O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por O Homem Sarcasmo

  1. O Homem Sarcasmo

    Site frances faz review de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes = 4/10

    Pura dorzinha de cotovelo por venderem uma demo com preço de jogo full. Mas, se não fosse isso, aposto que dariam 10/10.
  2. O Homem Sarcasmo

    Valve retira touchscreen e adiciona oito botões ao Steam Controller

    Que lixo de direcional digital. Nem direcional é. Tudo bem que os tais direcionais "touch" tem tudo para serem bons, coisa e tal. Mas poxa, custava colocar um digital em "xis"? Gordão tá se achando a ultima bolacha do pacote né?
  3. O Homem Sarcasmo

    Rumor: Sega pode voltar ao mercado de hardware!?!?!

    Vão montar uma steam machine qualquer, poluir o OS com um monte de personalizações, vender como se fosse um console e lucrar em cima dos saudosistas. Sega com ótima visão de negócios, como sempre.
  4. O Homem Sarcasmo

    Veja comparação entre versão antiga de RE4 e a nova em HD

    Nhé, bem fraquinha essa melhora. Joguei a versão do PS2 a séculos... talvez eu compre essa daí quando ela estiver custando uns 8 reais na Steam. Mas comprarei mais pelo suporte a mouse mesmo.
  5. O Homem Sarcasmo

    Onde tem fumaça... | Rumor | Specs do próximo console da Nintendo

    4 TFlop para fazer Mario. Vai ser um baita Mario.
  6. O Homem Sarcasmo

    Metal Gear 5 sai até para micro-ondas mas Kojima diz: ''Espero que joguem versão PS4''

    E você tem? Aliás, por que eu deveria perder meu tempo argumentando com um cara tão alienado que acha que todos que não partilham da sua opinião são automaticamente "do time rival"? Que posta "vai lá jogar seu Xone em 720p", como se alguém devesse se importar e se sentir ofendido por isso, sem...
  7. O Homem Sarcasmo

    Metal Gear 5 sai até para micro-ondas mas Kojima diz: ''Espero que joguem versão PS4''

    E quem está falando que a diferença era brutal? Só achei curioso a falta de senso de realidade do cara. Ainda veio com a paranoia de enxergar facção em tudo. "vocês isso", "vocês aquilo". Típico de quem não enxerga mais que um palmo a frente do nariz. Estava longe de ser uma diferença grande...
  8. O Homem Sarcasmo

    Metal Gear 5 sai até para micro-ondas mas Kojima diz: ''Espero que joguem versão PS4''

    Peraí que eu vou ligar para o Stephen Hawking aqui para ele descobrir em qual dimensão esse Solid Snake vive. "segundo vocês" Já é caso de paranoia. :klol
  9. O Homem Sarcasmo

    Metal Gear 5 sai até para micro-ondas mas Kojima diz: ''Espero que joguem versão PS4''

    :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol Olha essa doença!
  10. O Homem Sarcasmo

    Metal Gear 5 sai até para micro-ondas mas Kojima diz: ''Espero que joguem versão PS4''

    Em pleno domingo a tarde eu tenho que ler uma coisa dessas. 90 % dos multis na geração passada ficaram melhores no 360 e o cidadão tem a cara de pau de dizer "não". :klol A doença está num nível tão alarmante que ele criou uma realidade alternativa só para satisfazer suas preferências.
  11. O Homem Sarcasmo

    O que vcs acham da nova geração frente ao PC?

    Ficou até mais barato, se bobiar, porque eu comprei tudo nos EUA, em dólar. Unica coisa high end do meu PC é a placa de vídeo. O resto só é bom o suficiente para não gargalar a GPU. Montar PC com todos os componentes high end hoje em dia é bobeira, já que é a VGA que faz praticamente todo o...
  12. O Homem Sarcasmo

    O que vcs acham da nova geração frente ao PC?

    Verdade. Se for contar o resto, aumenta para mais ou menos 2600 reais. Duas gerações por 2600 reais? Taí um excelente CxB.
  13. O Homem Sarcasmo

    O que vcs acham da nova geração frente ao PC?

    780 é show cara. Tenho uma da Gigabyte aqui e estou 100% satisfeito. Roda tudo, temperatura e barulho não incomodam... E, como o Wanderer disse, ela é bem folgada, aguenta até um overclock(embora eu não veja necessidade para isso, já que ela em stock já está rodando tudo no talo e em full HD)...
  14. O Homem Sarcasmo

    O que vcs acham da nova geração frente ao PC?

    O barulho acho que depende do cooler. Um que eu sei que é bom e silencioso é o Windforce da Gigabyte. A 780 é mais light que a a R9 mesmo. O recomendável para ela é 575W, se não me engano.
Topo Fundo