O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Topico oficial] Mr.Robot - USA

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Esse EP5 foi loko mesmo

Aquele estilo de filmagem contínua (sem cortes) com a câmera seguindo determinado personagem, acho muito foda.

basicamente da pra dividir o EP em duas longas cenas dentro do prédio da E-Corp, 1º com o Eliot e 2º com a Angela, e as duas cenas foram bem tensas.

e eu gostei tanto da 1ª Temp quanto da 2ª , e estou curtindo bastante a 3ª tambem, pra mim uma série boa até agora. Único defeito foi quererem politizar (com o mundo real) metendo o Trump no meio...
 
Ultima Edição:

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu to achando foda esta terceira temporada.
Este EP 5 foi humilhante.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
put* que pariu, que episódio insano!
Eu acho foda a frieza que os caras do Dark Army apresentam. Também acho que a Angela não vai segurar a onda.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Achei esse Ep 6 muito melhor que até o ótimo Ep 5, o ritmo da série esta impressionante, pena que a audiência não está acompanhando a qualidade.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Achei esse Ep 6 muito melhor que até o ótimo Ep 5, o ritmo da série esta impressionante, pena que a audiência não está acompanhando a qualidade.
Verei hj a noite.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

Achei esse Ep 6 muito melhor que até o ótimo Ep 5, o ritmo da série esta impressionante, pena que a audiência não está acompanhando a qualidade.

A primeira temporada teve um roteiro com mais apelo. As tramas das seguintes meio que perderam a força por falta de motivações mais consistentes, China anexa o Congo por exemplo qual a relevância a curto prazo para os episódios, o interessante são os acontecimentos com os personagens não ficar jogando conspirações gigantes que distanciem de quem está executando, você tem que mostrar o porque os vilões fazem o que fazem e mostrar a rotina.
Breaking Bad tinha a fórmula de proximidade dos personagens "humanos", a agente do FBI é bem subutilizada na trama, já deveriam ter envolvido ela em algo maior.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Achei esse Ep 6 muito melhor que até o ótimo Ep 5, o ritmo da série esta impressionante, pena que a audiência não está acompanhando a qualidade.

E quando vc acha que não pode ter mais reviravolta, ae assiste o episódio 6 :kwow
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu gostei do EP 8

foi paradão mas bem emocionante, acho que um dos mais pesados e emotivos até agora.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Não curti muito esse episódio 08, esfriaram demais o bagulho, quero o caos nesse seriado.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Esses dois ultimos foram bem fracos mesmo pelo ritmo que a serie estava
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Acho que eu estava em um bom dia. Gostei do episódio 8. hue
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Serie renovada pra 4 temporada, nenhuma surpresa nisso ja que o criador falou que teremos essa e mais uma, só espero que mantenham alguns personagens nessa proxima como o Irving e o Leon
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Serie fechou com chave de ouro nesse ultimo episodio, quando me sobrar tempo vou começar a assistir novamente desde a 1 temp pois tem muita coisa que ficou solta pra mim

O unico contra agora é ter que esperar mais 10 meses pela 4 temporada
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.707
Pontos
503
Temporada 10/10. Espetacular. Tudo muito bem pensado, desde a primeira temporada. Acompanhando a série a cada episódio no reddit me lembrou o tempo de BrBa, onde sempre vão achando coisas de episódios anteriores, referências e tal, muito bom.

E agora zerou tudo. Começa do zero. Alguém entendeu a cena pós créditos???
 
D

Deleted member 219486

Temporada 10/10. Espetacular. Tudo muito bem pensado, desde a primeira temporada. Acompanhando a série a cada episódio no reddit me lembrou o tempo de BrBa, onde sempre vão achando coisas de episódios anteriores, referências e tal, muito bom.

E agora zerou tudo. Começa do zero. Alguém entendeu a cena pós créditos???

Como foi meio sem sentido fiquei imaginando que é o roteirista babaca aparecendo ali
Diferente de você não curti essa temporada.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Temporada 10/10. Espetacular. Tudo muito bem pensado, desde a primeira temporada. Acompanhando a série a cada episódio no reddit me lembrou o tempo de BrBa, onde sempre vão achando coisas de episódios anteriores, referências e tal, muito bom.

E agora zerou tudo. Começa do zero. Alguém entendeu a cena pós créditos???
É o retorno do Vera, traficante que matou a Shayla na Season 1, que o Elliot tirou da prisão.

