mesmo. Mas obrigado
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Minha vizinha é chata. Ela mora sozinha. Veio aqui em casa um mês aí pedir pra minha mãe chamar uber pra ela e pra minha mãe pagar pra ela. Pq não sabe "mexer no celular ".Hoje ela veio de novo enxer o saco . Me ajuda a tirar uma postagem do facebook. Eu tava toda desleixada e tive que sair na rua. Que raiva. Falou que fica escutando deliberadamente toda as conversas da minha casa. Se mete em tudo. Minha mãe é pavio curto eu tomo frente pra ela não brigar com a veia. Pq minha gata fica o dia inteiro na varanda dela. E tenho medo dela matar ela com veneno. A veia começou a contar que brigou com o filho minha mãe " não quero saber não eu hein isso é problema seu e do seu filho. Tô vendo o último capítulo da novela. Eu já falei que não quero ouvir".:klol
Ai eu corri e atendi a veia bem.

Lamento muito por todo esse conflito. Vc certa vez postou aqui no tópico que queria muito ter sua própria casa. Agora entendi o porquê. Vc ficou ausente uns dias não é? ótimo ter retornado. É sempre bom ter mais adversidade por aqui.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Lamento muito por todo esse conflito. Vc certa vez postou aqui no tópico que queria muito ter sua própria casa. Agora entendi o porquê. Vc ficou ausente uns dias não é? ótimo ter retornado. É sempre bom ter mais adversidade por aqui.
Nem é por ela. Eu vivo aqui há 6 anos só . Ela deu pra isso recentemente. Espero que ela não volte mais. Mais tá bom pela minha gata eu aturo as besteiras dela. Quando ela vier eu atendo antes da minha mãe. Que fica tudo certo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Minha tia mora em Genebra e está com 91% de oxigenação... Minha mãe levou ela para hospital agora a pouco. .... Ela sente falta de ar e teve febre está semana. E foda, porque já perdi meu pai a 4 meses. Se eu perder minha tia vou me matar. Ela e minha mãe também.
Ela foi fazer o exame de PCR... Estamos aguardando o resultado.

Dependendo da resposta vou viajar para lá domingo.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Minha tia mora em Genebra e está com 91% de oxigenação... Minha mãe levou ela para hospital agora a pouco. .... Ela sente falta de ar e teve febre está semana. E foda, porque já perdi meu pai a 4 meses. Se eu perder minha tia vou me matar. Ela e minha mãe também.
Ela foi fazer o exame de PCR... Estamos aguardando o resultado.

Dependendo da resposta vou viajar para lá domingo.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
tenha fé vai correr tudo bem. estarei orando.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Confirmado agora a pouco. Ela está com covid. Está internada e no oxigênio.. por enquanto. Vamos ver.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Peguei o resultado do meu teste de pressão. Médico perguntou se eu costumava me estressar muito ja que durante o dia minha pressão ficava "alta" e na hora de dormir ela ficava completamente normal. Ja sou meio estressado, aquele exame só piora tudo: 24h sem tomar banho de verdade, o dia todo com um negocio apertando teu braço de 15 em 15 minutos, no dia desse exame deu uma GOTEIRA em casa e eu tive que limpar com aquele equipamento no corpo e sem poder tomar banho depois... Nao sei ate onde as medições desse dia podem ser usadas como parâmetro, o estresse tava bem alto nesse dia


Mas enfim, ele me passou um remedio, pediu pra fazer "dieta" e voltar com ele em julho. Só espero que nao precise desse exame escroto de novo e que o lockdown acabe o quanto antes pra poder sair de casa, trabalhar, treinar, fazer dieta... Minha cabeça nao está no lugar e eu acabo comendo besteira todo santo dia pra aliviar a ansiedade
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Fui comprar janta, enquanto esperava só via os caras lá comentando "vamos pra chacara de fulana semana q vem, n tem barreira da policia até lá... vamos dar uma festa foda", chego aqui em casa e meu vizinho dando festa como faz todo fds... os leitos 100% ocupados aqui na cidade, estamos no menor indice de isolamento e nego cagando pra isso... espero q a covid faça o limpa em quem ta fazendo essas merdas :\
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Fui comprar janta, enquanto esperava só via os caras lá comentando "vamos pra chacara de fulana semana q vem, n tem barreira da policia até lá... vamos dar uma festa foda", chego aqui em casa e meu vizinho dando festa como faz todo fds... os leitos 100% ocupados aqui na cidade, estamos no menor indice de isolamento e nego cagando pra isso... espero q a covid faça o limpa em quem ta fazendo essas merdas :\

Infelizmente o mundo não é justo. Quem faz o mal, me parece que ganha mais tempo de vida( para que seja lhe dado a chance de se corrigir ou reparar, talvez) e quem faz o bem é convidado a morrer mais cedo (se existe um paraíso, tem logica convidar os bons, antecipadamente)

Então tudo que posso lhe dizer é que esvazie seu coração, faça o seu melhor, seja cidadão, proteja os seus, e se cuide.
 
Topo Fundo