O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.907
Pontos
749
como que faz pra ficar alheio a twitter, foruns, youtube e demais coisas da internet? Cada vez mais eu sinto que fico perdendo tempo de bobeira nisso tudo, tipo um vício mesmo.

acho que não consigo excluir totalmente, mas sei lá, se eu reduzir drasticamente, pra mim já tá bom. Por mais que acompanhar fóruns e twitter seja uma boa maneira de se manter atualizado sobre os fatos recentes (úteis e inúteis), eu não consigo ter controle e fico que nem um imbecil entrando e reentrando a cada sei lá, uns 10~20 minutos, isso tá me fodendo a cabeça já, seja por ficar lendo bobagem ou tendo a ciência de que tô gastando tempo demais nisso

Aqui eu desinstalei Instagram e Twitter. Estava perdendo tempo demais vendo porcarias inúteis.

Youtube eu deixei, mas no meu celular secundário. Olho raramente.

O fórum eu vejo com uma frequência maior, mas estou de férias. Assim que retomar os trabalhos vou diminuir o tempo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Apontei um erro crasso de uma menina no grupo do job ontem, aí a jumenta ao invés de agradecer ficou p*t1nha. Depois o supervisor manda mensagem proibindo apontamento de erros no grupo.

Se fuder, rapaz.
Ia te afetar o erro dela? Era tua função corrigir ela?

Nego se queima por besteira, não adianta. No trabalho tu tem que fazer o mínimo, eu mesmo só ajudo se me pedirem.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.202
Reações
4.585
Pontos
293
Ia te afetar o erro dela? Era tua função corrigir ela?

Nego se queima por besteira, não adianta. No trabalho tu tem que fazer o mínimo, eu mesmo só ajudo se me pedirem.
De certa forma afetou, porque eu tive que consertar a caca.

Mas aprendi a lição, vou ficar só no toque de bola a partir de agora. Se eu ver um erro vou deixar se fuder, porque aqui no job tem um setor que fica monitorando, e se pegar um erro é chicote nas costas.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
8.521
Pontos
503
Na realidade tô passando necessidade literalmente falando. Mas Deus e a minha família tá ajudando bastante, não tenho o que reclamar.
Vaidade pra mim nunca foi prioridade mesmo, mas higiene pessoal e no m i n i m o, auto-estima eu prezo bastante
( Falei do PlayStation pois é uma coisa supérflua que eu estava acostumada, mas de resto é isso.)
Falei mãe brincando com a Sony!

Mas espero que você supere tudo isso o mais rápido possível!
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353
Acordado às 4 da manhã porque não consegui dormir às 2h porque fiquei me revirando na cama pensando e sentindo meu problema de saúde que tem me afetado mais agudamente.
Não tenho dinheiro pra cirurgia que preciso fazer.
Se tem um motivo pelo qual acho que eu viraria corrupto, é pra nunca precisar me preocupar com conta de hospital. Só isso já bastaria.
Sinto dores há anos.
Virou um sonho eu me deitar numa maca de hospital e ver o cirurgião chegando pra tirar o que precisa ser tirado de dentro de mim.
Acho que eu choraria de emoção.
Sem dinheiro, essa vida parece que não vale a pena.
Talvez meus problemas mentais também estejam me dando ou piorando problemas físicos.
Estou numa phorra de mato sem cachorro e suicíddio não dá pra ser opção.
Essa vida deveria ter uma portinha de saída pra quem não suporta mais.
A gente tem que ficar aqui sei lá até quando, passando por sei lá o quê de ruim.
Merdha de vida.
Já pensou em abrir um tópico aqui ou pelo menos colocar o pix na assinatura?
Tlvz o pessoal possa te ajudar mesmo que com pouco.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
8.521
Pontos
503
Apontei um erro crasso de uma menina no grupo do job ontem, aí a jumenta ao invés de agradecer ficou p*t1nha. Depois o supervisor manda mensagem proibindo apontamento de erros no grupo.

