O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Bom amigos, é isso aí... Depois de quase dois meses procurando, achando o carro e no meio da negociação, venderem o carro, começando do 0, achando e perdendo de novo, por diversas vezes, finalmente consegui. Peguei o carro que eu sempre sonhei em ter. Achei o miseravi em Joinville, então vou pegar estrada daqui do interior de MG até lá.

Não vou entrar em detalhes agora, pq muita coisa pode acontecer (e espero que somente coisas boas) até lá, mas amanhã cedo estou zarpando. Quando eu chegar posto as fotos e falo mais detalhes. Desejem-me sorte!

Aguardando o novo carro ! No hype aqui e esperando o Tigre Azul tb hahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Ja dirigi um desses quando aluguei um 208 la na terra da inveja. Gostei bastante principalmente do consumo de combustivel. A única coisa q não gostei muito foi o cambio, achei duro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agora com quase 1 ano de uso do carro já me acostumei 100% com o câmbio. Peguei manual de propósito porque o cambio at do 208 é uma verdadeira b*sta.

A relação de marchas é curtinha pra deixar o carro mais esperto na cidade e o engate é mais justinho mesmo, mas nada que me atrapalhe.

No consumo esse motorzinho dá show: 8.5km/l no trânsito da cidade e 14km/l na estrada no alcool. Na gasolina só aumenta 1 ou 2km/l em cada uma das situações, acaba n valendo a pena pela diferença de preço.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Agora com quase 1 ano de uso do carro já me acostumei 100% com o câmbio. Peguei manual de propósito porque o cambio at do 208 é uma verdadeira b*sta.

A relação de marchas é curtinha pra deixar o carro mais esperto na cidade e o engate é mais justinho mesmo, mas nada que me atrapalhe.

No consumo esse motorzinho dá show: 8.5km/l no trânsito da cidade e 14km/l na estrada no alcool. Na gasolina só aumenta 1 ou 2km/l em cada uma das situações, acaba n valendo a pena pela diferença de preço.
Os de 2017 facelift pra frente (senão me engano) tem a caixa Aisin AT6, que é excelente. O AL4 é uma b*sta mesmo
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Simbora dar um trato no fusca.[emoji7]
b217c9cd8e4ea77598ce61e89f9b628f.jpg
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
V6?

Baita carro. Um colega tem uma. Problema é o consumo, bebe mais que eu às sextas-feiras
4cc 2.4, tô pau a pau com ela pra ver quem bebe mais. No trânsito pesado tá fazendo 4, final de semana chega a bater 5 e pouco pq o trânsito tá mais tranquilo

Gostei demais do carro, sábado vou pegar estrada com ela e ver o consumo


Mas eu fico imaginando a V6 na estrada... É um baita carro que ninguém nem lembra que existe

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Passou pela minha mente pegar um Camaro, mas só de olhar pro carro ele já gasta gasosa, aí eu deixei pra lá.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
4cc 2.4, tô pau a pau com ela pra ver quem bebe mais. No trânsito pesado tá fazendo 4, final de semana chega a bater 5 e pouco pq o trânsito tá mais tranquilo

Gostei demais do carro, sábado vou pegar estrada com ela e ver o consumo


Mas eu fico imaginando a V6 na estrada... É um baita carro que ninguém nem lembra que existe

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Meu pai tem uma Sportage 211 4cc e a coitada bebe que só um demônio, mas essa sorento ta de parabéns, deve parar pra abastecer mais que carro a gás :klolz
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Vou aproveitar esse tópico para não criar mais um dos 50 que eu tenho só nessa pasta :ksorriso
Meu carro parece dar uns barulhos estranhos nas caixas de roda da frente quando eu faço alguma curva mais sinuosa perto dos 50/60km/h. Não sei explicar bem o barulho, mas algo errado não está certo.
Vou levar num mecânico, mas gostaria de uma opinião dos tetudos. Meu carro é um Corsa 2004 G2 Hatch, e os pneus estão bem fim de vida...será que pode ter relação?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Vou aproveitar esse tópico para não criar mais um dos 50 que eu tenho só nessa pasta :ksorriso
Meu carro parece dar uns barulhos estranhos nas caixas de roda da frente quando eu faço alguma curva mais sinuosa perto dos 50/60km/h. Não sei explicar bem o barulho, mas algo errado não está certo.
Vou levar num mecânico, mas gostaria de uma opinião dos tetudos. Meu carro é um Corsa 2004 G2 Hatch, e os pneus estão bem fim de vida...será que pode ter relação?

