O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TEM PAI QUE É UMA MÃE] Thammy Miranda fará campanha de Dia dos Pais

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.188
Reações
9.973
Pontos
784
Eu tenho ações da Natura, acordei assustado com valorização que até achei que a Natura tinha comprado a Mary Kay depois da Avon. Foi uma das maiores valorizações da bolsa.

Depois de entender tudo que aconteceu, eu só digo uma coisa: "Silas Malafaia, por favor peça o Boicote da Petrobrás".

Eu to é rindo à toda, já aportei o dinheiro todo que tinha juntado esse ano.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.584
Reações
16.734
Pontos
1.664

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.086
Reações
11.487
Pontos
1.204
É o tipo de discussão que não tem motivo de existir. É como ficar discutindo se banana é uma fruta ou um foguete da Nasa.

Tammy é uma mulher. Pronto. Não tem o que dizer, não tem argumento. Deveria ser algo lógico para todos, o fato de que se sentir, se vestir, se mostrar como X, não torna alguém esse X. Peguem qualquer exemplo e tentem...o resultado sempre é não...a não ser que vc seja o X de fato.
Caso você ainda ache que é assim, então comece a se vestir igual ao Jeff Bezzos, raspe a cabeça, e vá curtir seus bilhões de dolares, ou se sinta igual ao ator do Thor que esqueci o nome e vá comer a mulherada...EXIJA que elas aceitem que vc é o Thor e manda bala garoto!!!

99% das pessoas estão se lixando para a Natura ou para a Tammy, o que enche o saco é a lacração.

Sobre a questão dos pais que abandonam, realmente é ruim, mas eu e todos sabemos que no dias das mães ou de qualquer "minoria", não falarão sobre as partes ruins, não vão atacar ou mostrar nenhum lado negativo. É como ir na festa de aniversário de um amigo e escolher justamente aquele dia para encher o saco de todos sobre os defeitos dele e colocar um banner bem grande escrito "Parabéns Arnaldo", com a foto do Arnaldo, que vc ACHA que poderia fazer o papel do aniversariante, o Arlindo.

Bando de pnc!
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Hoje passei em frente de uma loja da Natura. Só havia moscas.
Parece que a lacrada não tá ajudando muito.
Deixa saporra falir!!!!!



"Não é por causa do rango, é para manter as formigas na linha".

A Natura Não esta fazendo caridade. Alguém já entregou o cheque com a margem de lucro.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
É a sociedade se impactando com a sexualidade alheia, e nao, com pais ausentes ou abusivos. Tem milhoes de pessoas sem o nome do pai do RG demonstrando a quantidade gigantesca de pais ausentes no país, ser pai pelo visto é ter nascido homem e se identificar com o proprio sexo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.731
Reações
104.843
Pontos
2.419
A Natura atingiu o objetivo, deu visibilidade à marca.

E essas campanhas de boicote convenhamos que não pegam, a maioria pode até não ter curtido a propaganda, mas não deixará de consumir os produtos da marca por isso.

Eu acho ridículo colocar a Thammy como pai, mas como marketing foi certeiro, o negócio é causar.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu acho que a campanha seria melhor elaborada se colocassem vários tipos de pai nela, incluindo a Thamy.

  • Ressalta na campanha o papel do pai, aquele que rala, que não tem condição financeira boa mas que ainda assim valoriza o filho apesar de todas dificuldades da vida.
  • Ressalta o papel do pai bem sucedido, etc que adota uma criança e a ama da msm maneira que seu filho biológico.
  • Ressalta o papel do pai transexual, mostrando a Thamy e como esse papel também deve ser respeitado dentro dos valores da sociedade atual.
O grande problema é a Natura dar ênfase apenas nesse tipo de pai (o transexual), que sempre vai ser uma exceção a regra, embora mereça tanto respeito quanto os outros tipos de pai. Ao focar apenas no aspecto "trans", a Natura passa uma imagem de que a campanha publicitária foi elaborada apenas para "lacrar", e não como uma homenagem pela data em si.

É por isso que que essa propaganda está tendo uma recepção ruim.

De qualquer maneira, a empresa já está colhendo os frutos, seja polemizando ou não, e é isso que importa pros acionistas no fim das contas, com o nome da empresa em evidência. "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim"... pode ter ctz que as pessoas reagiram exatamente da maneira como eles queriam.

Quem disse que não dá para lucrar em cima dessa nova cultura de cancelamento? Ta ai o exemplo.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.023
Reações
52.662
Pontos
1.564
Ações não querem dizer mta coisa, as ações da Nintendo subiram quando foi lançado Pokemon GO e nem da Nintendo o jogo era. Isso mostra que esse caráter especulatório é intrínseco ao mundo das ações... acho legal a Natura abordar o tema dessa forma, mas é um país conservador e provavelmente a maioria dos consumidores da NATURA também o são. Se meu pai tivesse ficado pistola com essa propaganda, eu jamais daria algo da Natura para ele por exemplo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
É a sociedade se impactando com a sexualidade alheia, e nao, com pais ausentes ou abusivos. Tem milhoes de pessoas sem o nome do pai do RG demonstrando a quantidade gigantesca de pais ausentes no país, ser pai pelo visto é ter nascido homem e se identificar com o proprio sexo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

deixou-cair-cerebro-burro.jpg
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.086
Reações
11.487
Pontos
1.204
É a sociedade se impactando com a sexualidade alheia, e nao, com pais ausentes ou abusivos. Tem milhoes de pessoas sem o nome do pai do RG demonstrando a quantidade gigantesca de pais ausentes no país, ser pai pelo visto é ter nascido homem e se identificar com o proprio sexo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Que m****! É impressionante alguém ser capaz de pensar esse monte de b*sta, pqp!
 
D

Deleted member 219486

A Natura atingiu o objetivo, deu visibilidade à marca.

E essas campanhas de boicote convenhamos que não pegam, a maioria pode até não ter curtido a propaganda, mas não deixará de consumir os produtos da marca por isso.

Eu acho ridículo colocar a Thammy como pai, mas como marketing foi certeiro, o negócio é causar.

Na TV por assinatura é recorrente ver propagandas que usam artifícios como esses.
Quando o produto é dispensável não penso duas vezes, porém com a questão de custo benefício fica difícil boicotar.
Tinha deixado de comprar a marca Gillette mas acabei usando um barbeador que tem durado, diferente de outros que ficam cegos rapidamente.
 
D

Deleted member 219486

Não ligo pra Thammy, não ligo pra Natura e não entendo porque tem gente que se incomoda com isso.

A questão é mais abrangente que isso, o padrão comportamental é aprendido, seguido. O fato de alguém falar que tem personalidade geralmente inconscientemente ela só está seguindo o que a mente dela vem recebendo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.443
Reações
50.398
Pontos
1.504
Orgão sexual não é unica definição de sexo. Ele pode ir em um ginecologista e ser homem, os orgãos sexuais/reprodutores não definem sua identidade de gênero, afinal existem homens e mulheres que não tem suas capacidades reprodutivas e ainda assim continuam sendo homens e mulheres, e existe ainda uma condição rarrísima de hermafrodita que apresenta concomitantemente ambos os orgões reprodutores e continuam sendo ou homens ou mulheres.

E se tu respeita tanto a escolha dele em ser reconhecido como homem, qual o motivo de estarmos nessa discução? Basta respeitar a escolha dele de ser chamado de pai.

Então mas se um homem ou mulher PERDEU o pênis/útero devido a um acidente ou doença é uma situação porém a pessoa nasce com um orgão sexual ou com 2 no caso dos hermafroditas como você citou... Mas olha só uma pessoa com 2 sexos é chamada de hermafrodita e não de homem ou mulher... E mesmo os hermafroditas tem uma tendência em desenvolver mais um dos sexos do que o outro.

Mais uma vez: Ele ser reconhecido como homem pelo filho, pelo pai, pelo primo ou pela sociedade até (documento) ainda não faz ele ser homem, é tão difícil assim entender biologia ?

Biologia só tem homem e mulher, na sociedade pode ter até helicóptero de ataque, porém ele PENSAR que é e todos aceitarem que ele é não o fará ser homem e ponto, simples assim.

Os caras vivem brigando para serem reconhecidos como não binários para chegar lá no final e falar "eu sou pai" ? Fala sério né.
Ecpfw-A8-Wk-AEX26-Q.jpg


Se eles não querem ser binários então que não venham com essa de pai e mãe não, já que inventam termos como "Sapatransviade" que inventem termos como "TransPae" também e deixem os títulos/rótulos binários para as pessoas mais simples.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.994
Pontos
233
Não ligo pra Thammy, não ligo pra Natura e não entendo porque tem gente que se incomoda com isso.
Falta do que fazer...
Galera levanta bandeira de Homem branco hétero sofredor de preconceitos kkkk
eu só to aqui rindo kkk
tenho 2 filhos lindos, espero viver em harmonia com eles até o fim da minha vida, mas sei que tem muito pai que só serve para pagar as contas e acha que faz muito, quando na verdade é o minimo, e não me ofendo em propaganda de produto, se eu tiver achando ruim, só não uso...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.773
Reações
33.619
Pontos
1.048
Engravidar não é problema, o problema é não querer criar mesmo.

Ai quem se fode pra criar a criança sozinha é a mulher.
Na natureza de modo geral o papel do macho é largar o leite e partir pra outra. Quem vai amamentar e criar as crias é a fêmea.

Pergunta pro meu cachorro se ele já assumiu as fêmeas ou os filhotes? Então o homem macho está no seu direito biológico e natural de não querer assumir ranhento nenhum nem mulher prenha.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.994
Pontos
233
Na natureza de modo geral o papel do macho é largar o leite e partir pra outra. Quem vai amamentar e criar as crias é a fêmea.

Pergunta pro meu cachorro se ele já assumiu as fêmeas ou os filhotes? Então o homem macho está no seu direito biológico e natural de não querer assumir ranhento nenhum nem mulher prenha.
Vi gente usando argumento que o homem é igual um animal e ta tudo bem kkkk
chega de OS por hoje
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.773
Reações
33.619
Pontos
1.048
Vi gente usando argumento que o homem é igual um animal e ta tudo bem kkkk
chega de OS por hoje
Você não sabe como é libertador meter a pica e leitar o lombo sem culpa.:kjoinha

Mulher é pra dar prazer pro homem. Pegar barriga é efeito colateral.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.994
Pontos
233
Você não sabe como é libertador meter a pica e leitar o lombo sem culpa.:kjoinha

Mulher é pra dar prazer pro homem. Pegar barriga é efeito colateral.
Partindo do principio que para mim, ser homem é ter responsabilidade...
boa sorte nessa tua vida ai, tenho pena de pessoas que venham a gostar de ti no futuro, e de futuras pessoas problemáticas que vão ser criadas pela tua doença mental...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.773
Reações
33.619
Pontos
1.048
Partindo do principio que para mim, ser homem é ter responsabilidade...
boa sorte nessa tua vida ai, tenho pena de pessoas que venham a gostar de ti no futuro, e de futuras pessoas problemáticas que vão ser criadas pela tua doença mental...
Pô, que isso coleguinha. Aqui é pica amolada no esmeril. Melhor que engravidar as meninas é ver os otários assumindo os catarrentos. Malandro é malandro, mané é mané.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Lacration crew desonesta.




É melhor aguardar viu. Com a da Gillette foi a mesma coisa, mas ai lembramos que ela galera que lacra e da palanque dificilmente é consumidora, os meses foram passando e a mesma tomou um prejuízo descomunal.

No caso da Natura, é bem possível que essa propaganda tenha sido encomendada.
 
Topo Fundo