O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por eddyeddy

  1. eddyeddy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Ontem fui visitar meus pais. Cruzei com 3 amigos de infancia. Devo conhecê-los a mais de 30 anos. 2 estão viciados em crack. put* m****
  2. eddyeddy

    Lâmpadas LED, quais marcas vocês compram?

    Philips e Osram. O resto é importador que vai na China e enche um container com qualquer coisa que acha lá.
  3. eddyeddy

    Pedra ataca equipe da GloboNews

    Não foi uma pedra, foi uma Van. Masss... Falando sério. Quem vai no programa da Lacrátima? A pedra, o jornalista, a Van ou o favelado? Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
  4. eddyeddy

    [Pode vim monstro] Desafiando o bullying, ‘Garota do Lixo’ recolhe sujeira entre sua casa e a escola

    O que me surpreendeu é distribuirem ban/warning nesse tópico. Outra vez quando condenei a pedofilia um moderador (provavelmente um bispo católico) me baniu.
  5. eddyeddy

    Homofobia está relacionada a problemas de cognição

    Legal o estudo. Bem em linha com o abaixo:
  6. eddyeddy

    [Lazy Calm]Estado do Rio teve uma chacina a cada seis dias em 2017

    Pergunta pras mães e era tudo gente honesta, trabaiadô... Faltou abrir essas estatísticas em quantidade de passagens pela polícia por " vítima "
  7. eddyeddy

    5 motivos sensatos porque vale a pena namorar mãe solteira

    Motivo 6: mãe solteira dá o cu
  8. eddyeddy

    Bar do Capelão no The Noite

    Tão Genoino quanto nota de 3 reais. Quero ver se tem coragem de ficar zoando casal de sapata geradoras de textão lacrador.
  9. eddyeddy

    [Made in Brazil] Trajes Fatais 2017. * Nova engine / novo sistema de batalha / novo crowdfunding *

    Traps Fatais Dando 2 perfects no 5o estágio e finalizando com Super faz aparecer o Hidden Boss Brazil123. Subway stage, é claro.
  10. eddyeddy

    Elas perderam o emprego; e culpam o machismo

    https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/28/essas-5-mulheres-foram-dispensadas-de-trabalhos-por-machismo.htm UNIVERSA Elas foram prejudicadas na distribuição do trabalho dentro do ambiente profissional, assediadas e até preteridas em entrevistas de emprego simplesmente por serem...
  11. eddyeddy

    Polícia (peruana) encontra fábrica de figurinhas falsas do álbum da Copa do Mundo

    Descobriram a falsificação quando encontraram um lote de pacotes de figurinhas com a taça do mundial do Palmeiras. Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
  12. eddyeddy

    Melhor video até agora da crise da gasolina

    Esse? http://cloud.tapatalk.com/s/5b0eaf53ac50a/VID-20180529-WA0039.mp4 Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
  13. eddyeddy

    [Golpe da visita] estou sendo vítima?

    Sábado falei com uma vendedora da vivo que estava no prédio para fechar um pacote de net+fixo. Ela pediu uns dados e disse que a vivo ia ligar para confirmar e agendar a visita. . Eles ligaram e disseram que a data mais próxima é 6 ou 7 de junho. Falei que tudo bem e fico no aguardo. Hoje a...
Topo Fundo