É comum ser rolamentos. Não é caro pra arrumar.
Você diz que os pneus estão perto de alcançar o TWI né? Se já chegou nessa marca você tá correndo risco.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
É comum ser rolamentos. Não é caro pra arrumar.
Você diz que os pneus estão perto de alcançar o TWI né? Se já chegou nessa marca você tá correndo risco.
O preço fica em que casa mais ou menos, 200, 300? E sim, os pneus estão bem gastos. Estou sendo bem negligente em andar com os pneus assim, mas a situação financeira tá complicada
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Um antes e depois dos bancos, mais tarde bato foto do banco do motorista e do volante. O carro chegou bem feio e sujo mas já está melhorando. Tá dando pena de vender esse carro de tanto que tô gostando


E tive que bater de longe pq de perto mostra o quanto tá ruim de funilaria hahahahaha


d996b918bff6eec19b361c25790a98e9.jpg
5a1b73ed93abf854807c6792fef0c0a8.jpg
b6dc515c5bbe9870e2245499bc7062f7.jpg
3b952924135e7ca2ed3e3e80a84ab0fc.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
O preço fica em que casa mais ou menos, 200, 300? E sim, os pneus estão bem gastos. Estou sendo bem negligente em andar com os pneus assim, mas a situação financeira tá complicada

Acredito que nessa faixa de 200, talvez até mais barato. Vai depender do valor da mão de obra.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Um antes e depois dos bancos, mais tarde bato foto do banco do motorista e do volante. O carro chegou bem feio e sujo mas já está melhorando. Tá dando pena de vender esse carro de tanto que tô gostando


E tive que bater de longe pq de perto mostra o quanto tá ruim de funilaria hahahahaha


d996b918bff6eec19b361c25790a98e9.jpg
5a1b73ed93abf854807c6792fef0c0a8.jpg
b6dc515c5bbe9870e2245499bc7062f7.jpg
3b952924135e7ca2ed3e3e80a84ab0fc.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Rapaz... você pegou quando esse carro?
Certeza que tá bom de mecânica?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Rapaz... você pegou quando esse carro?
Certeza que tá bom de mecânica?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem 10 dias. Mecânica tá excelente, motor ta liso, câmbio não dá tranco, suspensão tá ok, 4 pneus novos. O maior problema era estética, por dentro já resolvemos, por fora ainda tá bem feio


Pq?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Tem 10 dias. Mecânica tá excelente, motor ta liso, câmbio não dá tranco, suspensão tá ok, 4 pneus novos. O maior problema era estética, por dentro já resolvemos, por fora ainda tá bem feio


Pq?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Por isso. Pelo aspecto.
Da a impressão do ex dono não ser um cada zeloso.
Quantos kms rodados?
Ja dirigi esse carro. É padrão carro americano. Só achei a suspensão um pouco dura

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Vou aproveitar esse tópico para não criar mais um dos 50 que eu tenho só nessa pasta :ksorriso
Meu carro parece dar uns barulhos estranhos nas caixas de roda da frente quando eu faço alguma curva mais sinuosa perto dos 50/60km/h. Não sei explicar bem o barulho, mas algo errado não está certo.
Vou levar num mecânico, mas gostaria de uma opinião dos tetudos. Meu carro é um Corsa 2004 G2 Hatch, e os pneus estão bem fim de vida...será que pode ter relação?
Tá com cara de ser rolamento.

Se for o traseiro e o carro tiver ABS é um pouco mais caro, mas se for o dianteiro ou se o carro não ter ABS é bem barato e rápido de resolver. Creio que com 200 reais já dê para fazer o serviço já com mão de obra.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Tá com cara de ser rolamento.

