O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Paciência. Qual é o seu orçamento e sua necessidade?
Cerca de 20 mil, podendo passar um pouco. Obrigatório seria direção hidráulica, ser econômico (guardada as devidas proporções) e manutenção não muito cara. Se possível ar condicionado e quilometragem baixa. São opções que limitam bastante, mas nem tenho pressa, tenho ficado de olho para ver se pego um em boa condição para não me arrepender mais tarde.
Ah, evito carros franceses só pelo que leio aqui no fórum :klol(com exceção dos Renault)

EDIT: Faltou o mais importante: precisa ser hatch para quando precisar, poder levar meu pequeno cachorro de 40kg :kkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.281
Pontos
1.503
Cerca de 20 mil, podendo passar um pouco. Obrigatório seria direção hidráulica, ser econômico (guardada as devidas proporções) e manutenção não muito cara. Se possível ar condicionado e quilometragem baixa. São opções que limitam bastante, mas nem tenho pressa, tenho ficado de olho para ver se pego um em boa condição para não me arrepender mais tarde.
Ah, evito carros franceses só pelo que leio aqui no fórum :klol(com exceção dos Renault)

EDIT: Faltou o mais importante: precisa ser hatch para quando precisar, poder levar meu pequeno cachorro de 40kg :kkk

Hatch ou Sedã?
Qual o ano mínimo que você está disposto?

Recomendaria um Voyage 1.6 ou Siena 1.4 Fire.
Se for Hatch tem o Sandero 1.6, Punto 1.4, Idea 1.4 (esse tem um espaço bacana), Palio, Fit (manual), Polo 1.6.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Cerca de 20 mil, podendo passar um pouco. Obrigatório seria direção hidráulica, ser econômico (guardada as devidas proporções) e manutenção não muito cara. Se possível ar condicionado e quilometragem baixa. São opções que limitam bastante, mas nem tenho pressa, tenho ficado de olho para ver se pego um em boa condição para não me arrepender mais tarde.
Ah, evito carros franceses só pelo que leio aqui no fórum :klol(com exceção dos Renault)

EDIT: Faltou o mais importante: precisa ser hatch para quando precisar, poder levar meu pequeno cachorro de 40kg :kkk
Eu diria os seguinte. O Fit é um carro muito bem construído e o bicho dura.

Mas você também pode pensar na lógica do que consegue comprar de mais novo com essa grana. Deve conseguir achar algum
Uno Vivace 2015
Clio Expression 2015
Palio Fire 2015
Celta 2014
Fiesta Rocam 2014

São carros aí com 5, 6 anos de uso e deve encontrar aí entre 50 e 100 mil km rodados aproximadamente. Manutenções ok, seguro ok, só ver o que te agrada mais em termos de espaço interno, conforto para dirigir e tal. Todos terão pelo menos ar e direção e para uso urbano não terão desempenhos estelares com os motores 1.0 mas na cidade darão conta.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Hatch ou Sedã?
Qual o ano mínimo que você está disposto?

Recomendaria um Voyage 1.6 ou Siena 1.4 Fire.
Se for Hatch tem o Sandero 1.6, Punto 1.4, Idea 1.4 (esse tem um espaço bacana), Palio, Fit (manual), Polo 1.6.
Seria Hatch mesmo, tenho cachorro e um sedã é meio inviável carregar ele (só se eu quiser encher de pelo os bancos). Não tenho ano mínimo, estando nos meus critérios não faz diferença. Agradeço as indicações irei procurar com cuidado estes.

Eu diria os seguinte. O Fit é um carro muito bem construído e o bicho dura.

Mas você também pode pensar na lógica do que consegue comprar de mais novo com essa grana. Deve conseguir achar algum
Uno Vivace 2015
Clio Expression 2015
Palio Fire 2015
Celta 2014
Fiesta Rocam 2014

São carros aí com 5, 6 anos de uso e deve encontrar aí entre 50 e 100 mil km rodados aproximadamente. Manutenções ok, seguro ok, só ver o que te agrada mais em termos de espaço interno, conforto para dirigir e tal. Todos terão pelo menos ar e direção e para uso urbano não terão desempenhos estelares com os motores 1.0 mas na cidade darão conta.
Valeu pelas indicações, ficarei de olho neles também!

