O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Bom que ele volta pra maluquinha lá

Sonho da porra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Hoje estava pensando nessa história e percebi como a vida é ironica. A maluquinha encheu o meu saco para eu fazer terapia. Mas encheu mesmo. Eu querendo e fazer média e precisando também comecei a fazer TCC.

Agora é a psicologa indicada por ela que diz que devo bloquear a maluquinha urgentemente :kkk

Ironias

Essas psicologas são mais doidas que agente
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Hoje estava pensando nessa história e percebi como a vida é ironica. A maluquinha encheu o meu saco para eu fazer terapia. Mas encheu mesmo. Eu querendo e fazer média e precisando também comecei a fazer TCC.

Agora é a psicologa indicada por ela que diz que devo bloquear a maluquinha urgentemente :kkk

Ironias

Essas psicologas são mais doidas que agente
Agora tu descobriu a maior verdade de todas...em uma sala com um psicólogo/psicóloga e 10 pacientes o mais doido dali em 9 a cada 10 vezes é o psicólogo hehe.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Hoje estava pensando nessa história e percebi como a vida é ironica. A maluquinha encheu o meu saco para eu fazer terapia. Mas encheu mesmo. Eu querendo e fazer média e precisando também comecei a fazer TCC.

Agora é a psicologa indicada por ela que diz que devo bloquear a maluquinha urgentemente :kkk

Ironias

Essas psicologas são mais doidas que agente
Para bixo,

Pq ela te orientou a fazer isso? Dar um pouco de emoção na sua vida não faz mal algum.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Para bixo,

Pq ela te orientou a fazer isso? Dar um pouco de emoção na sua vida não faz mal algum.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

A moça já falou que não quer mais nada amoroso comigo. Só sobrou a friendzone, que para mim é pior que inferno. A psicologa diz que é hora de seguir em frente.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Cara...quando tu pegar uma maluca real...mas tipo maluca mesmo na tua vida tu vai ver só como é gostoso kakakakakakak

Pior que essas partes da moça ser instável eu nem contei. A orientação deve ser por conta da frindzone mesmo. É uma batalha inglória. Melhor gastar energia com uma próxima paquera.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
:klolwtfNo bom ou no mal sentido ou em ambos?
Não vou mentir que tem seus pontos altos as vezes kakakakaka mas 90 por cento do tempo é uma montanha russa de emoções que não recomendo mas quem quiser se joga de cabeça pra ver como é cada um com seus problemas kakakkakakakaka

Pior que essas partes da moça ser instável eu nem contei. A orientação deve ser por conta da frindzone mesmo. É uma batalha inglória. Melhor gastar energia com uma próxima paquera.
Ah faz sentido e acho que ela orientou vc certo mesmo...uma vez na Friendzone impossível sair de lá e vc ia ficar dia após dia mais frustrado melhor partir pra próxima mesmo...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Após muitos anos voltei a andar de bicicleta, comprei uma aro 29 usada quadro de alumínio, bike boa. Eu estava muito sedentário e nunca fui fã de academia, são 10km somando ida/volta do trabalho, no primeiro dia quase morri mas aos poucos estou melhorando meu condicionamento físico. Me sinto mais bem disposto, meu sono melhorou, minha autoestima subiu, ansiedade diminuiu e ainda economizo, pois gasolina tá caro.
Recomendo quem tiver meio deprimido, ansioso ou simplesmente querer queimar calorias, vá de bike.
É muito bom!
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Bixo, onde arrumar namorada? Serio mesmo, sou tímido e fodido, acho que o Tinder não serve pra mim.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Bixo, onde arrumar namorada? Serio mesmo, sou tímido e fodido, acho que o Tinder não serve pra mim.

Não sei sua idade, mas eu vou começar ir em uns bailes de flashback. Já aconteceu em um de as mulheres chegarem em mim. isso que eu tenho cara de quem não sabe transar (o que é verdade)

Perguntei da idade porque costuma dar um pessoal mais velho.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Após muitos anos voltei a andar de bicicleta, comprei uma aro 29 usada quadro de alumínio, bike boa. Eu estava muito sedentário e nunca fui fã de academia, são 10km somando ida/volta do trabalho, no primeiro dia quase morri mas aos poucos estou melhorando meu condicionamento físico. Me sinto mais bem disposto, meu sono melhorou, minha autoestima subiu, ansiedade diminuiu e ainda economizo, pois gasolina tá caro.
Recomendo quem tiver meio deprimido, ansioso ou simplesmente querer queimar calorias, vá de bike.
É muito bom!
Eu curto bastante, sempre que vou pra praia (quase toda semana basicamente), ando cerca de 20-30km por dia.

Além de ser um ótimo exercício aeróbico, é bom pra passar o tempo e pensar na vida.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Não sei sua idade, mas eu vou começar ir em uns bailes de flashback. Já aconteceu em um de as mulheres chegarem em mim. isso que eu tenho cara de quem não sabe transar (o que é verdade)

Perguntei da idade porque costuma dar um pessoal mais velho.
Eu vou fazer 27 agora.

"isso que eu tenho cara de quem não sabe transar (o que é verdade)" Pois somos dois então, hahah.

Depende do seu "match"
Sei lá, o Tinder me parece muito fácil pras mulheres, elas escolhem como se fosse um cardápio, eu n tenho chances.

---

Eu sei lá, queria arrumar uma companheira daora. :/
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.275
Pontos
1.503
Após muitos anos voltei a andar de bicicleta, comprei uma aro 29 usada quadro de alumínio, bike boa. Eu estava muito sedentário e nunca fui fã de academia, são 10km somando ida/volta do trabalho, no primeiro dia quase morri mas aos poucos estou melhorando meu condicionamento físico. Me sinto mais bem disposto, meu sono melhorou, minha autoestima subiu, ansiedade diminuiu e ainda economizo, pois gasolina tá caro.
Recomendo quem tiver meio deprimido, ansioso ou simplesmente querer queimar calorias, vá de bike.
É muito bom!

Excelente! Bike é meu esporte favorito. Muita sensação de liberdade. Vou pra academia com ela. Infelizmente trabalho muito longe, senão iria sem pensar 2x.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Eu vou fazer 27 agora.

"isso que eu tenho cara de quem não sabe transar (o que é verdade)" Pois somos dois então, hahah.



---

Eu sei lá, queria arrumar uma companheira daora. :/

Eu fui a primeira vez com essa idade. A média das pessoas costuma ser bem maior, mas se gosta de mulher madura, vale a tentativa.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Eu fui a primeira vez com essa idade. A média das pessoas costuma ser bem maior, mas se gosta de mulher madura, vale a tentativa.
Hm, quem sabe. Das músicas eu gosto. :ksafado

Congregação Cristã do Brasil. Lá tem boas mulheres, falo sério.
Mas você tem que ser uma boa pessoa também.
Pô, pior que eu não faço nada de errado na vida, sou full certinho.
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Bixo, onde arrumar namorada? Serio mesmo, sou tímido e fodido, acho que o Tinder não serve pra mim.
Cara eu não sou um exemplo de beleza e sou até tímido também, mas o que funciona para mim é ser meio engraçado. Em curso, em evento, em ônibus, no mercadinho, eu faço algumas piadinhas ( respeitosas), se a menina rir eu ja vejo como abertura e puxo algum assunto. Isso funciona algumas vezes.
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
A moça já falou que não quer mais nada amoroso comigo. Só sobrou a friendzone, que para mim é pior que inferno. A psicologa diz que é hora de seguir em frente.
Eu comecei terapia por causa de uma menina que me bloqueou, a psicóloga orientou a mesma coisa que eu não tentasse entrar em contato de jeito nenhum porque seria gerador de sofrimento, e que era melhor seguir em frente. Eu sei que é foda ser deixado de lado, mas devemos levar isso como aprendizado.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.553
Pontos
1.139
Estou de mudança mais uma vez. Sexta cidade em 3 anos. E dessa vez, é para Hernandarias, no Paraguai.

Estou mega cansado de mudanças, real oficial.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Onde acho essa história com essa maluquinha?

Não é nada demais. Era uma psicóloga que eu estava ficando. Ela parecia bem madura e eu estava feliz. Mas do nada ela começou a me ligar no meio da madrugada com papos suicidas e tal. E me deu um pé na bunda.

Daí apelidei aqui no tópico de maluquinha. Na verdade é só mais uma pobre coitada com depressão.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Fui numa festa de halloween, uma mina pagou um bolagato pra um cara lá e depois beijou um amigo meu. Ele não sabe do bolagato e acho melhor não contar.
Ela voltou pra casa de carona no mesmo carro que eu e ficou tentando me bulinar, me senti incomodado pra caraio.

Não, ela não era bonita.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
amigao, uma vez por ano tem q ir ao dentista fazer limpeza
o excesso de tartaro (mesmo sem caries) pode fazer as gengivas rescindirem e no limite, perder os dentes
Retração gengival + perda óssea.

Para bixo,

Pq ela te orientou a fazer isso? Dar um pouco de emoção na sua vida não faz mal algum.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eliminando a concorrência.

Fui numa festa de halloween, uma mina pagou um bolagato pra um cara lá e depois beijou um amigo meu. Ele não sabe do bolagato e acho melhor não contar.
Ela voltou pra casa de carona no mesmo carro que eu e ficou tentando me bulinar, me senti incomodado pra caraio.

Não, ela não era bonita.
Nojo.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.159
Pontos
453
Fui numa festa de halloween, uma mina pagou um bolagato pra um cara lá e depois beijou um amigo meu. Ele não sabe do bolagato e acho melhor não contar.
Ela voltou pra casa de carona no mesmo carro que eu e ficou tentando me bulinar, me senti incomodado pra caraio.

Não, ela não era bonita.

conte que ele chupou um pau por tabela :klol
 
Topo Fundo