O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Esse tópico me fez pensar sobre o meu relacionamento.

Confesso ser do tipo bonzinho e cavalheiro, sempre dou a máxima atenção, dou presentes, faço de tudo pra agradar ela, pq eu gosto mesmo de agradar as pessoas que amo. E ela as vezes fica o dia inteiro sem me responder, vai em festas da família sem mim (algumas eu disse não pq não gosto de ir em lugares muito alheios), ela diz não gostar muito de beijo de língua, acho que o nosso último beijo longo de língua foi no 1° encontro, eu insisto e ela beija forçado e não me olha nos olhos, sempre fica olhando pros lados quando está conversando comigo, eu fico o tempo todo abraçando ela e fazendo carinho e ela nem liga muito, as vezes me sinto a mulherzinha da relação. E no sexo então... é uma gozada e vamos dormir, como se fosse um tipo de obrigação.

É.. acho que estou vivenciando um amor platônico sem reciprocidade.

Tua namorada já tá te traindo a eras...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.821
Pontos
1.559
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim".

Então, Geist. Tá na m****? Momentos assim a melhor receita pra esquecer isso tudo é se perdoar e procurar o que mais gosta fazer para gastar o seu tempo nisso e passar a gostar mais de si com seus hobbies.

Sem falar que tem uma CHUVA de mulher solteira.

Seja mais ogro e não perdoe cagada; ninguém é Jesus, mermão.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
E ah: esqueça essa porra de mulher. Nem pense em vingança ou algo do gênero. Não termine de fazer m****.

Simplesmente mantenha a maior distância possível desse projeto de humano. Invista seu tempo em algo produtivo pra você.

Mulheres serão consequência.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Caros...

1) Ser bonzinho NÃO É ser bom. É um estado de submissão voluntária no qual você coloca a boceta no pedestal pra não perdê-la. Logo, você a perde, porque...

2) O homem precisa ter status/poder igual ou maior do que a mulher na relação. Esse status pode ser exercido de diversas formas (sendo o provedor, tendo grana, sendo emocionalmente mais forte, etc).
Quando a balança pende pro lado da mulher, ela automaticamente vai perdendo o tesão e respeito por você, porque que ela vai se tornando sua mãe postiça. Você o carente de afeto pra viver, e ela tendo que te bancar a segurança emocional. Game over.

3) Traição é falha de caráter em qualquer cenário. Se ela está infeliz com você mas tem um mínimo de consciência, ela termina. Pular a cerca é a saída cômoda pra quem caga e anda pra qualquer valor moral aceitável.

4) Exatamente por isso nunca se perdoa uma traição. Se você o fez, pediu pra se foder. Nem vou te tacar pedra porque nem é necessário.

5) Tu sempre se mostrou um user sensato, estou até surpreso com as coisas que li aqui. Mas passado é passado. Desenvolva AMOR PRÓPRIO, lembre-se que ser homem envolve firmeza nas suas ações e decisões e não condescendência com quem caga na sua vida e sai andando.

Se alguém lhe apunhala pelas costas e você deixa quieto, a mensagem pro mundo é : EU SOU UM b*sta. ME DOMINEM.

Mas não acho que você seja, acho que você está.

Mude isso, cara. Você é inteligente, sabe usar a cabeça. Falta usar os culhões. Leve isso como aprendizado e nunca mais ANULE você mesmo em prol de outra pessoa.

Não há caminho mais rápido pro inferno.

Quotando porque não tenho como curtir duas vezes. :kjoinha
Eu sempre fui inseguro nessas relações amorosas, talvez isso não seja pra mim. Quero agradar muito a outra pessoa, me importo muito e acabo me anulando mesmo... Se eu não mudar vou me afundar em outro relacionamento ruim e, quem sabe, com consequências muito piores. Por tudo acho que ainda saí quase sem danos dessa história. Dívida é questão de tempo para resolver.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Jamais passou pela minha cabeça prejudicá-la ou ir atrás dos machos dela tirar satisfação. Nisso pelo menos fui muito tranquilo.
Tudo se resolveu 100% na justiça, de forma amigável. Apesar de tudo, não desejo o mal dela e não há a mínima condição de um dia ficarmos juntos novamente, isso eu posso afirmar com certeza. A decisão demorou, mas foi tomada de forma irrevogável.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.821
Pontos
1.559
Quotando porque não tenho como curtir duas vezes. :kjoinha
Eu sempre fui inseguro nessas relações amorosas, talvez isso não seja pra mim. Quero agradar muito a outra pessoa, me importo muito e acabo me anulando mesmo... Se eu não mudar vou me afundar em outro relacionamento ruim e, quem sabe, com consequências muito piores. Por tudo acho que ainda saí quase sem danos dessa história. Dívida é questão de tempo para resolver.

Ainda bem que você enxerga isso. É MEIO CAMINHO ANDADO!

Jamais, em hipótese alguma, se anule. JAMAIS!
 


The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Você parece ser uma boa pessoa, me identifico com as suas características... Certamente seríamos amigos fora daqui.

É só uma fase ruim, mais cedo ou mais tarde vai passar.

Não desanime e se mantenha no caminho certo, como já está fazendo.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Como disseram na primeira pagina não se culpe pelo mal caratismo dos outros.
Dar carinho, atenção e ser compreensivo não é algo ruim, nem deveria ser considerado ser bonzinho, e sim sensato.
Teu caso não é unico cara, eu tenho 30 anos e nunca casei, mas ja passei por relacionamentos parecidos, sempre aberto a dialogo, tratando com respeito, dando atenção, pra um dia escutar que sou o oposto, arrogante, sem rumo na vida, entre outras ofensas infundadas.
Acho que ja é assim a eras, mas hoje em dia nessa "globalização" vem a facilidade de encontrar na grama do vizinho um verde q não existe na nossa, se existisse sentimento por parte dela a traição nem teria existido, ela teria sido honesta e te dito q ja nao sentia mais por você oq ja estava sentindo por outro, e te dado a chance de escolher tentar ou deixar ela livre.
A razão jamais vai me convencer de que certas atitudes são aceitáveis, a honestidade é sempre o melhor caminho.

Um dos passos pra arrumar isso você ja tomou, o auto conhecimento de reconhecer q você acaba se envolvendo com pessoas que seguem um mesmo padrão, o negócio é realmente ser mais seletivo, a sociedade não facilita, quem não pensa igual e nao supera ou adequa expectativas não tem espaço nas nossas vidas, todo o amor some.

Força ai cara, não deixe se abater, tome um tempo pra si mesmo, e quando ja estiver na boa é bola pra frente, todo mundo tem o direito de encontrar satisfação nessa vida.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Não me leva a mal não, mas é uma put* vagaba heim ?
Esse história de "era muito bonzinho" é um put* papo de nego FDP, na moral. Me deixa puto ver isso, gente que não tem um pingo de auto-crítica e poe a culpa de seus defeitos nas costas dos outros. Ser do pior nível isso ai.
Uma coisa é você tratar bem a pessoa, outra é ser capacho. Aparentemente você não era, até o ponto de aceitar a traição, isso sim é ser capacho.

