O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lucky_ace Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Me colocaram na geladeira por também responder a altura a um usuário em questão que prefere xingar ao invés de argumentar, mas isto não vem ao caso, o fato é que esse Luck_Ace despiroca demais (já tentou falar m**** pra cima de mim também, mas tomou um passa fora), enquanto o Dono ao menos contribui DEMAIS na Retrospace, log´phee nota uma diferença na qualidade dos usuários envolvidos.

Desculpe usar esta minha conta que usei pra defesa uma vez, mas digo que existe sim uma corrida para botar no pedestal da santidade usuários que fazem e acontecem, achando que todos são santos e que apenas foram irônicos, justamente por fazer parte da panela vermelha que denunciei uma vez no VT.

Não quero ser inimigo de ninguém e admito que já fiz uns posts estúpidos também, só não me entra na cabeça o porquê de alguém gastar minutos preciosos de sua vida tirando argumentos das tripas para prejudicar e banir alguém, não é a primeira vez que vejo isso e nem será a última, parece uma caça às bruxas que não levará nada a lugar algum.

Agora deixa eu voltar pra geladeira e esperar o prazo do fim do travamento, mas não pude deixar de postar isso, me incomoda muito essa perseguição mesquinha por parte das "cabeças pensantes" do VT, perseguição mesquinha que não agrega nada para a vida de ninguém.


Não importa qual a contribuição do user pro fórum, ele errou e pronto.

Também não entendo como existem pessoas que perdem tempo na internet querendo "prejudicar" os outros.

Geralmente são pessoa dissimuladas, reflexo daquilo que tanto criticam no fórum.

Como definir alguém que além de tudo isso, cria clone de user travado pra forçar um banimento ?.

Posso definir pra você...

Lixo humano.
 

Timo

Habitué da casa
Mensagens
451
Reações
607
Pontos
78
Seriam que vão banir o Dono?

No mínimo uma injustiça escrota.
Por mim, não bania nenhum dos dois. Uma advertência ou tempo de "molho" já estaria de bom tamanho para pensarem a respeito.
Mas é apenas minha opinião.

Ps: Curti seu post no que diz respeito à injustiça mas discordo da questão da panela, que você acrescentou depois.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
O Lucky estava postando com bem menos frequencia, acho que nem precisava de ban, um travamento tava de bom tamanho. Enfim, uma pena...
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Mais um que se indigna com um absurdo, perde o controle e é banido.

Negócio é sempre ter sangue de barata mesmo, na real mesmo o negócio é nem entrar mais em certos tópicos, porque é pedir pra perder a cabeça com certas opiniões.

Não dá pra culpar a moderação, na real os caras só seguem as regras, não tem como extrapolar e abstrair tanto.

Então gostaria de parabenizar alguns users por suas habilidades em provocar os outros, bom trabalho! :kjoinha

A verdade é que dá um pouco de desânimo de postar depois desses últimos acontecimentos... O fórum tá se tornando previsível, e apesar de eu achar uma ferramenta foda, acho que neguinho tá passando dos limites, entrar aqui no fórum só pra se divertir com a indignação dos outros pra mim é um objetivo ridículo demais.
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Só quero dar meus parabéns ao DarkShade, tanto aqui quanto no tópico do Dono argumentou com todos numa boa, e desde que entrou na moderação sempre tem feito isso em todos os tópicos mas acho que nesses 2 casos em especiais merece um parabéns a mais pela grande quantidade de polêmicas envolvidas.

Apesar de que pessoalmente não travaria, e muito menos baniria, nenhum dos dois, como já disse aqui sou adepto de uma considerável liberdade, mas não dá pra dizer que o Dark não deixou o caso dele muito transparente.

No mais, não entendo como tem um pessoal que insiste nessas teorias de conspiração, e não é de hoje, desde que o Dark entrou, poucos dias, no máximo semanas, já tinha um tópico absurdo aqui acusando o cara de comunista pra já tentar alienar o povo e colocar contra ele. Tanto um lado quanto outro já tiveram inúmeros bans, travamentos e warnings, tem de ser muito obtuso pra achar que ele está sendo parcial, ou pior ainda, controlado por alguém, não sei como alguém posta uma coisa dessas sem colocar um coolface no final.

Enfim, Dark fica aí meus aplausos pelo belissimo trabalho, nada contra os outros moderadores, bem tirando aquele paranaense obeso e inútil :kpensa mas esse cara tem manjado demais.

tumblr_lrech7SQPj1qiz3j8o1_500.gif
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Espero que ele não caia mais nessa pilha errada, pra não acabar se f**end0.

Mais como já foi pintado o cenário, R.i.p.

Poucos sabem, mas eu conheço o Claudio há 15 anos,então não sei porque acham que teria qualquer intenção de bani-lo por causa de outra pessoa,quero mais que melhore suas ações e entenda os erros cometidos, quando esses ocorrem, porque como escrito no tópico de seu travamento, para suas ações há uma reação e querer se perfazer por opiniões polemicas é algo que somente o prejudica e ele já caiu nesse erro algumas vezes, quando foi travado.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
A cada travamento/banimento do Darkshade ele vai de coxinha a comunistinha, de machista à feminazi, de sonysta a caixista. Por essas eu não acho nada anormal quando a moderação pareça meio ausente, é uma função free e que leva cada pedrada a cada banimento/travamento. No geral acho que o Darkshade tem feito um bom trabalho, erros vão acontecer, claro que sim, mas acho que a moderação da OS tem uma taxa de acerto muito maior que o número de erros. No caso do lucky, creio que deveria ser travado apenas, mas é opinião minha.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.657
Reações
27.405
Pontos
1.053
Só quero dar meus parabéns ao DarkShade, tanto aqui quanto no tópico do Dono argumentou com todos numa boa, e desde que entrou na moderação sempre tem feito isso em todos os tópicos mas acho que nesses 2 casos em especiais merece um parabéns a mais pela grande quantidade de polêmicas envolvidas.

Apesar de que pessoalmente não travaria, e muito menos baniria, nenhum dos dois, como já disse aqui sou adepto de uma considerável liberdade, mas não dá pra dizer que o Dark não deixou o caso dele muito transparente.

No mais, não entendo como tem um pessoal que insiste nessas teorias de conspiração, e não é de hoje, desde que o Dark entrou, poucos dias, no máximo semanas, já tinha um tópico absurdo aqui acusando o cara de comunista pra já tentar alienar o povo e colocar contra ele. Tanto um lado quanto outro já tiveram inúmeros bans, travamentos e warnings, tem de ser muito obtuso pra achar que ele está sendo parcial, ou pior ainda, controlado por alguém, não sei como alguém posta uma coisa dessas sem colocar um coolface no final.

Enfim, Dark fica aí meus aplausos pelo belissimo trabalho, nada contra os outros moderadores, bem tirando aquele paranaense obeso e inútil :kpensa mas esse cara tem manjado demais.

tumblr_lrech7SQPj1qiz3j8o1_500.gif

Esse seria um dos melhores posts que li nos ultimos tempos, falhou somente por não ter sido postado da terceira pedra.

Brinks, assino embaixo o seu post em sua plenitude em termos e dizeres.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Toda vez que um desses usuários que só entra aqui para "causar" é banido, respiro aliviado e mantenho a minha fé na moderação, que apesar de algumas vezes falhar, pelo menos é atuante.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Só quero dar meus parabéns ao DarkShade, tanto aqui quanto no tópico do Dono argumentou com todos numa boa, e desde que entrou na moderação sempre tem feito isso em todos os tópicos mas acho que nesses 2 casos em especiais merece um parabéns a mais pela grande quantidade de polêmicas envolvidas.

Apesar de que pessoalmente não travaria, e muito menos baniria, nenhum dos dois, como já disse aqui sou adepto de uma considerável liberdade, mas não dá pra dizer que o Dark não deixou o caso dele muito transparente.

No mais, não entendo como tem um pessoal que insiste nessas teorias de conspiração, e não é de hoje, desde que o Dark entrou, poucos dias, no máximo semanas, já tinha um tópico absurdo aqui acusando o cara de comunista pra já tentar alienar o povo e colocar contra ele. Tanto um lado quanto outro já tiveram inúmeros bans, travamentos e warnings, tem de ser muito obtuso pra achar que ele está sendo parcial, ou pior ainda, controlado por alguém, não sei como alguém posta uma coisa dessas sem colocar um coolface no final.

Enfim, Dark fica aí meus aplausos pelo belissimo trabalho, nada contra os outros moderadores, bem tirando aquele paranaense obeso e inútil :kpensa mas esse cara tem manjado demais.
Eu sou a favor de só travar/banir alguem em casos extremos (como sempre foi aqui na OS), essa "modinha" de dar advertência e travar no VT, começou com essa turminha ae, que começou um report a todos com o mimimi generalizado (misoginia, machismo, etc... só ver, até piadas bestas estão sendo advertidas) e acabou virando uma bola de neve, pois quem apanha, quer revidar.

O Darkshade argumenta muito bem e normalmente é um cara centrado, mas está se perdendo com o envolvimento todo com esse pessoal... falei isso para ele em MP e volto a repetir, seria bom para ele parar de julgar esses casos e deixar com outros moderadores... não vale a pena ele se queimar por causa de meia duzia de pessoas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Eu sou a favor de só travar/banir alguem em casos extremos (como sempre foi aqui na OS), essa "modinha" de dar advertência e travar no VT, começou com essa turminha ae, que começou um report a todos com o mimimi generalizado (misoginia, machismo, etc... só ver, até piadas bestas estão sendo advertidas) e acabou virando uma bola de neve, pois quem apanha, quer revidar.

O Darkshade argumenta muito bem e normalmente é um cara centrado, mas está se perdendo com o envolvimento todo com esse pessoal... falei isso para ele em MP e volto a repetir, seria bom para ele parar de julgar esses casos e deixar com outros moderadores... não vale a pena ele se queimar por causa de meia duzia de pessoas.

Não esquecendo também que agora a cyberpolice estará envolvida em posts considerados "subversivos" por este pessoal. Boa sorte nas suas postagens.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Não esquecendo também que agora a cyberpolice estará envolvida em posts considerados "subversivos" por este pessoal. Boa sorte nas suas postagens.
O brunoos devia dar uma olhada nessa zueira ae... Mas já estou providenciando 7 proxies pra poder prestar uma opinião aqui na OS! :klolz

OBS: Cadê a galera criadora de Kongs? Procurei um kong "cyberpolice" e não achei.. :kclassic
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Semana passada a moderação era ferramenta dos coxinhas, essa semana ela virou ferramenta da esquerda caviar? Decide ae, galera.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
O banimento é condizente com o histórico do rapaz. Que é um festival ofensas gratuitas, prejulgamentos e cheio de rótulos.

Usuários que defendem ele, tem seu mesmo ponto de vista, são usuários com dificuldades em lidar com opiniões contrarias, se acham no direito de julgar e ofender e depois choram quando o coleguinha do recreio é banido.

Como se não bastasse dando trabalho aos moderadores e desrespeitando os usuários dissidentes dessa trupe.

Posso dizer que já vai tarde. Não digo por mim e sim pelo bem da OS.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Olha quem está falando de panelinha...

Me pergunto se não existe espelho na casa de algumas pessoas para elas deixarem de ser tão dissimuladas e hipócritas.
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
c***lho, vocês estão falando que o comportamento do agredido (Dono) justifica a ação do agressor (lucky)?

Não era exatamente isso que vocês estavam denunciando no tópico do estupro?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Na verdade estão trazendo a mesma choradeira que sempre fazem.

Sério, em todo tópico de banimento e travamento ocorre isso.

Se eu fosse moderador eu dava advertência para esse povo que fica nessa choradeira.

Lucky_Ace tinha sido advertido e recebeu a devida punição, se ele se achava realmente inocente teria aparecido e se defendido como o Dono fez. Por mim já podiam trancar esse e se o Lucky_Ace quiser se defender que faça via MP mesmo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Até o final de 2014 o fórum fica sem usuários lol.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Eu sou a favor de só travar/banir alguem em casos extremos (como sempre foi aqui na OS), essa "modinha" de dar advertência e travar no VT, começou com essa turminha ae, que começou um report a todos com o mimimi generalizado (misoginia, machismo, etc... só ver, até piadas bestas estão sendo advertidas) e acabou virando uma bola de neve, pois quem apanha, quer revidar.

O Darkshade argumenta muito bem e normalmente é um cara centrado, mas está se perdendo com o envolvimento todo com esse pessoal... falei isso para ele em MP e volto a repetir, seria bom para ele parar de julgar esses casos e deixar com outros moderadores... não vale a pena ele se queimar por causa de meia duzia de pessoas.

Não começou com turminha nenhuma, é uma simples questão de concepção do que pode ou não ser ofensivo e preconceituoso, nada tem a ver com opiniões diversas e sim uma análise conjunto sobre ações alheias.

Você se apega ao preconceito e discriminação as mulheres, quando eu já travei na mesma moeda postagens desse teor contra negros e homossexuais.

Acho meio sem sentido querer espaço para ser preconceituoso, para diminuir alguém pelo gênero, querer um respaldo de chamar mulheres de depósito de porra, que devem ficar na cozinha, que são inferiores, isso é no mínimo questão de bom senso, nada tem a ver com uma suposta influência.

E acho engraçado bater nesse tecla, não vou repetir argumentos já escritos por MP, mas existem punições para ambas as partes, já houve o banimento do basshero, do Francys, e outros que supostamente seriam um agente de influência e nem estão mais aqui.

Acaba sendo uma visão parcial achar que existe influência por ações de terceiros e ainda bem equivocada, sempre nos reunimos, assim como estamos fazendo no tópico que gerou esse travamento, então não pense que é uma visão somente minha.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
c***lho, vocês estão falando que o comportamento do agredido (Dono) justifica a ação do agressor (lucky)?

Não era exatamente isso que vocês estavam denunciando no tópico do estupro?


Outros talvez sim.

Eu, apenas falo por mim...

Nada justifica o comportamento do lucky_ace, ele deveria ter ignorado o flamme barato do dono do anel, mas como não evitou e agiu dessa forma, a moderação não teve outra escolha.

Portanto, o banimento foi justo, por mais que me doa dizer isso, é a verdade.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Sou de um tempo em que banimento ou warn era só se houvesse xingamento da mãe. Depois começaram a aparecer "minorias" que denunciavam qualquer idiotice como algo super sério e prejudicial a "raça, credo ou concepção" deles e temos aí a m**** de agora. Muita gente banida, muito usuário travado e, futuramente, um fórum incontrolável. A única coisa que pode destruir esse fórum é ele mesmo. E isso está em franca ascensão no momento.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
Sou de um tempo em que banimento ou warn era só se houvesse xingamento da mãe. Depois começaram a aparecer "minorias" que denunciavam qualquer idiotice como algo super sério e prejudicial a "raça, credo ou concepção" deles e temos aí a m**** de agora. Muita gente banida, muito usuário travado e, futuramente, um fórum incontrolável. A única coisa que pode destruir esse fórum é ele mesmo. E isso está em franca ascensão no momento.

Rapaz, o forum ja foi ate denunciado pra delegacia de crimes ciberneticos.. Essa turma nao ta brincando..
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Em negrito suas ofensas e em vermelho sua desonestidade semântica para amenizá-las! Quem sabe assim as pessoas entendem oq vc faz há muito tempo para ofender e sair impune!

Te respondendo, nem deveria, mas, não! Eu não poderia estuprar ninguém sem saber (está reportado de novo por isso), não sou estuprador potencial e nem mesmo machista pois tu não me conhece e não tem o direito de ofender e generalizar ninguém dessa forma baseado em um curtir!

Espero que a moderação veja seu discursinho eloquente para no final chamar todos os homens de potenciais estupradores e machistas...Sua maneira de ver o mundo, ok, problema seu, mas machista e potencial estuprador guarde para vc!

Sobre oq foi discutido no tópico, vc faz de conta que não entendeu, mas tá aí pra vc ler


Ninguém ali que eu saiba viu o vídeo para comentar o caso, mas vc sabe de tudo isso, só queria ofender algumas pessoas mesmo...

eu tava evitando a fadiga das discussões, mas esse post merece, c***lho eim.

eu até admiro a ironia do primeiro parágrafo e a primeira frase do segundo, mas né, teve gente que curtiu e se não foi ironicamente é preocupante. por que vai que essa moda de desonestidade intelectual, que é um termo bem pedante, pega.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Não esquecendo também que agora a cyberpolice estará envolvida em posts considerados "subversivos" por este pessoal. Boa sorte nas suas postagens.


Bom, como foi eu quem mencionou no tópico do travamento do dono_do_anel a questão da polícia e etc, posso subentender que a sua referência a "esse pessoal" contempla a minha pessoa também.

Sendo assim, bem, acredito que quem anda de acordo com as leis que são aplicadas dentro e fora do âmbito virtual não deve estar se importando muito com "cyberpolice" e etc, afinal, quem não deve não teme.

Agora, pra quem gosta de disseminar discursos de ódio, fazer apologia ao crime e pior, praticar crimes, realmente talvez seja hora de se preocupar.

Não precisa desse alarmismo todo. Caso a "cyberpolice" decida agir contra alguma coisa dita aqui ou contra alguém, não será porque uma ""panelinha de um pessoal"" achou a postagem subversiva e sim porque a própria polícia achou o conteúdo inapropriado. Se bem que do jeito que a coisa está, capaz de dizerem que até mesmo a PC, PF ou a Dilma está sendo manipulada e usada pel@s usuári@s desse fórum, hehe.

Lembrando que não foi nada direcionado exclusivamente a você, Coffinator. Peguei apenas um ponto no seu post e aproveitei pra esclarecer a questão.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Bom, como foi eu quem mencionou no tópico do travamento do dono_do_anel a questão da polícia e etc, posso subentender que a sua referência a "esse pessoal" contempla a minha pessoa também.

Sendo assim, bem, acredito que quem anda de acordo com as leis que são aplicadas dentro e fora do âmbito virtual não deve estar se importando muito com "cyberpolice" e etc, afinal, quem não deve não teme.

Agora, pra quem gosta de disseminar discursos de ódio, fazer apologia ao crime e pior, praticar crimes, realmente talvez seja hora de se preocupar.

Não precisa desse alarmismo todo. Caso a "cyberpolice" decida agir contra alguma coisa dita aqui ou contra alguém, não será porque uma ""panelinha de um pessoal"" achou a postagem subversiva e sim porque a própria polícia achou o conteúdo inapropriado. Se bem que do jeito que a coisa está, capaz de dizerem que até mesmo a PC, PF ou a Dilma está sendo manipulada e usada pel@s usuári@s desse fórum, hehe.

Lembrando que não foi nada direcionado exclusivamente a você, Coffinator. Peguei apenas um ponto no seu post e aproveitei pra esclarecer a questão.

Foi você, sua parente ou alguma conhecida a ter aparecido no vídeo? Você é negra, nordestina, militante de algum movimento social ou mora em favelas? Pelo que eu via no Facebook, a resposta é não para todas as alternativas. Então, qual a verdadeira intenção com essa "cruzada"? Ainda mais num fórum como a OS? Oh, ele fez piada de negros, que absurdo, esse cidadão deve ser racista na vida real. Oh, ele fez piada contra mulheres. Que misógino, deve ser algum criminoso terrível que bate em mulheres. Oh, ele não vota no PT. Retrógrado, contra o sucesso do pobre, tucano privatizador. Fácil estereotipar pela internet. E sim, achei sua atitude muito alarmista no tópico, como se aqui fosse um fórum de degenerados que precisasse ser extirpado da face da internet brasileira. Não. É um fórum normal, machista, porque não, afinal só havia uma maioria de homens postando. Tivemos mulheres aqui, tivemos gays (inclusive o Sephmon não foi a primeira moderadora diva da OS) e tudo funcionava numa boa, com todo mundo se zoando. Você, seu namorado, Lili e tantos outros, sabe-se lá porque, começaram com toda essa celeuma, levando a sério algo que, a maioria das pessoas, passaria reto. Pior, num eventual warning ou travamento do seu "grupo", tome chuva de denúncias na moderação para se "vingar". Travamento a pedido, banimento a pedido e brigas se arrastando por vários tópicos e páginas. Pra quê? Vai te fazer sentir melhor no fim do dia?
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
Falam que a pasta consoles é que deveria cair.
Mas pra mim a VT é que deveria cair.

Não tem nada de proveitoso ali e a moderação não ta dando conta, e so se liga qnd o bonde ja descarrilhou.

Fecha essa m**** e a turma frustrada que encontre outro forum pra tramutar suas frustracoes pessoais em deglaciações internisticas.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Falam que a pasta consoles é que deveria cair.
Mas pra mim a VT é que deveria cair.

Não tem nada de proveitoso ali e a moderação não ta dando conta, e so se liga qnd o bonde ja descarrilhou.

Fecha essa m**** e a turma frustrada que encontre outro forum pra tramutar suas frustracoes pessoais em deglaciações internisticas.
Eu posso estar falando besteira, mas eu acho que boa parte desses já tem outro espaço para jogar as frustrações, o problema é que ele é anônimo e não da pra ter um perfil com mais de 20 mil mensagens. E posso estar falando mais uma besteira, mas eu aposto que essa galerinha descobriu esse espaço recentemente e por isso acreditam/agem demonstrando extrema misoginia, conservadorismo, Olavo de Carvalho e similares.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Não começou com turminha nenhuma, é uma simples questão de concepção do que pode ou não ser ofensivo e preconceituoso, nada tem a ver com opiniões diversas e sim uma análise conjunto sobre ações alheias.

Você se apega ao preconceito e discriminação as mulheres, quando eu já travei na mesma moeda postagens desse teor contra negros e homossexuais.

Acho meio sem sentido querer espaço para ser preconceituoso, para diminuir alguém pelo gênero, querer um respaldo de chamar mulheres de depósito de porra, que devem ficar na cozinha, que são inferiores, isso é no mínimo questão de bom senso, nada tem a ver com uma suposta influência.

E acho engraçado bater nesse tecla, não vou repetir argumentos já escritos por MP, mas existem punições para ambas as partes, já houve o banimento do basshero, do Francys, e outros que supostamente seriam um agente de influência e nem estão mais aqui.

Acaba sendo uma visão parcial achar que existe influência por ações de terceiros e ainda bem equivocada, sempre nos reunimos, assim como estamos fazendo no tópico que gerou esse travamento, então não pense que é uma visão somente minha.
Dark, já conversamos, já dei minha opinião, vou tentar não levantar mais essa questão para não ficar algo parecendo eh contra a sua pessoa especificamente. Tenho algo contra essas decisões específicas, não contra o usuário, então até para evitar interpretações erradas, vou evitar entrar em mais questionamentos tipo.

Quanto às piadas... acho que eh fácil perceber quando algo eh usado de forma seria e quando eh uma brincadeira... daqui a pouco dizer que mulher não sabe estacionar vai dar ban aqui! Ao se postar algo, tem que colocar o estudo que comprova aquilo... tá complicado!

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
Eu posso estar falando besteira, mas eu acho que boa parte desses já tem outro espaço para jogar as frustrações, o problema é que ele é anônimo e não da pra ter um perfil com mais de 20 mil mensagens. E posso estar falando mais uma besteira, mas eu aposto que essa galerinha descobriu esse espaço recentemente e por isso acreditam/agem demonstrando extrema misoginia, conservadorismo, Olavo de Carvalho e similares.

Não só estou falando de um lado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo