O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por js2c

  1. J

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Galera, tenho um switch desbloqueado via software, já comprei assim, no hekate tem 3 opções, a emunand, a sysnand e o original, quando eu entro no original continua aparecendo meus jogos piratas, isso é normal ?
  2. J

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Sabe dizer se tem desvantagem o desbloqueio por modchip ?
  3. J

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Comprei um jogo de 0,61 centavos e mudou. Agora pra eu voltar para o Brasil tenho que esperar duas semanas né ? E pra voltar é só alterar o país ?
  4. J

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Aqui aparece o valor do jogo na moeda da Argentina mas o dinheiro da carteira continua em real e na hora de pagar não me da a opção de usar o dinheiro da carteira.
  5. J

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Eu quero comprar um crédito de 20 reais no picpay para pegar o Final Fantasy 14 que esta mais barato na steam ARG, com esse método eu adiciono o crédito antes ou depois de mudar a região ?
  6. J

    Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

    Esse grupo do whats é aquele primeiro que fizeram aqui ? Sou o Guwol mas tive problema com meu celular e apagou todos os meus grupos, to sem jogar a bastante tempo mas minha esposa voltou essa semana, se tiverem static precisando de healer é só falar.
  7. J

    Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

    Ia vim aqui fazer essa pergunta, eu e minha esposa estamos sem jogar desdo lançamento da expansão e nossa conta no pc não é pela steam e pagar 42 reais todo mês é desanimador, negócio é esperar mais um pouco. Alguém sabe me dizer se a versão de pc do site da SE é EU ou NA ? Pq a expansão no...
  8. J

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    Não sei se já postaram aqui essa notícia sobre os livros. http://www.gameblast.com.br/2015/05/livros-witcher-relancamento.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+gameblast+(GameBlast)&m=1
  9. J

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    La em Vellen tem na vila do Barão, no quadro de missões, até agora só achei lá.
  10. J

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    Alguém sabe se tem algum item que reseta os pontos que vc bota no personagem?
  11. J

    Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

    Já dava para pegar o item de botar armadura 130 em hunts tbm.
  12. J

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Galera, comprei esse pc do link abaixo e gostaria de melhorar a refrigeração dele, poderiam me indicar algum cooler pra esse gabinete e essas configurações ...
  13. J

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Fiz essa combinação ai mesmo que vc falou.
  14. J

    Agents Of S.H.I.E.L.D - [2ª Temporada] - [TÓPICO OFICIAL]

    Esse cara do final estão falando que é um cara que os Inumanos cegaram pq ele era forte demais, tudo que lia acontecia.
Topo Fundo