O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

VagnerMg

Bam-bam-bam
Reações
2.316
Pontos
369
Time do mano é assim, bem burocrático.
Pelo menos costuma trazer o caneco.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
9.167
Pontos
353
Se eu puder comprar 3 camisas pelo preço de 1 de novo tá ótimo

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Jaumca

Bam-bam-bam
Reações
1.136
Pontos
203
Time bem abaixo hj, mas não condeno não, vem fazendo uma campanha acima da média.
Agora, esse rafinha é animal demais, tem que dar capim pra esse cabaço.

k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.781
Pontos
724
Time bem abaixo hj, mas não condeno não, vem fazendo uma campanha acima da média.
Agora, esse rafinha é animal demais, tem que dar capim pra esse cabaço.
achei injusta a expulsão. mas no final foi bom porque o Adilson é titular lá e ele não.

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
9.167
Pontos
353
Com o Pênalti fabio chega a 75. Inevitavelmente ultrapassará a marca histórica do gihante ienarravel e nunca criticado WP9 como artilheiro celeste do milênio

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
1.855
Pontos
203
Final deveria ser mais fácil.
Time das Frangas-MG vai brigar para não cair de novo.

rbregalda

Bam-bam-bam
Reações
8.056
Pontos
434
A fantasia das frangas é demais. Racho de rir do choro (qse sempre) infundado delas.

Porra, falar que não foi penalti é demais pra mim... só mostra que os caras só sabem chorar

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
9.167
Pontos
353
A fantasia das frangas é demais. Racho de rir do choro (qse sempre) infundado delas.

Porra, falar que não foi penalti é demais pra mim... só mostra que os caras só sabem chorar
na real tivemos um pênalti não marcado depois ainda kk

Netrunner_BR

Bam-bam-bam
VIP
Reações
7.602
Pontos
242
Ganhamos mas a partida foi bisonha, a defesa errou muito, muito mesmo. Graças que temos e Fábio e o Ceará não tem um finalizador senão a vaca tinha ido para o brejo.
Jogar na defesa, segurando o resultado contra o poderoso Ceará em casa, não tem explicação.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
13.626
Pontos
369
Ganhamos mas a partida foi bisonha, a defesa errou muito, muito mesmo. Graças que temos e Fábio e o Ceará não tem um finalizador senão a vaca tinha ido para o brejo.
Jogar na defesa, segurando o resultado contra o poderoso Ceará em casa, não tem explicação.
Tem explicação sim: Mano.
Time faz 1 e senta no resultado. E seja o que Fábio quiser..

Netrunner_BR

Bam-bam-bam
VIP
Reações
7.602
Pontos
242
Que merda, um primeiro tempo de sono, um time desligado e uma arbitragem de merda fuderam com a classificação em primeiro lugar geral.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
128.566
Pontos
814
Que merda, um primeiro tempo de sono, um time desligado e uma arbitragem de merda fuderam com a classificação em primeiro lugar geral.
Como o Inter entregou a paçoca no último lance do jogo, só o Palmeiras que pode passar caso vença o San Lorenzo.

rbregalda

Bam-bam-bam
Reações
8.056
Pontos
434
volta a criticar... quando tem oba oba só fode. favorito é palmeiras e flamengo mesmo...