Lord Atma
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 8.876
- Pontos
- 1.094
Cheguei em casa! Vou ver agora!!
Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Cheguei em casa! Vou ver agora!!
Olhando o Twitter dele só não gostei que a Amazon não quis trocar o PlayStation, disse que este tipo de produto é diretamente com fabricante. Mesmo nós 7 dias.Tem que ver se tem recovery mode, talvez ele conseguindo acessar de pra formatar o SSD, não sei se ele tentou fazer isso ou se tem essa opção como no PS4
Tem que ver se tem recovery mode, talvez ele conseguindo acessar de pra formatar o SSD, não sei se ele tentou fazer isso ou se tem essa opção como no PS4
Olhando o Twitter dele só não gostei que a Amazon não quis trocar o PlayStation, disse que este tipo de produto é diretamente com fabricante. Mesmo nós 7 dias.
E TB vi que a Sony está adotando a mesma medida da Microsoft para manutenção o que é ótimo. O ruim é que leva 30 dias no mínimo para receber outro.
Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Pode deixar que eu vou jogar bastante. Inclusive estou jogando nesse momento.Continuem fazendo bem o papel de beta tester.de vocês, quero comprar o modelo sem problemas depois
Faça isso e quando seu PS5 queimar pq vc foi beta tester otário...Pode deixar que eu vou jogar bastante. Inclusive estou jogando nesse momento.
Continuem fazendo bem o papel de beta tester.de vocês, quero comprar o modelo sem problemas depois
É uma possibilidade. Ninguém sabe o q vai acontecer amanhã.Imagina o cara escolher esperar uma versão revisada do PS5 pra comprar e morrer antes dela chegar
eu tinha o dinheiro e quiz comprar! PQP que dificil de entender? quantos babacas mais virão aqui dizendo: "oh sou bonzão mongolzão, vou comprar só depois dos betatesters"!!!!
alias, proponho um bolão do zé mongolzão bonzão! a proposta aqui é adivinhar quantos mais postaram a mesma m**** aqui: eu chuto 15
Continuem fazendo bem o papel de beta tester.de vocês, quero comprar o modelo sem problemas depois
Vídeo abaixo só pra descontrair um pouco:
Cara tava pra perguntar isso deixei o meu 3HRs largado e não deu nada, estranhei....Melhor deixar o tópico para todos os consoles novos.
Em relação ao desligar não é configuração?
Para carregar o controle, tu pode usar qualquer carregador de celular, é assim que faço. assim posso deixar o console desligado quando não jogo.
Blz agente joga pelos próximos 3-4 anos aqui por você, quando sair um Slim com problemas diferentes como foi o caso do Xone/PS4 agente te avisa, aí você paga o mesmo preço de quem jogou por 4 anos direto e fica feliz!Continuem fazendo bem o papel de beta tester.de vocês, quero comprar o modelo sem problemas depois
Criaram o tópico com a boa intenção de os users donos dos consoles debaterem entre si os problemas existentes e quem sabe até soluções.
Não cabe a ninguém vir aqui zoar, fazer graça, questionar se alguém comprou e foi "beta tester" ou o que for. O tópico tem um propósito útil e se tiver comprado o console é uma boa troca de figurinhas e pode ajudar e se não tiver o console e tem interesse e está cabreiro, também é bom ler relatos. Agora, se nem interessa comprar nem nada vir aqui para desvirtuar, aí estará cavando punição de desvirtuamento de tópico para si mesmo.
Melhor deixar o tópico para todos os consoles novos.
Em relação ao desligar não é configuração?
Para carregar o controle, tu pode usar qualquer carregador de celular, é assim que faço. assim posso deixar o console desligado quando não jogo.
Já tem tópico a respeito:
Tópico oficial - [Utilidade Pública] Tópico sobre defeitos nos consoles da nova geração [PS5, Xbox Series S|X]
Esse defeito eu não tinha visto ainda. Abraços!forum.outerspace.com.br
@LucianoBraga
Estou com o meu desde sexta, sobre os seus 3 problemas:
1 - carregamento vi reportes, a respeito, parece ser bugzinho do SO mesmo, mas eu não tive problema. Ao colocar para carregar, o seu PS5 estava ligado? Espetou o controle com ele já em repouso? O meu eu espeto ainda ligado mesmo, aí mando dormir, e vai de boa, não tive problemas.
2 - vi gente relatando aqui no fórum que se jogar enquanto o jogo atualiza ou o sistema está fazendo downloads, ele dá crash. Também já vi gente comentando que jogou e baixou coisas ao mesmo tempo sem nenhum problema. Eu não tive problemas desse tipo. Instalei jogos e updates completamente antes de ir jogar algo... talvez tenha alguma relação com gerenciamento de escrita no SSD concorrendo com gerenciamento de leitura durante execução de jogos do PS5.
3 - Deixei o meu aqui por horas na dash enquanto fazia outra coisa, e continuou normal. Veja suas configurações de economia de energia, e desligue tudo. Não coloque para esmaecer/dormir, nem nada assim, basicamente deixando seu console como "always on" se largar ele de lado, e veja se consegue replicar. Se desligar, pode ser falha de hardware ou então de alimentação. Está usando o cabo de força que veio nele? Sua instalação elétrica está ok? Oscilação (nesse caso, testar no-break)?
Particularmente, único problema que vi foi o instalação via disco de Demon's Souls e do Sackboy: Instalei o disco e pausei o update, até terminar. Depois de instalar, deixei rolar o update. Na hora que tiro o disco o jogo some. Ao colocar o disco de novo, teve que baixar tudo de novo. Aparentemente, ao instalar jogo do disco, você tem que entrar para usar, caso contrário o SO não considera que é para dar um "commit" no salvar arquivos do jogo no SSD.
Tomem cuidado se o seu PS5 está ligado numa bravia ou tv com Sync, se desligar a TV o vídeo desliga junto! Aconteceu aqui, devo ter espetado no HDMI com essa função e por pouco não fodeu o console pois estava baixando update, por sorte não aconteceu durante instalação, era Brick na certa.
Então @mj_imperial será que não foi o caso? No momento que vc saiu, desligou a tv? Pq o Console desligou aqui quando fiz isso e nem percebi lol