O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rsibin

  1. rsibin

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Best Topic da Outerspace rsrs Resto Shaman no Azralon horda :) aqui Voltei faz 2 semanas p Legion, tinha parado em WoD e to curtindo. Guildizinha mais casual agora 1/7 Mythic apenas Abraços p todos!!
  2. rsibin

    NFL 2014/2015

    Go Giants !!! Eli vai mitar novamente !!
  3. rsibin

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Qual as dúvidas? Recomendo fazer Dungeon intercalado com as quests...pelo 1x cada Dungeon, já que dentro delas tem quests que dao uma XP muito boa
  4. rsibin

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    se quer ser Ally em server BR cria lá no Nemesis
  5. rsibin

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Servidor Azralon, Horda, Nickname: Pandaids 12/14 Heroic 25man Se quiser raidar após as 23:00 e tiver iLevel mínimo 568 me procura in game
  6. rsibin

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    bom ver que ainda tem alguns noobs jogando WoW =)
  7. rsibin

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    4/14 Heroic...agora a brincadeira começa a ficar séria
  8. rsibin

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Pandaria foi uma expansão excelente....trouxe muitas coisas muito fodas pro jogo !! E a última raid, Siege of Orgrimmar tá fechando com chave de ouroooo...raid excelente como a muuito tempo não víamos !! Meu core 10man tá 13/14....demos umas trys no Garrosh ontem pela 1a vez hehe lutinha...
  9. rsibin

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    trailer foda...eu particularmente gosto do Garrosh, naum keria matar ele e nem raidar Orgrimmar rsrs mas vamo que vamoooo...dia 27 de Agosto o 5.4 chega ai é só alegria !!!
  10. rsibin

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    paladin continua bom pra healer e tank...eu disse menos Paladin pq um dos nossos tank já é paladin
  11. rsibin

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Quanto tempo que eu naum entrava na OS rsrs tava com saudade...só que nao rsssssss To no Azralon, core 10/13Heroic...tamo recrutando um tank (menos paladin) !! Me whispen in game, meu char é Pandaids
  12. rsibin

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    11/16H é um core de respeito ein...grats
  13. rsibin

    2 Broke Girls. AFF Como isso faz sucesso????

    Série pra assistir com o cérebro desligado...ou de fácil digestão se preferir...eu assisto de boa depois da janta pra distrair; mesma coisa com 2HalfMan e Big Bang
  14. rsibin

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Eae seus p*rocas, abandonaram WoW ? Alguém jogando Pandaria ?? To num core 10man, tamo 16/16Normal fechado e 5/16 Heroic...hehe acho que vamos matar mais 1 ou 2 Heroics antes do Patch 5.2 quando virá a Raid nova com 12 Bosses !! To gostando, tá bem melhor que o Cataclysm
  15. rsibin

    Caminhão de p*rocas ?[+Saiu no G1] [+Pics Inside]

    Voltei pra OS só pra dizer que o Cebola fez até minha p*roca chorar de rir
Topo Fundo