O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
boa noite pessoal, como estão?

eu tô bem na medida do possível

hoje assisti Tango e Cash com o Stallone e o Kurt Russel em LD (ganhei 3 na semana), estava vendo como são interessantes as tecnologias antigas, fora a durabilidade dos mesmos. É engraçado o barulho que faz, parece que vai quebrar ou voar por causa da rotação do disco que é maior que o normal (cerca de 1.800 rpm para 600 rpm).

queria ter mais mas sem dinheiro no momento, estou pensando se alguem compra ele de mim pois preciso me manter né

de resto tudo em paz

eu não gosto de desfazer do que conquisto, afinal fiz uma troca com um amigo meu que conserta eletrônicos, estava devendo um dinheiro pra ele ja um tempo e ele aceitou minha tv de led e me deu o aparelho de laser disc porque estava sem espaço em casa, afinal é um aparelho pesado e trambolhudo. Essa Tv eu tinha ganhado.

eu tenho tido muita insônia sabe, emagreci 4 kgs, as vezes não como, fico ansioso, mas ainda estou vivo e é o que importa. Creio que um dia vou ser curado.
as coisas estão difíceis para mim mas sei que tem gente na rua, eu tenho muitas dividas todo mês, meu remédio esta acabando mas tudo ha de se resolver.
é só um desabafo e espero que vocês estejem bem e desejo o melhor pra cada um de vocês.

hoje eu só tenho agradecido por estar de pé, onde muitos hoje em dia estão morrendo ou perderam pessoas queridas. desejemos o bem as pessoas, muitas precisam disso.

fiquem bem e excelente semana pra nós
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Seria massa poder parar alguns pensamentos......
Apesar de complicado, estava lendo um artigo muito bom sobre como banho gelado é ótimo pra quebrar loop de pensamento em casos mais extremos. Sair pra correr ajuda bastante também. Lembro de um sábado a noite, estava ja bem fragilizado a um tempo, namoro terminado recentemente pra completar e vacilei MUITO de entrar no perfil da ex e vi que ela estava indo pra balada com uma galera gigante, e entre eles o cara que sabia que estava afim dela e eu passaria o sábado sozinho em casa. A ansiedade foi tão no talo que saí pra correr, corri até não aguentar mais. A caminha de volta pra casa já foi diferente, pois só conseguia pensar nas pernas cansadas. Em casa, tomei banho gelado, wue ativou meu sistema de deixar o corpo aquecendo. Pedi uma comida, botei um Simpsons, e tive um dos melhores sonos da vida. No outro, estava ótimo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Senhores, sabe quando vc entra numa briga e já sabe que vai estar errado não importa as circunstancias? Pois bem, eu tenho 34 anos e a bi***nha do meu irmão tem 35. Semana passada ele foi querer crescer pra cima de mim e eu dei uma resposta a altura. Até aí blz, foda que no outro dia minha mãe veio querer cagar na minha cabeça por causa disso. Porra, a gente é marmanjo barbado c***lho. Eu ainda disse pra ela "sabe porque vcs nunca ouvem eu reclamando do fulano? porque quando alguma coisa acontece, eu resolvo, não preciso correr chorando pra mamãe".

Claro que ela ficou mais put* ainda. Isso que é foda, eu já me conformei que sou o filho preferido de ninguém, que existem várias diferenças de tratamento entre mim e o meu irmão, mas tem hora que dá vontade de mandar todo mundo tomar no c* viu. O foda é que a minha mãe fica fazendo a cabeça do meu pai contra mim e o pior é que eu trabalho pra ele, ou seja, minha vida provavelmente vai ficar mais difícil nas próximas semanas.

Aí vc pode perguntar "por que vc não arruma trampo em outro lugar?" Bom, a cidade que eu moro é morta e eu só não saio daqui porque meu filho mora na mesma cidade. Arrumar um outro trampo não tá fácil e eu tenho dívidas pra pagar, sem falar na pensão. Resumindo, por mais que eu queira chutar o balde, não dá. O jeito é tentar ficar na minha e diminuir os danos o máximo possível, pois não tem jeito de eu ganhar essa situação, afinal eu sou o FDP não importa o quê. Família é uma b*sta.
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Viciei em contos eróticos de sexo incestuoso taquiupariu.
Li um relato de um cara que comeu a irmã mais velha dele que parece ser verdade
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sua chance de mostrar suas qualidades!

Uma coisa engraçada de morar aqui é que eu nunca estou satisfeito com meu inglês, sou muito exigente comigo mesmo.
Mas o inglês de 90% dos outros gerentes é pior que o meu (by far). Os outros dez % da pra ver que são nativos.
Tenho que parar com isso e só curtir a vida mesmo. Tô bem na fita e fico com esses bloqueios.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Uma coisa engraçada de morar aqui é que eu nunca estou satisfeito com meu inglês, sou muito exigente comigo mesmo.
Mas o inglês de 90% dos outros gerentes é pior que o meu (by far). Os outros dez % da pra ver que são nativos.
Tenho que parar com isso e só curtir a vida mesmo. Tô bem na fita e fico com esses bloqueios.
Tem nego com 30 anos de Canadá que não fala um A, e você ta preocupado rlx!