Se for o traseiro e o carro tiver ABS é um pouco mais caro, mas se for o dianteiro ou se o carro não ter ABS é bem barato e rápido de resolver. Creio que com 200 reais já dê para fazer o serviço já com mão de obra.
Vou juntar uma grana para resolver isso e trocar os pneus + balanceamento, geometria e blá blá.
Agradeço a todos pela ajuda!
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Por isso. Pelo aspecto.
Da a impressão do ex dono não ser um cada zeloso.
Quantos kms rodados?
Ja dirigi esse carro. É padrão carro americano. Só achei a suspensão um pouco dura

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Com a parte estética sim, com a mecânica ele teve cuidado. O carro está bem zero, como comprei sem ver o carro eu fiquei com medo da mecânica...

Tá com 98 mil km. É duro sim mas não achei desconfortável mesmo no nosso solo lunar

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
Minha última aquisição, há uma semana.
Sim, é um fluence. Mas duvido alguém descobrir a versão. Foram vendidas no Brasil pouco mais de mil unidades
Carro impecável, 70 mil km, roda como zero, aspecto de zero km. Mas vou precisar trocar de cara 2 pneus que estão perigosamente perto do TWI e já troquei a bateria q tava meia boca. Lá se foram mais de 600 reais pra uma Delco 75ah.

Alguém pra matar a charada?

edit: fotos com o carro ainda na agência. Ainda não fiz um album decente com ele nas minhas mãos.
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (1).jpeg
    49,5 KB · Visualizações: 45
  • WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (2).jpeg
    WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (2).jpeg
    48,8 KB · Visualizações: 43
  • WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (3).jpeg
    WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (3).jpeg
    42 KB · Visualizações: 41
  • WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (5).jpeg
    WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (5).jpeg
    55,6 KB · Visualizações: 39
  • WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (6).jpeg
    WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (6).jpeg
    57,5 KB · Visualizações: 42
  • WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (7).jpeg
    WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (7).jpeg
    53,7 KB · Visualizações: 53
  • WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (8).jpeg
    WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54 (8).jpeg
    48,7 KB · Visualizações: 56
  • WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54.jpeg
    WhatsApp Image 2020-08-13 at 16.23.54.jpeg
    46,2 KB · Visualizações: 52

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Minha última aquisição, há uma semana.
Sim, é um fluence. Mas duvido alguém descobrir a versão. Foram vendidas no Brasil pouco mais de mil unidades
Carro impecável, 70 mil km, roda como zero, aspecto de zero km. Mas vou precisar trocar de cara 2 pneus que estão perigosamente perto do TWI e já troquei a bateria q tava meia boca. Lá se foram mais de 600 reais pra uma Delco 75ah.

Alguém pra matar a charada?

edit: fotos com o carro ainda na agência. Ainda não fiz um album decente com ele nas minhas mãos.

GT, os pedais e a costura vermelha entregam :klingua
 

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
GT, os pedais e a costura vermelha entregam :klingua

Acertou de cara. rs

Difícil achar essa versão em ótimo estado. Geralmente estão sambados, maltratados ou mexidos.
Muito completa a versão... alguns adereços estéticos internos e externos, mudanças de reforço no motor, embreagem, supensão mais firme, marchas alongadas.
Motor Tce180 (F4R turbo), 2.0 16v T, oficialmente declarados 180 cv e 31 kg de torque, porém a própria Renault declarou a época que gasolina Podium daria uns cavalinhos extras, o que foi confirmado nos dinos logo após: cerca de 195 cv no motor e torque de quase 33 kg (mais que do Jetta TSI 2.0) e vem cedo, a 2200 rpm. Sensação boa sentir a puxada após essa rpm.

Bem feliz com o carro.
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Acertou de cara. rs

Difícil achar essa versão em ótimo estado. Geralmente estão sambados, maltratados ou mexidos.
Muito completa a versão... alguns adereços estéticos internos e externos, mudanças de reforço no motor, embreagem, supensão mais firme, marchas alongadas.
Motor f4rRt Sce180, 2.0 16v turbo, oficialmente declarados 180 cv e 31 kg de torque, porém a própria Renault declarou a época que gasolina Podium daria uns cavalinhos extras, o que foi confirmado nos dinos logo após: cerca de 195 cv no motor e torque de quase 33 kg (mais que do Jetta TSI 2.0) e vem cedo, a 2200 rpm. Sensação boa sentir a puxada após essa rpm.

Bem feliz com o carro.

É um dos carros que talvez eu fizesse uma loucura (ele e um sportback raliart). Minha sorte é que ele praticamente não existe inteiro o raliart que achei mais perto estava na bahia...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Acertou de cara. rs

Difícil achar essa versão em ótimo estado. Geralmente estão sambados, maltratados ou mexidos.
Muito completa a versão... alguns adereços estéticos internos e externos, mudanças de reforço no motor, embreagem, supensão mais firme, marchas alongadas.
Motor f4rRt Sce180, 2.0 16v turbo, oficialmente declarados 180 cv e 31 kg de torque, porém a própria Renault declarou a época que gasolina Podium daria uns cavalinhos extras, o que foi confirmado nos dinos logo após: cerca de 195 cv no motor e torque de quase 33 kg (mais que do Jetta TSI 2.0) e vem cedo, a 2200 rpm. Sensação boa sentir a puxada após essa rpm.

Bem feliz com o carro.

Bem potente. Parabéns pela compra. Acho uma barca bonita, apesar dessas rodas.

Por falar em potência, quem tem o carro mais potente da pasta hoje?
 

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
Bem potente. Parabéns pela compra. Acho uma barca bonita, apesar dessas rodas.

Por falar em potência, quem tem o carro mais potente da pasta hoje?

Também queria saber... sei que tem alguns donos de verdadeiras máquinas por aqui... Meu GT não entraria num TOP 20 aqui não... Já vi aqui umas BMWs e uns Mercedes que devem subir paredes.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Minha última aquisição, há uma semana.
Sim, é um fluence. Mas duvido alguém descobrir a versão. Foram vendidas no Brasil pouco mais de mil unidades
Carro impecável, 70 mil km, roda como zero, aspecto de zero km. Mas vou precisar trocar de cara 2 pneus que estão perigosamente perto do TWI e já troquei a bateria q tava meia boca. Lá se foram mais de 600 reais pra uma Delco 75ah.

Alguém pra matar a charada?

edit: fotos com o carro ainda na agência. Ainda não fiz um album decente com ele nas minhas mãos.
Realmente muito bonito. Parabéns ! Deve ser uma delícia de dirigir.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Bem potente. Parabéns pela compra. Acho uma barca bonita, apesar dessas rodas.

Por falar em potência, quem tem o carro mais potente da pasta hoje?


Também queria saber... sei que tem alguns donos de verdadeiras máquinas por aqui... Meu GT não entraria num TOP 20 aqui não... Já vi aqui umas BMWs e uns Mercedes que devem subir paredes.


Se não mudou de carro, provalvelmente o Snake com 500 anos, o volvo que ele queria comprar tinha 750cv de potência e que alcança um torque de 3550Nm. :ksafado
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Bem potente. Parabéns pela compra. Acho uma barca bonita, apesar dessas rodas.

Por falar em potência, quem tem o carro mais potente da pasta hoje?
se for contar atual temos a Tiguan com 150hp/25kg de torque, porém se contar os passados acho que o mais potente foi a Outlander GT com 240hp.

mas acho que ninguém ganha do rodpunisher, ele tem uma m3 não?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Já tive uma Marea 160cv. :klolz
Foi o mais potente que tive até hoje. Era bom demais pegar rodovia. Deixava muito carro novo pra trás.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Bom meus caros, depois de lavado e eu ter conseguido finalmente arrumar tempo, venho revelar a labuta em que estive pra poder realizar esse sonho.

Estava de olho na BMW Z4 já há alguns meses. Então comecei a busca, pesquisa, pesquisa e mais pesquisa... Primeiro eu pesquisei o carro, afinal de contas, visual não é tudo.. queria saber se o carro valia o esforço, se não quebra, se não dá problema, se responde bem, se é realmente um bom carro... Nunca vi tanta coisa positiva sobre esse carro... minha paixão só aumentou depois disso.

Então fui para o segundo passo, procurar concessionárias, já que eu queria trocar meu carro, fiz uma pesquisa intensiva... sites, apps, instagram... E todas as vezes que eu achava algo bom, ou no meio da negociação o carro era vendido, ou o carro já chegava na concessionária vendido. Eu nunca tive chance, pois nunca vi um carro desses ser tão procurado... Todo mundo está atrás desse carro.

