O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
A verdade!
8a1013417527745b83694c50da528864.jpg


Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Então o Mito ta mentindo?

 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
A ANVISA aprovou o uso emergencial da vacina, em caráter humanitário, por não existir outros meios. Tal argumento é aplaudido por toda a mídia e esquerda, mas é repudiada quando Bolsonaro diz o mesmo na defesa do uso da cloroquina.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Qualquer argumento de cloroquiner esbarra nessa parte
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
O mesmo pessoal que grita: "bolsominions" e diz nao terem "politico de estimacao".
É o pessoal que agora aplaude um politico que comprou uma vacina dizendo ter 76% de eficácia, mas na verdade tem apenas 50% da CHINA e ainda "chora" em uma coletiva de impresa no momento da primeira pessoa a ser vacinada.

Parece até esquete de piada.
Dória chorando com vacina de 50%
ou
Bolso rindo com cloroquina

Prefiro o calça curta chorão.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

Use of hydroxychloroquine in combination with azithromycin for patients with COVID-19 is not supported by recent literature

We reviewed with interest the study by Dr. Gautret and colleagues [1], which compares treatments for COVID-19. The authors present a small, non-randomized pilot study of hydroxychloroquine (HCQ) plus azithromycin (AZM) vs. HCQ alone vs. no treatment controls in 6, 14, and 15 subjects, respectively. The authors conclude that viral clearance is improved in patients treated with HCQ compared to controls, and augmented by adding AZM.

This report has garnered significant attention as the President of the United States has made numerous public comments and tweets about the promise of HCQ, based in part on these data. The United States Food and Drug Administration has taken the unprecedented step of approving an emergency use authorization for a new indication for HCQ [2]. The study by Gautret does not meets the standard to guide medical practice.

The authors did not follow the standard of intention-to-treat, and excluded from analysis persons who died, were transferred to the ICU, or stopped treatment for side effects. This trial design will not account for harm events from the study interventions, which is of particular concern given the likely additive effects on QT interval prolongation with HCQ and AZM. The primary endpoint of viral clearance does not equate with clinical efficacy. More important than a surrogate endpoint are patient-centered outcomes, e.g. relief of symptoms, functional status or survival. Flawed reporting exists in mention of a "single arm" trial design, despite 3 study arms, and lack of description in selection criteria for six patients in the combination "arm". Inclusion of patients in the control arm who refused to participate in the protocol is ethically questionable, and would bias the results. Missing data is not sufficiently presented, nor how missing data may have been handled (imputation, carry forward, etc).

Evidence to support experimental or off-label treatments for COVID-19 has been lacking, including HCQ alone or in combination with AZM. Well designed in vitro studies [3,4], and preliminary clinical trials results [5] have supported physicians to use their best medical judgment when prescribing HCQ off-label in the face of high mortality rates from COVID-19 and a well-established safety profile. The report by Dr. Gautret et al. does not build on this prior evidence, and does not support the use of HCQ in combination with AZM. Physicians should enroll patients in properly designed randomized clinical trials to understand the effects of approved drugs alone or in combination, when used for a new indication.




Coronavirus : le professeur Didier Raoult a-t-il vraiment reconnu l'inefficacité de l'hydroxychloroquine pour soigner le Covid-19 ?


Clinical efficacy and safety profile of hydroxychloroquine and azithromycin against COVID-19 PHILIPPE GAUTRET

W68IjMa.png



ejUDzTQ.png

f**a-se. É medicamento utilizado há decadas por toda a África e regiões de Amazônia contra malária, lupus e associados, tão seguro e barato que não precisava receita.

Até a máfia política e a indústria da morte descobrirem que podia desestimular a manutenção do coronavirus em vários casos, com incontáveis relatos e estudos sérios que nem vou me dar o trabalho de trazer aqui, sob pena de "crime de opinião", "fake news" e "fascismo".

Nunca vou me esquecer deste capítulo sombrio da história em que foi negado e aplaudido tratamento preventivo e precoce a uma doença em nome de poder político e dinheiro.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
29.531
Pontos
1.424
f**a-se. É medicamento utilizado há decadas por toda a África e regiões de Amazônia contra malária, lupus e associados, tão seguro e barato que não precisava receita.

contra malária, lupus e associados

Até a máfia política e a indústria da morte descobrirem que podia desestimular a manutenção do coronavirus em vários casos, com incontáveis relatos e estudos sérios que nem vou me dar o trabalho de trazer aqui, sob pena de "crime de opinião", "fake news" e "fascismo".

Nunca vou me esquecer deste capítulo sombrio da história em que foi negado e aplaudido tratamento preventivo e precoce a uma doença em nome de poder político e dinheiro.
tratamento preventivo e precoce a uma doença
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 


Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
f**a-se. É medicamento utilizado há decadas por toda a África e regiões de Amazônia contra malária, lupus e associados, tão seguro e barato que não precisava receita.

Até a máfia política e a indústria da morte descobrirem que podia desestimular a manutenção do coronavirus em vários casos, com incontáveis relatos e estudos sérios que nem vou me dar o trabalho de trazer aqui, sob pena de "crime de opinião", "fake news" e "fascismo".

Nunca vou me esquecer deste capítulo sombrio da história em que foi negado e aplaudido tratamento preventivo e precoce a uma doença em nome de poder político e dinheiro.

A ANVISA foi bem clara na reunião de ontem. Não têm alternativas terapêuticas para o tratamento de COVID.

Er8eTVTXYAINpeO
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.536
Reações
70.189
Pontos
2.059
Difícil tentar raciocinar com a cabeça de algumas pessoas .....
Mas que p0rr4 tão falando que essas vacinas emergenciais são coisa da esquerda?
EUA, Reino Unido, Alemanha entraram nessa p@rra de aplicação de vacina. Esses são os governos de esquerda que tão defendendo q vacina?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Difícil tentar raciocinar com a cabeça de algumas pessoas .....
Mas que p0rr4 tão falando que essas vacinas emergenciais são coisa da esquerda?
EUA, Reino Unido, Alemanha entraram nessa p@rra de aplicação de vacina. Esses são os governos de esquerda que tão defendendo q vacina?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É tudo comunista, não sabia não?
O único certo é o mito.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.482
Reações
50.476
Pontos
1.504
Ai carai... to desatualizado mesmo. Como o mundo da voltas

[emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então cuidado, porque a Coronavac inclui de grátis um chip que escuta tudo o que você fala, transmite em tempo real para o governo chinês, também ouvi falar que eles estão contratando uma pessoa para ficar observando cada pessoa vacinada.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Difícil tentar raciocinar com a cabeça de algumas pessoas .....
Mas que p0rr4 tão falando que essas vacinas emergenciais são coisa da esquerda?
EUA, Reino Unido, Alemanha entraram nessa p@rra de aplicação de vacina. Esses são os governos de esquerda que tão defendendo q vacina?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu sei que é fácil fugir pela tangente com argumentos do tipo "É a única vacina disponível no Brasil".

Defender vacina não é ser de esquerda.

Mas todo esquerdista defende a vacina chinesa, muitas vezes em detrimento das outras. Quando essa vacina chinesa se mostrar um fracasso, eeu culpo o Bolsonaro também por não ter atirado em todas as vacinas quando podia (deveria ter comprado a Pfeizer, a Novavax principalmente, a Oxford, a moderna....) Quero ver a reação de uns e outros aí
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Todo país que tiver alguma ação progressista é comunista (marxismo cultural), para todo bom olavista e consequentemente bolsonarista.

Sempre que no Brasil tiver algum clamor anti-Establishment é extremista (fascismo cultural), para todo bom liberal mela cueca e consequentemente petista.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
É muito simples agradar a esquerda Brasileira, formada por playboys chorões, e drogados.

Basta qualquer ação de outro playboy chorão (Dória, Frouxo, Luciano Huck, Haddad e etc), contra o Bolsonaro, que eles aplaudem sem nem medir as consequências.

Para contrariar o Bolsonaro vale tudo, até brincar com a vida do povo, escondendo oxigênio, overdose de cloroquina (sabotagem), mandando o povo só procurar o hospital após ficar sem ar (Mandetta), vachinas ineficazes (Dória).

A vida humana pra um esquerdista/isentão não vale nada.

Se estamos passando por todos esses problemas sem corrupção no Governo Federal, imaginem nas outras gestões, onde tudo funcionava à base de propinas?

Agradeço a Deus por não termos um esquerdista ou um engomadinho fala mansa na presidência.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Acho que quem fez esse meme não entendeu como ele funciona.
Meft Can´t Leme

Bolsonaro além de frouxo é burro demais, primeiro porque bateu o pé que não ia comprar essa vacina e agora ta ai murcho e segundo porque era o momento pra ele puxar um otimismo pela redução de mortes e retomada da econômica e ele prefere ficar de birra.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Uma vacina de 50% pouco testada dificilmente fará isso.

Ele deveria é buscar alternativas...
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Meft Can´t Leme


Uma vacina de 50% pouco testada dificilmente fará isso.

Ele deveria é buscar alternativas...
Ele é inapto para tudo. Quando ainda apoiava esse governo eu achava bem idiota quando diziam que Bolsonaro era pequeno para o cargo que ocupa, mas é exatamente isso. Ele é uma pessoa mesquinha e minúscula para ocupar um cargo de presidente. Nunca deveria ter deixado de ser o deputado do Superpop, porque isso é o que lhe pertence.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Então cuidado, porque a Coronavac inclui de grátis um chip que escuta tudo o que você fala, transmite em tempo real para o governo chinês, também ouvi falar que eles estão contratando uma pessoa para ficar observando cada pessoa vacinada.
Eu sou tomar a vachip, porque eu soube que é um chip da tim, então nunca vai ter sinal para captar minhas mensagens.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ele é inapto para tudo. Quando ainda apoiava esse governo eu achava bem idiota quando diziam que Bolsonaro era pequeno para o cargo que ocupa, mas é exatamente isso. Ele é uma pessoa mesquinha e minúscula para ocupar um cargo de presidente. Nunca deveria ter deixado de ser o deputado do Superpop, porque isso é o que lhe pertence.

Fica tranquilo que o próximo a ocupar o cargo vai mandar em tudo, governar o país implementando uma por uma as reformas e reivindicações históricas do povo brasileiro como educação, segurança, igualdade e justiça.

Reformas política e tributária irão ser propostas e aprovadas em uma semana, reduzindo pela metade os cargos da elite do funcionalismo público, reduzindo os salários dos políticos e da elite judiciária e extinguindo privilégios, regalias e penduricalhos.

Ele vai fazer tudo isso com um pé nas costas e o outro no STF. Presidente do Brasil é um posto gigante ahauahahah.. manda muito.

Aguarda e confia.
 
Ultima Edição:

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Fica tranquilo que o próximo a ocupar o cargo vai mandar em tudo, governar o país implementando uma por uma as reformas e reivindicações históricas do povo brasileiro como educação, segurança, igualdade e justiça.

Ele vai fazer com um pé nas costas e outro no STF. Presidente do Brasil é um posto gigante ahauahahah.. manda muito.

Aguarda e confia.
Precisa fazer muita coisa não. Bolsonaro se estivesse em coma desde fevereiro do ano passado já teria contribuído muito para o país, e acredito que estaríamos bem melhor do que hoje. É aquele clássico "se não vai ajudar pelo menos não atrapalha".
 
Topo Fundo