Única dica que dou para você é agora não virar o FDP da história e tratar a próxima mulher como lixo, como você foi tratado, fazendo o papel inverso. De resto, boa sorte ai.
Como diz o filósofo, é fazendo m**** que se aduba a vida. Vai demorar um tempo mas bola para frente.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Pelo jeito não conseguiu provar o adultério pois se não ela perderia tds os direitos na partilha de bens, certo?
Mas agora vai o meu pensamento, ou melhor, o pensamento que vc deve ter daqui pra frente:
Eu apesar de não te conhecer acompanho seus post e vc tem meu respeito e admiração, gosto de vc entao é o seguinte vc tem que pensar que vc não é um fracassado nem tem nada de errado com vc, vc foi homem de verdade a respeitou e quis construir uma vida com ela, infelizmente ela não é digna do seu amor e provou isso, provou ser inferior, pessoa de caráter duvidoso, uma mulher desleal e baixa, e que apesar de ser muito triste descobrir isso tem um lado bom, vc ainda é jovem creio que seja e descobriu a tempo, pois vcs nao tiveram filhos tiveram? Cara vc fez o certo "seguiu as regras" a errada foi ela não se culpe, vá em busca da sua felicidade não se deixe abater por algo que não tem como saber, as pessoas não vem com uma placa na cabeça escrito: essa presta, essa não presta...
Sempre tem alguém que vale a pena, é que infelizmente as vezes deixamos passar ou ainda não era a hora...força aí jovem levanta a cabeça.
Abraços
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pelo que vc falou a "trouxa" é essa guria... totalmente imatura (pelo que vc diz... que eu confio, pq bro SEMPRE tá certo!).

O negócio é o seguinte: Casamento é uma barca furada hoje em dia... e é um tramite burocrático totalmente desnecessário. Então o foda disso tudo é que vc perdeu dinheiro... mas dinheiro a gente pode ganhar de volta.

Só te digo uma coisa: Não desista de ser vc só pq essa energúmena não soube dar valor. Siga com tua vida e não fique mais se orientando pra arrumar companheira... deixa rolar, vai se divertindo com as erradas (só não se apaixone por uma dessas) e quando aparecer uma guria que realmente combine com seu jeito a trate como prioridade. Pq se vc mudar seu jeito, seja ficando amargo ou do jeito que ela "cobrou" (pq mulher não sabe o que quer... se vc fosse como ela insistiu te largaria por ser dessa maneira), estará sacrificando sua futura felicidade pela opinião de alguém que não vale mais que um tolete de m****.

Enfim... hoje vc tá na depre, mas amanha vc vai entender que no final das contas saiu ganhando com esse divórcio... é um obstáculo a menos na sua vida. E no dia que vc entender essas minhas palavras passará a ser um dos caras mais felizes do mundo... vai na minha que se dará bem!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Casamento é preju. Agora é se recuperar e não entrar nessa de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Cara, não é porque tem mulher put* que todas elas tem que ser tratadas desse jeito aí que tu descreveu não. Relaxa o pito.

Gente que não vale nada tem de ambos os sexos. Já vi mais homem trair que mulher aliás. Mas diria que em estatística devem estar empatados. O que não vale é tentar justificar a traição como se tivesse algo a ver com o bom caráter do nosso amigo aí.
http://forum.outerspace.com.br/inde...der-e-mulheres-se-jogam-pra-cima-dele.493253/
Boa leitura.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Não insistir em relações que já terminaram é um aprendizado.
É quase implausível imaginar que alguém com menos de trinta tenha essa sabedoria.
E essa idade foi escolhida de forma um tanto indulgente.
De qualquer maneira, tudo tem seu tempo.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Saí do meu primeiro relacionamento sério a três semanas, um namoro de dois anos e aprendi que não devemos focar na nossa parceira, sempre em primeiro lugar deve ser você. Foque na sua vida, cuide do seu corpo e da sua aparência, faça o que gosta, compre sua casa ou apartamento, seu carro, tudo seu, e com o tempo irá encontrar outra mulher, mas ela precisa ser um complemento na sua vida, nunca prioridade.

Se esse fosse seu caso, você iria estar feliz da vida que descobriu essa traição, se livrou de uma mulher que não presta e estaria muito feliz em poder experimentar outras mulheres sem compromisso e sem trair ninguém. Segue a vida.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.125
Reações
6.470
Pontos
1.049
Poxa @geist , realmente é triste quando uma traição acontece, mas isso pode ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Em primeiro lugar, ela era uma safada e iria te trair mais cedo ou mais tarde. Foi bom que o problema ocorreu cedo, antes de ter filhos, pois seria uma situação bem pior. Ela apenas mostrou quem ela era e você pode usar esse fracasso amoroso como um degrau de aprendizado no amor.

Amor é condicional, se ela te trai, ela não te ama. O único jeito de poder perdoar uma traição é se ela viver chorando e se ajoelhando para você aponto de fazer qualquer coisa que você queria (deixar amizades, deixar de usar redes sociais, anal, etc, etc). E ainda assim é complicado, pois quem faz uma vez pode fazer duas, três, quatro, ... Já que você já tem histórico com esse problema e sabe o quanto é chato a situação, não perdoe esse tipo de crime contra você.

Mas me permita deixar algo claro, a culpa não é sua. Não tem essa de ser bonzinho ou malzinho. A culpa de quem trai é de quem traiu. Sempre. Você no máximo bobeou por continuar tentando um relacionamento sério mesmo depois da traição para ver se ela mudava, é algo altruísta o perdão, mas nem todos merecem. Você poderia ser um safado com ela que levaria chifre do mesmo jeito. Quem trai, trai. E é dessa pessoa a culpa, então não se culpe, ok?

Seja você mesmo, se entregue a um novo amor quando surgir e se for uma boa pessoa ela não vai te trair. Mas se conselho fosse bom, eu aconselharia que você desse um tempo disso. Fico solteirão e aproveite para investir mais em você. Se uma hora bater saudade de sexo só fique com uma ou outra por uma noite ou contrate uma prostituta mesmo. Aproveite a solteirice.

Uma hora um novo amor vai surgir. Com sorte alguém bom como você e que te respeite como você merece. Mas para essas vagabundas que ficam postando foto sensual no perfil e paquerando ou aceitando paquera de outros você tem que dar as costas. Ou no máximo dar umas rapidinhas e dar tchau. Essas aí só querem curtir e não merecem um relacionamento sério com alguém quando estão é afim de ficar com todo mundo.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Foi-se a época q levar chifre era algo q o pessoal zoava.
Tens é sorte, filho!
Pague as dividas, compre uma tv de 60 pol. e dá-lhe bronha e videogame!
Se sentir saudades da carne mijada, tens zilhares de possibilidades sem nenhum compromisso.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Agradeço pelos sábios conselhos.
Eu estou pensando nisso mesmo. Assim que vencer o contrato do aluguel vou mudar de cidade. Tá foda voltar pra casa todos os dias, fica passando um filme na mente.
Outra coisa que acho que fez mais mal do que bem foi a proximidade com parentes. No começo eu achava que isso era positivo pois a convivência poderia ser mais próxima e agradável, mas houve muita intromissão e buxicho...
exato, as pessoas adoram dar pitaco na vida dos outros. Espero que vc encontre alguém que saiba que isso não ajuda na relação

No mais, aproveita, ser solteiro é uma delícia, e bloqueia a vaca de tudo que for possível, depois bloqueia os parentes, amigos próximos, quando vc não tiver nenhum resquício dela nas redes sociais e na tua vida, vai ver que a coisa flui melhor
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Cara até que vc parece não ter se fodido tanto. Se já foi partilhado grana e bens, sem filhos, sem pensão, tá no lucro.
Só que se vc está cabreiro com chifre, é melhor nem namorar mais.
Eu mesmo nem tenho expectativa pra namorar, é um dia, algumas semanas e olhe lá.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Respeito só se ganha com admiração ou pelo medo, e pelo visto ela não tinha nenhum desses 2 por você cara.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
deixa eu ver se entendi
vc estava com essa mulher a 8 anos e 2 sem dar uma picotada?

acho que ta na hora de vc comprar um nintendo switch ou ps4 pro com vr

e se vc voltar com ela merece um xbox one
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Todo homem morre, mas nem todo homem vive.
Compra a moto do @Nicko
Deixa o cavanhaque e saia por aí fazendo sucesso, depois de meses de reflexão você pensa o que deu pra tirar disso, a cabeça vai estar mais no lugar
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
nao faça vingança, nao seja criança, cara. tenta esquecer ela e move on in your life.

vc disse q quer mudar de casa, faça isso o mais rapido possivel. :kjoinha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou ter que mudar muito então... não consigo ser ruim com as bi***nha.... :kvaca
Acho que isso vem da infância, a necessidade de ser aceito.

Bobagem cara! Existem garotas que sabem valorizar isso, problema é achar. Não se desiluda tanto. Você é uma pessoa com os pés no chão. Sabe ver seus defeitos e até cogita melhorar sua postura para tentar equilibrar melhor.

Não precisa ser "malvadão", cafajeste para uma mulher gostar de ti. Agora tem que saber se valorizar, isso não tem a ver com ser bom ou mal, mas com ter auto-estima, realmente se alguém notar que você tem esse aspecto baixo, normalmente irão te olhar de cima para baixo. Evolua isso, mas não deixe de ser cortês com as damas.

Outra coisa, saiba em quem apostar antes de investir. Isso tem a ver com a auto-estima também. Como você mesmo colocou você já sabia do comportamento da presente e provavelmente da anterior e mesmo assim continuou a fazer planos com uma pessoa que te dava provas de que você não era o plano principal dela? Montou projeto de vida com alguém assim? Seu erro está aí, não no que ela disse. Ela falou isso para te tirar de tempo, para você continuar no maior erro e assim ser vitimado outras vezes por pessoas como ela, não apenas mulheres.

Busque trabalhar esse ponto que destaquei e você verá o quanto sua vida nesse ponto e noutros irá deslanchar. Você tem um ponto à frente de muitos; se conhece. Então use essa grande informação a seu favor! Minimize o efeito que seus defeitos podem te causar e potencialize suas qualidades. Uma delas também vista facilmente por esse trecho que você relatou; observação e racionalização. Você tem duas qualidades que não combinam com ser passado para trás, não deixe isso acontecer mais ou reduza tal probabilidade ao mínimo desenvolvendo estas aptidões.

Com relação a desilusão. Isso é natural. Você está passando por uma decepção, e das grandes, nada mais comum do que sentir-se perdido e desesperançoso. Não precisa buscar resolver a falta do relacionamento correndo para outro, dê tempo ao tempo, trabalhe você mesmo, invista em sua pessoa e depois, naturalmente, você já estará embarcando num novo relacionamento. Só que dessa vez mais seguro, sabendo sua posição e não deixando ninguém ter prioridade sobre você mesmo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Você parece ser uma boa pessoa, me identifico com as suas características... Certamente seríamos amigos fora daqui.

É só uma fase ruim, mais cedo ou mais tarde vai passar.

Não desanime e se mantenha no caminho certo, como já está fazendo.

Agradeço pelas palavras. Tomara que eu consiga sair logo dessa fase. Estou sofrendo e pagando com a saúde...

Como disseram na primeira pagina não se culpe pelo mal caratismo dos outros.
Dar carinho, atenção e ser compreensivo não é algo ruim, nem deveria ser considerado ser bonzinho, e sim sensato.
Teu caso não é unico cara, eu tenho 30 anos e nunca casei, mas ja passei por relacionamentos parecidos, sempre aberto a dialogo, tratando com respeito, dando atenção, pra um dia escutar que sou o oposto, arrogante, sem rumo na vida, entre outras ofensas infundadas.
Acho que ja é assim a eras, mas hoje em dia nessa "globalização" vem a facilidade de encontrar na grama do vizinho um verde q não existe na nossa, se existisse sentimento por parte dela a traição nem teria existido, ela teria sido honesta e te dito q ja nao sentia mais por você oq ja estava sentindo por outro, e te dado a chance de escolher tentar ou deixar ela livre.
A razão jamais vai me convencer de que certas atitudes são aceitáveis, a honestidade é sempre o melhor caminho.

Um dos passos pra arrumar isso você ja tomou, o auto conhecimento de reconhecer q você acaba se envolvendo com pessoas que seguem um mesmo padrão, o negócio é realmente ser mais seletivo, a sociedade não facilita, quem não pensa igual e nao supera ou adequa expectativas não tem espaço nas nossas vidas, todo o amor some.

Força ai cara, não deixe se abater, tome um tempo pra si mesmo, e quando ja estiver na boa é bola pra frente, todo mundo tem o direito de encontrar satisfação nessa vida.

Muito bom meu caro. Realmente eu não posso perder minha identidade para ir na onda dos outros.
Pra você ter ideia, eu a deixava livre para escolher o que queria da vida, se trabalhar, se ficar em casa, se fazer algum curso... a incentivava a encontrar algo que a satisfizesse e pelo visto foi outra rola fora do casamento.

Sugiro procurar o mestre Zefiris para encontrar o caminho da iluminação.

Esse manja demais das 2d, mas eu ainda prefiro as 3d :klol

Não me leva a mal não, mas é uma put* vagaba heim ?
Esse história de "era muito bonzinho" é um put* papo de nego FDP, na moral. Me deixa puto ver isso, gente que não tem um pingo de auto-crítica e poe a culpa de seus defeitos nas costas dos outros. Ser do pior nível isso ai.
Uma coisa é você tratar bem a pessoa, outra é ser capacho. Aparentemente você não era, até o ponto de aceitar a traição, isso sim é ser capacho.

Única dica que dou para você é agora não virar o FDP da história e tratar a próxima mulher como lixo, como você foi tratado, fazendo o papel inverso. De resto, boa sorte ai.
Como diz o filósofo, é fazendo m**** que se aduba a vida. Vai demorar um tempo mas bola para frente.

Não vou fazer isso. Não consigo ser fdp com os outros, ainda mais por alguém que estimo. É meu jeito de ser.
Infelizmente aconteceu, não fui mais criterioso na escolha e não prestei atenção nos sinais que poderiam indicar ser furada, pois estava "cego" pela paixão.

Pelo jeito não conseguiu provar o adultério pois se não ela perderia tds os direitos na partilha de bens, certo?
Mas agora vai o meu pensamento, ou melhor, o pensamento que vc deve ter daqui pra frente:
Eu apesar de não te conhecer acompanho seus post e vc tem meu respeito e admiração, gosto de vc entao é o seguinte vc tem que pensar que vc não é um fracassado nem tem nada de errado com vc, vc foi homem de verdade a respeitou e quis construir uma vida com ela, infelizmente ela não é digna do seu amor e provou isso, provou ser inferior, pessoa de caráter duvidoso, uma mulher desleal e baixa, e que apesar de ser muito triste descobrir isso tem um lado bom, vc ainda é jovem creio que seja e descobriu a tempo, pois vcs nao tiveram filhos tiveram? Cara vc fez o certo "seguiu as regras" a errada foi ela não se culpe, vá em busca da sua felicidade não se deixe abater por algo que não tem como saber, as pessoas não vem com uma placa na cabeça escrito: essa presta, essa não presta...
Sempre tem alguém que vale a pena, é que infelizmente as vezes deixamos passar ou ainda não era a hora...força aí jovem levanta a cabeça.
Abraços

Poxa amigo, agradeço pelas palavras!
Eu tinha fotos do Instagram (antro de putaria aquilo), mas não quis levar adiante porque queria que a coisa desenrolasse amigavelmente e sem encarecer o processo, com receio de dar ruim depois ainda. Então eu paguei a parte dela certinho, com termos na certidão que ela abria mão de pensão e se declarava sem filhos e sem estar grávida.
Vou me reerguer e espero um dia ter a oportunidade de desfrutar de um relacionamento saudável. Encontrar alguém que me ame de verdade.

Pelo que vc falou a "trouxa" é essa guria... totalmente imatura (pelo que vc diz... que eu confio, pq bro SEMPRE tá certo!).

O negócio é o seguinte: Casamento é uma barca furada hoje em dia... e é um tramite burocrático totalmente desnecessário. Então o foda disso tudo é que vc perdeu dinheiro... mas dinheiro a gente pode ganhar de volta.

Só te digo uma coisa: Não desista de ser vc só pq essa energúmena não soube dar valor. Siga com tua vida e não fique mais se orientando pra arrumar companheira... deixa rolar, vai se divertindo com as erradas (só não se apaixone por uma dessas) e quando aparecer uma guria que realmente combine com seu jeito a trate como prioridade. Pq se vc mudar seu jeito, seja ficando amargo ou do jeito que ela "cobrou" (pq mulher não sabe o que quer... se vc fosse como ela insistiu te largaria por ser dessa maneira), estará sacrificando sua futura felicidade pela opinião de alguém que não vale mais que um tolete de m****.

Enfim... hoje vc tá na depre, mas amanha vc vai entender que no final das contas saiu ganhando com esse divórcio... é um obstáculo a menos na sua vida. E no dia que vc entender essas minhas palavras passará a ser um dos caras mais felizes do mundo... vai na minha que se dará bem!

Agradeço pelas palavras meu caro. São valiosas. Ela realmente não tinha maturidade suficiente. Quando casei, ela tinha 21 anos...
Minha mãe casou com 16, mas os tempos eram outros...

Poxa @geist , realmente é triste quando uma traição acontece, mas isso pode ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Em primeiro lugar, ela era uma safada e iria te trair mais cedo ou mais tarde. Foi bom que o problema ocorreu cedo, antes de ter filhos, pois seria uma situação bem pior. Ela apenas mostrou quem ela era e você pode usar esse fracasso amoroso como um degrau de aprendizado no amor.

Amor é condicional, se ela te trai, ela não te ama. O único jeito de poder perdoar uma traição é se ela viver chorando e se ajoelhando para você aponto de fazer qualquer coisa que você queria (deixar amizades, deixar de usar redes sociais, anal, etc, etc). E ainda assim é complicado, pois quem faz uma vez pode fazer duas, três, quatro, ... Já que você já tem histórico com esse problema e sabe o quanto é chato a situação, não perdoe esse tipo de crime contra você.

Mas me permita deixar algo claro, a culpa não é sua. Não tem essa de ser bonzinho ou malzinho. A culpa de quem trai é de quem traiu. Sempre. Você no máximo bobeou por continuar tentando um relacionamento sério mesmo depois da traição para ver se ela mudava, é algo altruísta o perdão, mas nem todos merecem. Você poderia ser um safado com ela que levaria chifre do mesmo jeito. Quem trai, trai. E é dessa pessoa a culpa, então não se culpe, ok?

Seja você mesmo, se entregue a um novo amor quando surgir e se for uma boa pessoa ela não vai te trair. Mas se conselho fosse bom, eu aconselharia que você desse um tempo disso. Fico solteirão e aproveite para investir mais em você. Se uma hora bater saudade de sexo só fique com uma ou outra por uma noite ou contrate uma prostituta mesmo. Aproveite a solteirice.

Uma hora um novo amor vai surgir. Com sorte alguém bom como você e que te respeite como você merece. Mas para essas vagabundas que ficam postando foto sensual no perfil e paquerando ou aceitando paquera de outros você tem que dar as costas. Ou no máximo dar umas rapidinhas e dar tchau. Essas aí só querem curtir e não merecem um relacionamento sério com alguém quando estão é afim de ficar com todo mundo.

Agradeço pelos conselhos.
Eu espero ser amado de verdade. Feliz do homem que encontra um amor de verdade.
Também acho que quando tudo isso passar vou poder olhar pra trás e ver que foi bom ter acontecido e que eu tenha me livrado da situação.

Uma coisa que me deixa de consciência tranquila é que eu NUNCA traí. Jamais dei trela pra isso.
Sempre tratei muito bem as mulheres que namorei e sempre fui de dar liberdade, de não ficar controlando... seria isso ruim?
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
@geist , sua ex-mulher era uma verdadeira calhorda, put* que o pariu.

Já fiz um divórcio (extrajudicial mesmo) motivado por questões sexuais (o homem era brocha). Ao contrário do seu caso (não estou dizendo que tu é brocha), a mulher buscou ajuda para o marido e, vendo que não iria resolver, decidiu dar um fim ao casamento.

Quais os motivos que levavam ela a trair (não que exista justificativa válida, mas queria entender)? Transavam pouco?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.125
Reações
6.470
Pontos
1.049
Sempre tratei muito bem as mulheres que namorei e sempre fui de dar liberdade, de não ficar controlando... seria isso ruim?

Você tem que dar liberdade até por que você não é dono dela e vice-versa. Mas se tiver algo que você não gosta tem que falar e ser firme no seu ponto de vista.

Se você começar a namorar alguém que faz algo que você não gosta, fale. Se ela não mudar isso por que não quer e você realmente não gosta, acabe desde já o relacionamento. Tem coisas que dá para engolir e ceder, outras não. Neste caso vai de acordo com o bom senso de cada um.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Pqp, mas que biscate do c***lho!

Mas porra, sério mesmo que ficou 2 anos sem transar e ela te traindo?
Caros...

2) O homem precisa ter status/poder igual ou maior do que a mulher na relação. Esse status pode ser exercido de diversas formas (sendo o provedor, tendo grana, sendo emocionalmente mais forte, etc).
Quando a balança pende pro lado da mulher, ela automaticamente vai perdendo o tesão e respeito por você, porque que ela vai se tornando sua mãe postiça. Você o carente de afeto pra viver, e ela tendo que te bancar a segurança emocional. Game over.

Uma verdade foi dita, tão certo como 2+2=4
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Cara não se ofenda mas sua ex-esposa é uma vadia.Por isso mesmo,não deveria ter tentado salvar por tanto tempo um casamento tão fodido.No mais força ai pois fim de namoro já é uma b*sta,imagina de casamento.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Todo homem morre, mas nem todo homem vive.
Compra a moto do @Nicko
Deixa o cavanhaque e saia por aí fazendo sucesso, depois de meses de reflexão você pensa o que deu pra tirar disso, a cabeça vai estar mais no lugar

Tenso a situação mas se for pra ajudar tamos ai rs..
Em relação ao relacionamento...é complicado mas em TODA situação temos que tirar algo de bom...no seu caso, APESAR de tudo, você saiu dessa cara...está livre para fazer...bem o que quiser.
Essa é a parte boa...a parte ruim é o tempo investido e a parte financeira, mas MESMO isso você pode levar para um aprendizado...
De repente se não fosse esse tempo todo, você não amadureceria e não encontraria alguém que te faça realmente feliz.
Lhe desejo sorte e tamos ae pro que precisar.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Mulher é um bicho complicado. Acho que gostam de ser mau tratadas. Só assim pra quetar o rabo.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Nao consigo ficar com conselhozinho bonitinho...tem coisas que as vezes so entram na cabeça da pessoa na base da força.

Eu ja fui igual voce, no meu caso a mina me deu um belo de um pe na bunda antes de tudo pior acontecesse.

Te digo uma coisa, errar é totalmente toleravel...independente da situacao, relacionamento é algo que voce aprende a lidar aos poucos...Agora, repetir o erro, é burrice. Nao isento de culpa as vagabundas com quem voce se relacionou, mas lendo seus relatos, voce tinha certeza de onde estava errando e sabia onde tudo isso ia dar, e resolver continuar no erro. Ta na hora de mudar sua postura perante os outros e principalmente com voce.
 
Topo Fundo