Enfim, finalmente achei um numa concessionária.. tinha tudo o que eu queria, baixa km, carro extremamente conservado, sem detalhe... parecia um sonho, tudo o que eu estava procurando nele eu acabava de achar, o único problema é que ficava a 1500km de distância da minha cidade. Mas meus amigos, quando a gente quer uma coisa realmente, a gente luta e consegue. Fui atrás de tudo, um amigo meu que é piloto de carro já se ofereceu pra ir comigo, já que ele entende não só de carro como também de estrada. Nisso fiz os planos, conversei com o dono da concessionária, transferi o sinal, e parti, numa quarta feira, 11 da manhã.

Fizemos a viagem em 15h, esse cara que estava comigo não é humano, na real... ele e o carro parece o mesmo indivíduo... O cara fazia coisas com o carro que eu não conseguia interpretar, não tem nem como explicar, só observei e aprendi o que podia.

Chegando ao local, achamos um hotel próximo da concessionária, eram umas 3 da manhã quando chegamos. Tudo deu certo, praticamente nenhum problema de trânsito na estrada (e olha que passamos dentro de SP). No dia seguinte, realizei o sonho, troquei o carro, sucesso! Voltamos quase que de imediato, vários acidentes na estrada nesse dia, mas nenhum no nosso caminho, todos no sentido contrário, parecia surreal, a mesma rapidez que viemos, voltamos.

Sem mais delongas, eis aqui foto do meliante, espero que gostem:

Dl4rAvq.jpg


q91lsnc.jpg


Muito feliz amigos... agora vou equipar com as coisas que eu quero, e continuar realizando meus sonhos com ela.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Bom meus caros, depois de lavado e eu ter conseguido finalmente arrumar tempo, venho revelar a labuta em que estive pra poder realizar esse sonho.

Estava de olho na BMW Z4 já há alguns meses. Então comecei a busca, pesquisa, pesquisa e mais pesquisa... Primeiro eu pesquisei o carro, afinal de contas, visual não é tudo.. queria saber se o carro valia o esforço, se não quebra, se não dá problema, se responde bem, se é realmente um bom carro... Nunca vi tanta coisa positiva sobre esse carro... minha paixão só aumentou depois disso.

Então fui para o segundo passo, procurar concessionárias, já que eu queria trocar meu carro, fiz uma pesquisa intensiva... sites, apps, instagram... E todas as vezes que eu achava algo bom, ou no meio da negociação o carro era vendido, ou o carro já chegava na concessionária vendido. Eu nunca tive chance, pois nunca vi um carro desses ser tão procurado... Todo mundo está atrás desse carro.

Enfim, finalmente achei um numa concessionária.. tinha tudo o que eu queria, baixa km, carro extremamente conservado, sem detalhe... parecia um sonho, tudo o que eu estava procurando nele eu acabava de achar, o único problema é que ficava a 1500km de distância da minha cidade. Mas meus amigos, quando a gente quer uma coisa realmente, a gente luta e consegue. Fui atrás de tudo, um amigo meu que é piloto de carro já se ofereceu pra ir comigo, já que ele entende não só de carro como também de estrada. Nisso fiz os planos, conversei com o dono da concessionária, transferi o sinal, e parti, numa quarta feira, 11 da manhã.

Fizemos a viagem em 15h, esse cara que estava comigo não é humano, na real... ele e o carro parece o mesmo indivíduo... O cara fazia coisas com o carro que eu não conseguia interpretar, não tem nem como explicar, só observei e aprendi o que podia.

Chegando ao local, achamos um hotel próximo da concessionária, eram umas 3 da manhã quando chegamos. Tudo deu certo, praticamente nenhum problema de trânsito na estrada (e olha que passamos dentro de SP). No dia seguinte, realizei o sonho, troquei o carro, sucesso! Voltamos quase que de imediato, vários acidentes na estrada nesse dia, mas nenhum no nosso caminho, todos no sentido contrário, parecia surreal, a mesma rapidez que viemos, voltamos.

Sem mais delongas, eis aqui foto do meliante, espero que gostem:

Dl4rAvq.jpg


q91lsnc.jpg


Muito feliz amigos... agora vou equipar com as coisas que eu quero, e continuar realizando meus sonhos com ela.

O loko meu! Virou agente secreto ? :coolface
Belo carro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo