O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kengan Ashura - Tópico Oficial [+Netflix]

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Liu e Toku ficaram parças. E provavelmente o primeiro vai ser um aliado em uma futura luta contra a WORM. Muteba e os mestres do Cosmo e Koga aparentemente vão sair pra surrar uns coitados. E por fim, Terashi x Okubo, já que o autor não quer cumprir com minhas expectativas.

PS: legal a juíza vendo a ironia do Okubo chamar o Terashi de cosplayer, e o Muteba lamentando não poder "ver" a luta dos dois.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
Liu e Toku ficaram parças. E provavelmente o primeiro vai ser um aliado em uma futura luta contra a WORM. Muteba e os mestres do Cosmo e Koga aparentemente vão sair pra surrar uns coitados. E por fim, Terashi x Okubo, já que o autor não quer cumprir com minhas expectativas.

PS: legal a juíza vendo a ironia do Okubo chamar o Terashi de cosplayer, e o Muteba lamentando não poder "ver" a luta dos dois.

Realmente o autor deu uma trollada na gente hahaha não esperava esse combate. Acho que agora a teoria do Terashi ser um clone do Agito ficou mais difícil de acontecer, mas provavelmente no próximo capítulo vamos descobrir quem é. E me amarrei muito nos mestres indo meter a porrada no pessoal da Worm. Ansioso pelos desdobramentos. E possivelmente acredito que o Okubo vença.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Capítulo bem fraco. Não aconteceu praticamente nada, fora umas conversas de bastidores hypando o Terashi.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
Capítulo bem fraco. Não aconteceu praticamente nada, fora umas conversas de bastidores hypando o Terashi.

Também achei bem fraco. Eu crente que o Okubo ia tirar a máscara e o fdp defende. Estou com 0 hype por essa luta. Um tá de máscara e o outro tá vestido de palhaço. Um tédio.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Terashi domina a técnica do vibrador humano. Okubo não dá a mínima e estoura a máscara do xarope. Terashi fica puto e ameaça usar seu Sharingan.

Fora isso, uns papos de bastidores, e a presença do Hanafusa e da enfermeira gostosa dele. Daqui a pouco todo mundo do torneio Kengan vai aparecer na platéia.

Capítulo chato bagarai, aliás.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Fim de luta, vitória fácil do Okubo. No mais, luta sem graça pra k7. Agora é rezar pra que as duas últimas lutas compensem.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
Fim de luta, vitória fácil do Okubo. No mais, luta sem graça pra k7. Agora é rezar pra que as duas últimas lutas compensem.

Nossa, pra mim a luta mais decepcionante do torneio. Chega a ser estranho o autor ter tomado essa decisão. Jogou o Terashi no lixo e não desenvolveu a história do Okubo em nada.
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Começou a pancadaria, e o chinês parece ser bem foda, pra não tomar um OHKO do Wakatsuki. E parece que vai acontecer alguma coisa nos bastidores, pelo que mostrou no fim do capítulo...
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
Começou a pancadaria, e o chinês parece ser bem foda, pra não tomar um OHKO do Wakatsuki. E parece que vai acontecer alguma coisa nos bastidores, pelo que mostrou no fim do capítulo...

Waka badass demais. Acredito que leva essa, apesar do Fei ser forte também.

E meu medo é que a luta do Ohma e Lolong não aconteça por causa desse "boss" que apareceu no final.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
"Tokita Niko" interrompe o torneio, e finalmente aparece o Tiger's Vessel. Provavelmente vai virar briga generalizada daqui em diante (porque seria uma palhaçada continuar o torneio agora).

Só lamento que os autores não tenham colocado nenhum infiltrado no time Kengan. Seria uma boa surpresa.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
"Tokita Niko" interrompe o torneio, e finalmente aparece o Tiger's Vessel. Provavelmente vai virar briga generalizada daqui em diante (porque seria uma palhaçada continuar o torneio agora).

Só lamento que os autores não tenham colocado nenhum infiltrado no time Kengan. Seria uma boa surpresa.

Nossa, arrepiei com a aparição do "Niko" e também com o Fei assumindo ser o Tiger Vessel. Acho que daqui pra frente a tendência é a saga atingir o clímax.

Se eu tivesse que apostar, colocaria as fichas que o Waka vai dar uma surra no Fei e mostrar que treinou para counterar o Niko Style.

E acredito que ainda dá tempo de alguém do Kengan trair o time.

Finalmente o mangá voltou aos trilhos! Hype!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
"Tokita Niko" interrompe o torneio, e finalmente aparece o Tiger's Vessel. Provavelmente vai virar briga generalizada daqui em diante (porque seria uma palhaçada continuar o torneio agora).

Só lamento que os autores não tenham colocado nenhum infiltrado no time Kengan. Seria uma boa surpresa.


Agora empolgou outra vez.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Fei tá dando trabalho para o Wakatsuki, e ainda tá demonstrando técnicas inéditas do estilo Niko. Nos bastidores, Tokita Niko vai encarar Muteba, e Edward vai encarar o Raian. Bagunça total.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
Acabei só conseguindo ler o episódio agora e amigos, que episódio! Agora temos três lutas extremamente fod*s rolando!

Pra mim: Waka vence, Raian e Ed "empatam" e Niko destrói Muteba.

Lembrando que Kuroki está por ali. É possível que o beard entre em ação.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
Botei a leitura em dia, gostei das lutas, agora o negocio vai pegar fogo, além da reta final do torneio, também teremos as lutas rolando por ai. Ainda tem aquela dupla que saiu para "comprar cerveja". Curtindo demais essa reta final.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
Kengan Omega Capítulo 124

CAR*LHO! Que episódio da porr@!

Eu falei que o Waka tinha treinado para counterar o Niko Style!

E esse foi um capítulo que o RAW em japonês e a tradução em inglês dão duas interpretações diferentes.

Em japonês achei que o Fei estava na vantagem o tempo todo, mas em inglês ficou claro que o Waka conseguiu virar o jogo e counterou o Niko Style.

Interessante também que foi o próprio Waka que pediu para o Fei se transformar, ele só não esperava o modo Divine Demon.

Enfim, continuo acreditando no Waka porque o bicho é badass demais, mas confesso que essa forma do Fei pode mudar o rumo da luta.

Hype absurdo!
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Saiu esse vídeo recentemente (2 semanas), dei conta apenas hoje e mais tarde irei assisti-lo:



c
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
Capítulo novo e rapaz a criatividade do autor tá se superando. Quero ver como o ohma vai superar essa porra.

O autor tá se superando em todos os sentidos. Confrontos, técnicas e dramas familiares.

Sem contar as pautas progressistas:

LhacXLK.png


:kkk:kkk:kkk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.545
Pontos
1.712
Gente, alguma novidade do anime? Mermão, Baki vai ter 2 temporadas já lançadas desde a última do KA.
AI VOCÊ ME QUEBRA NETEFLIQUES
 
Topo Fundo