O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.798
Pontos
353
Às vezes os Correios marcam como entregue, mas só entregam no dia seguinte.

Outra possibilidade, caso o pacote seja pequeno, é terem colocado na sua caixa de correio e dado baixa como entregue.

Sim, estou torcendo para que seja a primeira opção!
Moro em prédio, não tem caixa de correios, o porteiro é quem recebe.
Os correios acabaram de me mandar um e-mail simplesmente dizendo o que já está descrito no "rastreio", que foi entregue no dia 13/08, sendo que essa foi minha reclamação hoje cedo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.814
Pontos
503
Sim, estou torcendo para que seja a primeira opção!
Moro em prédio, não tem caixa de correios, o porteiro é quem recebe.
Os correios acabaram de me mandar um e-mail simplesmente dizendo o que já está descrito no "rastreio", que foi entregue no dia 13/08, sendo que essa foi minha reclamação hoje cedo.
Se ninguém te entregar nada, vai com seus documentos numa agência dos Correios e exige o nome de quem recebeu seu pacote.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.798
Pontos
353
Se ninguém te entregar nada, vai com seus documentos numa agência dos Correios e exige o nome de quem recebeu seu pacote.

Qualquer agência dos correios?
Pois trabalho longe de casa.
De manhã eu consegui falar por telefone, agora já não consigo mais.
Amanhã cedo, caso não tenha chegado hoje, eu ligo de novo no primeiro horário.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.814
Pontos
503
Qualquer agência dos correios?
Pois trabalho longe de casa.
De manhã eu consegui falar por telefone, agora já não consigo mais.
Amanhã cedo, caso não tenha chegado hoje, eu ligo de novo no primeiro horário.
Vish cara, aí já não sei te dizer. É que vez ou outra vejo posts dessa mesma situação nos grupos de compras que participo no Facebook, e o pessoal sempre orienta a ir numa agência com os documentos pra exigir o nome de quem recebeu o pacote, mas não sei dizer se pode ser qualquer uma.

Se conseguir falar com eles de novo por telefone, tenta tirar essa dúvida.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503
Eu tenho o set completo americano, paguei merreca a muitos anos atrás na fase de ouro do eBay, coisa de 30 reais cada um completinho. Hoje em dia posso trocar por 3 aviões, 1 ap em Miami e 3 tigres brancos.
Eu por 20 anos tentei ter a trilogia original americana, o que só consegui no final do ano passado, loose, mas consegui os três jogos... :klol

Já tive várias vezes a trilogia, primeiro eu tive os três piratas, mas em 2002 consegui o 1 original, ai depois em 2017 consegui o 2 japonês loose, e fiquei até o fim do ano passado com o 1 americano, o 2 japonês e o 3 pirata, até que surgiu a oportunidade de conseguir o 2 americano numa troca em outubro do ano passado, e em novembro apareceu o 3 original, dei o meu pirata e mais 100 pratas por ele, finalmente tendo a trilogia original :klol
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu por 20 anos tentei ter a trilogia original americana, o que só consegui no final do ano passado, loose, mas consegui os três jogos... :klol

Já tive várias vezes a trilogia, primeiro eu tive os três piratas, mas em 2002 consegui o 1 original, ai depois em 2017 consegui o 2 japonês loose, e fiquei até o fim do ano passado com o 1 americano, o 2 japonês e o 3 pirata, até que surgiu a oportunidade de conseguir o 2 americano numa troca em outubro do ano passado, e em novembro apareceu o 3 original, dei o meu pirata e mais 100 pratas por ele, finalmente tendo a trilogia original :klol
Até que pagou bem no 3! Nego tá metendo a faca nele atualmente. Essa trilogia é incrível!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu tenho o set completo americano, paguei merreca a muitos anos atrás na fase de ouro do eBay, coisa de 30 reais cada um completinho. Hoje em dia posso trocar por 3 aviões, 1 ap em Miami e 3 tigres brancos.

A minha oferta do kitnet na vila mariana pelos seus pokemons continua de pe
aguardando sua MP
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
você tem uma foto da coleção inteira de ps3? muito foda ver os games que você posta aqui
Vlw mano.

Tenho fotos, mas não é de toda coleção, estão desatualizadas, uns consoles tem as caixas e tem acessórios também que não estão aí :





Mas aqui tem fotos de todos os itens, um por um:

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vlw mano.

Tenho fotos, mas não é de toda coleção, estão desatualizadas, uns consoles tem as caixas e tem acessórios também que não estão aí :





Mas aqui tem fotos de todos os itens, um por um:

Boa. Adoro essas fotos de coleção dos users. Geralmente eu salvo no cel e fico vendo na hora que estou pagando um barro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503
Até que pagou bem no 3! Nego tá metendo a faca nele atualmente. Essa trilogia é incrível!
Pois é, tive sorte de achar o meu piratinha em 2014 por 35 reais, e ainda salvava, ai apareceu esse original na loja de uns amigos por 180, e ofereci 100 mais o meu piratinha e foi um ótimo negócio :klol
@DrasgonDigger este forum da Sega Brasil está ativo? Acabei de me cadastrar e quero postar foto das minhas coleções lá.
Ainda tem uns 10 membros ativos lá, de vez enquanto aparece um pessoal da antiga que ficam meses sem aparecer, mas o fórum está vivo ainda, não deixamos ele morrer :klol
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.798
Pontos
353
Fala pessoal, blz?
Vcs já fizeram compra da china pelo shopee?
Demora muito para chegar?
Um jogo de 40 ~ 50 reais tem algum imposto a ser pago pós compra?
vlws
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fala pessoal, blz?
Vcs já fizeram compra da china pelo shopee?
Demora muito para chegar?
Um jogo de 40 ~ 50 reais tem algum imposto a ser pago pós compra?
vlws
Jogo pela shopee não, mas já comprei algumas coisas e não fui taxado em nada:

Sem-t-tulo.jpg


Sem-t-tulo2.jpg
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
Uns 60kg de pura gostosura
USPqhCA.png


Philco Hitachi que encontrei bem baratinha no OLX.. Sempre achei bem legal esse modelo, esse controle embutido é muito legal. Não tá funcionando, mas esteticamente tá ótima.

n84BUl8.png

kFIuMS2.png


E essa encontrei aqui perto de BH, não me contive e comprei no impulso! É uma Philips Trendset 20CT6555, bem à frente de seu tempo, som estéreo com um baita alto falante, tweeter e sub de cada lado, seletor automático de tensão, entrada e saída AV + AV frontal e o mais legal.. Uma entrada Scart! RGB nativo numa TV da época que a maioria do que se encontrava só tinha RF e nada mais!
Até conheço uma Telefunken que tem RGB por Din, mas scart mesmo, creio que a única que saiu com ele foi essa Philips e acho que a Trend 4, que usava o mesmo chassi.
Como a Philco, sem funcionar..
diVeNGz.png




Infelizmente tá sem o controle, mas o mecanismo da gaveta tá funcionando belezinha.. Ter que dar um trato nesse cromado depois.
BtgKbPo.png


FxzdkeX.png


dxxGjsG.png
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Uns 60kg de pura gostosura
USPqhCA.png


Philco Hitachi que encontrei bem baratinha no OLX.. Sempre achei bem legal esse modelo, esse controle embutido é muito legal. Não tá funcionando, mas esteticamente tá ótima.

n84BUl8.png

kFIuMS2.png


E essa encontrei aqui perto de BH, não me contive e comprei no impulso! É uma Philips Trendset 20CT6555, bem à frente de seu tempo, som estéreo com um baita alto falante, tweeter e sub de cada lado, seletor automático de tensão, entrada e saída AV + AV frontal e o mais legal.. Uma entrada Scart! RGB nativo numa TV da época que a maioria do que se encontrava só tinha RF e nada mais!
Até conheço uma Telefunken que tem RGB por Din, mas scart mesmo, creio que a única que saiu com ele foi essa Philips e acho que a Trend 4, que usava o mesmo chassi.
Como a Philco, sem funcionar..
diVeNGz.png




Infelizmente tá sem o controle, mas o mecanismo da gaveta tá funcionando belezinha.. Ter que dar um trato nesse cromado depois.
BtgKbPo.png


FxzdkeX.png


dxxGjsG.png
pretende restaruar elas? são lindas mesmo e até em bom estado pela idade. parabéns pelos itens
 
  • Curtir
Reações: Yon

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.814
Pontos
503
Fala pessoal, blz?
Vcs já fizeram compra da china pelo shopee?
Demora muito para chegar?
Um jogo de 40 ~ 50 reais tem algum imposto a ser pago pós compra?
vlws
As minhas compras da China na Shopee demoraram em média uns 15 dias pra chegarem.

Eu nunca fui taxado em nada, mas nunca fiz compras que ultrapassassem 50 dólares, que na teoria é o limite pra não ser taxado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.495
Reações
91.289
Pontos
1.503
Uns 60kg de pura gostosura
USPqhCA.png


Philco Hitachi que encontrei bem baratinha no OLX.. Sempre achei bem legal esse modelo, esse controle embutido é muito legal. Não tá funcionando, mas esteticamente tá ótima.

n84BUl8.png

kFIuMS2.png


E essa encontrei aqui perto de BH, não me contive e comprei no impulso! É uma Philips Trendset 20CT6555, bem à frente de seu tempo, som estéreo com um baita alto falante, tweeter e sub de cada lado, seletor automático de tensão, entrada e saída AV + AV frontal e o mais legal.. Uma entrada Scart! RGB nativo numa TV da época que a maioria do que se encontrava só tinha RF e nada mais!
Até conheço uma Telefunken que tem RGB por Din, mas scart mesmo, creio que a única que saiu com ele foi essa Philips e acho que a Trend 4, que usava o mesmo chassi.
Como a Philco, sem funcionar..
diVeNGz.png




Infelizmente tá sem o controle, mas o mecanismo da gaveta tá funcionando belezinha.. Ter que dar um trato nesse cromado depois.
BtgKbPo.png


FxzdkeX.png


dxxGjsG.png

Um achado! Parabéns!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Fala pessoal, blz?
Vcs já fizeram compra da china pelo shopee?
Demora muito para chegar?
Um jogo de 40 ~ 50 reais tem algum imposto a ser pago pós compra?
vlws

Já fiz mais de 10 de compras importadas e nunca fui taxado e nunca demorou mais de 3 semanas pra chegar.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Uns 60kg de pura gostosura


Philco Hitachi que encontrei bem baratinha no OLX.. Sempre achei bem legal esse modelo, esse controle embutido é muito legal. Não tá funcionando, mas esteticamente tá ótima.




E essa encontrei aqui perto de BH, não me contive e comprei no impulso! É uma Philips Trendset 20CT6555, bem à frente de seu tempo, som estéreo com um baita alto falante, tweeter e sub de cada lado, seletor automático de tensão, entrada e saída AV + AV frontal e o mais legal.. Uma entrada Scart! RGB nativo numa TV da época que a maioria do que se encontrava só tinha RF e nada mais!
Até conheço uma Telefunken que tem RGB por Din, mas scart mesmo, creio que a única que saiu com ele foi essa Philips e acho que a Trend 4, que usava o mesmo chassi.
Como a Philco, sem funcionar..




Infelizmente tá sem o controle, mas o mecanismo da gaveta tá funcionando belezinha.. Ter que dar um trato nesse cromado depois.


FxzdkeX.png


dxxGjsG.png
Pô tem até saída pra falantes externos!
 
  • Curtir
Reações: Yon

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Uns 60kg de pura gostosura
USPqhCA.png


Philco Hitachi que encontrei bem baratinha no OLX.. Sempre achei bem legal esse modelo, esse controle embutido é muito legal. Não tá funcionando, mas esteticamente tá ótima.

n84BUl8.png

kFIuMS2.png


E essa encontrei aqui perto de BH, não me contive e comprei no impulso! É uma Philips Trendset 20CT6555, bem à frente de seu tempo, som estéreo com um baita alto falante, tweeter e sub de cada lado, seletor automático de tensão, entrada e saída AV + AV frontal e o mais legal.. Uma entrada Scart! RGB nativo numa TV da época que a maioria do que se encontrava só tinha RF e nada mais!
Até conheço uma Telefunken que tem RGB por Din, mas scart mesmo, creio que a única que saiu com ele foi essa Philips e acho que a Trend 4, que usava o mesmo chassi.
Como a Philco, sem funcionar..
diVeNGz.png




Infelizmente tá sem o controle, mas o mecanismo da gaveta tá funcionando belezinha.. Ter que dar um trato nesse cromado depois.
BtgKbPo.png


FxzdkeX.png


dxxGjsG.png
Caso volte a funcionar, poste fotos!
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
pretende restaruar elas? são lindas mesmo e até em bom estado pela idade. parabéns pelos itens
Acho sensacional esse estilão do fim dos anos 80 e a tecnologia delas, de uma época bem de transição..
Idéia é restaurar sim! Não tenho pressa, tô num processo de mudança de lugar e sem condições abri-las pra mexer no momento, mas quando der vou ver se acho o defeito delas.
Caso volte a funcionar, poste fotos!
Como disse acima, não vai ser tão por agora, mas quando estiverem funcionando, quero até fazer um tópico mostrando as 2 mais 3 que já tenho aqui :kpaixao
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Acho sensacional esse estilão do fim dos anos 80 e a tecnologia delas, de uma época bem de transição..
Idéia é restaurar sim! Não tenho pressa, tô num processo de mudança de lugar e sem condições abri-las pra mexer no momento, mas quando der vou ver se acho o defeito delas.

Como disse acima, não vai ser tão por agora, mas quando estiverem funcionando, quero até fazer um tópico mostrando as 2 mais 3 que já tenho aqui :kpaixao
Vai fazer uma lan house de crt :klol
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
Uma TV como essas ai são ideal pra montar esse tipo de coisa aqui.

sala-retro-mobiliada.jpg


sala-vintage-moveis-restaurados.jpg

Pra mim parece casa de tia que eu odiava visitar kkk

Tenho o projeto de fazer uma casinha num terreno em área rural que é herança de família.. E o que mais fico entusiasmado é que vou poder fazer um cômodo que só vai entrar coisas dos anos 90 pra trás. Meio estilo aquele espaço do AVGN, bem confortável, sofázão de época bege com estampa de flor, uma cômoda de madeira, um rack com umas 2~3 TVs mais de uso, aqueles conjuntos de som, uma parede só de TVs com conexão pra poder ligar qualquer uma quando quiser e um PCzinho também antigo.. haha
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pra mim parece casa de tia que eu odiava visitar kkk

Tenho o projeto de fazer uma casinha num terreno em área rural que é herança de família.. E o que mais fico entusiasmado é que vou poder fazer um cômodo que só vai entrar coisas dos anos 90 pra trás. Meio estilo aquele espaço do AVGN, bem confortável, sofázão de época bege com estampa de flor, uma cômoda de madeira, um rack com umas 2~3 TVs mais de uso, aqueles conjuntos de som, uma parede só de TVs com conexão pra poder ligar qualquer uma quando quiser e um PCzinho também antigo.. haha
Eu gosto desses ambientes mais clássicos.

Eu não sei se voce já viu, mas volta e meia o Mauricio de Sousa mostra fotos do escritório dele.


mauricio-de-sousa-escritorio-brinquedos.jpg

sem_titulo_84_widelg.jpg

Eu acho lindo esse tipo de coisa, que coloca vários livros, uma mesa de escritório bem antigona, uma Maquina de escrever e um telefone daqueles antigos. Minha vontade era manter um espaço retro assim pra colocar minha coleção de games antigos, mangás e HQs capa dura.
Fora as coisas de trabalho.

Eu amo esse tipo de visão mais clássica e antiga que existia.
Dá um charme único.

PS: Antes que de a entender não sou velho. :klolz
 
Topo Fundo