O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.440
Pontos
2.599
The handmaiden pra mim foi fácil o melhor filme do ano.
tenor.gif


Que filme
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Acabei de terminar a 3a temporada de Santa Clarita Diet e saiu ontem a notícia que Netflix cancelou a série.
Obrigado, Netflix

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Espero que esses putos pelo menos façam um episódio final, pq deixar a série no limbo depois do final da terceira temporada é foda =(
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.373
Reações
31.542
Pontos
1.319
Espero que esses putos pelo menos façam um episódio final, pq deixar a série no limbo depois do final da terceira temporada é foda =(
Tava lendo que o Diretor já tinha falado há um tempo atrás que se a série fosse cancelada, ele ia dar um jeito de dar uma continuidade pra ela.
Vamo ver né..
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Ai gente

Passando pra recomendar o Amazon Prime Video

Serviço está EXCELENTE.

Antes The Office não tinha legenda, agora todas as temporadas tem,.. Community completinha!

Qualidade da imagem superior à Netflix, muitos filmes, Raio-X do conteúdo (com informações detalhadas do cast, imagens, trailers).

Não volto mais não.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ai gente

Passando pra recomendar o Amazon Prime Video

Serviço está EXCELENTE.

Antes The Office não tinha legenda, agora todas as temporadas tem,.. Community completinha!

Qualidade da imagem superior à Netflix, muitos filmes, Raio-X do conteúdo (com informações detalhadas do cast, imagens, trailers).

Não volto mais não.
Quanto tá a assinatura?

Eu tô pensando em assinar mas preciso ver se funfa legal no PS4

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.767
Pontos
964
Quanto tá a assinatura?

Eu tô pensando em assinar mas preciso ver se funfa legal no PS4

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Você tem smartv mano? O app está muito bom em vários televisores.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Você tem smartv mano? O app está muito bom em vários televisores.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Tenho uma Samsung, mas nem cogitei em ir atrás de apps na época que comprei, pedia criação de conta e etc

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.767
Pontos
964
Tenho uma Samsung, mas nem cogitei em ir atrás de apps na época que comprei, pedia criação de conta e etc

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
O Tizen tá com um app bem descente, tenta baixar lá, fica na opção smart home.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.884
Reações
93.359
Pontos
1.353
Ainda bem que não convidei a família pra ver, mas e um bom filme mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Uns dias atrás comentei sobre esse filme com a menina que trabalha comigo, ela falou que ia ver, pensei "saguria é familiar, melhor avisar", ai comentei que eu recomendo ela não ver o filme com os parentes.

Uns dias depois ela vem me agradecer por eu ter avisado antes :klol
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Assisti esse fds, A criada.

Valeu a recomendação, macacos. Ótimo filme!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Ai gente

Passando pra recomendar o Amazon Prime Video

Serviço está EXCELENTE.

Antes The Office não tinha legenda, agora todas as temporadas tem,.. Community completinha!

Qualidade da imagem superior à Netflix, muitos filmes, Raio-X do conteúdo (com informações detalhadas do cast, imagens, trailers).

Não volto mais não.

Tb assinei. Por 7,90 (6 meses) vale muito.

De coisas contra, diria o tamanho das legendas, que mesmo no maior tamanho é pequena. E tb a maneira que é mostrada o conteúdo. É bem bagunçado.

Sabe dizer se tem algum site ou app que mostra o que vai estrear e o que vai sair da grade? Tipo o upflix.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Quanto tá a assinatura?

Eu tô pensando em assinar mas preciso ver se funfa legal no PS4

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Valor padrão se não me engano é 15,90.. Porém, peguei uma promo da VIVO 3 meses grátis + 6 meses por 6,90.

Tb assinei. Por 7,90 (6 meses) vale muito.

De coisas contra, diria o tamanho das legendas, que mesmo no maior tamanho é pequena. E tb a maneira que é mostrada o conteúdo. É bem bagunçado.

Sabe dizer se tem algum site ou app que mostra o que vai estrear e o que vai sair da grade? Tipo o upflix.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Olha, está acessando por qual plataforma?
Aqui o app do tizen está bem redondinho, com as categorias, preview de conteúdo, recomendações, nota do IMDB.. Assim como disse o @Barão do Café .
Admito que quando fiz o primeiro teste (+- 1 ano atrás) era BEM bagunçado.
Até a navegação pelas temporadas de uma série gostei mais do sistema da amazon do que da netflix.

E infelizmente não conheço nenhum site com as inclusões, não acompanhava nem na netflix.

---

Ah, esqueci de comentar. SEINFELD COMPLETA COM LEGENDA.. Jesus me abana.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tb assinei. Por 7,90 (6 meses) vale muito.

