O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Cyberpunk 2077 Pc

images

Terminei o game, as missões principais e varias sides. Vou dar A MINHA OPINIÃO sobre o game.
Tava num hype fudido, nao tava nem a fim de jogar muita coisa antes do game. Desde o lancamento jogando agora só ele e algum rocket league. Achei um jogo muito bom mas cheio de probleminhas que ou voce releva ou acaba te decepcionando com o game.

Pro
Gráfico fudido no pc, isso que tenho uma 2060, tem varios detalhes que muito jogo nao tem, os personagens e varios npc que tem mais destaque sao muito bonitos, tipo a Misty la, eu olhava pra ela e ficava pensando put* m**** e muito bem feito.
Historia principal achei muito boa e o papel do Silverhand no game, conseguiram guardar esse segredo e eu achei muito bom
Personalização dos personagens e armas achei muito bom, poder equipar um braco de gorila e sair na porrada e logo apos dar tiros e muito legal.
Combate de armas achei muito bom, normalmente em jogos de rpg e ate alguns shooters nao vao ter o peso, o impacto e ate o gunplay que esse jogo tem.
Como no WItcher, tem side quest muito boas, historias bem divertidas e npc bacanas.
Gostei que podemos jogar o main mission sem ter que grindar pra chegar lá.

Contras
Desempenho e bugs, nao tive nenhum crash no jogo, mas bugs sim , mas da pra ver que nao esta legal. Teve um boss que estava em uma batalha fudida o maluco foi pular um andar e ficou preso no ar, serio quebrou o clima.
Os bosses ou pscicopatas poderiam ter mais de um estilo de combate. Parece tudo meio igual. Psicopata mesmo, tem varios , mas somente um la estava com uma arma fodida e armadura por exemplo. Os npc tambem de rua poderiam ser melhores.
Carros nao curti. Sei la o peso nao esta certo, parece tudo muito leve, a moto voce anda da de frente com um carro ele pula, bah sei la.
Policia e estranha, parece que botaram de ultima hora.
A IA do game tambem e meio estranha. Seguido algum companheiro falava que ia fazer algo mas ficava parado la em algum lugar e nao fazia nada.
Eu imaginei ( o hype..), que em games desse tipo mais tradicionais, tem dragões, bichos pra ir matar junto com humanos e bichos muito maiores. Nesse temos os humanos;( muitos bem diferentes entre si, mas com o mesmo moveset), uns drones todos iguais e aquele robô que parece do robocop. Poderiam ter feito algumas coisas como aquele cachorro do Black mirror, algumas coisas robóticas sei lá pra te perseguir.

Enfim, eu gostei do game, mais pelas historia, mundo e personagens. O gameplay e bom, me fazia voltar mas se dava um bug em alguma coisa já ficava puto . Vou ir jogar outra coisa agora e esperar os patchs pra explorar o mundo e quem sabe bater mais de 200 horas como no witcher. Tem um put* potencial, mas da maneira que esta hoje me deu uma desanimo de continuar mais....
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Star Wars Jedi: Fallen Order no Xbox One X.
Melhor jogo de Star Wars que já joguei.
Jogo sensacional. Combate muito bom, exploração bem divertida. Me lembrou um Ratchet and Clank sério.
Gráficos muito bons e som típico de Star Wars.
Joguei no que acredito ser o normal (cavaleiro jedi) e penei um pouquinho, principalmente nos 2 últimos chefes.
O único defeito que diria desse jogo, é que mesmo no Xbox One X, o desempenho é bem ruim. Muitas quedas de frame.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.561
Reações
12.325
Pontos
1.449
Doom (2016 -PC)

Achei um baita de um jogo, mas no final dele eu já estava super hiper mega ultra cansado.

Acabou na hora certa, não aguentava mais os mesmos cenários e os mesmos inimigos.

10 horas de jogo foi até demais pra ele.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
53647384802ff7ef468af81bd06cdbdf.jpg

Red Dead Redemption II
10/10

Um dos melhores jogos que já joguei, insano o mundo que eles criaram, se o próximo GTA seguir os moldes dele vai ser o melhor da série

É um crime não ter saído DLC, fico curioso se eles originalmente estavam planejando isso, considerando aquela enorme quantidade de território que é liberado pra acessar no pós jogo

Pena que não tenho xbox, put* vontade de jogar o primeiro :ksnif
 
Ultima Edição:


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
53647384802ff7ef468af81bd06cdbdf.jpg

Red Dead Redemption II
10/10

Um dos melhores jogos que já joguei, insano o mundo que eles criaram, se o próximo GTA seguir os moldes dele vai ser o melhor da série

É um crime não ter saído DLC, fico curioso se eles originalmente estavam planejando isso, considerando aquela considerável quantidade de território que é liberado pra acessar no pós jogo

Pena que não tenho xbox, put* vontade de jogar o primeiro :ksnif

Um dos melhores jogos da minha vida. Esse jogo é uma obra de arte, mas eu não me conformo a Rockstar não lançar um DLC prequel mostrando os acontecimentos em blackwater e tal.
 

overtheyears

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
305
Pontos
489
Finalizado a pouco:
160992

10/10

O que dizer de Sekiro ? Um dos melhores jogos já feitos, com certeza o melhor combate e aquela sensação de melancolia que só os jogos do miyazaki conseguem passar, direção de Arte e Game design impecáveis.

Fiz o final mais dificil e matei todos os chefes do game, os 3 últimos (2 opcionais), são os mais difíceis do jogo.

Existem varias Lutas muito fodas e emocionantes, as 3 ultimas: Shura, Coruja Pai e Ishin são bélissimas, o Coruja Pai foi o mais dificil dos 3 pra min e a mais marcante foi a do Macaco Ancião.. aquela trilha sonora e a enganadinha de "shinobi execution", pro macaco levantar sem cabeça com a espada nas mãos foi insana!!

Destaco também a luta contra o Dragão Lendário pra pegar a lagrima pro Kuro.. aquilo foi uma obra prima apesar de facil, mas a beleza do Dragão e do Cenario são marcantes.

Enfim, vou dar um tempo agora, devo engatar entre Death Strading, GTA V e RDR2.. duro é escolher agora xD
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
53647384802ff7ef468af81bd06cdbdf.jpg

Red Dead Redemption II
10/10

Um dos melhores jogos que já joguei, insano o mundo que eles criaram, se o próximo GTA seguir os moldes dele vai ser o melhor da série

É um crime não ter saído DLC, fico curioso se eles originalmente estavam planejando isso, considerando aquela considerável quantidade de território que é liberado pra acessar no pós jogo

Pena que não tenho xbox, put* vontade de jogar o primeiro :ksnif
devem focar no online igual ao gta5
dlc acho que não tem nunca mais :kgrr
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Terminei Crash Bandicoot 4, jogaço, um grande tributo aos fãs, imperdível pra quem gosta de Crash e do gênero, mas eita jogo difícil hein, sofri nos dois últimos mundos, e a última fase antes do Boss final, acho que morri umas 50x hahahhahahha
 
Ultima Edição:

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Terminei Crash Bandicoot 4, jogaço, um grade tributo ao fãs, imperdível pra quem gosta de Crash e do gênero, mas eita jogo difícil hein, sofri nós dois últimos mundos, e a última fase antes do Boss final, acho que morri umas 50x hahahhahahha
Esse eh meu goty. Jogo bem feito, difícil, recheado de conteúdo e conseguiu aprimorar os antigos e parecer realmente uma continuação oficial! Parabéns a equipe!

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Terminei hoje jade empire.

Bom jogo. Boa história. Péssimo RPG.

Quer dizer, RPG inexistente.

Eu fiz o romance com as 2 waifus, antes da batalha final elas chegam em mim:

- Bla bla bla spoiler, ficamos amigas e não queremos nos magoar, então fala logo quem você quer.

Respondi:

- Vocês são minhas waifus, é amor demais, não consigo escolher

Aí elas falaram:

- Tadinho, nós entendemos, vamos fazer um threesome então.

10/10

MTS_KumiKoda-546655-dawnstarsilkfoxJPG.JPG
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
apps.49298.13510798886621078.d9c26d6d-0bcd-412a-9ac7-49a02514c594.915ad0ab-5909-4fcc-a775-66c76113f016






Bleh, um jogo legal, porém um TR mediano pra fraco, a história é legal até, porem demora muito pra desenrolar algum sobrenatural, e o plottwist é é... é...

A lara continua gostosinha, porém achei os mapas sem criatividade, não me convenceu, o level design misturando os russos até que foi bem construido, mas no fim parece uma bagunça só

E ponto negativo pra eles conseguirem CAGAR na historia da Lara, com agora o pai dela se matando, o que nunca ocorreu antes, e ainda colocam uma trip nostalgica na mansão.... argh que nojo

Nota 7 por que a lara é gostosinha, mas de resto....
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
capsule_616x353.jpg



10/10 POARR

Eu ja imaginava que seria 10/10, resolvi comprar nessa sale e que JOGO ESPETACULAR, ta certo que terminei em 2 dias, mas meu amigo, valeu muito a pena, voltei a ser criança com essa coisa

RECOMENDADO PRA KRL
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Yakuza 6

Yakuza-6-Pxngames-1.jpg



Longe de ser o melhor da franquia, história mais ou menos, jogabilidade rasa, o unico destaque mesmo são os gráficos. Não comecem por esse de jeito nenhum, além de pegar uma impressão ruim dessa série magnifica com certeza não vão entender nada da historia, se for começar então jogue o Yakuza 0 ou o 1 mesmo (versão Kiwami) muito melhores.

Nota: 8.5/10
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ontem eu terminei o The Last 2 pelo PS4 Pro com quase 30hs de jogatina. E que Jogo meus amigos. O criador é fã do The Walking Dead e colocou várias referências no jogo. Como a pessoa que tinha colocado as armadilhas nas ruas(só não colocou o mesmo nome do Morgan)e o Eugene que concerta as coisas. Nesse caso até o nome ele usou o mesmo. Hehe!!

E também ele quis colocar outras perceptivas como o TWD fez mais para frente. Onde mostrava que não tinha essa de só o pessoal do Rick ser do bem e o resto tudo do mal. Pois existem várias comunidades e em cada uma tem pessoas boas e ruins. Realmente ele mandou super bem nisso. O jogo ficou fantástico. Não é a toa que ganhou o prêmio de melhor roteiro. Mereceu de mais. E para mim também mereceu levar prêmio de melhor game do ano e de melhores gráficos. As animações dos personagens realmente é outro nível/patamar. E depois que vc zera/termina ainda vem mais uma parte que mais ficou parecendo uma DLC. Achei bom. Pois me garantiu mais umas 2horas de gameplay. Fora que essa parte os gráficos ficaram bem foto realista. Nada de gráficos cartunizados alá Uncharted 4.

Só não dou nota 10 para o game por conta dos 30fps. Se tivesse um modo no PS4 Pro para rodar a 1080p/60fps(ou que seja a 40/50fps)como o God of War eu daria nota 10. Pois em 30fps realmente é bem ruim de se jogar. Ainda mais que eu havia acabado de zerar o RE 3 Remake que roda a 60fps antes de começar a jogar o The Last 2.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
H2x1_NSwitchDS_SayonaraWildHearts.jpg


jogo delicinha , otima trilha sonora, tem fazes difíceis, morri algumas vezes, mas em geral é um jogo fácil

único defeito é ser curto, devo ter jogado umas 2 horas pra fechar, mesmo assim recomendo, ótimo jogo arcade, até criei um tópico mini review dele

8/10
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Murdered: Soul Suspect (PC)


Jogo simples de investigação, tem um historia simples, com algumas mecânicas interessantes, mas nada de revolucionário ou que já não tenha visto em outros jogo. Você joga com o Fantasma do detetive Ronan O'Connor que precisa investigar o que aconteceu com ele enquanto perseguia um serial-killer.
O jogo foi lançado no Inicio da geração Passada (PS4/Xone) publicado pela Square Enix e tem para todas as plataformas, custa na Promoção da Steam geralmente perto de R$ 5,00.



161631

161632




The Dark Pictures: Man of Medan (PC)

Jogo estilo "filme" de terror que todo mundo já conhece feito pela Supermassive Games (Until Dawn).
Gostei do jogo, tem um historinha meio simples (terror) que se passa em um Navio Fantasma. Gostei do Visual do game que é bem bonito e impressiona em certas partes.
O Jogo é bem curtinho 4/5 horas e tá no Gamepass, acho que vale a pena conferir.



161633

161634




Sunset Overdrive (PC)

Jogo da Janela de lançamento do Xbox One, desenvolvido pela Insomniac Games (Spider Man).
É uma Mistura de Tony Hawk + Dead Rising, um jogo que eu não sei explicar, eu gosto e ao mesmo tempo não gosto dele. O Jogo tem um historia descartável (mas é voltado para o humor), a dublagem é boa, as mecânicas (gameplay) são simples, mas eu não gostei da principal mecânica do jogo (Grind).
O Visual é cartunesco (Você cria seu personagem). O jogo é bonitinho, mas tem muito serrilhado (Mesmo com tudo no Ultra).
Acho que vale a pena conferir o jogo pra quem tem curiosidade.



161636

161638


:kawaii
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
maxresdefault.jpg


Black Mesa: Conseguiram reviver o clássico Half Life respeitando o original, mantendo o que era excelente na jogabilidade e melhorando diversos pontos... PRINCIPALMENTE toda a parte no mundo alienígena.
Rapaz... que jogasso hein. Pqp.
Para mim HL é um FPS melhor que o 2 embora seja um jogo pior.. Black Mesa aproximou mto HL1 de HL2 como experiência sendo um FPS melhor que o 2 no geral tb.

Meus parabéns aos caras que trabalharam tantos anos para fazer isso acontecer, animal demais. Séloko.

Terminei no Hard e teve uns tiroteios responsa DEMAIS.

Nota 9 com louvor.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Terminei last 1. Primeira vez que jogo o game pq sempre torci a cara pra jogos stealth, mas depois de tanta repercussão com o last 2 e muita indicação dos amigos eu precisava pelo menos tentar. Como veio no collection foi a desculpa que precisava.

Valeu a pena, o jogo realmente tem história e visual incríveis! A narrativa é excelente e me manteve voltando para o game sem enjoar!

Até já comprei o 2 pra jogar depois :)

567081ba6412afaf9f56eee99adb6bad.jpg
4507b236d46eff4be2060d6385e8ef99.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Como de costume, estarei aqui iniciando minha tradicional postagem de encerramento de ano. Um ano difícil e complexo, que mesmo com tempo de a disposição, não havia energia hábil para se concentrar em jogos, ainda assim, olhando hoje o que conclui, consegui uma boa lista, mesmo alguns deles tendo sido forçado para tirar a cabeça de outros lugares.

Primeiramente, segue abaixo meus encerramentos anteriores:

2017 - 2018 - 2019

Agora segue uma breve retrospectiva desse ano:

Dead Space (XBox 360)
LostWinds (Nintendo Wii)
Silent Hill: Homecoming (XBox 360)

Ys: The Ark of Napishtim (PlayStation 2)
Call of Duty: Modern Warfare Remastered (PlayStation 4)

SOCOM 3: U.S. Navy SEALs (PlayStation 2)
Gears of War: Ultimate Edition (XBox One)

Urban Reign (PlayStation 2)
Sunset Overdrive (XBox One)

Alekhine's Gun (XBox One)
Wolfenstein: The New Order (XBox One)
Blues and Bullets: Episode 1 & 2 (XBox One)

Halo 5: Guardians (XBox One)
Lifeless Planet: Premier Edition (XBox One)
Observer (PlayStation 4)

Metro: Last Light (XBox 360)
Lumines Electronic Symphony (PS Vita)
Halo Wars (XBox 360)
Borderlands (XBox 360)

The 3rd Birthday (PSP)

Para encerrar esse ano tão difícil com tantas quedas e ao mesmo tempo muitas conquistas, trago The Darkness II para XBox 360, terminado no dia 26 de dezembro.

180885_front.jpg


O jogo começa dois anos após os eventos do primeiro jogo, com o seu protagonista Jackie Estacado, que se tornou o chefe da família Franchetti e aprendeu a suprimir a escuridão, uma antiga força demoníaca que tem habitado a linhagem familiar de Jackie por gerações. Jackie é assombrado pela memória de sua namorada assassinada, Jenny Romano, e vê aparições dela. Enquanto relaxa em um restaurante, Jackie e sua equipe são atacados por uma gangue rival. Gravemente ferido, Jackie é forçado a deixar a Escuridão sair mais uma vez, restaurando seus poderes. Ajudado pelo Darkling, um goblin familiar da escuridão, Jackie persegue seus atacantes até o metrô. Jackie fica hipnotizado pela visão de Jenny nos trilhos, apenas para ser aparentemente atropelada por um trem. Ele acorda no que parece ser um manicômio ocupado por sua gangue.

Despertando de volta para o mundo dos vivos, Jackie se reagrupa com seus homens em sua cobertura para planejar um contra-ataque. Um dos associados mais próximos de Jackie, Jimmy the Grape, fornece uma pista que aponta para Swifty, um pequeno chefe do crime. Depois de subjugar Swifty, ele explica que um grupo obscuro que conheceu no bordel do Brimstone Club pagou para que ele atacasse Jackie. Antes que ele possa revelar qualquer outra coisa, a Escuridão o mata brutalmente.

559999-the-darkness-ii-windows-screenshot-can-t-get-to-enemies-stun.jpg


Vinnie, um dos homens de Jackie, alista seu contato em Brimstone para ajudá-los. No clube, Jackie encontra cultistas armados da Irmandade, uma sociedade secreta que ordenou o golpe e deseja usar a Escuridão para si. Eles emboscam Jackie com luzes ofuscantes que inibem os poderes da escuridão, e Jackie é nocauteado. Ao acordar, ele se encontra crucificado e conectado a um dispositivo que drena o seu poder da escuridão. Ele é saudado por Victor, que se oferece para tirar a escuridão dele em troca da vida de sua família. Recusando-se, ele perde a consciência momentaneamente e se encontra no Inferno, onde a escuridão mantém a alma de Jenny.

Depois que Jackie se liberta, Victor ameaça matar a tia de Jackie, Sarah. Enquanto o clube queima, a Escuridão oferece a alma de Jenny em troca do Sifão. Jackie se reagrupa com seus homens para retomar a cobertura, mas Jackie é baleado e incapacitado por Bragg, um importante executor da Fraternidade. A partir daqui muitos spoilers importantes são revelados, apesar de eu achar que o enredo não prende tanto assim.

The Darkness II é um jogo de tiro em primeira pessoa com mecânicas de jogabilidade bem singulares, e essas mecânicas singulares se dão em detrimento a possibilidade de utilizar o auxílio da escuridão, desde simples ataques físicos contra inimigos, até utilizar diferentes tipos de finalização para executá-los e coletar itens a distância. Em alguns momentos, a utilização da Escuridão se dá de forma obrigatória, como por exemplo para quebrar caixas de fusível e destruir portas para liberar passagens.

560006-the-darkness-ii-windows-screenshot-sometimes-enemies-drop.jpg


Na utilização de armas de fogo não temos nada de muito especial. Podemos carregar três categorias de armas e a possibilidade de carregar duas simultaneamente para atacar, sendo elas iguais ou não. Podemos também utilizar objetos do cenário para atacar, como estátuas, caixas e lanças, assim como também utilizá-las como escudo.

Cada tipo de execução nos garante uma pontuação, assim como também encontrar relíquias pelas fases. Essa pontuação é utilizada para comprar novas habilidades com o clássico sistema de rodas de habilidades, onde a compra de um item inicial pode abrir a possibilidade de comprar um item posterior. Essas habilidades são as mais variadas possíveis. Desde novas finalizações para a Escuridão, assim como também aumentar a capacidade de munição das armas, energia de Jack, além de possibilidades de ganhos de munição ou energia dependendo do tipo de execução utilizada.

O jogo também nos garante alguns momentos controlando o Darkling, o goblin, que normalmente tem menor vulnerabilidade que Jackie em relação a iluminação e atua em momentos que deve-se utilizar a furtividade como metodologia. Também é possível uitilizá-lo como auxílio quando estamos jogando com Jackie. Darkling ataca os inimigos e muitas vezes os imobiliza, recurso muito bem vindo em grandes hordas de inimigos.

559997-the-darkness-ii-windows-screenshot-getting-under-the-light.jpg


O jogo traz belos gráficos em Cell-Shading e uma ambientação rica em detalhes, mas apesar da beleza gráfica do jogo e do zelo dos desenvolvedores com isso, não existe aqui grandes inovações nesse aspecto, assim como na trilha sonora, que pelo menos pra mim, não traz nada demais, apesar de combinar muito bem com o jogo e seus ambientes.

Não achei o jogo difícil, apesar de algumas partes trazerem certa dificuldade. A gama de inimigos e razoável, e os momentos mais difíceis se dão em ambiente com muita iluminação, a propósito, alguns inimigos podem utilizar holofotes contra Jackie, e em hordas com 2 ou 3 inimigos assim podem trazer um certo desafio, afinal, a exposição a luz não pode ser prolongada.

Enfim, acredito que o que tenho a dizer sobre esse jogo é isso. Um bom jogo que apesar de não trazer grandes inovações e não ter um elevado nível de adrenalina, vale a pena conferir, ainda mais que pelo menos até a ultima vez que o vi, tem um valor de aquisição bem em conta.

559984-the-darkness-ii-windows-screenshot-as-darkness-cannot-stand.jpg


Para encerrar minha participação nesse tópico esse ano de 2020, desejo a todos uma passagem com muita paz e saúde, e que o ano de 2021 traga a todos nós muita prosperidade, trabalho, realizações e grandes jogos para que possamos trazer nossa experiência para cá.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
The Elder Scrolls IV: Oblivion (PC)

161818


Eu não lembro de nenhum detalhe da repercussão no seu lançamento em 2006, mas eu tenho certeza que é um título muito à frente do seu tempo. A atmosfera incrível de fantasia medieval, a liberdade na exploração, os ambientes diversificados e a trilha sonora tornam esse jogo incrível. Nas quase 140 horas que eu dediquei a essa jogada, concluí mais ou menos 170 quests. Fiz questão de completar todas as quests das facções disponíveis, algumas quest das cidades, algumas quest aleatórias e a quest principal. Conteúdo não é um problema aqui, tem de sobra!

Diferente de outros títulos da Bethesda que eu joguei, nesse aqui eu me senti entediado com umas 70 horas de jogo. A imersão é mais forte nas horas inicias, pois com o passar do tempo as quests vão ficando repetitivas em sua essência e isso torna a experiência bastante maçante. A repetição das vozes e dos textos de alguns npcs não é uma coisa lá muito agradável, mas também não é o pior dos problemas. A movimentação do personagem é bem feia, pois andando parece que ele está deslizando e pulando parece que ele está levitando. Melhor jogar só em primeira pessoa mesmo...
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Zerei o God of War de PS4 ontem de manhã, jogo sensacional. Foi meu primeiro jogo da franquia e eu gostei bastante, capricharam demais no modo de contar a história e no sistema de combate, exploração.

Aquela parte do Thor no final :keehk
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
STAR WARS: JEDI FALLEN ORDER - PS4

161959


Em época recente tudo que vem da EA fico com o pé atrás, mas aqui conseguiram trazer algo bacana. Os gráficos são bonitos, trilha sonora bem na pegada dos filmes da franquia, gameplay divertido e a história não decepciona. Mas o game tem seus defeitos, sofre muito com problemas de desempenho (joguei no PS4 SLIM), quedas de FPS constantes, problemas de renderização e loadings demorados. Mas ainda sim vale muito a pena, os problemas não chegam a comprometer a diversão.

NOTA: 8,5
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
maxresdefault.jpg


Platinado. O jogo é curtinho, em umas duas horas dá pra zerar, mas é bem bacana. A Quill é bem carismática e a movimentação dela é bacana. O gameplay é bem simples, puzzles e poucos inimigos. Eu não gostei muito de interagir com o cenário, as vezes eu tinha que puxar alguma coisa e parece que o tracking não colaborava muito, tinha que puxar longe pra caramba, e as vezes eu tinha que ficar mais pra frente no sofá porque alguma coisa do cenário tava muito abaixo de mim. Acho que tinha espaço pra colocar bem mais coisas nesse jogo, mas em uma promoção eu recomendo demais, mesmo com esses poréns o jogo é bem gostosinho de jogar.
 
Topo Fundo