O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico inútil do Domingo] Relate seu drama na festa da dita...democracia.

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Relate aqui seu drama nessa dia histórico, a grande festa da dita..democracia.

Eu começo: Levei 15 minutos para votar, contando o tempo que levei para andar e voltar da escola onde eu voto. Tinha ninguém. Anulei meus votos, não voto em poli..corrupto. As ruas estão todas sujas, pqp.

OPATBDAT - OBRIGADO PELA ATENÇÃO, BOM DIA À TODOS.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.674
Reações
30.579
Pontos
1.253
O drama será ver tudo imundo nas ruas como em todas as eleições.
Comentei com o meu pai, quando o povo tiver a consciência de não votar em quem joga essas porras na rua, essa m**** acaba, eles fazem pq sabem que nada acontece feijoada + tem nego que vota ainda

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.344
Reações
172.689
Pontos
2.599
Comentei com o meu pai, quando o povo tiver a consciência de não votar em quem joga essas porras na rua, essa m**** acaba, eles fazem pq sabem que nada acontece feijoada + tem nego que vota ainda

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tem nego que pega aquilo no meio do caminho e vota. Deve ter nego que até deve ter no chão o número e vota na hora.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.021
Reações
55.191
Pontos
1.839
Comentei com o meu pai, quando o povo tiver a consciência de não votar em quem joga essas porras na rua, essa m**** acaba, eles fazem pq sabem que nada acontece feijoada + tem nego que vota ainda

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não acaba. Como comentei em outro tópico santinho é esquema de lavagem de dinheiro.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.674
Reações
30.579
Pontos
1.253
Não acaba. Como comentei em outro tópico santinho é esquema de lavagem de dinheiro.
Então que tomem medidas mais enérgicas.

A porra do TRE não faz nada mesmo, poderia passar em todas as seções, pegar os santinho e impugnar a candidatura de todos os candidatos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.418
Reações
66.158
Pontos
2.059
Então que tomem medidas mais enérgicas.

A porra do TRE não faz nada mesmo, poderia passar em todas as seções, pegar os santinho e impugnar a candidatura de todos os candidatos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
O mais engraçado é que são os mesmos politicos que aprovam leis pra acabar com o canudo e a sacola de plastico do mercado.

Filhos daputa!!
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.686
Reações
14.460
Pontos
1.064
Drama é levar mijada de fiscal da zona eleitoral vindo cheio de moral me encher pois eu fui votar as 7 da manhã e segundo ele até as 10 só idosos podem votar.

Deixei ele falando sozinho.

Tinham 2 pessoas na minha frente, depois que eu votei não tinha ninguém na fila.

Voto num colégio enorme, só que a minha seção é minúscula. Por isso nunca tem filas.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
E como esperado, o aplicativo do governo pra justificar a ausência não conecta aos servidores. Provavelmente terei que ir presencialmente.
Perdi um tempo irrecuperável instalando essa b*sta e tentando justificar. Nada dos servidores colaborarem. Mais tarde vou procurar um colégio aleatório e justificar presencialmente. Estou a 500 km do meu domicílio eleitoral.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.719
Pontos
563
Acabei de votar... Ruas lotadas de favelados entregando santinho, zero prevenção dos mesários do tre com relação a covid e a certeza de que carioca merece se fuder elegendo paes no primeiro turno. Ao menos fiquei exatos 3 minutos pra votar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.916
Pontos
1.503
Seção tranquila. Anulei meus votos e peguei o comprovante (motivo que me fez sair de casa nesse feriado). Em volta da escolha tava uma porcalhada de santinhos pelo chão.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Fui votar e graças a deus nao tinha fila alguma. Cheguei, votei e vazei.

Vereador votei na legenda do novo e pra prefeito rede.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.537
Reações
10.124
Pontos
764
Votação mais tranquila que já votei, praticamente não tinha santinhos no chão, na fila só tinha uma pessoa quando fui, tudo muito bem. Boa eleições à todos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
vou passar longe esse ano. nem a pau vo vou num ninho de covid só pra anular voto (visto que me recuso a votar em qualquer candidato esse ano, só tem FDP)
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
"O drama é saber que independente de quem vc vota; esse país continuará na b*sta."

É exatamente assim que querem que você pense.... Na Best Korea, China e Venezuera nem precisa votar...
:kjoinha

E aliás, Brasileiro acha que é só votar que tá safe... Depois não precisa acompanhar e cobrar em quem votou.

Aí depois somos governados por lixos, e você que se isentou vai cobrar quem? Ninguém. Vai só reclamar da boca pra fora e nada...
:facepalm
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Votei e no caderno com os eleitores não estava meu nome, apesar do e-título apontar aquela seção eleitoral como a minha. Por sorte minha zona eleitoral é pequena e deu pra olhar nos outros e achar meu nome no caderno de outra seção, caso contrário eu não conseguiria votar. Bizarro.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.683
Reações
7.516
Pontos
1.309
cheguei e nao tinha ninguem na seção, apertei uns botões e fui embora
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.148
Reações
2.096
Pontos
724
Unica tosqueira que eu vi foi mesario sem mascara, tinha um protetor facial de papel em cima da mesa. Alem disso nao tinha gel, quando eu cheguei tinha uma senhora tirando uma embalagem de alcool da bolsa. Eu votei as 9:00 - 9:15, ninguém me encheu o saco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.344
Reações
172.689
Pontos
2.599
Mesma m**** de sempre. Chão imundo de papéis e gente dando santinhos.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.415
Reações
63.825
Pontos
903
Sobre a farsa, quer dizer "festa" da democracia.:khuebr

Não voto pois atualmente resido em outra cidade (no momento tentando justificar pela porcaria do app e-Título), mas meu irmão acabou de me passar que na Zona Eleitoral (nome bastante propício mesmo:kpensa) aonde ele vota, estava tendo um "Street Fight" de dois candidatos vereadores locais.:kkk

Se sair em algum jornal mais tarde posto aqui. :klol
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Meu local de votação é quase ao lado da minha casa. Só vou votar lá para as 16h30. Não pegarei fila praticamente e a galera que distribui santinhos já terão vazado do local. Só uma vez fui votar cedo pra nunca mais.

Eu fico impressionado é com a galera que vai até a porra da urna só pra votar branco ou nulo...
Pqp...
:facepalm

Mesmo que não tenha uma opção decente pra prefeito, deve ter pelo menos um vereador que defende algo que você acredita....
Pqp...
:facepalm

Eu acho o seguinte:

1. Quem não vai votar (ou vai votar branco/nulo) terá, obviamente, o direito de reclamar de qualquer pessoa que vencer a eleição quando esta estiver no exercício do cargo, afinal, paga impostos e esses eleitos devem governar/legislar para todos.

2. Quem não vai votar (nos casos em que a pessoa tem condições de ir) ou foi e vota branco/nulo e, depois, reclama do resultado das eleições:

image-459-cke.jpg
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Eu fico impressionado é com a galera que vai até a porra da urna só pra votar branco

Tudo racista. :coolface

Menos mal que na minha seção tinha pouca gente na fila. Mas mesmo assim o local tava bem aglomerado.

Pra ter voto não tem essa de #ficaemcasa. :kclassic
 

Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
Subi 7 andares de escada pra não ter de ir num elevador socado de covidentos.

De resto, suave. 2 minutos pra votar, descer os 7 andares e depois vagabundar.
 

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
Fui votar e tinham 3 filas: uma pra entrar no colégio, outra pra saber onde é a sessão de votação e outra pra votar. Quando saí já tinha formado uma fila grande na porta do colégio e o pessoal reclamando. Se tiver segundo turno acho que vou pagar a multa.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.510
Reações
10.810
Pontos
503
Onde votei (Colégio Imaculada Conceição em Botafogo ) a fila tava andando rápido.
Votei no Luiz Lima (PSL) e pra vereador votei num candidato indicado pelo meu irmão. Paes só terá meu voto no segundo turno (se houver).
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.194
Reações
32.532
Pontos
503
Só no fim da tarde.
É o jeito pra não correr risco de ser convocado pra trabalhar de mesário - sim, aconteceu 1 vez há quase vinte anos... pra nunca mais.
E também é em outra cidade, pqp, bate um arrependimento aqui, não devia ter transferido título ano passado. :facepalm

Mesma m**** de sempre. Chão imundo de papéis e gente dando santinhos.

Por essas que candidato(s) que fazem isso, e também, barulho com carro de som, já caem muito enquanto opções de voto.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.048
Reações
6.808
Pontos
453
Eu fico impressionado é com a galera que vai até a porra da urna só pra votar branco ou nulo...
Pqp...
:facepalm

Mesmo que não tenha uma opção decente pra prefeito, deve ter pelo menos um vereador que defende algo que você acredita....
Pqp...
:facepalm
Exatamente. E digo mais, quem anula o voto tá se engando achando que não tá escolhendo ninguém. Voto nulo/branco aqui é a mesma coisa que votar em quem ganhou.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo