O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados



falamarcelo

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
26
Pontos
28
Queria recomendar o Zerfeus. Comprei um Nintendo Switch dele e veio tudo certinho conforme anunciado. O user enviou rápido e ainda me aguentou fazendo 700 perguntas sobre tudo do console.
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
Recomendo os user @André Silva pela venda da conta do Nintendo.

Foi super transparente, interessado e disposto a dar o voto de confiança, numa negociação que pode ser delicada para não ser feita pessoalmente.

Podem comprar sem medo.
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Recomendo os user @André Silva pela venda da conta do Nintendo.

Foi super transparente, interessado e disposto a dar o voto de confiança, numa negociação que pode ser delicada para não ser feita pessoalmente.

Podem comprar sem medo.
Recomendo o user @bigNfanboy, cara honesto e decidido, fechamos a negociação rápida e tranquilamente. Muito obrigado, man!
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @Stig

Foi a segunda vez que negociamos e novamente só tenho elogios!!
Podem confiar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem!!

100% :rox
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Passando para recomendar o user @OmegaRider - Vendi um Note 7 pra ele, cara super gente fina e negociação ocorreu 100%, recomendo :kjoinha
Passando para recomendar também o @Super Tux . Fiz a compra do celular com ele e o mesmo respondeu as perguntas, explicou tudo sobre o celular, entregou o produtos em mãos e tudo 100%. Recomendo demais. Podem negociar sem medo !
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Recomendo o user @Super Tux. Comprei com ele um Mi 8 Pro, excelente aparelho, excelente negociação e o cara foi paciente comigo e entendeu o meu lado, reservando o item para mim. Obrigado mesmo por tudo cara, muito satisfeito.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Recomendando o @Stig comprei um Playstation 4 com ele, foi tudo muito rápido e tranquilo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo