O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Já que bloquearam meu tópico, com razão, vim para cá.

c2a46a041997e9bd8ec625ad48dc6dc6.jpg



Na primeira foto 79kg, segunda 78kg.

Sempre meço de manhã.

Estou seguindo treino e dieta de um profissional conhecido em Curitiba, gostando muito dos resultados.

EDIT: As duas fotos tiradas de manhã, sem treino. Hoje voltam as academias, ansioso para treinar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Já que bloquearam meu tópico, com razão, vim para cá.

c2a46a041997e9bd8ec625ad48dc6dc6.jpg



Na primeira foto 79kg, segunda 78kg.

Sempre meço de manhã.

Estou seguindo treino e dieta de um profissional conhecido em Curitiba, gostando muito dos resultados.


Sent from my iPhone using Tapatalk
É como eu comentei no outro tópico: eu focaria bastante no ganho de massa por agora. Vai ajudar a acelerar teu metabolismo, e o corpo sempre rende mais no primeiro ano de ganhos bem feitos. Tu vai ficar um pouco inchado, mas o processo de perda de gordura será menos penoso também.

Mas o segredo mesmo é a regularidade. Siga sua dieta, treine DIREITO (dando seu máximo todos os dias), e não pare no meio do caminho.

Por muitos anos eu treinei com baixa constância, fazendo corpo mole na academia, comendo pouco - e ficava culpando minha genética pela falta de ganhos. Quando tomei vergonha na cara, em um ano ganhei 8 kgs de músculo. Então é importante não se enganar.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
É como eu comentei no outro tópico: eu focaria bastante no ganho de massa por agora. Vai ajudar a acelerar teu metabolismo, e o corpo sempre rende mais no primeiro ano de ganhos bem feitos. Tu vai ficar um pouco inchado, mas o processo de perda de gordura será menos penoso também.

Mas o segredo mesmo é a regularidade. Siga sua dieta, treine DIREITO (dando seu máximo todos os dias), e não pare no meio do caminho.

Por muitos anos eu treinei com baixa constância, fazendo corpo mole na academia, comendo pouco - e ficava culpando minha genética pela falta de ganhos. Quando tomei vergonha na cara, em um ano ganhei 8 kgs de músculo. Então é importante não se enganar.

Eu tenho facilidade para ganhar massa, estou seguindo a dieta certinho. Usando balança e tudo, me esforçando bastante para dessa vez não desistir.

Na primeira foto eu estava treinando a 3 meses já, depois que comecei a consultoria com um profissional a diferença foi nítida.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Depois de quase 1 mês parado eu voltei hoje. Tá foda fazer dieta então tô comendo meio sujo e suplemento eu parei tem uns 5 anos.
Mas como treino a mais de 13 anos então qualquer pesinho e qualquer dieta eu fico gigante, somando a minha genética.

Hoje treinei so costas e o braço ficou estourando kkk

Tem quanto de altura?

Já que bloquearam meu tópico, com razão, vim para cá.


Na primeira foto 79kg, segunda 78kg.

Sempre meço de manhã.

Estou seguindo treino e dieta de um profissional conhecido em Curitiba, gostando muito dos resultados.

EDIT: As duas fotos tiradas de manhã, sem treino. Hoje voltam as academias, ansioso para treinar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Segue o plano.
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.009
Pontos
959
Hoje eu vou mete um treino de braço, tem 1 semana que não treino braço .
Vou ficar gigante
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Graças a Deus, inaugurou a academia no meu bairro. Não preciso pegar ônibus ou outro transporte público para chegar ao local.

Isso dá uma put* diferença, até mesmo na frequência pq as vezes dá preguiça de ir treinar só em pensar que tem que pegar ônibus. Já cheguei atrasado em alguns treinos, puxava ferro de olho no relógio e ficava neurótico pq não queria chegar atrasado no trabalho.

Para quem trabalha em home office e treina cedo principalmente, ter uma academia perto de casa é fundamental.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Graças a Deus, inaugurou a academia no meu bairro. Não preciso pegar ônibus ou outro transporte público para chegar ao local.

Isso dá uma put* diferença, até mesmo na frequência pq as vezes dá preguiça de ir treinar só em pensar que tem que pegar ônibus.

Para quem trabalha em home office e treina cedo principalmente, ter uma academia perto de casa é fundamental.
Já eu dou preferência à estrutura da academia. Tem uma que fica literalmente a dois minutos de caminhada da minha casa, mas prefiro treinar em outra que fica a 8kms em virtude do que ela oferece.

Vale dizer que tenho carro, né. Se fosse precisar de busão, aí não iria nem a pau haha.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Já eu dou preferência à estrutura da academia. Tem uma que fica literalmente a dois minutos de caminhada da minha casa, mas prefiro treinar em outra que fica a 8kms em virtude do que ela oferece.

Vale dizer que tenho carro, né. Se fosse precisar de busão, aí não iria nem a pau haha.

A estrutura da academia é boa. E a unidade do meu bairro inaugurou ontem e estava com pouca gente treinando. Bem espaçosa e com bastante variedade de aparelhos. Foi tranquilo demais.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.009
Pontos
959
Já que bloquearam meu tópico, com razão, vim para cá.

c2a46a041997e9bd8ec625ad48dc6dc6.jpg



Na primeira foto 79kg, segunda 78kg.

Sempre meço de manhã.

Estou seguindo treino e dieta de um profissional conhecido em Curitiba, gostando muito dos resultados.

EDIT: As duas fotos tiradas de manhã, sem treino. Hoje voltam as academias, ansioso para treinar.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tem que buscar profissionais mesmo.
Mas nesse seu shape inicial aí mano era só cortar algumas sujeiras da dieta e descer o porrete na academia.
Pegava uns 83kg ( com cardio ) e aí sim procuraria um profissional.
Meu ponto de vista.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Tem que buscar profissionais mesmo.
Mas nesse seu shape inicial aí mano era só cortar algumas sujeiras da dieta e descer o porrete na academia.
Pegava uns 83kg ( com cardio ) e aí sim procuraria um profissional.
Meu ponto de vista.
Eu to ligado, o problema eh que eu so funciono quando tenho incentivo de fora.

Sobre crescer, busco mais um corpo estético do que ficar grande.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Já que bloquearam meu tópico, com razão, vim para cá.

c2a46a041997e9bd8ec625ad48dc6dc6.jpg



Na primeira foto 79kg, segunda 78kg.

Sempre meço de manhã.

Estou seguindo treino e dieta de um profissional conhecido em Curitiba, gostando muito dos resultados.

EDIT: As duas fotos tiradas de manhã, sem treino. Hoje voltam as academias, ansioso para treinar.


Sent from my iPhone using Tapatalk

qual sua altura irmão?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.009
Pontos
959
Eu to ligado, o problema eh que eu sofunciono quando tenho incentivo de fora.

Sobre crescer, busco mais um corpo estético do que ficar grande.

O incentivo é importante.
Tá fazendo cardio quantas x na semana ?
Vc tá ligado que vc estava retido né !?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
O incentivo é importante.
Tá fazendo cardio quantas x na semana ?
Vc tá ligado que vc estava retido né !?
Faço todos os dias, domingo a domingo cardio.

Dia treino: 40minutos pos treino
Sabados e domingo: 1hora de aej

Estou um pouco ainda, o cardio e dieta ajudaram nisso.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Ah nao sei, eh o que esta no plano que meu coach passou.


Eu como bastante durante o dia , 6 refeições agora, então acho que tudo esta calculado.

Quantas calorias no total?

Concordo com Axor que precisa tacar massa aí, não tem como ficar estético sem músculos, mesmo que seja pouco volume.

A galera costuma errar na parte estética pensando que treinar muito abdome vai ficar bonito, mas é o contrário, fisiculturista não faz um trabalho grande isolando ele porque fica com aquele aspecto tronco de powerlifter e acaba perdendo a estética.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.009
Pontos
959
Quantas calorias no total?

Concordo com Axor que precisa tacar massa aí, não tem como ficar estético sem músculos, mesmo que seja pouco volume.

A galera costuma errar na parte estética pensando que treinar muito abdome vai ficar bonito, mas é o contrário, fisiculturista não faz um trabalho grande isolando ele porque fica com aquele aspecto tronco de powerlifter e acaba perdendo a estética.

o cara definido sem massa é desnutrição xD
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Quantas calorias no total?

Concordo com Axor que precisa tacar massa aí, não tem como ficar estético sem músculos, mesmo que seja pouco volume.

A galera costuma errar na parte estética pensando que treinar muito abdome vai ficar bonito, mas é o contrário, fisiculturista não faz um trabalho grande isolando ele porque fica com aquele aspecto tronco de powerlifter e acaba perdendo a estética.
2585 calorias

Eu so sigo o plano do coach, nao invento nada.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
2585 calorias

Eu so sigo o plano do coach, nao invento nada.
Sem stress, tu estava "falso magro", já da pra ver resultados positivos do treino. Se não tiver dores ou cansaço crônico vai firme.

Não caia nessa de adicionar massa a qualquer custo, tu não tem bf baixo e ainda pesa quase 80kg pra menos de 1,80m, se for ganhar peso vai acabar que nem aqueles powerlifers que tem muito musculo mas tem tanta gordura que continuam com físico b*sta.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Sem stress, tu estava "falso magro", já da pra ver resultados positivos do treino. Se não tiver dores ou cansaço crônico vai firme.

Não caia nessa de adicionar massa a qualquer custo, tu não tem bf baixo e ainda pesa quase 80kg pra menos de 1,80m, se for ganhar peso vai acabar que nem aqueles powerlifers que tem muito musculo mas tem tanta gordura que continuam com físico b*sta.
Eh então, eu tenho medo de crescer e ficar com aspecto feio.


Hoje eh dia de perna e ombros, vao treinar o que hoje ?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Eh então, eu tenho medo de crescer e ficar com aspecto feio.


Hoje eh dia de perna e ombros, vao treinar o que hoje ?
Ninguém cresce por engano ou sem querer (exceto engordando). Fique tranquilo.
Pra crescer no sentido músculo voce deve fazer coisas que nem sonha. Portanto, pode ir sem medo, voce não irá crescer.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Ninguém cresce por engano ou sem querer (exceto engordando). Fique tranquilo.
Pra crescer no sentido músculo voce deve fazer coisas que nem sonha. Portanto, pode ir sem medo, voce não irá crescer.
Eu sei, nao falei no sentido ruim.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Boa galera. Sexta feira com dia de treino pesado

Ontem tomei uns álcool e me arrependi. Gastei dinheiro e nada rendeu na noite, além de influenciar negativamente no shape. Mas é isso, segue o jogo.
Musculação tá sendo meu remédio para a depressão
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Musculação tá sendo meu remédio para a depressão
Quando comecei ela só saia da cama pro básico e trabalhar, faz uns 6 anos. Até hoje me sinto vivo cada vez que começo treinar, me ajudou muito com a depressão.

É tão forte que já fui treinar com a cabeça costurada, com o vidro do carro quebrado, larguei na rua e f**a-se, com shorts que rasgou e troquei por calça do trabalho, entre outras coisas que não lembro.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Sem stress, tu estava "falso magro", já da pra ver resultados positivos do treino. Se não tiver dores ou cansaço crônico vai firme.

Não caia nessa de adicionar massa a qualquer custo, tu não tem bf baixo e ainda pesa quase 80kg pra menos de 1,80m, se for ganhar peso vai acabar que nem aqueles powerlifers que tem muito musculo mas tem tanta gordura que continuam com físico b*sta.
Estou caminhando pra esse lado aí, sem acompanhamento de nutri e personal, por falta de grana, só vendo no YouTube saí de chassi de grilo (lá em 2019) pra um cara com mais volume/corpo, mas ao msm tempo nunca tive o que considero shape "real", mas continuo magro e com bastante gorduras até um acúmulo na barriga tenho kkkk primeira coisa que o nutri vai pedir é um cutting pra ontem.
Mas resolvo isso fácil quando pagar nutri


1,84 - 85kg falso magro

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comecei a pedalar há uns 2 meses. Tô fazendo uns exercícios low reps, principalmente nas pernas e fazendo cardio, pra aumentar a resistência m**** que sempre tive.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Comecei a pedalar há uns 2 meses. Tô fazendo uns exercícios low reps, principalmente nas pernas e fazendo cardio, pra aumentar a resistência m**** que sempre tive.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Eu também, mas quero secar mesmo, tava meio (muito) gordo, fui de uns 110kg pra 95kg em uns 3 meses, tenho 180cm, então ainda tô um pouco acima.

Tô fazendo 1h de bicicleta estacionária por dia de semana (dá uns 34km) e 1h de bicicleta real de fds (uns 20km). Só foda que fiquei flácido :kkk, acho que preciso começar academia de fato agora.

PS: Essa porra aqui é confiável? Acho 700cal pra 1h de bike muito.
93a2a01b0aa6bfd6293d6173047a9f8c.jpg



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.304
Pontos
1.503
Eu também, mas quero secar mesmo, tava meio (muito) gordo, fui de uns 110kg pra 95kg em uns 3 meses, tenho 180cm, então ainda tô um pouco acima.

Tô fazendo 1h de bicicleta estacionária por dia de semana (dá uns 34km) e 1h de bicicleta real de fds (uns 20km). Só foda que fiquei flácido :kkk, acho que preciso começar academia de fato agora.

PS: Essa porra aqui é confiável? Acho 700cal pra 1h de bike muito.
93a2a01b0aa6bfd6293d6173047a9f8c.jpg



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Como está sendo a dieta?
Tenho sua altura e estava até mais pesado.
15kg em 3 meses é uma bela marca. Vai precisar perder mais 15. Segundo o IMC, o peso normal para nossa altura vai de 60kg a 80kg.

Sobre a flacidez, é um temor que tenho também. Será que tem como voltar ao normal sem cirurgia plástica?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu também, mas quero secar mesmo, tava meio (muito) gordo, fui de uns 110kg pra 95kg em uns 3 meses, tenho 180cm, então ainda tô um pouco acima.

Tô fazendo 1h de bicicleta estacionária por dia de semana (dá uns 34km) e 1h de bicicleta real de fds (uns 20km). Só foda que fiquei flácido :kkk, acho que preciso começar academia de fato agora.

PS: Essa porra aqui é confiável? Acho 700cal pra 1h de bike muito.
93a2a01b0aa6bfd6293d6173047a9f8c.jpg



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Agora uma academia pra arrematar, vai ficar top
Como está sendo a dieta?
Tenho sua altura e estava até mais pesado.
15kg em 3 meses é uma bela marca. Vai precisar perder mais 15. Segundo o IMC, o peso normal para nossa altura vai de 60kg a 80kg.

Sobre a flacidez, é um temor que tenho também. Será que tem como voltar ao normal sem cirurgia plástica?
A flacidez resolve ficando forte. Os músculos vão preencher o espaço da gordura que foi embora, e de quebra, vão modelar teu corpo.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
Topo Fundo