O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Urgente!!! STF acaba de matar a Lava Jato! (pag 02)

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
E quando eu disse que quero uma ditadura? Eu só queria que esses ministros aí morressem em um acidente de onibus, de avisão, numa chuva de granizo, sei lá. Mas comemorar que podemos xingar? Experimente encontrar com o Deus Gilmar Mendes na rua e xinga-lo, para ver se vc não será preso no ato por desacato ou algo similar.
Podemos nos mobilizar contra o STF tanto quanto poderíamos nos mobilizar contra uma ditadura, ou seja, quase b*sta nenhuma se não houver uma verdadeira chacina. Vai derrubar esses filhos de uma put* como do alto do trono? Com cartazes? Apitaço? Panelas batendo? Sem terra tacando fogo em pneu? Pedindo ao judiciário? Como, me explique como, poderíamos derrubar essa cambada de lá, senão por meio de madeirada?
Eu apoia a madeirada, mas tem que partir do povo. A única solução é o protesto com baderna:
datena.jpg


Mas não vai rolar porque, como falei, somos um povo pacífico e facilmente manipulável. Preferimos esperar que salvadores da pátria (como o exército, o Bolsonaro, o Lula...) venham nos acudir a fazer alguma coisa.

Se deixar o exército (ou o Bolsonaro, ou mesmo o congresso) fazerem isso por nós, há 100% de chance de dar m**** e ficar pior ainda.

Ela teria uma resposta na mesma medida e isso seria benéfico
Uma resposta de quem?
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Podemos nos mobilizar contra o STF tanto quanto poderíamos nos mobilizar contra uma ditadura, ou seja, quase b*sta nenhuma se não houver uma verdadeira chacina. Vai derrubar esses filhos de uma put* como do alto do trono? Com cartazes? Apitaço? Panelas batendo? Sem terra tacando fogo em pneu? Pedindo ao judiciário? Como, me explique como, poderíamos derrubar essa cambada de lá, senão por meio de madeirada?
Exato
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.926
Pontos
1.779
Eu apoia a madeirada, mas tem que partir do povo.

Se deixar o exército (ou o Bolsonaro, ou mesmo o congresso) fazerem isso por nós, há 100% de chance de dar m**** e ficar pior ainda.


Uma resposta de quem?
É, mas pra dar madeirada nesses ministros-deuses, tem que ter em mãos bem mais que pedaços de pau. Eu te entendo, da mesma forma que tenho PAVOR de uma ditadura de comunistas, creio que vc tem de uma ditadura encabeçada pelo Bolsonaro. Mas é aquilo, sem armas em mãos, não dá pra fazer é nada.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
E quando eu disse que quero uma ditadura? Eu só queria que esses ministros aí morressem em um acidente de onibus, de avisão, numa chuva de granizo, sei lá. Mas comemorar que podemos xingar? Experimente encontrar com o Deus Gilmar Mendes na rua e xinga-lo, para ver se vc não será preso no ato por desacato ou algo similar.
Podemos nos mobilizar contra o STF tanto quanto poderíamos nos mobilizar contra uma ditadura, ou seja, quase b*sta nenhuma se não houver uma verdadeira chacina. Vai derrubar esses filhos de uma put* como do alto do trono? Com cartazes? Apitaço? Panelas batendo? Sem terra tacando fogo em pneu? Pedindo ao judiciário? Como, me explique como, poderíamos derrubar essa cambada de lá, senão por meio de madeirada?
Protestando, igual no impeachment da Dilma, de color, etc, mas o povo não vai se mobilizar pra isso.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
É, mas pra dar madeirada nesses ministros-deuses, tem que ter em mãos bem mais que pedaços de pau. Eu te entendo, da mesma forma que tenho PAVOR de uma ditadura de comunistas, creio que vc tem de uma ditadura encabeçada pelo Bolsonaro. Mas é aquilo, sem armas em mãos, não dá pra fazer é nada.
Concordo contigo que um protesto violento é praticamente inviável aqui no Brasil, seríamos massacrados.

Mas tudo precisa de um começo. Nem que sejam protestos de rua ou até atos de desobediência civil, à lá Gandhi.