Cena foda aquela, aliás.

Preciso rever a série novamente. Que temporada sensacional.

A cena do machado foi uma das melhores da série. 10/10.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Eu não curti tanto não.

Seria melhor a viagem no tempo ser um super computador ou algo assim. Tá, voltou no tempo, metaforicamente é muito bonito, mas e a história em si, não vai andar? (Pouco me importa esse assassino da Shayla), 2 temporadas para tudo voltar igual como era antes? Nem para a Darlene morrer ou algo assim...

Mas claro, a quarta temporada em questão de proporções de "vários hackers" no mundo todo tem potencial...

E também confesso que essa temporada teve alguns bons episódios bem criativos, mas ainda esperava mais.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu gostei da temporada

e pra mim terminou com várias mudanças sim:

- agora pelo jeito Eliot vai ser inimigo total da DarkArmy, se o que ele fez reverteu mesmo tudo, então a darkarmy deve querer a cabeça dele não ??

- Angela é filha do big boss da Evil Corp, isso pode dar desdobramentos foda

- aquela lembrança da infância do Eliot foi imaginação dele, ele se jogou da janela na verdade. O que leva a crer que ele já tinha problemas psicológicos/mentais desde criança. Vai saber que outras lembranças tambem não estão "erradas" na cabeça dele??...

- ainda tem aquela agente do FBI, que agora mudou de lado a força, pode dar várias tramas aí tambem.

enfim, não da pra fazer idéia pra onde a série vai agora
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Irving bem macabro.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Tô meio atrasado, assiste os EPs 7 e 8 ontem.
Não entendi o motivo da galera ter falado mal desses episódios. Achei sensacionais.

O 6 foi muito foda, com toda aquela ação e tal, mas esses dois me trouxeram um pouco a vibe da primeira temporada, pro lado mais psicológico da parada.

Acho que termino essa semana.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.072
Pontos
1.353
Essa temporada teve pontos bastante elogiaveis e outros nem tanto.

O último episódio foi meio "plano Death Note", numa primeira olhada parece genial, mas depois começa a pensar e ver que foi mais falho que post do Danito.

tetando pelo bugtalk
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
c***lho!
QUE SERIE FODENDA!
Cada fim de temporada com um gostinho de quero mais.
Só não fez muito sentindo o pós-creditos, não curti essa volta desse maluco.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Ja que vai ter apenas mais 2 temp podiam aumentar o numero de episodios, 10 é pouco pra uma serie fodastica como essa
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Terminei de assisti e achei foda demais! Achei que foi a melhor de todas as temporadas até agora.

Até o episódio 8 foi bom, deu pra sentir bem o desespero do Elliot.

Agora fiquei com vontade de arrumar uma camisa do Mr. Robot. Pena que é difícil de arrumar por um preço bom.

Achei essa muito foda:
MrRobotControl-HOODIE-BLACK-750x750.jpg
 

H4ckerm4n

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
39
Pontos
28
Ja que vai ter apenas mais 2 temp podiam aumentar o numero de episodios, 10 é pouco pra uma serie fodastica como essa
Cara, acho essa quantidade ideal se tiver mais a história sempre perde o sentido só se fizerem igual Breaking Bad que na última teve eps. a mais. Mas tem que fazer sentido na história senão vira Dexter.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Cara, acho essa quantidade ideal se tiver mais a história sempre perde o sentido só se fizerem igual Breaking Bad que na última teve eps. a mais. Mas tem que fazer sentido na história senão vira Dexter.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

No meu ver deviam extender um pouco pra focar mais em alguns personagens como o Lean que pouco aparece, um pouco mais no Price agora com a revelação do ultimo epi
 

Capivarus

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
180
Pontos
478
Havia parado de assistir há algum tempo, retomei esse mês e finalizei ontem...que seriado caralhoso! A trilha sonora tbm é mto foda!
Como é tão pouco comentado?

Terminei de assistir e alguns pontos não ficaram claros pra mim...
- A menina que interroga a Angela na segunda temporada é ela quando criança?
- Sam Sapiol é uma terceira personalidade do Elliot?
- A personalidade do Elliot foi fragmentada propositalmente no passado pelo pai ou WhiteRose?

A cena da Angela no karaokê é absurda;
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Vou esperar terminar tudo para voltar assistir. Assistir até a temp. 2. Existem quantas disponíveis depois disso?
 
Topo Fundo