No dia que você foi tirar o Porsche eu falei que seu inglês tava bom!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.513
Pontos
453
Ok, aceito dicas para tirar cheiro humano do corpo. Já tomei quatro banhos e ainda não é o meu cheiro que eu sinto. Quero estar com cheiro dos outro não, me dêem uma help ai, tô quase tomando banho de cloro!
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Eu pratico a mindfullness a alguns anos. Fez milagres com a minha ansiedade e me ajudou muito com auto controle, foco, calma, etc. Um dos efeitos mais gritantes é como consigo quebrar o ciclo de pensamentos compulsivos de ansiedade. Mas tem outras coisas que fui percebendo, uma delas é que posso apresentar qualquer coisa, desde o resultado anual do meu setor pra umas 40 pessoas, a um trabalho no curso que faço pra um monte de professores chatos, sem a mínima tensão ou ansiedade. Literalmente zerei o medo de falar em público.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

legal demais, Demérito.

onde vc aprendeu esse método? sabe onde posso aprender a fazer tbm?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Hoje decidi investir um certo tempo na empresa da família! As vezes me sentia mal de entender/usar redes sociais e nao ajudar em nada no desenvolvimento da empresa, nao que eu me negasse a fazer o serviço, mas meu tio e pai não tem a mesma visão e noção da importância de usar as redes da empresa então nunca me pediram nada

Postei o primeiro reels no insta mostrando o antes e depois do serviço, mostrando o carro do cliente, editei com algumas transições e coloquei uma musica de fundo... Pra quem entende ou trabalha com isso pode ate ter ficado algo tosco, fiquei com muito medo de nao ter dado certo ou nao ter nem curtida... Tava ate com um certo aperto no peito, aquele medo de rejeição... Mas o resultado ate agora esta sendo muito bom, foi a mais curtida o insta da empresa em tao pouco tempo

Mesmo que ninguém curta ou comente, pelo menos to criando um portfólio pra empresa e me acostumando a fazer conteúdo para mim, para o que eu trabalho ou para o que ainda vou trabalhar um dia

Nao foi bem um desabafo, mas na hora que eu postei ja tava ate imaginando a tristeza que ia ser caso nao tivesse um bom retorno
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Hoje decidi investir um certo tempo na empresa da família! As vezes me sentia mal de entender/usar redes sociais e nao ajudar em nada no desenvolvimento da empresa, nao que eu me negasse a fazer o serviço, mas meu tio e pai não tem a mesma visão e noção da importância de usar as redes da empresa então nunca me pediram nada

Postei o primeiro reels no insta mostrando o antes e depois do serviço, mostrando o carro do cliente, editei com algumas transições e coloquei uma musica de fundo... Pra quem entende ou trabalha com isso pode ate ter ficado algo tosco, fiquei com muito medo de nao ter dado certo ou nao ter nem curtida... Tava ate com um certo aperto no peito, aquele medo de rejeição... Mas o resultado ate agora esta sendo muito bom, foi a mais curtida o insta da empresa em tao pouco tempo

Mesmo que ninguém curta ou comente, pelo menos to criando um portfólio pra empresa e me acostumando a fazer conteúdo para mim, para o que eu trabalho ou para o que ainda vou trabalhar um dia

Nao foi bem um desabafo, mas na hora que eu postei ja tava ate imaginando a tristeza que ia ser caso nao tivesse um bom retorno
Pretende trabalhar com mídias sociais ou edição de vídeo? Caso sim, seria uma boa dar uma mergulhada no negócio da família pra ganhar XP

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Pretende trabalhar com mídias sociais ou edição de vídeo? Caso sim, seria uma boa dar uma mergulhada no negócio da família pra ganhar XP

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Não diretamente, mas seja no profissional ou no pessoal, uma rede social é a porta de entrada pra te conhecerem, então indiretamente eu vou "trabalhar" com isso, nem que seja o mínimo mas eu vou. Mesmo sem mostrar muito o rosto ja fica algo mais apresentável e mais bonito de ver. Então to colocando esse pé no instagram pra ver no que da...

Por exemplo, ainda pretendo voltar pra faculdade e terminar o curso de engenharia. Meus amigos que deram atenção pra bom conteúdo no insta estão sempre pegando obras de particulares e montando o portfólio deles no perfil, tudo fica la gravado pra um futuro cliente ver. Fora o quanto isso agrega no teu pessoal, as pessoas te olham de uma forma diferente quando vc "apresenta" algo bonito, percebi isso ano passado quando realmente comecei a usar o Instagram, nem envolvi nada de profissional ali e as pessoas ja me tratavam de outra forma. Imagino essa mesma proporção para algo profissional...

EDIT Esqueci de comentar que hoje minha maior renda vem da revenda de carros. Criei um instagram e nunca usei, só hoje que aproveitei a motivação e embalo de cuidar do insta da empresa da família e comecei a postar os veículos, idas no cartório, preparação para venda(pintura, manutenção e etc). Tudo tem que começar em algum lugar, nao espero me tornar o cara da consulting cars, mas de algum lugar eu tenho que partir, seja nesse negocio, ou na engenharia, ou seja la o que for do futuro


Pra quem nao conhece o Bruno, acho que ganha entre 10-15k nos carros mais simples que ele vende...
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
Queria morar sozinho...

Já morei. Gostaria muito de voltar a morar, mas infelizmente não tenho mais condições financeiras de arcar com todo o custo, principalmente aluguel... a não ser que me submetesse a morar num cortiço, mas não acho que vale a pena no meu caso atual.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
legal demais, Demérito.

onde vc aprendeu esse método? sabe onde posso aprender a fazer tbm?
Mano, eu aprendi mais com um livro, bem Simples e direto, ja no título, chama "Atenção Plena". Na época nao achava em estoque, entao li em pdf, facinho de achar. E o livro acompanha um arquivo de áudio com meditações semanais. Cada meditação aborda uma característica da atenção plena. Coisas como atenção no momento presente, controle de pensamentos compulsivos, mal estar, etc.

Eu acho que seria legal ler o livro, não tem enrolação, nem misticismo, nem prometem milagres. Mas se quiser começar a praticar, tem no YouTube:



Uma coisa que acho que é bom se atentar, pois eu entendo, é que geralmente a pessoa chega nesse material ansiosa ou inquieta, e no começo, pode ser complicado por que é um processo, com o tempo que você vai percebendo as melhoras. Mas também geralmente logo após a primeira meditação já tem algum alívio.



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ah, comecei a aulas de moto e foi uma montanha russa. No começo, a moto nem saía. Era aquele tranquinho e morria. O instrutor disse que eu podia acelerar mais, mas acho que foram tantos anos vendo vídeos de fails da galera perdendo o controle da moto, que ficava tenso de dar uma dessa.

Hora que o instrutor saiu de perto, comecei a praticar mais do meu jeito, sentindo a embreagem, e foi mais desenrolado. Segunda aula, cheguei, mas ja deixava morrer, quase caí, altos vacilos. Mas agora esta melhor. Fiz 4 dias de aula e ja estou fazendo o circuito do exame, mas longe de 100%. Tenho mais 3 dias e espero estar no jeito pro exame.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tava tão bom a empresa dos fundos de casa parada. Agora voltou aquela meгda de ciclo, seis da manhã em ponto caminhão já tá roncando e buzinando, e os funcionários vão pro alojamento no lado assim que o trampo termina pra beber, ouvir Barões da Pisadinha e jogar truco até as onze e meia da noite.

Não sei porque caralhos esse tipo de coisa me tira tão do sério, mas tira. Minha pressão sobe e meu zumbido no ouvido piora mais do que de costume. Tem dia que eu tenho vontade de me dar um tiro na cabeça.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Minha ansiedade está me matando aos poucos...
---

Uma menina que curte todas as fotos de um cara no Instagram, é furada, né? Tipo, isso é claro sinal de interesse ou não?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Minha ansiedade está me matando aos poucos...
---

Uma menina que curte todas as fotos de um cara no Instagram, é furada, né? Tipo, isso é claro sinal de interesse ou não?
Sinal pra jogar verde.
Mas aí tem várias variáveis.
Se a mina e bem intencionada. Se é uma mina mesmo, etc
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Imagina se ele tivesse uma irmã... :coolface
Jamais tocaria nos meus filhos. Se o trocadilho foi com essa intenção
Agora se falou no sentido dos dois se relacionarem. Se ambos forem +18...
Se comam ué? Sou minarquista e preso pelo direito absoluto,desde que não lesione o coleguinha. Consentimento mútuo ,não tenho nada haver com isso. Ainda que sejam meus filhos.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Jamais tocaria nos meus filhos. Se o trocadilho foi com essa intenção
Agora se falou no sentido dos dois se relacionarem. Se ambos forem +18...
Se comam ué? Sou minarquista e preso pelo direito absoluto,desde que não lesione o coleguinha. Consentimento mútuo ,não tenho nada haver com isso. Ainda que sejam meus filhos.
Obvio que fiz piada entre os 2, jamais diria que você faria uma maldade dessas com seu filho!

Inclusive fica meu pedido de desculpas se você interpretou dessa forma!
 
Topo Fundo