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Cyberpunk 2077 a bomba da geração. [ + Sony retira game da PS Store ]

de acordo

Bam-bam-bam
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Que doença cara, eu nem me posicionei sobre e olha o que você infere.

Não sei o que eu esperava de alguém querendo fazer uma enciclopédia política na assinatura de um fórum de jogos.

edit: nem se dê ao trabalho de responder porque já botei em ignore. flw
Só não da o show que ele quer por não estar na pasta política.
 


VanHalenBR

Ei mãe, 500 pontos!
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Não tem como eles não saberem da situação.

Provável que eles fizeram uma análise de risco entre pressão de investidores (talvez ameaça de pular fora, vai saber) e visto a demanda de pré-venda decidiram lançar mesmo assim….

Sabe o que é pior, eu sempre falo pra mim mesmo que não posso comprar em pré-venda. Aí fiz a mesma m**** nesse jogo.

E o chat se Sony pra devolução está demorando muito pra responder.
 

BurningWitches

Bam-bam-bam
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Que doença cara, eu nem me posicionei sobre e olha o que você infere.

Não sei o que eu esperava de alguém querendo fazer uma enciclopédia política na assinatura de um fórum de jogos.

edit: nem se dê ao trabalho de responder porque já botei em ignore. flw
E continua a o mesmo modus operandi sem falar do assunto do tópico. "Forbidden Memories", aleluia.

Voltando ao assunto, já que alguns ainda estão em negação pq a realidade veio e blam.


Tivemos o áudio naquele tópico informativo sobre o Cybercrunch.

Aí comparamos com A Supergiant que deu férias de 20 dias, e-1/2s não serão enviados depois das 17H, e a empresa lança um dos grandes jogos do ano. E com todo o merecimento ao ponto de acharem que é melhor que Ghost of Ts, Last of Us 2 etc.

Hoje vimos no tuíter este anuncio:



Lançando jogos fantásticos, um atrás do outro. E lançará em algum momento o Ratchet mais ousado de todos.

Mas a solução dos especialistas em gestão da OS, 95% no tópico do crunch foi que se mantivesse assim pro jogo ser lançado. Afinal, "dinheiro na mão, calcinha no chão" né?

Ajudem com minha confusão. COMO o novo Ratchet And Clank ficará bom se eles vão ter férias, descanso e durante este ano "daqueles"?! Parece tão confuso. Sò pode ser muito melhor se os funcionários da Cd P Red ficarem em crunch por mais 2 anos! Sò assim dará certo!
 

BurningWitches

Bam-bam-bam
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Só não da o show que ele quer por não estar na pasta política.
Pelo contrário. Quem faz o show são vcs, eu assisto e aplaudo ;) Diferente de outros tempos, eu quero JUSTAMENTE o contrário. Como diz aquele meme: vão ter que segurar até o final! ATÈ O FINAL! Ces fogem muito do que dizem.

Vai voltar a falar do tópico ou isso é uma cantada? PQ já é o terceiro tópico que vc tá gozando com o pau dos outros pra falar de mim. Ta me stalkeando, bebê?
 

Aloeh

Bam-bam-bam
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E continua a o mesmo modus operandi sem falar do assunto do tópico. "Forbidden Memories", aleluia.

Voltando ao assunto, já que alguns ainda estão em negação pq a realidade veio e blam.


Tivemos o áudio naquele tópico informativo sobre o Cybercrunch.

Aí comparamos com A Supergiant que deu férias de 20 dias, e-1/2s não serão enviados depois das 17H, e a empresa lança um dos grandes jogos do ano. E com todo o merecimento ao ponto de acharem que é melhor que Ghost of Ts, Last of Us 2 etc.

Hoje vimos no tuíter este anuncio:



Lançando jogos fantásticos, um atrás do outro. E lançará em algum momento o Ratchet mais ousado de todos.

Mas a solução dos especialistas em gestão da OS, 95% no tópico do crunch foi que se mantivesse assim pro jogo ser lançado. Afinal, "dinheiro na mão, calcinha no chão" né?

Ajudem com minha confusão. COMO o novo Ratchet And Clank ficará bom se eles vão ter férias, descanso e durante este ano "daqueles"?! Parece tão confuso. Sò pode ser muito melhor se os funcionários da Cd P Red ficarem em crunch por mais 2 anos! Sò assim dará certo!
A conveniência é uma coisa linda.

Só esqueceu de citar que o Hades estava em early access desde dezembro de 2018 até o lançamento.

E a isomaniac lançou o jogo em setembro, ela não precisa passar pelo crunch agora. Por conveniência, não cita a Santa Mônica ou a naughty dog, ou a rockstar, ou a ubisoft que já foram muito criticadas pelas práticas de crunch.

Crunch, infelizmente é uma comum da indústria, e vai se tornar mais comum ainda conforme os jogos vão se tornando mais realistas.

Eu mexo com maquete eletrônica, sei o trabalho da porra que é fazer um ambiente, e tô falando artisticamente, agora programar um jogo atrás, mecânicas, ai, etc de um mundo?

Não é a toa que a direção artística de praticamente todos os jogos indies são NPR.
 


Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
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A conveniência é uma coisa linda.

Só esqueceu de citar que o Hades estava em early access desde dezembro de 2018 até o lançamento.

E a isomaniac lançou o jogo em setembro, ela não precisa passar pelo crunch agora. Por conveniência, não cita a Santa Mônica ou a naughty dog, ou a rockstar, ou a ubisoft que já foram muito criticadas pelas práticas de crunch.

Crunch, infelizmente é uma comum da indústria, e vai se tornar mais comum ainda conforme os jogos vão se tornando mais realistas.

Eu mexo com maquete eletrônica, sei o trabalho da porra que é fazer um ambiente, e tô falando artisticamente, agora programar um jogo atrás, mecânicas, ai, etc de um mundo?

Não é a toa que a direção artística de praticamente todos os jogos indies são NPR.
Pior é citar o Spider Man Miles Morales como exemplo, o jogo ta tendo problemas de instabilidade no PS5 e chegou a brickar alguns videogames.

Claro que o Cyberpunk foi lançado num estado deplorável e está injogável nos videogames, algo que o Miles Morales nunca enfrentou, mas é engraçado como muita gente esconde pra debaixo do tapete os problemas quando existe conveniência.

Outer Space sempre me garantindo boas risadas! :kkk
 

BurningWitches

Bam-bam-bam
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A conveniência é uma coisa linda.

Só esqueceu de citar que o Hades estava em early access desde dezembro de 2018 até o lançamento.

E a isomaniac lançou o jogo em setembro, ela não precisa passar pelo crunch agora. Por conveniência, não cita a Santa Mônica ou a naughty dog, ou a rockstar, ou a ubisoft que já foram muito criticadas pelas práticas de crunch.

Crunch, infelizmente é uma comum da indústria, e vai se tornar mais comum ainda conforme os jogos vão se tornando mais realistas.

Eu mexo com maquete eletrônica, sei o trabalho da porra que é fazer um ambiente, e tô falando artisticamente, agora programar um jogo atrás, mecânicas, ai, etc de um mundo?

Não é a toa que a direção artística de praticamente todos os jogos indies são NPR.

Eu citei a ND neste mesmo tópico, vc que não prestou atenção. Só procurar.
E citei a UBI em outro tópico mas como o "mucho texto" já tinha mucho texto, eu retirei isso. Até pq é uma de uma enorme obviedade né?

SIm, eu sei que é comum na indústria. POr isso que os atores e dubladores BOTARAM PRO PHODER pq se UNIRAM e conseguiram algumas belas vitórias. E as devs foram OBRIGADAS a se mexer, pq tb é assim que funciona.
E o seu motivo só prova que a indústria terá que mudar, por bem ou por mal. A não ser que vcs queiram que a indústria fique pior e produza jogos de pior qualidade. Pois já que é uma situação geral, imaginei com um pingo de esperança que um dos maiores escândalos da história recente dos games fosse um bom indicativo pra fazer as pessoas saírem do lugar comum.

E eu citei a INsom e Supergiant dentro do contexto pq fizeram mudanças positivas. Eu as saúdo por isso. Sou otimista, eu desejo que isso tb seja mais comum na indústria. Que se fique alerta pros próximos movimentos delas ;)

Mas acaba soando irônico sem querer ser irônico, pq o jogo é sobre o mundo CYBERPUNK e alguns defendem a megacorporação. haha É hilário se for parar pra reparar. A não ser que a pessoa pense que Cyberpunk é apenas um mundo onde pessoas são cromadas e mulheres usam pinto pra bater nos outros mundo distópico hehe. fique bem.
 
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Aloeh

Bam-bam-bam
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Eu citei a ND neste mesmo tópico, vc que não prestou atenção. Só procurar.
E citei a UBI em outro tópico mas como o "mucho texto" já tinha mucho texto, eu retirei isso. Até pq é uma de uma enorme obviedade né? Não queria insultar a inteligência de ninguém.
SIm, eu sei que é comum na indústria. POr isso que os atores e dubladores BOTARAM PRO PHODER pq se UNIRAM e conseguiram algumas belas vitórias. E as devs foram OBRIGADAS a se mexer, pq tb é assim que funciona.
E o seu motivo só prova que a indústria terá que mudar, por bem ou por mal. A não ser que vcs queiram que a indústria fique pior e produza jogos de pior qualidade. Pois já que é uma situação geral, imaginei com um pingo de esperança que um dos maiores escândalos da história recente dos games fosse um bom indicativo pra fazer as pessoas saírem do lugar comum.

E eu citei a INsom e Supergiant dentro do contexto pq fizeram mudanças positivas. Eu as saúdo por isso. Sou otimista, eu desejo que isso tb seja mais comum na indústria. Que se fique alerta pros próximos movimentos delas ;)

Mas acaba soando irônico sem querer ser irônico, pq o jogo é sobre o mundo CYBERPUNK e alguns defendem a megacorporação. haha É hilário se for parar pra reparar. A não ser que a pessoa pense que Cyberpunk é apenas um mundo onde pessoas são cromadas e mulheres usam pinto pra bater nos outros mundo distópico hehe. fique bem.
Não vai mudar.

E só conseguiram uma mudança na naughty dog pq eram os atores, os desenvolvedores continuam se fudendo. E vão continuar se fudendo no próximo jogo.

Existem coisas que mais gente ajudaria a diminuir a carga de horas, mas tem coisas que não.

É aquela história de uma planta demorar 30 dias pra nascer, mas 30 plantas não nascem em 1 dia.

A carga só diminui com melhoria nas engines (leia-se, arranjar coisas prontas por outras pessoas), ou inteligência artificial (que tá longe demais, e quando chegar nesse ponto vai jogar uma galera na rua).

E tem também o problema de financiamento.

Pega o exemplo do Cyberpunk, blz, se pagou em 1 dia. Mas teve que se financiar durante 8 anos, pagando aluguel, funcionário etc.

Imagina se fosse aqui no Brasil o juro que pagaria? Não é a toa que tem uma penca de investidor em cima.

Agora pensa outros jogos realistas com um budget menor e precisa de uma equipe gigante?

Paga hora extra até o cu abrir o bico.
 

The Kong

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Comprarei em uma futura promoção da Steam...

até lá ele estará bem otimizado.
 

Rodrilg

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É uma pena o jogo ter saído com esses problemas. Estou jogando no PS5 e ele é MUITO BOM. A história é interessantíssima e o gameplay é bem legal, podendo-se criar builds bem diferentes umas das outras...
 

NUIIO

Habitué da casa
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O jogo é muito bem feito, e me impressionou bastante é de fato o verdadeiro jogo de 9 geração. O último jogo que me impressionou desse jeito foi o GTA V.

Estou jogando pelo PC, possuí as quedas de FPS pela redenrizaçao do mundo mas é algo que a CD deve resolver.

Não sei como está a versão do PS4 e Xbox one, mas eu lembro que o GTA V no PS3 e X360 rodava a 24fps e a performance era horrível e o jogo foi bem avaliado no final.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

Bebidão

Bam-bam-bam
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Depois que eu vi um cara defendendo o sistema de policia do jogo dizendo que seriam na verdade policiais virtuais (tirando isso da bunda) eu desisti. Tem gente que quer ser enganada, que gosta.


Minha teoria é que muita gente montou um PC ou atualizou ele pesadamente para CP ai sai essa BOSTA e a pessoa tem que defender o investimento...
 

Bebidão

Bam-bam-bam
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Desculpa se já postaram isso, mas leiam a thread inteira. Cyberpunk não é somente "bugado". Tem sistema feitos nas coxas mesmo. Tô ficando com nojo da CD Projekt.


Exatamente, não são os Bugs que quebram o jogo, eles ajudam muito a danificar a experiência mas o que quebra o jogo são as features e a falta delas. O jogo é mal feito, limitado, parece algo quem uma desenvolvedora indie faria cortando custos.


O negocio todo cheira a um golpe de marketing muito bem sucedido.
 
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