Talvez falte ao Brasil algum líder popular como o Gandhi, porque os que temos pro aqui (tanto de esquerda como de direita) só querem saber de manter o status quo.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.926
Pontos
1.779
Protestando, igual no impeachment da Dilma, de color, etc, mas o povo não vai se mobilizar pra isso.
Olha, eu acredito muito pouco nisso. No caso da Dilma, por exemplo, só "conseguimos" dar um pé no rabo dela porque os Supremos Ministros deixaram, e MESMO ASSIM mantiveram os direitos politicos dela, quando claramente a CF manda deixa-los suspensos.
Agora, imagine o povo contra todos os Supremos Ministros, pedindo suas cabeças? Se as forças armadas não comprassem nosso barulho, possivelmente seriamos todos mortos ou, no minimo, ignorados. Veja que quando da greve dos caminhoneiros, já se articulavam para prenderem os cabeças, confiscar caminhões, etc...
Na REAL, o Estado é um gigante que só pode ser derrubado por meio da força.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Olha, eu acredito muito pouco nisso. No caso da Dilma, por exemplo, só "conseguimos" dar um pé no rabo dela porque os Supremos Ministros deixaram, e MESMO ASSIM mantiveram os direitos politicos dela, quando claramente a CF manda deixa-los suspensos.
Agora, imagine o povo contra todos os Supremos Ministros, pedindo suas cabeças? Se as forças armadas não comprassem nosso barulho, possivelmente seriamos todos mortos ou, no minimo, ignorados. Veja que quando da greve dos caminhoneiros, já se articulavam para prenderem os cabeças, confiscar caminhões, etc...
Na REAL, o Estado é um gigante que só pode ser derrubado por meio da força.

Se a população tivesse se unido ao protesto dos caminhoneiros a história seria diferente.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Espero uma resposta imediata tanto de Bolsonaro quanto de Moro a essa afronta.

Apesar de eu acreditar em Jair Bolsonaro, eu sinto que ele está quieto ultimamente, se comportando igual um frouxo. Presidente da república, cargo supremo.. to achando isso uma grande b*sta, pois os ministros parecem ter mais poder que ele..
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Apesar de eu acreditar em Jair Bolsonaro, eu sinto que ele está quieto ultimamente, se comportando igual um frouxo. Presidente da república, cargo supremo.. to achando isso uma grande b*sta, pois os ministros parecem ter mais poder que ele..
Tem que esperar o Olavo de Carvalho mandar.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Apesar de eu acreditar em Jair Bolsonaro, eu sinto que ele está quieto ultimamente, se comportando igual um frouxo. Presidente da república, cargo supremo.. to achando isso uma grande b*sta, pois os ministros parecem ter mais poder que ele..
Eles não parecem, eles tem mais poder que o presidento. Basta eles quererem que derrubam qualquer decreto dele e nem precisam dar justificativa pra alguém, por isso se sentem deuses.

O povo deveria colocar fogo no STF com todos os safados dentro, aí depois o presidento deveria colocar gente concursado ou algo do tipo no lugar.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Demonstração de força do STF.

Claramente os poderes estão em disputa de poder, enquanto isso o país fica amarrado pela incompetência de todos (não coloco a culpa em um só grupo) que não se unem afim de fortalecer o país.

A briga pelo poder neste país é o alimento da fome e miséria.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
O Bolsonaro não tem poder pra dissolver o stf e o congresso?
Que m**** de poder de presidente é esse que não pode fazer nada?

Se ele tiver culhão ele precisa fazer isso, e foda se o que as pessoas vão pensar
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.946
Reações
38.491
Pontos
1.839
Nossa Senhora hein... tanto esforço pra jogar tudo no lixo. Tá vendo como mudar presidente e o escambau não muda porra nenhuma?

Esse país está fadado ao fracasso eternamente. Fim.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Eles não parecem, eles tem mais poder que o presidento. Basta eles quererem que derrubam qualquer decreto dele e nem precisam dar justificativa pra alguém, por isso se sentem deuses.
Esse desequilíbrio de poder é um dos muitos “presentes” da b*sta da Constituição de 88 para o Brasil.

Um poder basicamente sem supervisão alguma, sem fiscalização externa alguma, encarregado de interpretar uma constituição verborrágica que tem mais ambiguidades que a Bíblia e leis elaboradas por semi analfabetos no legislativo.

Eles fazem o que mais bem entendem. Chegou a hora de começar colocar um freio neles.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.555
Pontos
453
Hoje começaram a estancar a sangria que tanto preocupava os bandidos que saquearam o país.

Qual será o próximo passo? Mandar prender os investigadores e procuradores da operação lava jato?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pq aqueles vermes de suzano nao miraram no STF ao invés de um escola cheia de inocentes

Tinha que rolar algo bem grave com esses putos, pra eles ficarem com medo mesmo
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Em qual período que o STF ganhou esse poder todo? Qual partido estava a frente no poder?
Pois é, vc vai morrer, seus filhos vão morrer, os filhos dos seus filhos vão morrer e isso aqui nunca vai mudar...
Isso não vai se resolver com protestos calmos na paulista, xingamentos no twitter ou com o nosso congresso..
Só tem uma solução... Bolsonaro declarar o STF como inimigos da pátria e destitui-los do cargo... Mas imagina a b*sta que isso daria? metade do congresso é a favor da extinção da lava jato e se Bolsonaro fizesse isso, o pessoal iria alegar crime contra a democracia e tentar o impeachment dele.
Então, antes do Bolsonaro dizer que o STF cometeu um crime contra a pátria, teria que existir uma comoção popular muito grande... mas falo de quase guerra mesmo, greve geral, depredações, protestos violentos contra o congresso, talvez assim Bolsonaro poderia dizer que está apenas ao lado do povo...
Mas sabe por que isso também não daria certo? Por que temos uma população de covardes idiotas, que também apoiam o fim da lava jato, todos os jornalistas, esquerdistas, Lulistas, artistas... todos eles odeiam o Bolsonaro e adoram o Lula... vcs acham que eles se juntariam a nós para tentar derrubar o STF?
Então assim... já era... a mídia todo dia faz o favor de culpar o Bolsonaro por tudo, com isso criando narrativas para quando chegar em 2022, um esquerda qualquer com fala mansa e cara de bonzinho assuma o poder, e a putaria volte a ser como era antes...
Já era galera...até entre a própria direita tem uns filhos da put* se dividindo.. enfraquecendo a direita no congresso, até o próprio Mourão espeta o Bolsonaro em qualquer comentário... Bolsonaro está sozinho, na mão do congresso corrupto e do STF FDP..
Na boa... quem puder fazer um concurso público e mamar na tetinha que faça... se junte a eles... quem puder pegar uma grana e fugir daqui que faça... eu sou refém dessa m**** de país....
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Foram mencionados alguns lampejos de Revolução, como madeirada ou baderna, contra a côrte do DF, mas, logo no Brasil?

Não é coincidência tanta mobilização política - congresso e STF - pra descaracterizar o ''pacote de 10 medidas'' do MPF e agora tipificando o caixa 2 como um ''crime eleitoral'' em vez de crime de corrupção, a priori.

Tão como não foi coincidência, esses atores do DF, a revelia do referendo, mobilizar ao lado do governo federal á época o desarmamento civil no país.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vc realmente acredita que, na hipótese do exército ou o Bolsonaro derrubaremo STF, eles não dariam um jeito de colocarem seus chegados no lugar?
Esse é o plano, e fazer vocês sofrerem muito. O que ainda não seria 1% do que merecem.

Alliás. VEJAM QUE CÔMODO o argumento do sujeito

"ei, amigos, o STF é ruim, mas o bolsonaro é miliciano malvado, vai ser pior. O que? Todos os ministros do STF foram indicados por gente citada na lava jato? Mas com bolsonaro seria pior, n seria democracia"

E ainda vem com papinho que prefere "Agora, eu prefiro um sistema em que há uma separação de poderes entre canalhas do que um concentrado na mão de um canalha só."

Como se todos esses vermes não estivessem unidos contra o país. E não é só em lava jato não, outro dia eles estavam legislando.
 
Topo Fundo