Só uma uma coisa que percebi@geist e @antonioli eu tenho acompanhado carros nessa faixa de preço faz um tempo, mas estes que vocês falaram são bem raros nesse valor, pelo que ouço falar RS tem preços bem altos pra carros. Ou talvez esteja procurando no lugar errado :klol Olho no webmotors, facebook e em algumas revendas da cidade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Seria Hatch mesmo, tenho cachorro e um sedã é meio inviável carregar ele (só se eu quiser encher de pelo os bancos). Não tenho ano mínimo, estando nos meus critérios não faz diferença. Agradeço as indicações irei procurar com cuidado estes.


Valeu pelas indicações, ficarei de olho neles também!

Só uma uma coisa que percebi@geist e @antonioli eu tenho acompanhado carros nessa faixa de preço faz um tempo, mas estes que vocês falaram são bem raros nesse valor, pelo que ouço falar RS tem preços bem altos pra carros. Ou talvez esteja procurando no lugar errado :klol Olho no webmotors, facebook e em algumas revendas da cidade.
São preços aproximados. O lance é chegar na loja, conversar com o vendedor, com o gerente, se for pagar à vista já deixar isso claro e tal. Mesmo que esteja até um pouquinho a cima pode conseguir algum negócio.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
São preços aproximados. O lance é chegar na loja, conversar com o vendedor, com o gerente, se for pagar à vista já deixar isso claro e tal. Mesmo que esteja até um pouquinho a cima pode conseguir algum negócio.
Beleza então, vou acompanhar os recomendados por vocês e ver o que dá pra achar por aqui.

Novamente, muito obrigado a todos do tópico que me auxiliaram!
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.288
Pontos
1.434
Beleza então, vou acompanhar os recomendados por vocês e ver o que dá pra achar por aqui.

Novamente, muito obrigado a todos do tópico que me auxiliaram!
Olhando bem, dando uma boa caçada, consegue encontrar Grand Tour 1.6 na faixa que está procurando. Baita carro digassidipassagi e seu cachorro vai curtir o espaço lá atrás.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
@Meemers Vixi difícil prius ein, um carro que se não me engano é importado , peças extremamente caras e não há muitas informações do carro aqui no Brasil. Do que vi era extremamente caro trocar alguma peça. Esse carro para mim é um tiro no escuro.
Tu acha que vale a pena?

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
@Meemers Vixi difícil prius ein, um carro que se não me engano é importado , peças extremamente caras e não há muitas informações do carro aqui no Brasil. Do que vi era extremamente caro trocar alguma peça. Esse carro para mim é um tiro no escuro.
Tu acha que vale a pena?

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk

Sim, ele ainda é importado, mesmo... Inicialmente eu tinha pensado que pelo fato de ser importado seria melhor (o acabamento interno dele e alguns itens realmente são diferenciados do 'padrão Brasil', inclusive comparando com a própria Toyota. Vi que o seguro dele também é mais caro do que dos outros carros do mesmo nível, apesar do IPVA ser mais barato,
Mas talvez valha a pena pensar nessa questão das peças, é possível que eu nunca precise trocar nada no carro, mas se precisar é possível também que o carro fique um tempo parado na oficina
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Aos entendidos, esse cronos drive 1.3, que está sendo anunciado a toda hora, vale os R$59.000 pedidos?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Mas talvez valha a pena pensar nessa questão das peças, é possível que eu nunca precise trocar nada no carro, mas se precisar é possível também que o carro fique um tempo parado na oficina

Sabe quando você compra uma TV Oled por 6mil reais, o painel dá problema e o reparo custa 5mil? Eu tenho essa mesma sensação em relação aos carros elétricos, e isso pode se aplicar aos híbridos como o Priuss também, você fica refém da concessionária. Pensa que teve gente que comprou Volvo por 30mil, deu problema nos módulos eletrônicos e gastou mais de 15mil para consertar, porque só a concessionária consegue programar os módulos novos, você vira refém deles. Então se você der azar de algo complexo estragar na parte elétrica (que não faz parte da rotina de manutenção), você pode ter um prejuízo muito grande.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
E não esqueça que depois que decidir, só me chamar pra fazer o seguro dele! :rox:rox
HA HA HA Estava pensando sobre isso ontem, sobre a questão do seguro e lembrei que tinha tu aqui no fórum que é bem recomendado pelo pessoal. Pode deixar que assim que decidir te encaminho uma mensagem pra pedir um orçamento :kjoinha
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Sim, ele ainda é importado, mesmo... Inicialmente eu tinha pensado que pelo fato de ser importado seria melhor (o acabamento interno dele e alguns itens realmente são diferenciados do 'padrão Brasil', inclusive comparando com a própria Toyota. Vi que o seguro dele também é mais caro do que dos outros carros do mesmo nível, apesar do IPVA ser mais barato,
Mas talvez valha a pena pensar nessa questão das peças, é possível que eu nunca precise trocar nada no carro, mas se precisar é possível também que o carro fique um tempo parado na oficina
Foi aqui que vi o preço absurdo da manutenção de lataria dele. No longa duração da quatro rodas.

