O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Cleo desabafa sobre comentários maldosos na internet após engordar 20 quilos:"Dói, não estou imune"

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
1.992
Pontos
204
Desculpem aí mas eu não consegui colar o texto de jeito nenhum, nem pelo Chrome e nem Firefox, por isso que só vai o link

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.016
Pontos
724
Só queria deixar uma obs aleatória que nunca fiz e queria entender.

Nunca entendi a porcaria de graça que veem nela e digo isso literalmente. A nega é feia.
E não é feia para os padrões famosos ou negas que ve online ou falar que é feia para diminuir beleza no geral, feia pra padrão da rua mesmo caralho.

Rosto parece que levou 10 socos e uma boca de foça de esgoto, se ainda tivesse um corpão pra chamar atenção mas nem isso.

É a 3a pior forcação de galã que já vi, só fica atrás daquela ingrid guimarães e claudia raia.
E olha que gigante parte das imagens/vídeos que vemos da mesma é maquiada e com tratamento pra caralho, imagina essa porra vanilla.

Fotos para paramerto

postou ratinho = seu pinto cai

General Mark

Habitué da casa
Reações
602
Pontos
93

Nunca entendi a porcaria de graça que veem nela e digo isso literalmente. A nega é feia.
E não é feia para os padrões famosos ou negas que ve online ou falar que é feia para diminuir beleza no geral, feia pra padrão da rua mesmo caralho.

Rosto parece que levou 10 socos e uma boca de foça de esgoto, se ainda tivesse um corpão pra chamar atenção mas nem isso.

É a 3a pior forcação de galã que já vi, só fica atrás daquela ingrid guimarães e claudia raia.
E olha que gigante parte das imagens/vídeos que vemos da mesma é maquiada e com tratamento pra caralho, imagina essa porra vanilla.

Fotos para paramerto

90535

foda-se o pinto

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.587
Pontos
924

Fotos para paramerto

A Cleo já foi bonita sim, mas isso faz uns 15~20 anos.
Naquele filme do Selton Melo, ela era bonita.
Tinha um cabelão preto bonito, tinha aquela aparência natural.
Não era também aquelas beldades mas também não era feia.

Hoje está ridicula, cheia de botox, go, corpo mal feito e o rosto esquisito.

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.591
Pontos
553

Fotos para paramerto

meu pito esta intacto fodase

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.067
Pontos
553
Não sou de reparar nessas coisas, mas na foto dela da matéria é impossível não perceber a sobrancelha bizarra.

Ela chegou no salão de falou "Eu quero a sobrancelha do Goku"?
Acho que ela ta fazendo cosplay da vera fisher.

Ryo_Hazuki(

Bam-bam-bam
Reações
2.784
Pontos
303
Eu achava que ela estava baleiúda, mas só encheu um pouquinho.
Deve ser preparação para algum trabalho na tv.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.602
Pontos
849
Acho ela bonita e que tem um corpo legal, mas nunca entendi a fama dela tambem.
Bonita por bonita tem gente por ai tão bonita quanto que nem tem tanta atenção.

Acho que só vi 1 filme com ela, aquele "Meu Nome Não é Johnny" e o filme é bem legal mas um dos pontos fracos é exatamente a Cleo Pires cuja atuação é nível Malhação.

Sou bem mais aquela Leandra Leal que é da Globo tambem, pelo menos ela tem uns trabalhos de respeito em que foi uma ótima profissional.