O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Não é autoritário porque o STF decidiu que é legal. :kbeca

Bolsonaro té bem frouxão. Não estou pedindo pra ir lá e jogar um tanque de guerra na baranga. Mas ficar apanhando calado?
Visualizar anexo 126518

"Dá que te dou outra" parece que não existe mais.
Frouxasso... low energy demais...

Bolsonaro está precisando assistir um vídeos do Bolsonaro 2014...
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Não será que foi por isso ?
EbRs78eXQAAPg6s
Não.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Parece uma democracia. Quem ousaria falar em idéias extremistas como o conservadorismo?

Visualizar anexo 126537

o programa dele estava perdendo pra reprise do joão kleber na rede tv.

o posicionamento do jornalista foi a desculpa pra pagar de nice guy pro tribunal do tuiter.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Pelo menos no mês de maio o programa chegou até mesmo a ameaçar o ibope da Record.

Aqui também fala um pouco de uma suposta briga em bastidores que chegou até o nível da direção:


Pode até ser mas a Band ficar em último é caso de reformulação geral . Mas é mais fácil falar que é perseguição política.

Números de hoje

 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como a Band perde pra Cultura? Sinceramente, duvido desses dados.
Simples, a hora que esse programa passa a Cultura passa programação infantil. Você, pai ou mãe de familia que não tem Netflix só tem duas opções nesse horario:Sbt ou Cultura.

Quem em sã conciencia vai por o catarrento pra assistir Lacombe ou a Fátima?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Na realidade real verdadeira, normalmente quem não quer saneamento é o pobre mesmo.
Tenho uma amiga engenheira ambiental que trabalhava numa empresa que venceu uma licitação para fazer a ligação do esgoto das casas de um bairro pobre aqui em Vitória. Entrarem, fizeram o serviço e pouco tempo depois ficaram sabendo que boa parte das ligações estavam sendo destruídas pelos próprios moradores. O motivo: com a ligação, foram todos registrados e os moradores começaram a receber cobrança pelo uso da água, taxa de esgoto e afins.
Isso geralmente acontece mais em áreas livres.

Se a prefeitura de qualquer cidade constrói apartamentos simples para as pessoas morarem no lugar onde estavam barracos ou casas precárias boa parte delas vendem os apartamentos e partem para outras áreas para não ter que pagar taxas de imóveis registrados.....
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Já que trancaram o tópico sem eu ter visto antes, minha opinião vai aqui mesmo.

Absurdo ver moderador antigo mandar uma justificativa como "tinha X advertências na conta". Porra, tu pega uma conta de 10 anos de fórum e quer levar número de warnings como algum critério? Para e pensa por dois segundos cara... Quem dá a cara pra bater eh visado, os caras perturbam, provocam e eventualmente tu solta um termo ou outro que vá tomar uma advertência. Eh um argumento ridículo por parte da moderação, diria até preguiçoso, pra "facilitar" o moderar e querer justificar o injustificável.

Banimento era pra ser algo extremo, agora tu pegar e banir um cara como o Cafetão, que agrega pra c***lho, por "acumulo de warnings" (muitos dados de forma ridícula inclusive) sem nem dar uma travada alta com ultimato?

Travar o cara por 30 dias e dar um ultimato eh o mínimo que vcs poderiam fazer antes de banir um usuário quando não fosse algo extremo. Isso devia ser o básico, até pra os usuários b*sta que temos... quanto mais para os que agregam.

E antes que digam que eu era amigo do cara, acho que nunca troquei uma mensagem com ele. Já fui muito ativo no fórum, mas hj prefiro acompanhar os assuntos e posto pouco... Muito por conta da atitude da moderação, que quando n eh omissa demais, quer mostrar serviço e comete erros grotescos como esse.

Se estão com preguiça de moderar, que entreguem o chapéu.... Agora banir bons usuários pq estão tendo trabalhado com "mil denúncias por semana", na maioria por clones que ficam cavando ban da galera antiga, eh bem lamentável.

Eh por essas e outras que eu realmente não sinto vontade de voltar a postar com mais frequência e seriedade aqui na Outer... Não eh a primeira vez que fazem m**** do tipo e com certeza n será a última. De alguns moradores isso já eh bem esperado, mas outros, que a gente acompanhou a trajetória no fórum e na moderação, bate uma decepção sem tamanho.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
:kwow
Não fazia ideia que ainda tinha algum canal com a grade da manhã dedicada a programas infantis. Então agora tá explicado.
Deixou de valer à pena, depois que proibiram na tv aberta a exibição de comerciais voltados para o público infantil.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
E esse desenho feladaputa (no bom sentido) que encanta a criançada, não tem no Youtoba, não tem no Netflix... Difícil de achar fora das plataformas Nick.

TV Cultura democratizando os Monster Machines. :kkong

Dica de pai: sente com o pequeno e procure um desenho na Netflix chamado Zig & Sharko.
Veja com ele e volte aqui depois pra relatar.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Isso geralmente acontece mais em áreas livres.

Se a prefeitura de qualquer cidade constrói apartamentos simples para as pessoas morarem no lugar onde estavam barracos ou casas precárias boa parte delas vendem os apartamentos e partem para outras áreas para não ter que pagar taxas de imóveis registrados.....
Ah sim, sem dúvidas. O bairro em questão fica em um morro, próximo a uma favela. Terrenos não demarcados e certamente não registrados.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Já que trancaram o tópico sem eu ter visto antes, minha opinião vai aqui mesmo.

Absurdo ver moderador antigo mandar uma justificativa como "tinha X advertências na conta". Porra, tu pega uma conta de 10 anos de fórum e quer levar número de warnings como algum critério? Para e pensa por dois segundos cara... Quem dá a cara pra bater eh visado, os caras perturbam, provocam e eventualmente tu solta um termo ou outro que vá tomar uma advertência. Eh um argumento ridículo por parte da moderação, diria até preguiçoso, pra "facilitar" o moderar e querer justificar o injustificável.

Banimento era pra ser algo extremo, agora tu pegar e banir um cara como o Cafetão, que agrega pra c***lho, por "acumulo de warnings" (muitos dados de forma ridícula inclusive) sem nem dar uma travada alta com ultimato?

Travar o cara por 30 dias e dar um ultimato eh o mínimo que vcs poderiam fazer antes de banir um usuário quando não fosse algo extremo. Isso devia ser o básico, até pra os usuários b*sta que temos... quanto mais para os que agregam.

E antes que digam que eu era amigo do cara, acho que nunca troquei uma mensagem com ele. Já fui muito ativo no fórum, mas hj prefiro acompanhar os assuntos e posto pouco... Muito por conta da atitude da moderação, que quando n eh omissa demais, quer mostrar serviço e comete erros grotescos como esse.

Se estão com preguiça de moderar, que entreguem o chapéu.... Agora banir bons usuários pq estão tendo trabalhado com "mil denúncias por semana", na maioria por clones que ficam cavando ban da galera antiga, eh bem lamentável.

Eh por essas e outras que eu realmente não sinto vontade de voltar a postar com mais frequência e seriedade aqui na Outer... Não eh a primeira vez que fazem m**** do tipo e com certeza n será a última. De alguns moradores isso já eh bem esperado, mas outros, que a gente acompanhou a trajetória no fórum e na moderação, bate uma decepção sem tamanho.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Consentâneamente a presente conjuntura de fatos, faço arrazoado que ex nunc irei exprimir minhas convicções de forma autárcica e esmerada.
Creio ser circunspecto, por amostra, ser óbice fazer uso de termos como felpa para adjetivar os ilustres colegas de fórum.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Ramos anuncia novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 500, R$ 400 e R$ 300, mas apaga publicação em seguida



O ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, afirmou que a extensão do auxílio emergencial por três meses terá parcela de R$ 500, R$ 400 e R$300, valores que superam os que vinham sendo discutidos publicamente até então.
A informação foi publicada pelo ministro em uma rede social, mas ela foi apagada pouco depois. A pasta comandada por ele disse que a publicação está incorreta e que o assunto ainda está em discussão no governo.
"O governo vai pagar três parcelas adicionais (de R$ 500, R$ 400 e R$ 300) do auxílio emergencial. A proposta faria o benefício chegar neste ano a pelo menos R$ 229,5 bilhões. Isso é 53% de toda a transferência de renda já feita no programa Bolsa Família desde o seu início, em 2004", escreveu Ramos, no início da manhã desta quinta-feira (25).
A prorrogação do auxílio emergencial, que hoje é de R$ 600, tem sido discutida internamente no governo.
O tema deve ser novamente debatido nesta quinta em reunião de Bolsonaro com os ministros Braga Netto (Casa Civil), Paulo Guedes (Economia) e Onyx Lorenzoni (Cidadania), além dos presidentes do Banco Central, Roberto Campos Neto e da Caixa, Pedro Guimarães.
Guedes vinha trabalhando por valores inferiores aos divulgados nesta quinta por Ramos.
Em 9 de junho, ele disse que o Executivo planejava pagar mais duas parcelas do auxílio emergencial, no valor de R$ 300 cada uma.
O próprio presidente Bolsonaro chegou a defender, poucos dias depois, o valor, e disse que vetaria qualquer ação do Legislativo para aumentá-los.
"Na Câmara por exemplo, vamos supor que chegue uma proposta de duas [parcelas extras] de R$ 300. Se a Câmara quiser passar para R$ 400, R$ 500, ou voltar para R$ 600, qual vai ser a decisão minha? Para que o Brasil não quebre? Se pagar mais duas de R$ 600, vamos ter uma dívida cada vez mais impagável. É o veto", afirmou Bolsonaro em uma live no dia 11 de junho.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Bolsonaro sanciona lei que permite doação de refeições não vendidas




5 Partidos pedem retirada da pauta do projeto das Fake News. Alcolumbre insiste e quer instaurar o totalitarismo no Brasil de qualquer jeito, com uma lei que rastreia usuários do WhatsApp e ainda, exige cadastro de celulares para quem usa redes sociais.




Bruno Covas encerra isolamento em São Paulo e retoma atividades http://dlvr.it/RZLv5R #DiariodoPoder




Prévia da inflação oficial fica em 0,02% em junho, diz IBGE http://dlvr.it/RZLVtG #DiariodoPoder
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
O estado percebeu que a liberdade de expressão absoluta na internet estava gestando uma geração que começava a questionar as funções do estado, ato contínuo partiu pra criar uma lei que censure, ameace e intimide o cidadão que ousar se manifestar contra aqueles que é obrigado a sustentar.

O estado brasileiro esmaga e extorque os brasileiros faz 500 anos, alguém acha realmente que uma estrutura criada a meio milênio, cujos mecanismos vem permitindo que familias inteiras de políticos, juízes, governadores etc vivam a séculos como reis numa latrina igual Brasil, ia simplesmente aceitar que os brasileiros passassem a questionar sua existência?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
O estado percebeu que a liberdade de expressão absoluta na internet estava gestando uma geração que começava a questionar as funções do estado, ato contínuo partiu pra criar uma lei que censure, ameace e intimide o cidadão que ousar se manifestar contra aqueles que é obrigado a sustentar.

O estado brasileiro esmaga e extorque os brasileiros faz 500 anos, alguém acha realmente que uma estrutura criada a meio milênio, cujos mecanismos vem permitindo que familias inteiras de políticos, juízes, governadores etc vivam a séculos como reis numa latrina igual Brasil, ia simplesmente aceitar que os brasileiros passassem a questionar sua existência?

Alguns da turminha de esquerda perceberam que essa loucura irá "arrombar" o bumbum de todos, então já tem gente se preocupando com isso, volto a reafirmar a minha posição, está ganhando corpo manifestações de todos os espectros políticos, isso daí se demorarem muito vão perder o tempo pra aprovar, pq tem muita gente acordando e daqui a pouco isso não vai conseguir ser aprovado e espero que não seja mesmo!
 
D

Deleted member 219486

Já que trancaram o tópico sem eu ter visto antes, minha opinião vai aqui mesmo.

Absurdo ver moderador antigo mandar uma justificativa como "tinha X advertências na conta". Porra, tu pega uma conta de 10 anos de fórum e quer levar número de warnings como algum critério? Para e pensa por dois segundos cara... Quem dá a cara pra bater eh visado, os caras perturbam, provocam e eventualmente tu solta um termo ou outro que vá tomar uma advertência. Eh um argumento ridículo por parte da moderação, diria até preguiçoso, pra "facilitar" o moderar e querer justificar o injustificável.

Banimento era pra ser algo extremo, agora tu pegar e banir um cara como o Cafetão, que agrega pra c***lho, por "acumulo de warnings" (muitos dados de forma ridícula inclusive) sem nem dar uma travada alta com ultimato?

Travar o cara por 30 dias e dar um ultimato eh o mínimo que vcs poderiam fazer antes de banir um usuário quando não fosse algo extremo. Isso devia ser o básico, até pra os usuários b*sta que temos... quanto mais para os que agregam.

E antes que digam que eu era amigo do cara, acho que nunca troquei uma mensagem com ele. Já fui muito ativo no fórum, mas hj prefiro acompanhar os assuntos e posto pouco... Muito por conta da atitude da moderação, que quando n eh omissa demais, quer mostrar serviço e comete erros grotescos como esse.

Se estão com preguiça de moderar, que entreguem o chapéu.... Agora banir bons usuários pq estão tendo trabalhado com "mil denúncias por semana", na maioria por clones que ficam cavando ban da galera antiga, eh bem lamentável.

Eh por essas e outras que eu realmente não sinto vontade de voltar a postar com mais frequência e seriedade aqui na Outer... Não eh a primeira vez que fazem m**** do tipo e com certeza n será a última. De alguns moradores isso já eh bem esperado, mas outros, que a gente acompanhou a trajetória no fórum e na moderação, bate uma decepção sem tamanho.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

A impressão que fizeram o que fizeram para tentar amenizar o fórum. Como a direita nessa pasta é mais ativa a turma contra fica chorando e irritando nos tópicos, só ver que quando criam algum tópico quem faz render são os contra.
 
Topo Fundo