Se fuder, rapaz.
Cara vou mandar a real, se você não tiver intimidade ou não conhecer a pessoa fora do serviço como amigo mesmo, nunca se envolva, deixa fazer m**** e depois, sei que pode soar sujo mas, tire proveito da situação se possível para demonstrar suas capacidades!

Pode ter certeza que ela faria isso contra VC!

Eu passei por várias situações iguais no último ano, e sempre fiz isso!

E sempre vejo o pessoal passar pelo que você passou quando tá com boa intenção!
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Cara vou mandar a real, se você não tiver intimidade ou não conhecer a pessoa fora do serviço como amigo mesmo, nunca se envolva, deixa fazer m**** e depois, sei que pode soar sujo mas, tire proveito da situação se possível para demonstrar suas capacidades!

Pode ter certeza que ela faria isso contra VC!

Eu passei por várias situações iguais no último ano, e sempre fiz isso!

E sempre vejo o pessoal passar pelo que você passou quando tá com boa intenção!
Negócio é fazer seu trabalho e pronto, nada de se envolver demais porque no fim você acaba se prejudicando. No meu trabalho anterior, eu falei na reunião o que pensava da liderança e muita gente no off falou que iam falar também, chegou na hora calou a boca, e eu me lancei e fiquei mal visto só por falar o que penso. Mas eu sou assim e vou falar se estiver me incomodando algo, dos a quem doer. Só que nessa empresa eu vou procurar fazer o meu, se ajudar ok, se u não tiver ajuda faço o que posso. E seja o que Deus quiser.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.318
Pontos
1.503
Voltei de MG. Estado maravilhoso no quesito culinária, não tem jeito. Fui em uns 2 restaurantes com fogão à lenha, dezenas de opções, ficava até perdido. Preço muito bom, nada gourmetizado. Trouxe queijo, doce de leite e mel de lá.
Fui visitar uma amiga, ela me deu presente (até um bolo de fubá pra trazer!).

Sorveteria, hamburgeria, bares... curti bastante e achei que gastei pouco. Viajei de ônibus, num conforto só.
Recomendo.

Quando estiverem de saco cheio passem a mão na mochila, vão até a rodoviária aí da sua cidade e peguem qualquer viagem de 5-8 horas, passem uma noite em uma cidade diferente e quando voltarem se sentirão bem. Pelo menos eu me sinto bem depois de fugir da rotina.

Agora é voltar à realidade, rotina maçante, cansaço, falta de dinheiro e stress.

Se meu gato colaborar, nas próximas férias vou ir pela primeira vez ao exterior. Esse ano quase fui para o Chile, tava barato, mas o gasto lá e a vontade de trazer muito souvenir acabou me desincentivando.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.202
Reações
4.585
Pontos
293
Voltei de MG. Estado maravilhoso no quesito culinária, não tem jeito. Fui em uns 2 restaurantes com fogão à lenha, dezenas de opções, ficava até perdido. Preço muito bom, nada gourmetizado. Trouxe queijo, doce de leite e mel de lá.
Fui visitar uma amiga, ela me deu presente (até um bolo de fubá pra trazer!).

Sorveteria, hamburgeria, bares... curti bastante e achei que gastei pouco. Viajei de ônibus, num conforto só.
Recomendo.

Quando estiverem de saco cheio passem a mão na mochila, vão até a rodoviária aí da sua cidade e peguem qualquer viagem de 5-8 horas, passem uma noite em uma cidade diferente e quando voltarem se sentirão bem. Pelo menos eu me sinto bem depois de fugir da rotina.

Agora é voltar à realidade, rotina maçante, cansaço, falta de dinheiro e stress.

Se meu gato colaborar, nas próximas férias vou ir pela primeira vez ao exterior. Esse ano quase fui para o Chile, tava barato, mas o gasto lá e a vontade de trazer muito souvenir acabou me desincentivando.
Dica para os mochileiros: se hospedem em hostels! É mais barato que hotel e pousada.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Cara, estou pensando em ir num neurologista. Estou com um problema de ficar 100% do dia com músicas na cabeça em looping, geralmente só o refrão. Eu faço tratamento pra ansiedade/depressão mas não me ajuda em nada... Isso está me derrubando fortemente, não consigo fazer planos nem nada, pareço um disco arranhado.

Fora isso tudo tem dado errado também. Minha moto está fazendo um barulho estranho, meu carro está queimando óleo e o motor parece estar indo de vala e eu também fui demitido.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.202
Reações
4.585
Pontos
293
caras
to numa deprê que parece não ter fim
10 anos já na procura de um remédio milagroso
Oração e eucaristia.

Cara, estou pensando em ir num neurologista. Estou com um problema de ficar 100% do dia com músicas na cabeça em looping, geralmente só o refrão. Eu faço tratamento pra ansiedade/depressão mas não me ajuda em nada... Isso está me derrubando fortemente, não consigo fazer planos nem nada, pareço um disco arranhado.

Fora isso tudo tem dado errado também. Minha moto está fazendo um barulho estranho, meu carro está queimando óleo e o motor parece estar indo de vala e eu também fui demitido.
Tem plano de saúde? Se sim, mete bronca.

Mas podia ser pior, tem sempre alguém mais fudido que você. Só em saber disso já bate a motivação.

Nesse domingo eu estava voltando do mercado e encontrei um aleijado banguela rastejando no calçada no sol quente. Ele olhou para mim como se eu fosse um deus e suplicou para que eu o colocasse na porta da igreja, pois o chão estava muito quente e as mãos e pés estavam queimando. Peguei aquele pobre infeliz pelo tronco e o coloquei dentro da igreja, devia pesar uns 50kg ou menos.

Vendo aquela pobre criatura naquele estado, não posso me dar o luxo de parar para reclamar da vida. Toca a bola para frente e segue o jogo.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
Desde que as coisas ficaram difíceis minha vida é uma correria das 6 as 18, as vezes ultrapassa, nossa muito cansaço e olha nem tô trabalhando.
Só gostaria de voltar ao passado pra casa e ficar jogando, ouvindo música como era antes..
Bom minha parte eu tô fazendo.
Ainda bem que ainda tenho os meus ansiolíticos, eu prezo muito por paz na minha cabeça e onde eu durmo não tem. Sou bem anti social, mas me vejo sendo 'obrigada' a falar com as pessoas
Eu realmente não sei o que é, que as merdas na minha vida só acontece em outubro, aí início de janeiro é o ápice! Há muito tempo eu não sei o que é aniversário, natal, ano novo. Apesar de não ligar pra datas comemorativas, lá no fundo eu sinto. E não passar nem o final de ano com paz mental é foda.
Ultimamente não tô com paciência pra sarcasmo nem ironia, certas piadas nem entendo mais, minha mente fica sobrecarregada.
E parece que quanto mais as coisas passam mais ficam difíceis..
Enfim não tô reclamando de nada, é apenas um desabafo como o próprio tópico diz.
Há 20min eu já tinha que ter feito uma ligação e ainda não fiz
Enfim muita coisa pra resolver
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.899
Pontos
903
Prefeitura abrindo buraco e fazendo serviço porco para fechar depois. Minha rua ficou um lixo, tudo picotada e cheio de buracos. Passei agora pouco numa cratera e quase deixei o protetor do carter no asfalto. É brincadeira pagar IPVA para ter essa porcaria de pavimentação.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.899
Pontos
903
Mês que vem vai ter um corte de funcionários. Espero do fundo do coração que me mandem pra rua. Não tenho nada certo no momento, mas preciso de uma quebra de rotina e novos ares. Nem que eu tenha que fazer bico por aí.
 

kingmystace

Larva
Mensagens
15
Reações
11
Pontos
3
Cara, estou pensando em ir num neurologista. Estou com um problema de ficar 100% do dia com músicas na cabeça em looping, geralmente só o refrão. Eu faço tratamento pra ansiedade/depressão mas não me ajuda em nada... Isso está me derrubando fortemente, não consigo fazer planos nem nada, pareço um disco arranhado.

Fora isso tudo tem dado errado também. Minha moto está fazendo um barulho estranho, meu carro está queimando óleo e o motor parece estar indo de vala e eu também fui demitido.
Tenho o mesmo sentimento. Depois que tive depressão, ansiedade, sindrome do pânico e TOC, nunca mais voltei a ser o mesmo.
Minha cabeça não para um minuto. Já fazem 10 anos, já tentei todo tipo de remédio ... faço tratamento psicológico e psiquiátrico e estou tentando seriamente apelar pra um neurologista, pra ve se da uns choques na cabeça, sei lá, porque ta foda aguentar.
Ultimamente com as trocas de remédio, piorei demais. Ansiedade, depressão, desanimo, procrastinação até pra guardar uma louça, angustia, pensamentos a milhão na cabeça, falta de concentração e memória, muita apatia e vontade só de dormir. Nem jogar que é algo que eu me animo, tem me dado prazer. Eu jogo com culpa, que deveria estar fazendo algo produtivo ou coisa do tipo. Estou sempre me culpando, me julgando, me cobrando. Um ciclo sem fim que cansa muito.
 

kingmystace

Larva
Mensagens
15
Reações
11
Pontos
3
Oração e eucaristia.


Tem plano de saúde? Se sim, mete bronca.

Mas podia ser pior, tem sempre alguém mais fudido que você. Só em saber disso já bate a motivação.

Nesse domingo eu estava voltando do mercado e encontrei um aleijado banguela rastejando no calçada no sol quente. Ele olhou para mim como se eu fosse um deus e suplicou para que eu o colocasse na porta da igreja, pois o chão estava muito quente e as mãos e pés estavam queimando. Peguei aquele pobre infeliz pelo tronco e o coloquei dentro da igreja, devia pesar uns 50kg ou menos.

Vendo aquela pobre criatura naquele estado, não posso me dar o luxo de parar para reclamar da vida. Toca a bola para frente e segue o jogo.
A vida não é uma competição pra saber quem está pior.
Cada um com sua luta diária dentro das suas condições e limitações.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Voltei de MG. Estado maravilhoso no quesito culinária, não tem jeito. Fui em uns 2 restaurantes com fogão à lenha, dezenas de opções, ficava até perdido. Preço muito bom, nada gourmetizado. Trouxe queijo, doce de leite e mel de lá.
Fui visitar uma amiga, ela me deu presente (até um bolo de fubá pra trazer!).

Sorveteria, hamburgeria, bares... curti bastante e achei que gastei pouco. Viajei de ônibus, num conforto só.
Recomendo.

Quando estiverem de saco cheio passem a mão na mochila, vão até a rodoviária aí da sua cidade e peguem qualquer viagem de 5-8 horas, passem uma noite em uma cidade diferente e quando voltarem se sentirão bem. Pelo menos eu me sinto bem depois de fugir da rotina.

Agora é voltar à realidade, rotina maçante, cansaço, falta de dinheiro e stress.

Se meu gato colaborar, nas próximas férias vou ir pela primeira vez ao exterior. Esse ano quase fui para o Chile, tava barato, mas o gasto lá e a vontade de trazer muito souvenir acabou me desincentivando.

Pagou quantos nos queijos? Aqui em SP comprar um meia cura tá na casa dos 90 reais! Quero voltar a MG, ia quando adolescente, adorava.

Esse final de semana fui numa chacara em Socorro. Fim do mundão, qualquer lado que olhasse era serra, mato e bicho. Adorei. Me desliguei total da rotina.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.318
Pontos
1.503
Pagou quantos nos queijos? Aqui em SP comprar um meia cura tá na casa dos 90 reais! Quero voltar a MG, ia quando adolescente, adorava.

