O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tópico de discussão COM SPOILERS

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Foi uma das maiores e mais espetaculares experiências cinematográficas da vida, o meu lado fã do Miranha saiu muitissimo emocionado, contente e arrepiado da sessão, na verdade até demorou pra cair a ficha e ser dar conta que esse filme existiu, coisa linda meus amigos, que tempo incrível para ser fã do teiudo.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
O cinema de vocês veio abaixo também com a introdução do Andrew e do Tobey? No meu teve umas reações de alegria e vibração, mas nada exagerado, o que rolou mesmo foram altas risadas na interação dos três, tanto no lab improvisado como na preparação da batalha final (andrew estalando as costas do Tio Tobey não tem preço HAHAH)
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
268797389_1840968142958645_4031961338730352796_n.jpg

Uma das melhores cenas com facilidade

Dois velhos amigos se encontrando, o Alfred surpreso pela idade do tobey (ele foi transportado num período anterior) e o Tobey já consagrado, adulto, estabelecido, conversando como se nunca tivessem quase matado um ao outro, ponto alto entre tantos outros do filme.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
eu não pago pra ver filme de super herói hoje em dia

mas quero ver o matrix com a minha "suposta" namorada (se ela aceitar o pedido de namoro, pq tá osso)
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.323
Pontos
703
Foi uma das maiores e mais espetaculares experiências cinematográficas da vida, o meu lado fã do Miranha saiu muitissimo emocionado, contente e arrepiado da sessão, na verdade até demorou pra cair a ficha e ser dar conta que esse filme existiu, coisa linda meus amigos, que tempo incrível para ser fã do teiudo.
Isso mesmo.
Foi como reviver a infância na tela de cinema.
O filme não é perfeito e tem umas incoerências , mas os arrepios de emoção nos deixam cegos a ponto de nem ligar pros defeitos.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
O cinema de vocês veio abaixo também com a introdução do Andrew e do Tobey? No meu teve umas reações de alegria e vibração, mas nada exagerado, o que rolou mesmo foram altas risadas na interação dos três, tanto no lab improvisado como na preparação da batalha final (andrew estalando as costas do Tio Tobey não tem preço HAHAH)

Na sala que assisti, as "reações" foram praticamente idênticas ao video abaixo:
(sorte que a minha sessão era a versão legendada. pois tinha hora que não se ouvia nada por causa da gritaria :klol)


 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Assisti ontem. Minha sessão foi bem tranquila. Excetuando as três aparições surpresas, a galera comportou-se como audiência de cinema, e não de estádio de futebol :klolz.

Sobre o filme, complicado avaliar. Vejo alguns usuários no tópico super "indignados" pelas pessoas que não curtiram tanto os aspectos técnicos do filme, porém elas não estão de todo erradas. É o mesmo diretor dos outros dois primeiros filmes, e o cara é a mais pura definição de "feijão-com-arroz". O Jon Watts dificilmente apresenta cenas mal coordenadas, mal editadas e afins, e ao mesmo tempo em momento algum vemos grandes saltos de qualidade ou uma assinatura digna de grande diretor. E essa era a minha impressão até o início do terceiro ato: mais um filme competente do selo Marvel, e só. O primeiro ato, em termos de desenvolvimento de personagem - coisa que demoramos uma trilogia inteira para ter - é bom, e no segundo ato temos o embate entre o Miranha e o Doutor Estranho, que foi a melhor direção de ação do filme. Nada muito extraordinário. As mesmas piadinhas que faziam o cinema mais bufar do que realmente gargalhar, uma queda de ritmo tremenda durante o segundo ato, o mesmo protagonista extremamente dependente de outras pessoas, extremamente imaturo.

E aí temos o terceiro ato. Por isso digo que é complicado avaliar esse filme. Quem não tem nenhuma ligação emocional ao personagem dos cinemas não está errado em criticar o filme. O roteiro é abarrotado de furos, a fotografia e direção no geral não apresentam nada digno de superlativo. Não é questão de a pessoa querer assistir "O Poderoso Chefão" nas telas. Não é. O filme tecnicamente é okay e só. Porém, mas, entretanto, esse filme não foi feito para as pessoas que não possuem vínculo emocional prévio com o Homem-Aranha. Do mesmo jeito que um "Portrait of a Lady on Fire" da vida não é feito para a galera que só curte filme "massa véi" nos cinemas, e precisa de um tipo de audiência para ser cativo, a mesma coisa acontece em No Way Home. No instante em que temos o ferimento da Tia May adiante, o filme dá um salto tão, tão, tão grande, que é difícil colocar em palavras o que eu senti durante todo o terceiro ato.

Do momento em que esse Peter moleque do Tom Holanda sente o peso das consequências dos próprios erros, e da responsabilidade que é vestir o uniforme do Aranha, até o final do filme, parece que chamaram um irmão gêmeo mais talentoso do diretor para cuidar do filme. Tirando alguns cortes bem confusos na luta final, tentando posicionar todos os personagens que estavam em combate, a direção passa a ter momentos extremamente inspirados. Seja em inserções de motifs das trilhas dos Aranhas anteriores, em fotografia como a cena da chuva do Holanda vendo a reportagem de sua tragédia familiar, até a química surreal entre os três atores - simplesmente tudo encaixa. Andrew Garfield mais uma vez comprovou que não só é, de longe, o melhor ator do trio, como também o melhor Aranha. O Tobey carrega em si toda a nossa infância. Ver o cara aparecer em tela, interpretando o mesmo Peter bobo, inocente, que conhecíamos, mas com toda experiência e maturidade que o personagem ganhou ao longo desses anos foi, simplesmente, impagável. Durante o terceiro ato desse filme eu parecia em um estado de transe, daqueles que temos quando estamos vivenciando algo tão bom ou legal que simplesmente esquecemos tudo ao nosso redor. Uma pena não ver a atuação do Tobey sendo elogiada simplesmente pelo personagem dele não ter momentos dramáticos como o Holanda e o Andrew tiveram. O universo de emoções que ele conseguiu passar ao Holanda com somente um olhar, ao impedi-lo de matar o Duende Verde, mostra toda a força que o ator, mesmo afastado anos do cinema, ainda carrega.

Ademais, queria ressaltar como o Willem Dafoe é um baita ator. Roubou a cena em quase todas as cenas que apareceu, e os responsáveis pelos efeitos visuais merecem todos os méritos possíveis, também. A técnica de rejuvenescimento funcionou muito bem e praticamente não foi distrativa. Gostaria também de destacar dois momentos: Andrew salvando a MJ e concluindo de maneira magistral o arco do personagem, e todo o encerramento que tivemos para o Holanda. Definitivamente tivemos uma trilogia de história de origem para o personagem, o que mostra como ela foi abismalmente mal planejada. Foram necessários três filmes para chegarmos nesse ponto, sendo o segundo completamente inútil. Entretanto, pela primeira vez em todas as participações desse cara no MCU, eu realmente senti que estava vendo o Homem-Aranha em tela ao final de No Way Home. E não só por iconografia, mas por mérito. O ator, e o roteiro, finalmente abraçaram o manto do herói. Um manto de costura, feito pelas próprias mãos, pela dor de tudo o que ele perdeu e teve de sacrificar, imbuindo a responsabilidade que só ele e mais ninguém poderia carregar.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.996
Pontos
803
Sacanagem terem matado a Tiazinha May... :ktriste2

Do filme gostei, mas queria ter gostado mais, fan service ajudou a superar os furos do roteiro.

Duende Verde e Octopus excelentes no filme.

Divertida a evolução do JJ Jameson como youtuber pé de chinelo pra um milionário com estúdio e helicóptero próprio, tomara que usem ele na próxima trilogia e ele tenha interação direta com o Peter Parker.


Final triste pro miranha recomeçando do zero, que venham novos filme!
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Vi e gostei.
Peter agora deve viver a pior fase do aranha.
Fiquei com a impressão que mephisto ia aparecer a qq momento no filme, aquele strange tá muito estranho.
E ao q tudo indica, era o Xavier msm no finalzinho.
Enfim, com o aranha na Marvel, o universo cinematográfico tem grande chances de se estabelecer no clima urbano que deve ser voltado para as series de TV.
Pena não ter mais idade acompanhar, só agora essa nova safra de heróis está se estabilizando.
Consertou o aranha, tá implantando sutilmente invasão secreta, deve apresentar os mutantes em breve.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Fui assistir hoje e achei bem mediano. Tem um monte de fan service, o que agradou muita gente, mas esse não é exatamente meu perfil.

Para mim a pior parte é a constante quebra de clima, especialmente durante o terceiro ato. Situação tensa, o pau comendo, e de repente param para ficar conversando e contando piadinha. Quebrou completamente o clima.

Outro problema foi quererem dramatizar demais as situações do Parker. As cenas ficaram longas demais e o ator não ajuda na imersão nessa situação. Simplesmente terrível.

No mais, cenas de ação competentes e história razoável. Pipocão pra assistir sem compromisso.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.907
Reações
20.873
Pontos
453
Para mim a pior parte é a constante quebra de clima, especialmente durante o terceiro ato. Situação tensa, o pau comendo, e de repente param para ficar conversando e contando piadinha. Quebrou completamente o clima.

27 filmes da Marvel e você ainda não se acostumou com isso? :klol

Lá no meio do Guerra Civil com o pau quebrando entre os heróis tem piadinha do Tony Stark e cia
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
27 filmes da Marvel e você ainda não se acostumou com isso? :klol

Lá no meio do Guerra Civil com o pau quebrando entre os heróis tem piadinha do Tony Stark e cia
Não assisti os 27 mas não me lembro de nenhum ser desse jeito. Quando digo parar é parar mesmo, como se fosse uma outra cena inserida depois durante a montagem do filme. Não foi algo integrado às cenas.

A minha impressão foi a de que tem que ter piada porque sim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não assisti os 27 mas não me lembro de nenhum ser desse jeito. Quando digo parar é parar mesmo, como se fosse uma outra cena inserida depois durante a montagem do filme. Não foi algo integrado às cenas.

A minha impressão foi a de que tem que ter piada porque sim.
O proprio Ultimato tem disso.

Compartilho da sua opinião, mas é algo que eles não tão nem ai pra mudar. E aquilo foi mais pra dar um contexto, sem aquelas cenas, a gente não ia ter muita coisa pra saber desses personagens.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Também achei o Tobey acabado. Pesquisando vi que ela passou por um divórcio em 2020. Deve ter influenciado na saúde dele.

images

Se bem que essa seria a progressão natural do personagem de qualquer forma

É até irônico ele pedir um aumento, porque o Peter Parker faria o mesmo :klol
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
É a coisa mais engraçada esse tópico: um monte de velho de quase 40 anos falando que filme de super heróis e revista de quadrinhos tem muita piada sendo que a porr@ da classificação do filme é 13 ANOS!

O filme é uma carta de amor aos fãs, referente a tudo o que é homem aranha, tem os outros aranhas antigos numa baita atuação e os cara tão reclamando... Credo, um monte de velho amargurado na vida, vão tratar essas depressões aí que tá feio.

Mas o pior pra mim são os "Ainnn, isso não devia ter acontecido, aquilo ficou muito forçado, mimimi, ..." NUM FILME DE SUPER HERÓIS!!! Meu filho, sabe o que é SUSPENSÃO DA DESCRENÇA??? Se não sabe, vai pesquisar por favor. Pq se tu olha Velozes e Furiosos 9 e reclama que os cara vão pro espaço com roupa de mergulho vc tá vivendo errado. Imagina achar furo de roteiro em filme DE QUADRINHOS!?
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
É a coisa mais engraçada esse tópico: um monte de velho de quase 40 anos falando que filme de super heróis e revista de quadrinhos tem muita piada sendo que a porr@ da classificação do filme é 13 ANOS!

O filme é uma carta de amor aos fãs, referente a tudo o que é homem aranha, tem os outros aranhas antigos numa baita atuação e os cara tão reclamando... Credo, um monte de velho amargurado na vida, vão tratar essas depressões aí que tá feio.

Mas o pior pra mim são os "Ainnn, isso não devia ter acontecido, aquilo ficou muito forçado, mimimi, ..." NUM FILME DE SUPER HERÓIS!!! Meu filho, sabe o que é SUSPENSÃO DA DESCRENÇA??? Se não sabe, vai pesquisar por favor. Pq se tu olha Velozes e Furiosos 9 e reclama que os cara vão pro espaço com roupa de mergulho vc tá vivendo errado. Imagina achar furo de roteiro em filme DE QUADRINHOS!?

"Aihn, mas não gostaram do filme, como isso é possível? pipipi popopo. Vai cuidar da sua depressão."

Na boa, se você tivesse passado por isso ou conhecido alguém próximo nessa situação você nunca falaria um absurdo desses, ainda mais para defender um filme de quadrinhos, tal como você mesmo disse.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
"Aihn, mas não gostaram do filme, como isso é possível? pipipi popopo. Vai cuidar da sua depressão."

Na boa, se você tivesse passado por isso ou conhecido alguém próximo nessa situação você nunca falaria um absurdo desses, ainda mais para defender um filme de quadrinhos, tal como você mesmo disse.
É o mesmo tipo de absurdo que dizer que filme de quadrinhos é "infantil"...

:viraolho
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
maior furo pra mim foi levar todos os vilões juntos para a casa lá... custava ter ido um de cada vez? e de alguma forma os outros fugirem? eu heim...
no mais, gostei do filme, vibrei em varias partes :rox
a aparição do Marty Murdock para mim foi a maior surpresa, os dos aranhas não tanto pq foi especulado a exaustão que eles estariam no filme
mas o meu momento "c***lho :karrepio" foi quando o Holand tá descendo a porrada no Osborn e ele tá lá com aquele sorriso sinistro no rosto, achei muito foda essa cena
única parte ruim foi a piada com a avó do Ned, no inicio até diverte mas estendeu d+ a cena... no final eu já estava revirando os olhos
William defoe daria um coringa perfeito, sua atuação fez com que o duende se parecesse bastante com a personalidade do pallhaco do crime eu considero o duende o coringa da Marvel

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Reclamar de piadas num filme do Homem Aranha é mesmo complicado. Ele tem um ou outro ponto dramatico, mas ele também é o super heroi que usou um saco de papel na cabeça pra combater o crime e tem vilões baseados em canguru, personagens da Alice no pais das Maravilhas e conta piadas durante as lutas.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
E aquele boneco do palpatine n9 fim do filme?
Esse boneco já apareceu no primeiro filme do Spider do Tom Holland, é de um set da Estrela da Morte de Lego, o qual ele e o Ned montam juntos no filme, ele guardou o boneco de recordação do Ned, amigo dele, já que agora o Ned não conhece o Peter mais.
 
Topo Fundo