O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.481
Reações
18.953
Pontos
503
Fico triste pelos atores, com certeza essa última temporada teve o maior nível de atuação de todos, até a Daenerys foi muito bem interpretada.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
Onde :klol
Thanos acaba com a metade da porra toda.
Chega um maluco 5 anos depois e fala pra voltar no tempo.
30 minutos depois um maluco inventa uma máquina do tempo.
3 horas depois o mundo volta ao normal,e todos vivem felizes para sempre.:klol
Não Foram 5 anos sem a metade da população? Provavelmente muitas pessoas morreram ou ficaram loucas devido a isso. Além disso, quando a galera que desapareceu voltou, eles continuaram com a mesma idade que desapareceram, enquanto os que ficaram envelheceram, morreram ou enlouqueceram no processo.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Onde :klol
Thanos acaba com a metade da porra toda.
Chega um maluco 5 anos depois e fala pra voltar no tempo.
30 minutos depois um maluco inventa uma máquina do tempo.
3 horas depois o mundo volta ao normal,e todos vivem felizes para sempre.:klol

"quase todas as produções da própria Disney"

Mas sim, pelo menos pra mim, esse arco do MCU tem justificativas, sacrifícios e desfechos mais satisfatórios do que os de GoT.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.526
Reações
39.658
Pontos
1.053
Bom Breaking bad continua como última grande série.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.526
Reações
39.658
Pontos
1.053
Depois da 4 temporada a série já vinha perdendo fôlego. E se for pensar ela só foi virar esse fenômeno ali pela 4 e 5. Que e quando teve mais dinheiro, mais ação e menos episódios de trama.
O final foi meio m**** , mas sinceramente não tinha como acabar bem. A própria série fez isso, e tipo filme do Shymalan, o pessoal sempre espera o plot Twist

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Bom, agora que acabou, eu gostaria de falar do roteiro vazado em 2018 que NÃO se concretizou:

(não tenho o link)

Neste roteiro, a Longa Noite duraria meses.
Daenerys engravidaria do Jon, e estaria para dar a luz nas proximidades da batalha final.
Teriam algumas batalhas menores pra conter as forças do Night King durante algum tempo, e a batalha final aconteceria em dois lugares: Winterfel e Dragonstone. Daenerys estaria em Dragonstone e seria ferida na batalha, e teria um parto forçado, morrendo ao dar a luz. Jon mataria o Night King (cumprindo de certa forma a profecia do Azor Ahai).

As forças dos vivos estariam muito impactadas por conta das batalhas contra o NK, então Cersei aproveitaria para exercer seu poder e dominar os sete reinos novamente, o que forçaria a guerra contra ela. Ela seria a Mad Queen.

A batalha final não seria essa mamata, seria bem tensa. Arya, Jon e mais uma galera conseguiria chegar no Red Keep e lá ia rolar uma treta. Se não me engano o Tyrion iria descobrir que a Cersei teria mandado fazer mais Wildfire e espalhado pela cidade e pelo Red Keep, e mandaria alguém importante para avisar a galera que estava indo lá, mas não ia dar tempo de chegar e no fim das contas um dragão iria pra resolver, e ao tacar fogo iria explodir o Wildfire, destruindo o Red Keep e metade de Kings Landing, matando vários personagens principais no processo (Cersei, Jon, Arya, etc).

O Epílogo mostraria uma filha orfã de Jon e Daenerys, anos depois da batalha, pedindo para o Tyrion contar histórias pra ela de seus pais. Ela seria a rainha, e Tyrion seria o regente até ela ter idade suficiente para assumir o trono.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.298
Reações
35.610
Pontos
1.053
ninguém merecia ficar com o trono, Stannis era o verdadeiro sucessor e a Daenerys apenas uma usurpadora tentando voltar ao poder (PT manda lembranças).
KL é a personificação de tudo que existe de podre na política (olá Brasília), tinha que botar fogo mesmo.

no fim, entregaram o poder para a pessoa menos humana, a pessoa mais indiferente à tudo e todos, a mais fraca e que menos se importa com a população em geral.

e o que teve foi a substituição de uma roda por outra roda ainda pior.
porque agora foi oficializado o conchavo e as maquinações para eleger o rei.
conseguiram fundir primeiro-ministro e rei numa só figura, um rei de fantoche, escolhido por aqueles que mandam de verdade no reino.

eu queria um final mais fragmentado com os reinos se dispersando e cada um indo pro seu lado, sem força suficiente para dominar o outro (mas com rancores e agendas próprias).


Não Foram 5 anos sem a metade da população? Provavelmente muitas pessoas morreram ou ficaram loucas devido a isso. Além disso, quando a galera que desapareceu voltou, eles continuaram com a mesma idade que desapareceram, enquanto os que ficaram envelheceram, morreram ou enlouqueceram no processo.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk

um dos finais mais ridículos que já vi ... se era pra viajar no tempo e criar multiversos, que fizessem direito então.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.680
Reações
14.448
Pontos
1.064
Uma duvida...
Alguém viu o Snow matar a Dany?
Nem o Drogon viu.
Ele se entregou? Deduziram?

E o tempo?... Novamente o tempo...
Tyrion diz que ficou algumas semanas pensando na prisão.

Reestabeleceram a ordem nessas semanas? Reconstruíram parte da cidade? Quem governou? Os lordes imagino receberam corvos convocando para o encontro, reuniram suas comitivas ou exércitos, como a Sansa deixou claro, e todos foram a Kings Landing rápido assim?
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Eu discordo de certa forma dessa visão de que vi bastante gente dizendo que, pelas expectativas criadas pelas temporadas anteriores, seria impossível criar um final que agradasse todo mundo.

Talvez fosse mesmo impossível criar um final que agradasse todo mundo, até porque acho que nenhuma história é assim. Mas é plenamente possível agradar a grande maioria, e ser reconhecida por isso. Vendo a repercussão de cada episódio dessa última temporada, o efeito foi o contrário, o que era sim bem evitável (e não, isso não quer dizer que seria melhor se fizessem um final feliz com "Jhonerys" com uma ninhada de bebês, lobos e dragões).
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.440
Reações
29.710
Pontos
503
D7ADHqHU8AEZYKg

Estou maluco ou o homem sentado entre o Sam e o Edmure é o Howland Reed? Se for, a escolha do Bran perde mais sentido ainda, já que o Howland Reed sabe da ascendência do Jon Snow...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
55.163
Pontos
1.839
Bom, agora que acabou, eu gostaria de falar do roteiro vazado em 2018 que NÃO se concretizou:

(não tenho o link)

Neste roteiro, a Longa Noite duraria meses.
Daenerys engravidaria do Jon, e estaria para dar a luz nas proximidades da batalha final.
Teriam algumas batalhas menores pra conter as forças do Night King durante algum tempo, e a batalha final aconteceria em dois lugares: Winterfel e Dragonstone. Daenerys estaria em Dragonstone e seria ferida na batalha, e teria um parto forçado, morrendo ao dar a luz. Jon mataria o Night King (cumprindo de certa forma a profecia do Azor Ahai).

As forças dos vivos estariam muito impactadas por conta das batalhas contra o NK, então Cersei aproveitaria para exercer seu poder e dominar os sete reinos novamente, o que forçaria a guerra contra ela. Ela seria a Mad Queen.

A batalha final não seria essa mamata, seria bem tensa. Arya, Jon e mais uma galera conseguiria chegar no Red Keep e lá ia rolar uma treta. Se não me engano o Tyrion iria descobrir que a Cersei teria mandado fazer mais Wildfire e espalhado pela cidade e pelo Red Keep, e mandaria alguém importante para avisar a galera que estava indo lá, mas não ia dar tempo de chegar e no fim das contas um dragão iria pra resolver, e ao tacar fogo iria explodir o Wildfire, destruindo o Red Keep e metade de Kings Landing, matando vários personagens principais no processo (Cersei, Jon, Arya, etc).

O Epílogo mostraria uma filha orfã de Jon e Daenerys, anos depois da batalha, pedindo para o Tyrion contar histórias pra ela de seus pais. Ela seria a rainha, e Tyrion seria o regente até ela ter idade suficiente para assumir o trono.
Um final desses seria mais condizente com os livros, não com a série.

Por fim, era esperado a raiva da maioria com a conclusão. Uma serie com tantas possibilidades iria desagradar a maioria, independente do final escolhido. Para mim os defeitos estão em outros pontos e o principal foi o número reduzido de episódios. A longa noite deveria ser mais detalhada, a loucura da Danerys deveria ser melhor desenvolvida, outros reinos deveriam participar mais da guerra...
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Um final desses seria mais condizente com os livros, não com a série.

Por fim, era esperado a raiva da maioria com a conclusão. Uma serie com tantas possibilidades iria desagradar a maioria, independente do final escolhido. Para mim os defeitos estão em outros pontos e o principal foi o número reduzido de episódios. A longa noite deveria ser mais detalhada, a loucura da Danerys deveria ser melhor desenvolvida, outros reinos deveriam participar mais da guerra...

Concordo contigo, mas mesmo assim, tiveram mais tempo pra produzir essa temporada que a outra. Principal culpa foi dos diretores.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
ninguém merecia ficar com o trono, Stannis era o verdadeiro sucessor e a Daenerys apenas uma usurpadora tentando voltar ao poder (PT manda lembranças).
KL é a personificação de tudo que existe de podre na política (olá Brasília), tinha que botar fogo mesmo.

no fim, entregaram o poder para a pessoa menos humana, a pessoa mais indiferente à tudo e todos, a mais fraca e que menos se importa com a população em geral.

e o que teve foi a substituição de uma roda por outra roda ainda pior.
porque agora foi oficializado o conchavo e as maquinações para eleger o rei.
conseguiram fundir primeiro-ministro e rei numa só figura, um rei de fantoche, escolhido por aqueles que mandam de verdade no reino.

eu queria um final mais fragmentado com os reinos se dispersando e cada um indo pro seu lado, sem força suficiente para dominar o outro (mas com rancores e agendas próprias).




um dos finais mais ridículos que já vi ... se era pra viajar no tempo e criar multiversos, que fizessem direito então.

WTF?

Stannis era o sucessor legal do Usurpador que tomou o trono da legítima família real Targaryen. Seria como se alguém depusesse Dom Pedro II, se tornasse o novo Imperador e depois os filhos de Pedro reivindicassem a coroa.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.089
Pontos
1.364
  • Desculpe Bran, mas o Norte deverá se manter independente como era a anos atrás.
  • Ei! A gente tambem era independente naquela epoca!
  • Todo mundo era independente seu tonto.
  • Perai, eu ouvi bem, dá pra fazer essa parada de independencia?
  • Porra em Dorne ate hoje tem essa v**dαgeм de "principe" só porque a gente quer fingir que é independente. Eu quero essa porra tambem.
  • Nem a irma do retardado quer ele governando, porque eu vou querer?
  • Como a gente vai ter um rei dos seis reinos que não é dos 6 reinos!
  • 5 reinos!
  • 4.. eu quero ser rei tambem!
  • Pera, rei não paga imposto né? Quero ser rei do meu canto tambem.


  • Agora que sou mão vou cuidar de importantes questões a frente do nosso tempo que só o meu mais brilhante intelecto pode conceber. Vamos falar de melhorar o saneamento básico pra cidade.
  • Que cidade?
  • Creio que podemos contar com o financiamento do mestre da moeda para esta empreitada.
  • Que? Cara eu vim alem da muralha, eu sou claramente analfabeto, nem sei que parada é essa de financiamento! Eu só queria um castelo!
  • ... eu ja falei que entrei em um bordel com um jumento e favo de mel?


É só o melhor show de intriga palaciana da televisão mundial senhores.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.437
Reações
71.730
Pontos
1.763
O final digno seria um meteoro caindo e matando todos.

Seria mais digno para honrar a série...
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
  • Desculpe Bran, mas o Norte deverá se manter independente como era a anos atrás.
  • Ei! A gente tambem era independente naquela epoca!
  • Todo mundo era independente seu tonto.
  • Perai, eu ouvi bem, dá pra fazer essa parada de independencia?
  • Porra em Dorne ate hoje tem essa v**dαgeм de "principe" só porque a gente quer fingir que é independente. Eu quero essa porra tambem.
  • Nem a irma do retardado quer ele governando, porque eu vou querer?
  • Como a gente vai ter um rei dos seis reinos que não é dos 6 reinos!
  • 5 reinos!
  • 4.. eu quero ser rei tambem!
  • Pera, rei não paga imposto né? Quero ser rei do meu canto tambem.

  • Agora que sou mão vou cuidar de importantes questões a frente do nosso tempo que só o meu mais brilhante intelecto pode conceber. Vamos falar de melhorar o saneamento básico pra cidade.
  • Que cidade?
  • Creio que podemos contar com o financiamento do mestre da moeda para esta empreitada.
  • Que? Cara eu vim alem da muralha, eu sou claramente analfabeto, nem sei que parada é essa de financiamento! Eu só queria um castelo!
  • ... eu ja falei que entrei em um bordel com um jumento e favo de mel?
É só o melhor show de intriga palaciana da televisão mundial senhores.

tenor.gif


Como tem gente que gostou disso?
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649


Aqui temos uma cena onde Sor Bronn da Água Negra ouve, pela primeira vez em sua vida, a definição do conceito de EMPRÉSTIMO.

Imagino então que, desde esse momento, em todas as cenas onde ele não apareceu, ele claramente estava estudando economia, pra justificar o título de Mestre da Moeda no final da série.

Né?

NÉ?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Que?

Como poderia ser PIOR?
Depois da Daenerys tacando fogo em tudo, a morte sem sentido da Missandei, a Longa noite nem tão longa assim, Bran sem sentido. E por ai vai...

Seila. Tenho medo de pensar.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.298
Reações
35.610
Pontos
1.053
WTF?

Stannis era o sucessor legal do Usurpador que tomou o trono da legítima família real Targaryen. Seria como se alguém depusesse Dom Pedro II, se tornasse o novo Imperador e depois os filhos de Pedro reivindicassem a coroa.

exato, um absurdo uma família real ter direito de voltar ao poder depois de ser derrubada.

perdeu playboy, rei morto rei posto.

a Daenerys fez certo de querer voltar ao poder pela força das armas, é tudo que ela tem, porque legitimidade ela perdeu quando a casa real caiu.
a História está cheia de reis e rainhas que foram derrubados e substituídos por outras casas reais.
isso faz parte do ciclo da monarquia tanto quanto eleição faz parte do ciclo presidencial.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.571
Reações
134.577
Pontos
1.779
  • Desculpe Bran, mas o Norte deverá se manter independente como era a anos atrás.
  • Ei! A gente tambem era independente naquela epoca!
  • Todo mundo era independente seu tonto.
  • Perai, eu ouvi bem, dá pra fazer essa parada de independencia?
  • Porra em Dorne ate hoje tem essa v**dαgeм de "principe" só porque a gente quer fingir que é independente. Eu quero essa porra tambem.
  • Nem a irma do retardado quer ele governando, porque eu vou querer?
  • Como a gente vai ter um rei dos seis reinos que não é dos 6 reinos!
  • 5 reinos!
  • 4.. eu quero ser rei tambem!
  • Pera, rei não paga imposto né? Quero ser rei do meu canto tambem.

  • Agora que sou mão vou cuidar de importantes questões a frente do nosso tempo que só o meu mais brilhante intelecto pode conceber. Vamos falar de melhorar o saneamento básico pra cidade.
  • Que cidade?
  • Creio que podemos contar com o financiamento do mestre da moeda para esta empreitada.
  • Que? Cara eu vim alem da muralha, eu sou claramente analfabeto, nem sei que parada é essa de financiamento! Eu só queria um castelo!
  • ... eu ja falei que entrei em um bordel com um jumento e favo de mel e perguntei: é pavê ou pácumÊ???

É só o melhor show de intriga palaciana da televisão mundial senhores.
Devidamente corrigido.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Depois da Daenerys tacando fogo em tudo, a morte sem sentido da Missandei, a Longa noite nem tão longa assim, Bran sem sentido. E por ai vai...

Seila. Tenho medo de pensar.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Considero isso tudo como parte do final. O último episódio foi só a cereja do bolo de m****.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.046
Pontos
764
coisas totalmente sem sentido nesse epi:
-escolha do novo Rei , verme cinzento pega e fala: escolham ae! (foi vergonha alheia essa cena)
-verme cinzento e dothraks aceitarem esse destino pro John..... os caras literalmente atravessaram o mar por ela , morreram por ela , destruíram cidades por ela.......... e quando mataram ela , bora de volta pra casa agora (mesma série que teve o casamento vermelho só pra lembrar)
-Bran, um dos piores personagens da historia de todas as series
-Pelo jeito o NK era o inverno personificado , pq o cara morreu e pelo jeito vai virar verão eternamente


ps: o final de cada Stark eu achei bom mas isso não adianta nada se tiver numa pilha de m**** mole e fétida (desde a 5 temporada GOT já era uma serie mediana pra bom , não é culpa exclusivamente dessa ultima temporada)
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654

Por isso que cria que a Sansa seria a Rainha pelo mínimo respeito aos elementos anteriores da série. Bem, levando-se em conta que os fatos e as regras apresentadas anteriormente teriam que significar alguma coisa para o enredo, em nome da coesão textual.

O Bran ser nomeado Rei faz dele o cara mais FDP da história, sem a menor sombra de dúvida, e faz das próprias irmãs, Jon, Tyrion e Sam tremendos tapados, uma vez que não perceberam que, na verdade, foram usados por Bran, isso agora explicitamente revelado após ele dizer: "Estou aqui para isso".

O fato de ele se revelar, na verdade, um verdugo é o de menos. A psicopatia é uma coisa aleatória às vezes e ninguém sabe a natureza do Corvo. Isso é plenamente aceitável, portanto, pela regras da lógica. O problema é que, ao final, nenhum personagem perceber o jogo é um grave insulto ao telespectador.

Enfim, do jeito que terminou, a julgar apenas as peças postas no tabuleiro, este mundo de Westeros estaria condenado às rebeliões e confusões. Só por isso, daria até para desenvolver uma continuação muito boa, com um rei com poderes especiais, com uma Stark apenas no Norte, com um canalha como Broon, com Jon exilado, com a dívida da coroa com o Banco de Bracos e Drogon solto por aí.
 
Ultima Edição:

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Pelo o que os selvagens sempre lutaram durante toda a serie e acho que em toda história de GOT?

- Sair do frio extremo do norte e ter terras agricultáveis.

Quando eles finalmente conseguem ir para o sul e seu espaço abaixo da muralha o que eles fazem?

- Voltam para o norte além da muralha!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pelo o que os selvagens sempre lutaram durante toda a serie e acho que em toda história de GOT?

- Sair do frio extremo do norte e ter terras agricultáveis.

Quando eles finalmente conseguem ir para o sul e seu espaço abaixo da muralha o que eles fazem?

- Voltam para o norte além da muralha!

Perfeito!

Outro furo grosseiro!

A Patrulha foi criada pelos Starks para defender o Norte (por ocasião do fator Aegon, vinculou-se aos Sete Reinos), dos selvagens e, segundo os nortenhos, da lenda dos caminhantes brancos. Como a missão da Patrulha era algo de muito pesar e indesejado por quaisquer homens, sob o risco de morte constante, a única forma de somar patrulheiros era destinar os criminosos e excluídos sociais para o lugar, para dar uma segunda chance de vida e fazer deles soldados contra os selvagens ou eventualmente contra os caminhantes.

Porém, o Senhor Comandante Jon resgata todas as tribos de selvagens das Terras de Sempre Inverno, conforme palavras de Tormund, e os realoca para o interior do Norte, precisamente lhes distribuindo terras da Patrulha e lhes entregando castelos abandonados para cultivarem e viverem em paz, conforme vimos na sexta temporada. Muitos lordes do Norte expuseram isso para o Jon como um erro. Portanto, inimigos do tipo para os Nortenhos já não mais existiam. Sobraram os Caminhantes, mas foram em tese derrotados na última temporada.

Patrulha perdeu a sua razão de ser. E não havia motivo dos selvagens retornarem para aquele inferno gelado, afinal de contas, Sansa ou Bran, em tese, não iriam reformar a decisão de Jon por distribuir as propriedades da Patrulha para os selvagens.
 
Ultima Edição:

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
exato, um absurdo uma família real ter direito de voltar ao poder depois de ser derrubada.

perdeu playboy, rei morto rei posto.

a Daenerys fez certo de querer voltar ao poder pela força das armas, é tudo que ela tem, porque legitimidade ela perdeu quando a casa real caiu.
a História está cheia de reis e rainhas que foram derrubados e substituídos por outras casas reais.
isso faz parte do ciclo da monarquia tanto quanto eleição faz parte do ciclo presidencial.

Pensando bem, você tem razão. E se o Rei deposto fosse um tirano como era o caso do Mad King? A legitimidade histórica não pode ser por si só motivo suficiente pra restauração do poder de alguém, existem nuances nesse meio.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
To na mesma, pra mim o maior problema de GOT que eu vejo ser apontado na internet é o hype, grande vilão da série.
Que piada. Desculpa esfarrapada de quinta categoria, como esperado de um fanboy lunático. Quer dizer então que a culpa do final ter sido uma m**** não é de um roteiro porcamente escrito, da falta de respeito com 7 seasons de character development, da total destruição das principais plot lines do show, das soluções preguiçosas e sem sentido de um script que não respeita o próprio universo criado pela série, a culpa não é de nada disso... Mas sim da gente que tava com o hype alto demais? HAHAHAHA, vai pro circo, mano! Cirque du Soleil tá te perdendo! Quer dizer então que o GRANDE VILÃO da série não é o roteiro de nível criança do fundamental, mas sim o hype dos telespectadores?? E eu que entrei pra assistir esse lixo de season finale com hype 0, mas mesmo assim achei a temporada um lixo puramente por não ser um lunático e conseguir enxergar os erros gravíssimos de roteiro, como fica? Muitos aqui antes da season começar assim como eu declararam que estavam com baixas expectativas mas mesmo assim odiaram esse final, como fica?
Até tentei criar expectativa aqui, daí lembrei do que vi nas últimas 3 temporadas e achei melhor deixar as expectativas baixas mesmo...


É essa passagem de pano que deu margem pra esses dois bostas tacarem o f**a-se e escreverem qualquer m****. Afinal, todos iam assistir e alguns iam até defender, pra que se dar ao trabalho de fazer algo minimamente decente?

É como o @Chris Redfield jr falou:
Se servir um prato de m**** aqui, tem gente que come. E ainda elogia.
 
Topo Fundo