O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LULA x BOLSONARO - 2022

LULA x BOLSONARO - 2022

  • Lula

  • Bolsonaro

  • Não tenho coragem de escolher, vou ficar em cima do murinho e ainda vou chorar muito dps


Results are only viewable after voting.

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
O problema é votar no Bolsonaro não vai impedir da esquerda voltar. Ele está dando forças para ela, mesmo que ele seja eleito em 2022 ele irá eleger um esquerdista em 2026.
Bolsonaro só vai continuar a ferrar com o país.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O Paraná Pesquisas, em 2014, puxou muita sardinha para o Aécio, dando até a vantagem pra ele sobre a Dilma. Mas, por outro lado, acertaram na eleição de 2018.
pode cre, fato é que nunca vai existir pesquisa perfeita. embora sempre tentem passar essa impressão de forma velada.

Quem diria que em 2022 Ciro presidente seria esperança
misericórdia.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Neste cenário de segundo turno, eu anulo o voto. Essa é a minha posição atual.

Mas quanto mais o tempo passa, mais eu sinto que a solução será votar contra o Bolsonaro, independente do candidato oponente.

Por isso eu desejo com todas as minhas forças que o Bolsonaro fique fora do segundo turno em 2022. Claro que também quero o Lula fora. Quero ter opções plausíveis.



Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
de3b2d1d9cbd84bd3e9599334250ca99.gif
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Olha, se a pesquisa do Datafolha divulgada hoje estiver certa (esse é um grande SE...)

Com a aprovação do Bolsonaro em apenas 24% e com o Lula tendo tanta vantagem no segundo turno eu acho que a melhor saída para evitar que o PT entre no poder e colocando outro nome no segundo turno.

Eu mesmo por mais que seja contra o Bolsonaro votei nele nas eleições passadas no segundo turno para não entrar o PT... e acho que essa vez, para não entrar o PT a maior rejeição... segundo a pesquisa da Datafolha... é tirando o Bolsonaro do segundo turno, ai se vote em qualquer um pra tirar o PT...

Mas como segundo turno é um jogo de rejeição, me parece, usando esses dados, que a rejeição do Bolsonaro superou a do PT, neste momento...

Será?
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Datafolha afirmou antes do primeiro turno de 2018 que o Bolsonaro perdia em todos os cenários de segundo turno.

Folha de SP é jornal de esquerda, o Datafolha é manipulado de acordo com a narrativa que se deseja vender.

No momento querem pregar que o Lula é barbada pra 2022.

Você está errado.

Nas pesquisas Datafolha durante todo 2018 o boçal liderava em todos os cenários sem o Lula. E próximo ao primeiro turno a pesquisa Datafolha chegou mais próxima do resultado das urnas do que Paraná Pesquisas, inclusive. Pode pesquisar aí.

Essa esquizofrenia paranoide bolsonarista de considerar como de esquerda e/ou tendencioso tudo o que for crítico ao boçal ou que indicar algum número desfavorável à ele já deu no saco hein. Imaturidade da porra ficar distorcendo a realidade o tempo todo.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Cara, faltam 17 meses ainda pra eleição... espera um pouco, aí se o barba ganhar aí sim você comemora

Não existe nada pra comemorar, é só uma pesquisa. Em 2014 até Marina Silva liderava pesquisas.

Enquanto pessoas estiverem morrendo por falta de vacina ou insumos por conta da burrice criminosa de uma ameba com faixa presidencial não há nada a se comemorar. A comemoração só vai ocorrer mesmo quando qualquer outro candidato vencer em 2022. Ou quando esse boçal criminoso for preso ou morrer. Daí vai ser hora de comemorar.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Primeiro turno é nulo

caso os 2 passem para o 2º turno, vou de bolsonaro.

infelizmente estamos entre o ruim e o péssimo.

Votar no boçal é como a vaca votar no açougueiro pois está cansada de ser explorada pelo leiteiro.

A diferença aqui é que o açougueiro também suga o leite dessa vaca. Depois vai pro abatedouro.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Primeiro turno é nulo

caso os 2 passem para o 2º turno, vou de bolsonaro.

infelizmente estamos entre o ruim e o péssimo.
Se for pra anular. Por que não votar em alguém que você acredita? Tanto faz se for pra frente ou não. Não impacta nada se não votar nos dois de cima. Que dizer talvez isso ajude a surgir uma terceira via.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Não entendo alguém dizer que PT “não dá” dps da amostra que estamos tendo do governo do bozo (mesmo antes da pandemia). Só tem lunático negacionista no governo, incluindo obviamente o próprio bozo.

Tá todo mundo pulando fora do barco. Vai sobrar só os seguidores de corrente de wpp que já tão com problemas sérios de cognição.

Juro, juro que não consigo entender esse medo da esquerda dps do desastre desse governo, não da mesmo. O bozo é um animal incompetente com amizades/negócios com milicianos, um boçal. Se o Lula tivesse agido 1/9 do jeito que o bozo tá agindo, já teria rolado impeachment há MUITO tempo.

A minha maior vontade é ver esse capacho de miliciano preso, pagando por ter sido anti ciência desde o começo dessa pandemia.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Corrupção nem se compara com esse desgoverno, vai levar anos pra se recuperar dessa porra (corrupção nunca vai parar de existir o negócio é punir pq desde 2018 que o salvador entrou e mesmo assim: prefeitura, governo estadual e federal compram produtos e serviço super faturados).

Por isso 2018 eu pedia #ficatemer
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Então o Datafolha está batendo com o resultado do PoderData:


Possivelmente Bolsonaro está em um momento de baixa.

Obs: Realmente, o Datafolha apontou 40% para Bolsonaro nas vésperas do 1º turno (2018). Creio ser normal numa onda bolsonarista, que muitos tenham decidido o voto na última hora.
 
Ultima Edição:

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Não entendo alguém dizer que PT “não dá” dps da amostra que estamos tendo do governo do bozo (mesmo antes da pandemia). Só tem lunático negacionista no governo, incluindo obviamente o próprio bozo.

Tá todo mundo pulando fora do barco. Vai sobrar só os seguidores de corrente de wpp que já tão com problemas sérios de cognição.

Juro, juro que não consigo entender esse medo da esquerda dps do desastre desse governo, não da mesmo. O bozo é um animal incompetente com amizades/negócios com milicianos, um boçal. Se o Lula tivesse agido 1/9 do jeito que o bozo tá agindo, já teria rolado impeachment há MUITO tempo.

A minha maior vontade é ver esse capacho de miliciano preso, pagando por ter sido anti ciência desde o começo dessa pandemia.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Meu deus.
Olha o nivel de argumentacao:
Bolsonaro é um miliciano (sem indicios para tal), um boçal (puro sentimentalismo), anti-ciencia (aparentemente ciencia é apenas lockdown para algumas pessoas) e o nao ve problema algum em voltar a esquerda que nao fez nada alem de implantar o maior esquema de corrupcao na historia do pais.

Das duas uma, ou é esquerdista se fingindo de isentao é um ignorante politico.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Então o Datafolha está batendo com o resultado do PoderData:


Possivelmente Bolsonaro está em um momento de baixa.
Ah sim, com certeza esta! So voce ver as manisfestacoes pro-bolsosnaro no dia 1, nao deu NGM ja nas manifestacoes pro-Lula foi gente a perder de vista.

A imprensa agora alem de fechar os olhos para realidade quer MUDAR a realidade a força.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Ah sim, com certeza esta! So voce ver as manisfestacoes pro-bolsosnaro no dia 1, nao deu NGM ja nas manifestacoes pro-Lula foi gente a perder de vista.

A imprensa agora alem de fechar os olhos para realidade quer MUDAR a realidade a força.
Verdade, as manifestações provam que Bolsonaro tem 70% dos votos.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.753
Pontos
1.299
Olha, se a pesquisa do Datafolha divulgada hoje estiver certa (esse é um grande SE...)

Com a aprovação do Bolsonaro em apenas 24% e com o Lula tendo tanta vantagem no segundo turno eu acho que a melhor saída para evitar que o PT entre no poder e colocando outro nome no segundo turno.

Eu mesmo por mais que seja contra o Bolsonaro votei nele nas eleições passadas no segundo turno para não entrar o PT... e acho que essa vez, para não entrar o PT a maior rejeição... segundo a pesquisa da Datafolha... é tirando o Bolsonaro do segundo turno, ai se vote em qualquer um pra tirar o PT...

Mas como segundo turno é um jogo de rejeição, me parece, usando esses dados, que a rejeição do Bolsonaro superou a do PT, neste momento...

Será?

Querem saber o que é um post dissimulado?
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Verdade, as manifestações provam que Bolsonaro tem 70% dos votos.
Pesqusisa de intencao de votos tem a ver com TENDENCIA.
As manifestacoes ocorreram nas maiores capitais do pais e a adesao foi maciça e isso é inegavel.
É indiscutivel que a TENDENCIA do bolsosnaro nao é de queda como aponta esse pesquissa.
Alias, nao vejo nada de novo ai. Institudos de pesquisa tem errado ano apos ano . Nao so aqui mas nos EUA tambem.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.118
Pontos
1.039
Meu amigo, 2022 teremos mais de 60 milhões de nulos e abstenções.
Ninguém além da gadaiada do bolso e da gadaiada do molusco aguenta mais esse sistema que só visa interesses pessoais e familiares.

Eu mesmo nem vou sair de casa e perder o meu tempo com essa palhaçada.
Pagar a multa de não ir e nem justificar por débito automático: um sonho.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A exemplo das últimas presidenciais nos EUA

Só existe hoje 1 forma de a Esquerda "vencer" o pleito, que é por meio de FRAUDE.

Aplaudirão desavergonhados.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.284
Reações
69.518
Pontos
2.059
Primeiro turno é nulo

caso os 2 passem para o 2º turno, vou de bolsonaro.

infelizmente estamos entre o ruim e o péssimo.

O duro é descobrir quem é o ruim e quem é o péssimo [emoji23]
Chuto que os 2 são péssimos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
A exemplo das últimas presidenciais nos EUA

Só existe hoje 1 forma de a Esquerda "vencer" o pleito, que é por meio de FRAUDE.

Aplaudirão desavergonhados.
tal qual nos EUA... Trump PERDEU por sua própria administração e não por FRAUDE

tal qual lá Bozo pode perder por sua própria administração e não por FRAUDE

e tal qual em ambos o PERDEDOR sempre procura DESCULPAS para não reconhecer a DERROTA...
 
Topo Fundo