Tirando isso, o carro é qualidade Toyota sem dúvida. Um ponto bem legal que eles apontaram é a distancia do solo que ele tem, extremamente baixo e para ajudar possui defletores de ar na dianteira que são bem frágeis e muito caros 1550 reais o par. Parece que até nos USA os donos de prius sofrem com o carro pegando no chão.

Igual o @RainbowSix falou será um carro que você estará refém da css

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
E não esqueça que depois que decidir, só me chamar pra fazer o seguro dele! :rox:rox
HA HA HA Estava pensando sobre isso ontem, sobre a questão do seguro e lembrei que tinha tu aqui no fórum que é bem recomendado pelo pessoal. Pode deixar que assim que decidir te encaminho uma mensagem pra pedir um orçamento :kjoinha

É o terceiro ou quarto ano que faço com ele.

Do meu último carro fiz tudo pelo celular, impecável.

Melhor preço, melhor atendimento.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
É o terceiro ou quarto ano que faço com ele.

Do meu último carro fiz tudo pelo celular, impecável.

Melhor preço, melhor atendimento.
Valeu meu amigo que essa parceria dure muito tempo!!! :rox
Aliás esse é um dos motivos aqui de eu assinar o pacote GOLD da OS...tem muita gente daqui que fez seguro comigo, ainda bem!!!
Fora indicações de amigos/conhecidos!
Sou muito grato !
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Foi aqui que vi o preço absurdo da manutenção de lataria dele. No longa duração da quatro rodas.

Tirando isso, o carro é qualidade Toyota sem dúvida. Um ponto bem legal que eles apontaram é a distancia do solo que ele tem, extremamente baixo e para ajudar possui defletores de ar na dianteira que são bem frágeis e muito caros 1550 reais o par. Parece que até nos USA os donos de prius sofrem com o carro pegando no chão.

Igual o @RainbowSix falou será um carro que você estará refém da css

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk

Segundo esse relato que fizeram o carro é MUITO bom, os maiores problemas foi a rede de concessionárias (não sei como é aqui na minha cidade), os defletores de plástico e a distância do solo... 60mil Km e o carro não teve quase nada de desgaste. Gostei, até, foda que meus amigos já tão me zuando perguntando se vou virar taxista
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
O complicado do leilão é quando vc decide vender o carro, desvaloriza muito, mas irei conferir.
Valeu pela dica.

Eu fui ver pessoalmente os Fluences, o mais barato saiu por 24k, 2011 com 100mil km e o mais caro por 30k, com cerca de 56mil km e teto solar.

O 2012 com câmbio manual e 38mil km saiu por 28k + 5%.

No geral achei um pouco mais vantajoso do que comprar de particular. Os carros estavam perfeitos, bateria ok, ligando ok pra serem manobrados etc. Esses menos rodados estavam com pneus praticamente novos, pastilha de freio nova, bem íntegros.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Eu fui ver pessoalmente os Fluences, o mais barato saiu por 24k, 2011 com 100mil km e o mais caro por 30k, com cerca de 56mil km e teto solar.

O 2012 com câmbio manual e 38mil km saiu por 28k + 5%.

No geral achei um pouco mais vantajoso do que comprar de particular. Os carros estavam perfeitos, bateria ok, ligando ok pra serem manobrados etc. Esses menos rodados estavam com pneus praticamente novos, pastilha de freio nova, bem íntegros.

Tem a versão Dynamique e a Privilege, acho q diferenciam as duas versões é q o Pribilege tem multimídia (ou tela) maior.
Mas pelo q vi, dentro das duas versões existem as com e sem teto, farol de xenônio, etc.

Vou repassar as dicas q me passaram, se pegar, já verifique os fluídos. Com quilometragem acima de 100mil, se o antigo dono abastecia (conscientemente ou não) com um combustível ruim, provavelmente vai ter problema nos bicos.

Peguei o meu sexta numa cidade vizinha da minha, 40km, ele veio q veio macio, muito gostoso de dirigir.
Cheguei na minha cidade e enchi o tanque com o combustível que supostamente limpa os bicos, fui surpreendido e tive q trocar os bicos.
Saiu da mecânica ontem, não sei se é impressão, mas parece q ele esta muito melhor do que sexta (digo isso pois não tive tempo de rodar com ele sexta e sentir, ontem eu fiz, rodei uns 30km dentro da cidade).


Pessoal, qual desses vocês escolheriam?

  • Astra 2.0
  • Stilo 1.8
  • Punto 1.8
  • Polo 2.0
  • Golf 2.0 (sapão)
É pra pegar macho. :kclassic

Para isso, vai de Punto.
Acho q combina com o proposito.
 
Ultima Edição:

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Galere, tô procurando um possante basicamente pra viagem na BR em fim de semana e algumas saidinhas na cidade durante a semana.
Como preciso de algum espaço pra malas e busco algum conforto nos itens de série (AC, DH, VE no mínimo) eu tenho pesquisado os seguintes carros:

Polo Sedan 1.6 2005/2008
Golf 1.6 2003/2005
Spacefox 1.6 2007/2010
307 Hatch 1.6 Manual 2008/2010
Megane Gran Tour 1.6 2008/2010
207 1.4 2010/2012

Orçamento previsto é de $17 a $20k

Sugestões? opiniões? bomba? :klolz
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.281
Pontos
1.503
Galere, tô procurando um possante basicamente pra viagem na BR em fim de semana e algumas saidinhas na cidade durante a semana.
Como preciso de algum espaço pra malas e busco algum conforto nos itens de série (AC, DH, VE no mínimo) eu tenho pesquisado os seguintes carros:

Polo Sedan 1.6 2005/2008
Golf 1.6 2003/2005
Spacefox 1.6 2007/2010
307 Hatch 1.6 Manual 2008/2010
Megane Gran Tour 1.6 2008/2010
207 1.4 2010/2012

Orçamento previsto é de $17 a $20k

Sugestões? opiniões? bomba? :klolz

Pelo visto é chegado numa pica, igual eu... :klol
Eu agora estou de olho numa Megane Gran Tour 2.0. Vi uma hoje toda preta linda demais!
Inclui no leque de opções o Linea 1.9 também.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Pelo visto é chegado numa pica, igual eu... :klol

eee-caralho_fb_3244547.jpg



Eu agora estou de olho numa Megane Gran Tour 2.0. Vi uma hoje toda preta linda demais!
Inclui no leque de opções o Linea 1.9 também.

Então, a Megane GT me parece interessante sim. Já chamei uber que tinha uma GT dessas e curti o carro, mas parece que a suspensão é mei bronca.

Línea parece um carrão mas já vi dizer que esse 1.9 dele é encrenca, procede?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.281
Pontos
1.503
eee-caralho_fb_3244547.jpg





Então, a Megane GT me parece interessante sim. Já chamei uber que tinha uma GT dessas e curti o carro, mas parece que a suspensão é mei bronca.

Línea parece um carrão mas já vi dizer que esse 1.9 dele é encrenca, procede?

Megane é sensível na elétrica e o câmbio automático é um terrror.
Linea parece ter problema de vazamento de óleo do motor. O que estou de olho ainda tem o Dualogic pra acabar de lascar... mas é muito bonito e completo o carro.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Alguém recomenda o Fluence Privilégio?

O preço está bom e pouco rodado.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Alguém aqui tem ou teve Polo 11/12/13, sabe me falar o que acha, os problemas mais comuns, onde devo analisar com atenção numa possível compra?

Estou olhando o mercado de usados, e esse carro nem entrava no meu radar, mas reparei que na categoria de preço, ele esta sendo um dos mais completos.
Achei alguns interessantes e bem completos
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Megane é sensível na elétrica e o câmbio automático é um terrror.
Linea parece ter problema de vazamento de óleo do motor. O que estou de olho ainda tem o Dualogic pra acabar de lascar... mas é muito bonito e completo o carro.
O problema do câmbio do Megane é ser problemático ou ser de 4 marchas?

Pq creio que é o mesmo 4 marchas da Duster, que tem problemas de desempenho por conta das poucas marchas, mas não é um cambio que costume dar defeito - não é o mesmo al4 de peugeot e citroen, por exemplo, que esses sim davam problemas.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.281
Pontos
1.503
O problema do câmbio do Megane é ser problemático ou ser de 4 marchas?

Pq creio que é o mesmo 4 marchas da Duster, que tem problemas de desempenho por conta das poucas marchas, mas não é um cambio que costume dar defeito - não é o mesmo al4 de peugeot e citroen, por exemplo, que esses sim davam problemas.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

As duas coisas (segundo o mecânico). Não é robusto como o de um Corolla Brad ou Civic 1.7, por exemplo.
Um câmbio desse quebra na minha mão, o mecânico vê de longe a pica e põe o preço lá em cima. É o que acontece com lasanha, infelizmente.

Mas não deixa de ser um carro interessante.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
As duas coisas (segundo o mecânico). Não é robusto como o de um Corolla Brad ou Civic 1.7, por exemplo.
Um câmbio desse quebra na minha mão, o mecânico vê de longe a pica e põe o preço lá em cima. É o que acontece com lasanha, infelizmente.

Mas não deixa de ser um carro interessante.
Pois é, quando está funcionando é macio mas os defeitos são

  • só tem 4 marchas
  • seja Renault seja Peugeot ou Citroen ainda é um al4 e vai travar marcha qualquer dia e te deixar na mão com uma bela bomba pra arrumar.
Todo lugar que tem informação técnica na internet fala sobre a fragilidade desses câmbios, não é haterismo
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Alguém recomenda o Fluence Privilégio?

O preço está bom e pouco rodado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu comprei um 2012/2013, com esse lance de covid19, estou tentando agendar a transferência, mas está complicado.
Se for a versão privilege, é a versão completa.

Comprei numa sexta (23/11) e na segunda eu levei para trocar óleo do motor e do cvt, aproveitei e troquei as velas, nessa revisão, o mecânico encontrou um vazamento no radiador, tive q trocar o radiador (esse problema não estava nos meus planos). Manutenção é mais cara do q os tradicionais, mas é o preço para os extras do veículo.

Agora q o carro está, digamos, em dia, estou gostando muito. É macio, gostoso de dirigir, tem vários itens para comodidade. Se der certo, pretendo viajar com ele em dezembro.

Como o pessoal comentou aqui, ele tem motor e se não me engano o cvt tbm é da parceria entre Renault e Nissan.

Pelo valor eu acho q vale muito a pena.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Opiniões sobre tracker diesel 2002? (31k) ta com um preço salgado, mas parece que ela está inteirona
Foda é o dono ter mexido na suspensão
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
O picanto começou a mostrar luz de Air Bag, fica acendendo e apagando, quando ta parado nao aparece nada. Creio que seja um mau contato no conector do volante

Alguem ja teve algo parecido? Era só o conector?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
O picanto começou a mostrar luz de Air Bag, fica acendendo e apagando, quando ta parado nao aparece nada. Creio que seja um mau contato no conector do volante

Alguem ja teve algo parecido? Era só o conector?

Pode ser o conector ou o sensor mesmo...Se for o sensor ai tem que ver direitinho..
No Focus o sensor era parte de um sistema de segurança (cinto e etc) e vendiam só o pacote todo, meio caro.
Já vi corrigirem isso só de tirar e colocar de novo...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Infelizmente coloquei meu Toyota Camry 2007 para vender, pois estou abrindo um negocio e investi muito pesado , ultrapassando meu orçamento e irá me faltar capital de giro inicial.

Coloquei apenas no marktplace do facebook e por enquanto pessoal só esta vindo com propostas de trocas.

O ultimo foi um C4 2011 Hatch GLX 2.0 automatico do cambio AL4 . Esse cambio de fato é muito problemático né ?




To pedindo 25k , precisava de uns 15k para o negocio.

Acho que vou manter a nave e pegar um emprestimo , put* dó de vender o carro.
 
Topo Fundo