Esse final de semana fui numa chacara em Socorro. Fim do mundão, qualquer lado que olhasse era serra, mato e bicho. Adorei. Me desliguei total da rotina.

40 conto o kg. MARAVILHOSO!
Requeijão baiano paguei 35 (deve dar uns 500g)
Doce de leite Viçosa (lata grande) 40 reais
Doce de leite de marca desconhecida (mas muito bom), lata de 200g paguei 12 reais

Tinha queijo de 35 e de 38 também, mas eram mais chegado no sal e estavam mais curados.

Conheci uma hamburgeria com CHEDDAR INGLÊS EMPANADO. PQP, o negócio é bom DEMAIS!

WhatsApp Image 2024-01-24 at 11.29.06 AM (2).jpeg

WhatsApp Image 2024-01-24 at 11.29.05 AM (2).jpeg

WhatsApp Image 2024-01-24 at 11.29.05 AM (1).jpeg


É tanta opção de comida que o jeito foi pegar algumas coisas apenas e pouco.

WhatsApp Image 2024-01-24 at 11.29.05 AM.jpeg




Mas já é a quarta vez que vou pra MG. Agora é ficar um tempo bom sem ir, quero experimentar outros destinos.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.299
Pontos
903
Vizinho aqui do lado veio me perguntar se eu alugo a minha garagem pra ele colocar o carro dele, já que a gente não usa. Ele tem dois carros e 1 tem que ficar na rua pq o terreno dele é pequeno.

Já cortei e falei que não me interessa alugar. Moro aqui há quase 1 ano e nunca conversei com nenhum vizinho, e nem quero papo. No máximo bom dia mas nem isso eu dou pq não vejo eles.

Tomar no cu, dar controle do meu portão pra vizinho ficar colocando carro aqui dentro, era só o que me faltava.

Daí imagina que bonito, ele colocando o carro aqui, a gente com a janela aberta, o cara olha tudo e depois vai embora. Daí vem em horários noturnos tirar e botar carro. Eu trabalho de madrugada e ele pode acessar meu quintal, mulher e filho pequeno. Té parece que vou permitir isso, não dá pra confiar em ninguém.

Acho que essas coisas só acontecem com quem tem privilégio de morar no Brasil.

E não duvido que ia querer me oferecer 50 reais por mês de aluguel.
 

Dark Sora

Supra-sumo
Mensagens
333
Reações
677
Pontos
178
Então... fizeram um remake de um anime que eu via quando criancinha. Tinha meu primeiro husbando... aí fizeram o favor de matar ele, chorei tanto que minha mãe achou que eu tava passando mal... Agora com o remake sendo produzido e ele vivinho da silva ainda... anunciaram a próxima temporada e eu tou surtando por antecipação pq realmente eles tão matando todos que morreram na série original e mais um pouco. Eu sou normal?
EeId_2AX0AElTsm.png
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Pagou quantos nos queijos? Aqui em SP comprar um meia cura tá na casa dos 90 reais! Quero voltar a MG, ia quando adolescente, adorava.

Esse final de semana fui numa chacara em Socorro. Fim do mundão, qualquer lado que olhasse era serra, mato e bicho. Adorei. Me desliguei total da rotina.


eu ia pra Minas qdo era mais novo,

mas não era para comer queijo, riar riar.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.111
Pontos
1.189
Vizinho aqui do lado veio me perguntar se eu alugo a minha garagem pra ele colocar o carro dele, já que a gente não usa. Ele tem dois carros e 1 tem que ficar na rua pq o terreno dele é pequeno.

Já cortei e falei que não me interessa alugar. Moro aqui há quase 1 ano e nunca conversei com nenhum vizinho, e nem quero papo. No máximo bom dia mas nem isso eu dou pq não vejo eles.

Tomar no cu, dar controle do meu portão pra vizinho ficar colocando carro aqui dentro, era só o que me faltava.

Daí imagina que bonito, ele colocando o carro aqui, a gente com a janela aberta, o cara olha tudo e depois vai embora. Daí vem em horários noturnos tirar e botar carro. Eu trabalho de madrugada e ele pode acessar meu quintal, mulher e filho pequeno. Té parece que vou permitir isso, não dá pra confiar em ninguém.

Acho que essas coisas só acontecem com quem tem privilégio de morar no Brasil.

E não duvido que ia querer me oferecer 50 reais por mês de aluguel.

Ah, mas sempre tem os sem noção.

Vizinho que mal falei "bom dia" em 13 anos que moro aqui, ontem me liga perguntando se vaga tal era minha, se carro tal era meu... Perguntei o que ele queria, afinal (achei que queria comprar meu carro).

"Seu carro é pequeno. Posso guardar uma mesa de ping-pong atrás dele, na sua vaga?"

Pois é.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Dos Correios e da Receita que não libera meu Everdrive que tá parado já 1 mês em Curitiba.

E um produto que sai da Bahia (moro em Sergipe, vizinho) e primeiro tem que ir pra Pernambuco.

Maldita estatal, e com esse atual governo a coisa vai piorar mais ainda.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.299
Pontos
903
Ah, mas sempre tem os sem noção.

Vizinho que mal falei "bom dia" em 13 anos que moro aqui, ontem me liga perguntando se vaga tal era minha, se carro tal era meu... Perguntei o que ele queria, afinal (achei que queria comprar meu carro).

"Seu carro é pequeno. Posso guardar uma mesa de ping-pong atrás dele, na sua vaga?"

Pois é.

No meu caso, se eu morasse em apto. e tivesse direito a uma vaga e não a usasse, aí sim seria bom negócio. Daria pra alugar.

Mas em residência fechada? Tá maluco.

Fora que eu pago aluguel e estaria alugando o que eu já alugo. Se o dono descobre me mete até processo.

Tipo, se minha casa fosse aberta e espaçosa, eu deixaria ele colocar em frente sem custo algum. Não ligaria pra isso, pelo contrário, quanto mais carro parado em frente a minha casa, mais segurança, espanta possíveis bandidos.

E um produto que sai da Bahia (moro em Sergipe, vizinho) e primeiro tem que ir pra Pernambuco.

Maldita estatal, e com esse atual governo a coisa vai piorar mais ainda.

Eu diria que eles fazem isso pra evitar custo adicional. É assim até nas transportadoras.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Eu diria que eles fazem isso pra evitar custo adicional. É assim até nas transportadoras.

E por que não juntam tudo de uma cidade pra outra? Nem que seja 3 dias corridos pra trazer tudo de uma vez só?

Sacanagem isso de deixar um CD regional. O processo de um produto importado de Curitiba pra Sergipe leva uns 20 dias corridos.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.751
Pontos
453
Tenho uma notícia um tanto quanto bombástica para lhes dar: Não sou mais virgem. E foi com uma acompanhante.
Não sei o que me deu pra fazer isso e abandonar minha convicção de que isso era uma perda de tempo, mas resolvi fazer isso depois que meus amigos me convenceram de que eu poderia, sim, me sentir mais leve e até melhorar a forma com que eu enxergo as mulheres, fora tirar o peso de tantos e tantos anos de cabaço.
Bom, fui hoje. Achei que até fui bem, não fiquei muito travado, ela foi legal comigo e compreensiva com relação a minha "situação" e achei que foi interessante. A única coisa negativa é que eu não consegui gozar, o que me fez ter uma sensação de que faltou algo, mas ela disse que é normal e eu já vi muita gente dizendo o mesmo por aqui e na internet a fora.
Agora estou me sentindo mais leve e confiante. Vamos ver se agora eu consigo me sentir assim sempre, se isso vai impactar de forma positiva nas minhas interações e se eu consigo conquistar uma mina logo pra perder a virgindade de forma "oficial" rs.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.299
Pontos
903
E por que não juntam tudo de uma cidade pra outra? Nem que seja 3 dias corridos pra trazer tudo de uma vez só?

Sacanagem isso de deixar um CD regional. O processo de um produto importado de Curitiba pra Sergipe leva uns 20 dias corridos.

Tendo como exemplo uma transportadora que trabalhei, se vc quiser enviar pra cidade vizinha, de boa, eles entregam.

Mas o cliente nem faz ideia de que a carga vai pra outra cidade, viaja uns 400 km, junta com outro carro que tá descendo de lá, faz todas as conexões, pra daí sim passar no destino que fica a 30-40 km daqui.

E chega lá no dia seguinte.

Se fosse acumular tudo aqui pra enviar pra lá, até encher o carro levaria dias e dias.

É assim mesmo, tem é que agradecer por ser assim pq se não fosse o frete seria 200 conto, hehe
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Dos Correios e da Receita que não libera meu Everdrive que tá parado já 1 mês em Curitiba.

E um produto que sai da Bahia (moro em Sergipe, vizinho) e primeiro tem que ir pra Pernambuco.

Maldita estatal, e com esse atual governo a coisa vai piorar mais ainda.

Se você mora em um local que não é comercialmente viável pra empresas privadas você precisa dar graças a deus de ser atendido por essa estatal.

Até porque ter uma empresa estatal no mercado segura aumentos abusivos por parte de empresas privadas.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Tendo como exemplo uma transportadora que trabalhei, se vc quiser enviar pra cidade vizinha, de boa, eles entregam.

Mas o cliente nem faz ideia de que a carga vai pra outra cidade, viaja uns 400 km, junta com outro carro que tá descendo de lá, faz todas as conexões, pra daí sim passar no destino que fica a 30-40 km daqui.

E chega lá no dia seguinte.

Se fosse acumular tudo aqui pra enviar pra lá, até encher o carro levaria dias e dias.

É assim mesmo, tem é que agradecer por ser assim pq se não fosse o frete seria 200 conto, hehe

Se você mora em um local que não é comercialmente viável pra empresas privadas você precisa dar graças a deus de ser atendido por essa estatal.

Até porque ter uma empresa estatal no mercado segura aumentos abusivos por parte de empresas privadas.

E por que na Amazon/ML/Shopee recebo tudo rápído sem arrodeio e frete grátis?

Vocês são funcionários públicos?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
E por que na Amazon/ML/Shopee recebo tudo rápído sem arrodeio e frete grátis?

Vocês são funcionários públicos?

Shopee depende muito do produto e do vendedor. Na minha cidade as encomendas dos correios vem mais rápido que transportadora e eu consigo rastrear tudo pelo app, quase em tempo real.

E Amazon você paga o frete grátis pelo prime né. Pra quem não assina não é bem assim que a banda toca.

Pra localidades mais distantes as empresas fazem gestão de estoque criando armazéns pra isso. Mas somente empresas grandes como Amazon e Mercado Livre tem esse poder de fogo.

Se você procurar a história de países que privatizaram empresas estatais vai entender o que eu disse no meu post anterior.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.299
Pontos
903
E por que na Amazon/ML/Shopee recebo tudo rápído sem arrodeio e frete grátis?

Vocês são funcionários públicos?

Esse frete grátis é bem entre aspas. É descontado do vendedor que, obviamente, repassa para os clientes no preço final do anúncio. E com o Trend já disse, muitos top sellers enviam pros armazéns do ML e Amazon e eles redirecionam pro destino partindo do ponto mais próximo.

Eu trabalho em transportadora há vários anos, mas do setor privado.

Outro fato é que por ser estatal, correios não tem reputação alguma pra zelar. Tão pouco se fodendo pros prazos.

Então eles vão te entregar no dia que bem entenderem, goste ou não. Não tem o que fazer.
 
Topo Fundo