De coisas contra, diria o tamanho das legendas, que mesmo no maior tamanho é pequena. E tb a maneira que é mostrada o conteúdo. É bem bagunçado.

Sabe dizer se tem algum site ou app que mostra o que vai estrear e o que vai sair da grade? Tipo o upflix.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Dá pra ver o que entrou no justwatch.com (acho que é isso). Mas quando vai sair acho que não.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Só eu gosto desses atores novos da netflix? maioria não são tão famosos e são péssimos atuando, dá a sensação que estou vivendo isso na realidade, já que não é qualquer um que consegue ser ator facilmente, dependendo do filme é necessário atores experientes, filmes de ação talvez seja necessário atores experientes, mas no caso do homem aranha mesmo, é preferível um peter parker lerdo e cabaço, não igual aquele andrew garfield que é mais descolado que o tobey maguire e tom holland.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
E boa mesmo? Do que se trata? Vejo muitos falando no twitter, mas não dá pra cair nessas pessoas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Diabo vem pra terra farrear e se envolve em investigações policiais, auxiliando uma policial gata. Meio bobinha, mas é massa.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
cara, assisti uns dois epis desse seriado Lúcifer, segue aquela fórmula padrão de seriados americanos (acho que devem ter um 'gerador de seriados' ou algo do tipo). Enfim, figura tranquilamente na lista dos piores seriados que já vi.

bobinho bobinho, mas a galera parece gostar, minha mina adora...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
cara, assisti uns dois epis desse seriado Lúcifer, segue aquela fórmula padrão de seriados americanos (acho que devem ter um 'gerador de seriados' ou algo do tipo). Enfim, figura tranquilamente na lista dos piores seriados que já vi.

bobinho bobinho, mas a galera parece gostar, minha mina adora...
o sotaque inglês me cativou
e a mocinha é linda
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Amazon adicionou hj o seriado The Shield. E o filme Green Book - O Guia vai estrear ainda esse mês. Dia 26, acho.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Olhei um episódio de "Amizade Dolorida". A série mostra uma dominatrix, que faz pós-graduação em psiquiatria, e que tem um ajudante gay, que quer ser comediante. A conclusão desse primeiro episódio foi: lixo radioativo, apesar do tema original. Melhora mais pra frente e deixa de ser lixo?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Olhei um episódio de "Amizade Dolorida". A série mostra uma dominatrix, que faz pós-graduação em psiquiatria, e que tem um ajudante gay, que quer ser comediante. A conclusão desse primeiro episódio foi: lixo radioativo, apesar do tema original. Melhora mais pra frente e deixa de ser lixo?
Vc é um cara corajoso de assistir o primeiro episódio, pq parece horrível essa serie, mas posso estar enganado.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.293
Pontos
1.284
Segunda temporada de She-ra e as princesas do poder é...

Noelle Stvenson tem problemas sérios...
Toda aquela problemática online pra...(e com o plus de em todos os episódios dessa temporada jogar o nome dela primeiro e lançar o dos produtores no fim dos créditos...)
Ela dar uma "temporada" com episódios em todos eles com dois amargos e um doce!
Vou falar depois da temporada como um todo mas vai ser em spoilers...
Mas o que posso adiantar pois pra por o problema as claras tem que se falar em spoilers...
Seria o que falei acima como fazer duas coisas ruins no episódio (o azedo) e ter ao mesmo temos uma coisa boa (o doce) que nem sempre compensa as ruins...

Olha coisa número um dividir em tão poucos episódios vai ser uma furada!
Pra mim é uma lista de problemas (e acertos) que vou elencar pelos episódios...
  1. Bom neste eles atacam alguns dos problemas da primeira temporada que foram: esquecer da Frosta(Gélida em português, é uma das poucas princesas que não me acostumo em português...) e da posição atual da Horda!, o episódio é bom em mostrar o "status quo" atual das princesas e desenvolver a Frosta; mas tem dois problemas!, na temporada um à Frosta se mostrou alguém que se fechou pela morte prematura dos pais e por ter assumido cedo o reino pareceu alguém que madureceu cedo por necessidade e se fechou ao seu povo é fria com os outros por proteção!, mesmo em poucas cenas se via a personalidade dela é o porque das decisões dela (inclusive a de voltar atrás numa decisão e ajudar a rebelião!, foi uma formas de reabrir o reino e seu coração); mas na segunda temporada resolveram modificar totalmente a personagem! (das roupas a personalidade!!!) é isso foi patético!!!, tornou de longe à pior princesa de todas (é isso é um "xingamento", pois ser pior que Espinderela e a Aranhosa que só tão pra representar a comunidade LGBT é as gordinhas e só aparecem de fundo ou pra piada é sim um fenômeno!!!), Infantil!, fã da Cintilante meio que do nada; foi muito mal explicado o momento, mas este episódio é bem um resumo do resto tenta abraçar o mundo e sai com quase nada!, mas...como diz a Entrapita; de longe melhor princesa dessa série no modo cientifico ao menos se tem os dados nada nunca se perde!!!)e ainda com o plus que resolvem o dilema da floresta do sussurro literalmente com o poder da amizade!!!
  2. Oh descobriram a pólvora!!!, finalmente os heróis racionam o que esqueceram no episódio 9 ligam os pontos e vão atrás Entrapita pensando que ela foi sequestrada e nossa como o episódio é bom em dar a impressão aos nossos heróis que ela tá "odiando a estadia!"é a Felina dá um show em ser desagradável aos seus "visitantes", até no fim terem as "vendas" tiradas e a Felina jogar na cara deles a verdade!, a Entrepita ama estar na Horda e toda a ciência que ela faz lá sem limitações morais! Este doce é delicioso!; a parte ruim Adora tem uma "side quest" com o Ventania pra alinha-los mais e resolverem um problema é tudo é tão arrastado é obvio quando o episódio passa pra eles! pra quê criar um "problema que não existe?, os dois são dois cabeças de vento que fazem o que dá na telha! só o ventania é mais honesto!, pra que inventar desalinhamento em dois personagens tão iguais?, isso foi ruim e desnecessário!
  3. Sinais o episódio meio amargo e meio doce..., por um lado se tem mais um show da Entrapita quando ela entra pra só pegar pegar uma ferramenta no laboratório do Hordake é como os roteiristas conseguem virar a situação de algo óbvio pra surpreendente e fabuloso pro plot! esse encontro dos dois foi fabuloso em como ela mudou a percepção do Hordake com seu aprendizado e soluções de ciências e como ele foi inteligente em sair do amargurado pra essa mulher pode ser útil!; por outro tem a "invenção" de problemas no comando da Horda pela Felina do qual ele só fala que tá descontente com o comando dela (sendo até ali pelo que foi mostrado num mapa ela domina 80% do planeta!!!(e num mapa anterior mal passava de 40%!!!ou seja duplicou as terras conquistadas!), mas ao mesmo tempo cria "problemas de logicística" do qual a própria em seu interior tem a solução!?, sério se queriam fazer uma ascensão e e queda dela pra mostrar que todo mundo é descartável pro Hordake essa foi MUITO RUIM!!!; além da parte da vila perdida que foi só pra acrescentar elemento de plot da temporada...
  4. De longe o pior episódio de toda essa temporada! (e de toda a série!) metade dele é por um lado Escorpia se preocupando em defender um forte e sendo bem auxiliada pelos outros "aprendizes" da Horda (e foi um bom episódio pra conhecer um pouco do trio "largado"; além da piada final ser sensacional!) este lado foi bom!, por outro arqueiro resolve que é uma boa eles via RPG de tabuleiro planejarem o próximo ataque pra não sair que nem o Ventania bem pontua um episódio antes (no de sempre a gente quase morrendo e um plano improvisado!), o que sai no fim???, um plano improvisado com a Frosta, Cintilante e o Arqueiro quase morrendo!!!, tirando que no meio teve piadas pra lá de forçadas com animes e a série de 85, no melhor estilo Teen Titans Go! (na maioria das vezes que fazem isso e por "gratuidade" e dizer que meu material é melhor que o seu!; o que tivemos aqui!, gratuidade e piadas sem graça com o plus de meu material é melhor que o seu!; e antes que falem os melhores momentos de Titans Go! é quando dão um "motivo"(vai num tema como o filme e não gratuito como por exemplo fã dub do episódio 1 do original) pra zoar cultura pop e a DC, os melhores episódios deles são assim!, mas quando saem disso é um desastre que nem este episódio!)
  5. Lado bom...ao menos desenvolve à amizade de Escorpia e Felina, tem bons momentos com o Falcão dos mares!, mas...tem mais de Adora "bebum" e Entrapita mal usada...pra cacete neste episódio (serviu mais pra cuspir frases de efeito e "resolver" à missão do nada!), next!!!!
  6. Temos muitas revelações do passado da Sombria é? a Felina sendo burra e emocional!?; não me levem a mal o passado da Sombria foi fabuloso até em estabelecer a ligação dela com o Maicha!, mas os atos da Felina!?, foram pra puro andamento de cliff chalenge da temporada...
  7. Arqueiro resolve encontrar os pais (aliás mais uma "referência LGBT" pois são dois pais...)é sai algo forçado pois arqueiro pelo que se sabe vive faz tempos entre lua clara e a academia de magia é o tempo todo junto da Cintilante se fosse um órfão de guerra e esconde-se isso! Ok!, mas ele viver num "colégio interno" desde de uma "idade pequena" e esconder os pais que querem que ele seja um bibliotecário!? é forçar a barra pra tacar uma pauta LGBT de esconder os pais no armário!!!, a ideia do plot vamos ser sinceros não é ruim!, o ruim foi o personagem escolhido que foi o Arqueiro se fossem os pais da Espirela nossa ia ser um episódio sensacional e fabuloso e nada forçado!, mas com o Arqueiro? mil perdões mas absurdamente forçado!!! e com várias coisas andando!, como Arqueiro descobrindo o que é a mensagem!, Entrapita e Hordake cada vez mais juntos pela ciência e utilidade mutua...e Felina pagando pela sua incompetência, cliff chalenge forçado e final juntado com uma "substituta chegando" e Sombria visitando a Adora...
Olha quando se tem um mistério se deve juntar com calma e apresentar as peças do puzzle aos poucos pra o "freguês" não advinhar o puzzle mas pelo que foi mostrado dá pra chutar o que vem na segunda metade!
  • Hordake e Entrapita cada vez mais juntos e isso pode ser muito bom pro plot! (não quero os dois namorando!; mas se fizerem direito porque não!?)
  • O Castelo de Cristal "real" tá voltando!!!
  • Sombria tem algo há ver com isso mas que papel ela tem nisso? pode ser um desastre ou algo bom pra série!
  • Claramente tem algo escondido nisso e porque acho que cada vez mais tem haver com a "besteira" que o He-man anterior ao Adam fez...(sim besteira pois cada vez tem cara que o He-man da época baniu a horda pra Eteria (talvez por acidente)e Mara quis dar o troco e algo não saiu bem no meio disso!, mas claramente há algo na Horda, esperança da luz e na história do povo que mostram que houve algo com Eternia que mudou a percepção entre eles!
  • É a que menos me importa o que vai dar este plot pra lá de forçado da "queda" da Felina...

Temporada muito fraca, mas quero ver o resto antes de dar nota (final) pois se for, só com o que foi mostrado!?
Daria a nota 4,5 (tá reprovada!), o que vi meu deus do céu!, arrogância, mostrar muito e andar nada! é episódios com a lição errada!, esta temporada andou pra trás!; a série de 85 não tinha medo de assuntos sérios é os abraçava como nenhuma outra da sua época fez! (só um exemplo He-man e She-ra dos 80 tem episódios sobre drogas, advinha onde esse episódio tem consequências e morte! é em She-ra!!!), esta série parece querer fazer o que Voltron fez no fim mas sem forçar a barra, que foi abraçar as bandeiras das minorias!, mas lá tinha um cenário que foi adaptado com o tempo pra isso!, aqui sai muito forçado! e se esse era o medo na temporada um!, bem agora tem justificativas pra seus medos! com: uma produtora que a série subiu à cabeça!, completamente desfocada! e que anda como falei com dois azedos e um doce! e nem sempre o doce "paga" a passagem!
 
Ultima Edição:

blogdoop

Novato
Mensagens
29
Reações
75
Pontos
13
cara, assisti uns dois epis desse seriado Lúcifer, segue aquela fórmula padrão de seriados americanos (acho que devem ter um 'gerador de seriados' ou algo do tipo). Enfim, figura tranquilamente na lista dos piores seriados que já vi.

bobinho bobinho, mas a galera parece gostar, minha mina adora...

Eu também não gostei; não completei a primeira temporada. Aliás, odeio seriado que sergue essas "fórmulas". Lucifer é assim: todo episódio há um caso policial, se descobre o criminoso e pronto. Há um ou outro ponto que importe em toda a história. Gosto mais de seriado que pareça um filme de muitas horas, algo coeso.

Recomendo para quem quiser assistir a um filme engraçado no Netflix: "Perfectos Desconocidos". Casais amigos se reunem num jantar e decidem deixar os celulares na mesa. Só que há um detalhe: terão que ler em voz alta toda mensagem recebida e atender em viva-voz todas as chamadas. Não sugiro que ninguém daqui faça esse joguinho. kkkkk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Não sei quando foi adicionado na Amazon mas vi só no findi:

Married With Children

Todas as temporadas com legenda.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.793
Reações
134.125
Pontos
2.139
Do que qui é?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Ray é um "fixer", um cara que cobre as merdas dos figurões de Hollywood.
Um dia ele descobre que o pai dele vai ser liberado da cadeia e tá vindo com sangue nos olhos pra cima dele.

21002111_20130429153824092.jpg
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ray é um "fixer", um cara que cobre as merdas dos figurões de Hollywood.
Um dia ele descobre que o pai dele vai ser liberado da cadeia e tá vindo com sangue nos olhos pra cima dele.

21002111_20130429153824092.jpg
Hhhmmmm

Vou ver, tô sem nada mesmo

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo