O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já recebeu alguma proposta gay? qual foi sua reação?

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Já recebi algumas vezes sempre muito discretas, sempre em forma de bait.
Tipo falar "vc deve estar catando muitas menininhas", "seu pinto deve ser grande" entre várias outras.
Fico sem graça mas compreendo.

Abçs.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Sempre fui assediado por homens desde criança, mas nunca me interessei por atividades alternativas. Era em escola, cinema, praia, padaria e até nos ônibus.
Só reagi violentamente uma vez, já adolescente, quando estava numa festinha da escola e um mané do nada veio e me deu um beijo em meus lábios. Dei um empurrão nele e ele caiu sentado e ainda achou ruim, dizendo que ia me denunciar por violência. Não podia ter briga nas festas da escola e quem brigasse era suspenso e só voltava à escola acompanhado dos pais. No final nem teve nada. Acho que ele viu que iria se expor caso me denunciasse.

O último foi há uns 4 anos no ônibus. Um cara meio estranho sentou ao meu lado mesmo com tantos lugares vagos ao redor o que me fez pensar em assalto, mas como era um cara branco e gordo, as possibilidades de ser assaltado por ele eram mínimas e me acalmei. Um tempo depois, cai um bilhete na minha pasta escrito mais ou menos assim: "Achei você muito interessante!". Eu li, devolvi o bilhete e disse não estar interessado. Ele desceu na parada seguinte.
Acho isso comum e não me irrita, desde que feito de modo moderado.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Já recebi muita "cantada" de gays, muitas mesmo :klol

Claro que, respeitosamente, ignorei todos. Não sou do tipo que faz escândalo. Simplesmente falo que não curto homens, e fim de papo
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Já recebi inumeras de vários...... eu era novinho e o cara era chefe de num sei o que lá na empresa.
Me cantou na cara dura, me chamou pra ir na casa dele, falou que ía comprar pizza pra gente...
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Sim, as vezes recebo fotos de cus peludos.
giphy.gif
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
7.798
Pontos
453
Muitas vezes. De uns anos pra cá, piorou. Os chegados na manjuba tão saidinhos pra caramba, tão tudo sem pudores.

Como eu tenho certeza dos meus gostos, eu não reajo de forma agressiva. “Não transo essas paradas irmão, segue teu caminho”. Como minha cara já fecha nesses momentos, em 99% das vezes resolve e boas. Teve duas vezes que medidas extremas precisaram ser tomadas.

A primeira faz anos...eu tinha uns 17/18 anos e estava voltando da festa junina da cidade a pé sozinho, umas 22:00 hrs. Eu descendo a rua Aparecida, um fulano me abordou e perguntou se estava rolando a festa. Falei que tava no fim, e continuei. O caipora falou então quem nem iria, e começou a descer a rua do meu lado. Na hora achei que ele queria me assaltar.

Na primeira esquina eu parei e falei: então irmão, pra onde tu tá indo? Ele disse: ah..vou para o terminal de ônibus. Eu disse: beleza, vou nessa então. E entrei na rua do lado, que nem era o meu caminho. Eu estava indo para o terminal também, mas nessa hora iria tomar outro rumo porque tava esquisito aquele xarope do meu lado.

Nessa o campeão pega no meu braço, e diz : vamos conversar. Nessa época eu era meio problemático, e andava sempre com um canivete no bolso. Me desvinculei dele e puxei a lâmina já falando: se tu vai me roubar, vai ter que sacar um berro irmão.

E aí veio o que eu não esperava, o cara na moral disse: não é isso. É que eu sou homossexual. Não quer ir comigo pra casa?
Claro que não. Segue seu caminho.
Nem uma chupetinha?
Se você encostar o dedo em mim de novo...vou abrir um buraco na sua cara. Sai daqui.
Peraí...vamos conversar.

Nessa eu passei um rodo nele, nível Ken Masters, ele estatelou de bunda no chão. E eu saí andando a passos largos...ele ficou pra trás.

Esse Pediu...se eu estivesse meio alterado na birita, poderia ter feito uma m****. Sorte que tinha ido na festa com uma garota e eu estava bem susse nesse dia.

A outra vez faz uns 2 anos. Eu estava numa casa noturna aqui da cidade, bebendo no balcão, e o cara era desses afetados mesmo, tava se requebrando mais que aqueles bonequinhos de painel de carro. Ele encostou do meu lado no balcão, roçando o ombro no meu e disse: posso beber do seu drink?

Isto não é um drink seu FDP. Sai daqui antes que eu te dê uma cabeçada no nariz e quebre ele em dois.
Ai que violência! (O cara era desmunhecado mesmo).
Vaza irmão...é meu último aviso. E ele vazou.

Sorte que foi essas duas só que foram abusivas. No geral os caras começam com uma conversa estranha querendo te conhecer...saber seu nome...eu já digo que não transo essas paradas e eles saem fora.
2060.png
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Isso aí tá com cara de zuera mesmo.
....
b8cd903c3717f6561ad18b908117d213.jpg




Já, duas vezes que eu me lembre.
Uma vez correndo na beira mar, percebi a olhada e falou algo.
Outra na praia, não foi bem cantada, eu sempre corria lá também e percebi que tinha o mesmo cara lá me manjando. Esse podia ser coisa da minha cabeça mas parecia meio maníaco porque vi ele algumas vezes.

Não dá mais pra seduzir sem camisa por aí, tá louco. Muié que é bão não me acontece rsss

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já. Tinha um vizinho com fama de maluco que cantava meninos quando eu era mais novo. Comigo ele chegou a falar uma vez mas eu dei no pé correndo quando ouvi, foi bem rápido e eu já sabia da fama e já sabia o que ele provavelmente queria quando me chamou.
Já escutei coisas mais cabeludas de outros caras que passaram perto dele, por isso o simples "ei" daquele sujeito já foi o suficiente pra eu correr na hora sem nem olhar pra trás.

Hoje o cara tá preso por ter batido na tia que morava com ele e no próprio cachorro, diga-se de passagem.

E uma vez numa festa há um ano e pouco eu tava dançando meio locão e um cara chegou pra mim e me pediu um beijo na cara dura. Eu disse que não, ele insistiu, aí eu mandei ele se foder e saí de perto.

....
Não dá mais pra seduzir sem camisa por aí, tá louco. Muié que é bão não me acontece rsss

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Isso que é foda. Quando é pra ser cantado a gente acaba sendo cantado por outros homens. Mulher minimamente apresentável (um 6,5/10 no mínimo, pelo menos) não chega em homem nunca, isso que é impressionante.

Pro homem ser celibatário é a coisa mais fácil do mundo, diga-se de passagem. Basta ele não tentar nada com mulher nenhuma, mesmo se ele for apresentável também. Sei que existem razões até evolutivas para tal, mas na sociedade moderna ver que isso acontece como regra é meio foda.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Oloko... alpha!
Vendo os traumas da galera aqui...bom, a aproximação demanda MUITA observação e cuidado.

Quem está interessado olha de volta, encara e não desvia os olhos. Isso dá abertura para chegar junto.

Alguns outros sinais de interesse são visíveis (normalmente ficar olhando ao redor para ver se não tem testemunhas, piscadela de olhos e apertar de leve lá em baixo. Sorriso de canto de boca escancara o jogo). Nesses casos, sim, chamo prum papo sossegado noutro canto.

Agora, pelo que li aqui, tem muito LOUCO, desequilibrado e FDP espalhado por aí.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tinha uma boate guei aqui na cidade em q os boiolão pagava 50 conto pra vc deixar eles fazer um boquetozo

isso na época q salario mínimo era 180 reais +-
tb tinha um cabelereiro q pagava uma grana pra dar pros mlk
as vezes ele dava tênis novo, roupa e tal
os caras iam cortar cabelo e voltavam com nike no pé kkkkkkkk


nunca participei mas n julgo quem o fez, kd um na sua
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
to achando q o criador do topico andou recebendo alguma coisa:ksafado:ksafado
nunca recebi propostas desse tipo, sou o tipo ante-social na rua n sorrio e nem paro pra conversar com quem n conheço.:kdiabo:kgrr
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Já aconteceu algumas vezes.
Mas a última foi estranha. Estava eu esperando o ônibus em frente a faculdade e (acho que a culpa foi minha nesse dia pq resolvi pegar numa parada mais vazia e deserta) parou um carro e um cara falando
- "tá indo pra onde?"
eu: "Meu ônibus tá vindo ali, obrigado"
ele: "Diz pra onde vc tá indo, eu te levo"
Daí dei uma de doido e esculachei ele, e depois disso ele foi embora.
Na ocasião pensei que ele fosse um doido psicopata ou algo do tipo.
Só nessa semana após comentar isso com outra pessoa que me dei conta que o desgraçado achou que eu era GP :kgrr:facepalm


Outra ocasião foi quando eu era adolescente e trabalhava como jovem aprendiz. Fui abordado por um engravatado me chamando pra sair e comer uma pizza ou fazer algo num fiz de semana, o desgraçado ainda teve a cara de pau de me passar o cartão com telefone dele. Como eu era mlk nem revidei, só peguei e saí fora (quando era mais novo tinha cagaço de tudo), mas se fosse hoje o cara ia levar no mínimo um esporro.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Já me falaram uma coisa: se um gay te acha bonito é pq pra boa parte das mulheres vc é bonito mesmo kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Só que não? A v**dαgeм vive dando em cima de mim, mas as mulheres não me acham bonito, pra falar de modo gentil comigo mesmo.

Uma vez, numa festa da empresa, uma colega minha me chamou de canto e me disse que o amigo gay dela me queria... não fiz escândalo, apenas declinei da proposta. Mas chateado, pois por um instante, pensei que a colega estava interessada em mim. Oh well.

De outra vez, um carro cheio de gays me ofereceu uma carona... declinei gentilmente e caí fora. Nem quero imaginar o que aconteceria com minhas pregas lá :khelp
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Nao, por que eh bem obvio pela velocidade que minha cara se fecha quando um purpurinado se quer brilha no meu campo de visao. Instant death glare.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
.



Isso que é foda. Quando é pra ser cantado a gente acaba sendo cantado por outros homens. Mulher minimamente apresentável (um 6,5/10 no mínimo, pelo menos) não chega em homem nunca, isso que é impressionante.

.
Fake. Vida inteira fui assediado na escola. E tinha umas 9+ entre elas. Terceiro ano do segundo grau veio 6 ao mesmo tempo. Eu dormia na sala todo dia e elas vieram ao mesmo tempo fszer amizade. Falaram que achavam que eu era sozinho pq dormia sempre e tinham medo de mim, mas q converdsando me acharam simpatico. Uma semana depois tavam brigando com indiretas infantis de menininha colegial pra ver quem era minha namorada :lolwtf
Todo dia acordava na sala com uma bunda roçando no meu antebraco que eu usava de apoio na mesa pra dormir
 
Ultima Edição:

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Já umas 2 vezes e nas 2 os caras ficaram insistindo pra c***lho, sem educação nenhuma. Se eu partisse pra força física (empurrão,etc) ainda era capaz de se vitimizarem e me acusar de homofobia. Foda pra c***lho, pessoal confunde liberdade com libertinagem.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Só que não? A v**dαgeм vive dando em cima de mim, mas as mulheres não me acham bonito, pra falar de modo gentil comigo mesmo.

Uma vez, numa festa da empresa, uma colega minha me chamou de canto e me disse que o amigo gay dela me queria... não fiz escândalo, apenas declinei da proposta. Mas chateado, pois por um instante, pensei que a colega estava interessada em mim. Oh well.

De outra vez, um carro cheio de gays me ofereceu uma carona... declinei gentilmente e caí fora. Nem quero imaginar o que aconteceria com minhas pregas lá :khelp
Existem as exceções Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
De homem, de mulher e de trans.
Toda abordagem pouco inteligente é desconfortável.
Não aceitei continuidade em nenhum dos casos.

Na prática, sem reprocidade, sem chances.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Já, aceitei alguns, mas nem todos foi algo legal, a vantagem q eles são bem fofoqueiros e aumentou meu indice de aprovação na escola e a galera ficaram mais “curiosas” oq resultou em eu pegar gente pra kct, além de outros “heteros” tbm, na epoca eu me considerava gay, porém, no meio desse processo de pegar geral, conheci minha primeira namorada que fez minha vida mudar do avesso e me “transformar” em bissexual, mas concordo q ultimamente a galera anda mais atirada, coisa q antigamente era resumida em “mostra o seu q mostro o meu” ja mudou pra “vamo trepa?”....geração solta to fora
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.992
Pontos
1.044
Proposta eu não me recordo, porém uma vez, na faculdade, um baitola enrustido entrou numa sala na qual eu estava editando um vídeo, fechou a porta, porém ela tem isolamento acústico mas as laterais são de vidro. Ele queria escrever um roteiro e se sentou do meu lado e usou um computador.

Ele digitava o roteiro e o lia em voz alta :

"O aluno chega mais cedo na sala de aula e se depara com o professor sozinho. Eles começam a conversar e o professor tira a camisa, pega o aluno pelo braço e o deita sobre a mesa. Antes que a aula começasse o professor fecha a porta e ........"

Dali em diante ele começou a falar um monte de putaria baitola pesada. Eu desliguei meu micro na mesma hora e vazei.

Ele estava emanando viadisse.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Já.
Tranquila, disse para o cara que não era gay mas se fosse dava pra ele amarradão.
Ficamos brothers e comi uma amiga dele.

GG EZ
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Já me falaram uma coisa: se um gay te acha bonito é pq pra boa parte das mulheres vc é bonito mesmo kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Se essa máxima for verdade, estou bonito na foto

Vendo os relatos e lembro de 3 casos, mas já houveram mais (facepalm)

A primeira voltando da casa da minha ex-wife quando ainda namorava, Tinha que andar por uns 25min até voltar pra casa e ia andando, me encosta com cara na faixa de uns 40, careca, em um fusca Azul. A primeira investida era para saber onde era tal rua, respondi que não sabia e fui embora, me abordou na outra rua e perguntounovamente, disse que não sabia e vazei, na outra esquina o fdp estava lá novamente e fiquei num cagaço desse fdp estar armado, foi me seguindo e perguntando se eu não queria ganhar 100 reais, 200 reais, 300 reais e eu quieto na minha e com o cool na mão. Passou um amigo meu de carro, gritei muito alto e pedi carona ... contei pra esse meu amigo essa parada e seguimos o meliante com ofensas, ele fechou o carro e fomos embora ... Esse dia foi tenso!

Segunda uma baladinha e eu na fila para pagar a comanda, me aborda um cara falando se eu não queria ser modelo, que meu corpo era "bom" para ser modelo. Falei que não tinha interesse e nunca quis seguir essa área. Ele continuou dizendo que eu poderia ganhar muita grana e blá blá blá, nem dei papo e me dirigi ao primeiro segurança que eu vi, expliquei que estava sendo assediado e se ele não intervisse, eu iria arrumar maior briga naquela m****. O segurança levou o cara embora e minhas amigas que estavam na fila comigo rachando de dar risada.

Terceira, escuna em Paraty, um cara que parecia o Danilo Gentily fez amizade com a galera que eu estava, umas 15 pessoas, perguntou para minha amiga quem eu era e se ela passava o meu telefone. Ela deu uma disfarçada e na terceira parada da escuna me contou ... mano do céu, situação estranha mas eu cheguei no cara e falei que não era a minha praia. O gay add minha amiga no insta e ela me mostrou que o era podre de rico, se eu o fosse poderia ter me dado bem kkk.

Essas foram as 3 que mais me marcaram e digo, é uma situação constrangedora. Acho que até por isso se uma mina não me dá bola eu nem fico insistindo, para não fazer elas passarem o que eu já passei.
 

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
Ficamos brothers e comi uma amiga dele.

o mesmo aqui... mantive amizade com alguns inclusive, esses caras tem muitas amigas da bagaceira, caiam facil pq eles davam uma força antes!

ja recebi varias cantadas, mas somente uma vez fui assediado... num banheiro publico um cara tentou pegar no meu pau quando eu tava mijando, e mano, eu gelei... dei um empurrao no cara e mandei sair fora, enquanto eu guardava a pistola o cara sumiu. Pior sensaçao da minha vida e me fez pensar bastante o que uma pessoa sente ao ser estuprada, pqp, deve ser horrivel...
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
o mesmo aqui... mantive amizade com alguns inclusive, esses caras tem muitas amigas da bagaceira, caiam facil pq eles davam uma força antes!

Boa dica pra galera que vive reclamando de tudo na OS: arranja uns amigos gays que eles sempre tem contato de umas desesperadas por rola.
 
Topo Fundo