O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evangelion 3.0+1.0 - o flagelo da história que nunca termina

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Nao é que vc é burro, é porque o anime não explica nada mesmo. Tem uns vídeos que os fãs pegaram várias informações extras que saíram nos jogos ou até mesmo no mangá que não está presente no anime e explicam todos os mistérios do Evangelion, e não é tão complexo assim como todo mundo pensa.

E eu ainda acho que o autor acabou se perdendo na metade do caminho.
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Vai ser o ultimo filme mesmo, ou vai ter mais depois?

Tudo vai depender de como será esse ultimo filme.

Se fosse fazer algo mais futuramente, gostaria de ver alguma adaptação da LN de Evangelion Anima, é uma boa historia paralela.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Acho que o Anno comentou em alguma entrevista que, da parte dele, acaba neste 3+1. Tanto que tem o "Bye-Bye All of Evangelion" no poster.

Mas, como as contas não param, nada impede do estúdio Khara fazer alguma coisa mais pra frente, mesmo que o Anno não tenha envolvimento direto.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Tá chegando a hora!



main_07_sp_eng-1.jpg
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
O estúdio Khara gerou algumas polêmicas nessa semana, após a divulgação de diretrizes que falam sobre artes de fãs e o tipo de temas e conteúdos que elas não devem endossar:
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
O estúdio Khara gerou algumas polêmicas nessa semana, após a divulgação de diretrizes que falam sobre artes de fãs e o tipo de temas e conteúdos que elas não devem endossar:

Da p*nh*ta do Shinji ninguém fala né kkkkk
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Qual será a loucura que nos espera dessa vez?
Tô bem ansioso e ao mesmo tempo com medo de ver esse filme, depois do filme passado qualquer coisa pode acontecer nesse.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Acredito que agora a história será mais pé no chão, e tomara que o tio Anno não deixou um final em aberto pq não aguento mais.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Entendi nada do filme 3. Quero só ver como vão fechar tudo em um filme só.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Será que o filme estreia mesmo no próximo dia 21? Tão querendo endurecer as medidas anti-coronga no Japão.

De qualquer forma...

 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu só quero que acabe logo essa b*sta. Rebuild foi uma decepção dos infernos pra mim.

O primeiro foi legal, o segundo foi meh mas o final foi massa, o terceiro foi uma b*sta fumegante e o quarto tá parecendo o 3 on drugs.

Deixa morrer logo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Será que o filme estreia mesmo no próximo dia 21? Tão querendo endurecer as medidas anti-coronga no Japão.

De qualquer forma...



Sai sim tanto que pra se adequar as medias contra o coronga
Cortaram todas as seções após a meia noite
E toparam fazer seções de I-max com um terço da capacidade
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Deus do céu a zica não acaba nunca!!!
O lockdown foi expandido de duas pra sete prefeituras da área de Tokyo é ocm isso...
A khara decidiu adiar de novo sem definir nova data...

tenor.gif


Edit: Trailer de antes, apenas alterando a data de 21/01 para "Lançamento sob consideração" (ou algo do tipo).

 
Ultima Edição:

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Sabendo do filme novo por uns tópicos no 4chan, revolvi assitir os 3 filmes anteriores. Filmes totalmente confusos e que não dão ao certo a cronologia temporal que as coisas acontecem. O primeiro é totalmente corrido. O segundo, eu gostei até. Agora no terceiro a gente fica tão perdido quanto o Shinji kkkkk As informações são jogadas a cada segundo sem nem dar tempo de digerir nada. O segundo teve quase 2 horas, poderiam dar meia hora a mais pro terceiro filme pra amarrar melhor as coisas.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
realmente, o 3 filme foi uma paçoca do c***lho, não entendi nada.
kkkkkkkk

vou ter que ver tudo novamente qndo lançar esse novo filme.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu assisti a TUDO na data de liberação das legendas e depois, não vi mais (mas me lembro da maçaroca que fizeram no 3.33).

Sempre gostei demais de Evangelion e, mesmo que, com as loucuras que fizeram (e olha que eu assisti a Death/Rebirth umas 8 ou 9 vezes pra ENTENDER a fonte da loucura) e então...

(...Descobri IDEON... Mas não é o caso)

Vem esses adiamentos incessantes (como o que fizeram com "Duke Nunca - For Never", que esperei ansiosamente pra Dreamcast, depois pra PC/PS2, depois pararam e depois, saiu aquela #@¨% @%¨ que conhecemos ou como fizeram com a série Knight Rider e por aí vai...), daí...

...E o restante da minha resposta também foi adiada...:ksafado
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.801
Pontos
1.934
gente uma dúvida

Entendi q rebuild é uma releitura q em um ponto diverge bastante com a obra e q a última parte ta pra sair agora

entendi mais ou menos a treta do death true, rebirth e end of evangelion +-. Primeira vez assistindo o anime pela netflix.

Se eu entendi bem. O certo seria eu parar no capítulo 24 e ir direto para as duas animações q tao na netflix? O tal death true2 +end of evangelion?

Ou assisto até o 26 mesmo e vejo esses dois posteriormente? Ou eu deixo de assistir tudo e acompanho só esse rebuild tetralogia?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
gente uma dúvida

Entendi q rebuild é uma releitura q em um ponto diverge bastante com a obra e q a última parte ta pra sair agora

entendi mais ou menos a treta do death true, rebirth e end of evangelion +-. Primeira vez assistindo o anime pela netflix.

Se eu entendi bem. O certo seria eu parar no capítulo 24 e ir direto para as duas animações q tao na netflix? O tal death true2 +end of evangelion?

Ou assisto até o 26 mesmo e vejo esses dois posteriormente? Ou eu deixo de assistir tudo e acompanho só esse rebuild tetralogia?

Assista tudo.
Primeiro a série completa e depois os filmes e depois o Rebuild.
Pelo que eu sei, tanto o final oficial da série quanto o final em end of evangelion são canônicos e representam o mesmo evento, mas de perspectivas diferentes.

O Rebuild é uma outra série, que vale a pena ser assistido mas não substitui a original.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.801
Pontos
1.934
Assista tudo.
Primeiro a série completa e depois os filmes e depois o Rebuild.
Pelo que eu sei, tanto o final oficial da série quanto o final em end of evangelion são canônicos e representam o mesmo evento, mas de perspectivas diferentes.

O Rebuild é uma outra série, que vale a pena ser assistido mas não substitui a original.

tendi. Só ver tudo o q tem na netflix mesmo. o rebuild eu torresmei
 
Topo Fundo