O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.670
Reações
7.640
Pontos
453
Coitada nada.
Pra ela tava bom.

Trepava a vontade lá fora enquanto tinha o trouxa aqui pra sustentar, dar presentes, cuidar quando doente, etc.
Assim fica fácil.
Cara não vou conseguir ser totalmente solidário contigo, mas vamos lá. Você ficou com uma put* por que quis. Você foi trouxa pq é bonzinho, fraco e carente. O que você tem que fazer daqui em diante é mudar de postura e aprender a ser mais forte, duro e independente. Perdoe a si mesmo pelas falhas que acha que cometeu e siga em frente. Ocupe sua vida daqui em diante com atividades que você gosta. Por fim não dependa de mulher alguma pra ser feliz.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Pelo que me conste não possuo nenhum impedimento físico. A pica chega trinca de tesão, mas...
Sexo também tem o lado psicológico. Você transaria com alguém que o está traindo? Eu pensava em tudo isso, em doenças e tinha nojo, confesso... fora que começou a surgir coisas estranhas até então no relacionamento (vindas de fora, com vivência com outros machos). Eu simplesmente não conseguia.
Ficou aquela situação de um esperando pelo outro pra mudar... mudança essa que não aconteceu até terminar em divórcio.

Quanto a impedimento religioso, eu sempre fui muito religioso, então depois que mudei o rumo da minha vida nesse sentido, o conflito veio mais forte ainda. Não estávamos em situação confortável perante a Igreja. Isso passou a atrapalhar também, mas como eu estava mais interessado na busca do que ela, houve um distanciamento.

Você recomendou buscar mulher na igreja. Pois saiba que todas que tive eram de igreja e só tomei no cu em todas as histórias. Claro que não vou generalizar, mas tem muita crente do rabo quente.

Olha pra você ver como são as coisas. O próprio pai dela disse antes de casarmos que se durasse 6 meses seria muito. Dito e feito. Ele conhece a cria.
Foda.

E essas porras de Tinder e o c***lho a quatro vai me garantir mais dor de cabeça do que algum benefício. Não vou conseguir me relacionar só pra trepar e sair fora, não sou desse tipo.
Vc não transa com ela, mas aceita viver sob o mesmo teto? Viver sob o mesmo teto com a (ex?)mulher? Que vc sabe que está sentando na vara de outros machos e ainda assim aceita viver por 2 anos sob o mesmo teto?

Minha nossa, 2017 só surpreendendo a gente cada vez mais, apesar que isso aí vem desde 2015 né...
---

Cara, na boa: repense isso tudo e tenha mais amor próprio.[edit]
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.683
Reações
10.178
Pontos
1.029
Você se castrou psicologicamente e foi empurrando com a barriga uma situação deplorável. Dê uma mudada de hábitos, vá estudar mais, vê se junta uma grana e conhece outro país e sobretudo resolva essa pendência em relação à carência excessiva e necessidade de agradar a mulher o tempo todo. Até lá, evite se relacionar sério. Pegando essas manhas, quem sabe um dia vc escolha melhor uma parceira que tenha mais compatibilidade com vc.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Recentemente a mina q eu tava ficando terminou cmg e voltou pro ex namorado.

Não chega nem perto do tamanho da m**** q vc sofreu, mas se eu tô me sentindo mal, fico imaginando vc...

Força aí
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.521
Reações
91.454
Pontos
1.503
Cara até que vc parece não ter se fodido tanto. Se já foi partilhado grana e bens, sem filhos, sem pensão, tá no lucro.
Só que se vc está cabreiro com chifre, é melhor nem namorar mais.
Eu mesmo nem tenho expectativa pra namorar, é um dia, algumas semanas e olhe lá.

Pois é... financeiramente eu me fodi. Contraí dívida para 5 anos. Mas poderia ter sido muito pior, isso me consola um pouco.
Quanto a namorar, acho que vai demorar ainda. Até conseguir pegar confiança em alguém novamente vai tempo.

nao faça vingança, nao seja criança, cara. tenta esquecer ela e move on in your life.

vc disse q quer mudar de casa, faça isso o mais rapido possivel. :kjoinha

Gostaria de fazer já, mas tenho um contrato em andamento e não tenho money pra mudar já. Vou ter que esperar até meados do próximo ano.

Bobagem cara! Existem garotas que sabem valorizar isso, problema é achar. Não se desiluda tanto. Você é uma pessoa com os pés no chão. Sabe ver seus defeitos e até cogita melhorar sua postura para tentar equilibrar melhor.

Não precisa ser "malvadão", cafajeste para uma mulher gostar de ti. Agora tem que saber se valorizar, isso não tem a ver com ser bom ou mal, mas com ter auto-estima, realmente se alguém notar que você tem esse aspecto baixo, normalmente irão te olhar de cima para baixo. Evolua isso, mas não deixe de ser cortês com as damas.

Outra coisa, saiba em quem apostar antes de investir. Isso tem a ver com a auto-estima também. Como você mesmo colocou você já sabia do comportamento da presente e provavelmente da anterior e mesmo assim continuou a fazer planos com uma pessoa que te dava provas de que você não era o plano principal dela? Montou projeto de vida com alguém assim? Seu erro está aí, não no que ela disse. Ela falou isso para te tirar de tempo, para você continuar no maior erro e assim ser vitimado outras vezes por pessoas como ela, não apenas mulheres.

Busque trabalhar esse ponto que destaquei e você verá o quanto sua vida nesse ponto e noutros irá deslanchar. Você tem um ponto à frente de muitos; se conhece. Então use essa grande informação a seu favor! Minimize o efeito que seus defeitos podem te causar e potencialize suas qualidades. Uma delas também vista facilmente por esse trecho que você relatou; observação e racionalização. Você tem duas qualidades que não combinam com ser passado para trás, não deixe isso acontecer mais ou reduza tal probabilidade ao mínimo desenvolvendo estas aptidões.

Com relação a desilusão. Isso é natural. Você está passando por uma decepção, e das grandes, nada mais comum do que sentir-se perdido e desesperançoso. Não precisa buscar resolver a falta do relacionamento correndo para outro, dê tempo ao tempo, trabalhe você mesmo, invista em sua pessoa e depois, naturalmente, você já estará embarcando num novo relacionamento. Só que dessa vez mais seguro, sabendo sua posição e não deixando ninguém ter prioridade sobre você mesmo.

Valeu pelos conselhos.
Difícil encontrar garotas que valorizam isso... acho que atraio as de caráter duvidoso por ser muito trouxa e me apaixonar rápido. Preciso rever isso urgente pra não me foder mais. Vou nutrir mais estima por mim mesmo. :kjoinha
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.521
Reações
91.454
Pontos
1.503
@geist , sua ex-mulher era uma verdadeira calhorda, put* que o pariu.

Já fiz um divórcio (extrajudicial mesmo) motivado por questões sexuais (o homem era brocha). Ao contrário do seu caso (não estou dizendo que tu é brocha), a mulher buscou ajuda para o marido e, vendo que não iria resolver, decidiu dar um fim ao casamento.

Quais os motivos que levavam ela a trair (não que exista justificativa válida, mas queria entender)? Transavam pouco?

Minha família ficou de queixo caído com o divórcio. Não falamos nada até que tudo fosse resolvido.
Minha mãe não fala, mas ela pensa o mesmo que você da minha ex.
Depois de muitos anos, já próximo do divórcio ela confessou que se casou comigo não porque morria de amores, mas para sair da situação ruim na casa dos pais, ou seja, não foi por me amar e sim por conveniência.
A questão sexual era normal até acontecer o primeiro episódio, com pouco tempo de casamento, aí a coisa começou a se arrastar até parar totalmente, por pouco mais de 2 anos. Não sou brocha, mas depois dos acontecimentos, mesmo com o pau trincando, não dava mais pra encarar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.521
Reações
91.454
Pontos
1.503
Pqp, mas que biscate do c***lho!

Mas porra, sério mesmo que ficou 2 anos sem transar e ela te traindo?


Uma verdade foi dita, tão certo como 2+2=4

Sério bicho... :obrigue

Cara não se ofenda mas sua ex-esposa é uma vadia.Por isso mesmo,não deveria ter tentado salvar por tanto tempo um casamento tão fodido.No mais força ai pois fim de namoro já é uma b*sta,imagina de casamento.

Não deveria, pois o que mais valioso se perdeu foi o tempo... isso não tem dinheiro que pague.
Eu tentei salvar porque casamento pra mim é algo sério. Perante a lei eu jamais serei solteiro e sim divorciado...

Tenso a situação mas se for pra ajudar tamos ai rs..
Em relação ao relacionamento...é complicado mas em TODA situação temos que tirar algo de bom...no seu caso, APESAR de tudo, você saiu dessa cara...está livre para fazer...bem o que quiser.
Essa é a parte boa...a parte ruim é o tempo investido e a parte financeira, mas MESMO isso você pode levar para um aprendizado...
De repente se não fosse esse tempo todo, você não amadureceria e não encontraria alguém que te faça realmente feliz.
Lhe desejo sorte e tamos ae pro que precisar.

Verdade. Obrigado meu caro! :kgozo

Nao consigo ficar com conselhozinho bonitinho...tem coisas que as vezes so entram na cabeça da pessoa na base da força.

Eu ja fui igual voce, no meu caso a mina me deu um belo de um pe na bunda antes de tudo pior acontecesse.

Te digo uma coisa, errar é totalmente toleravel...independente da situacao, relacionamento é algo que voce aprende a lidar aos poucos...Agora, repetir o erro, é burrice. Nao isento de culpa as vagabundas com quem voce se relacionou, mas lendo seus relatos, voce tinha certeza de onde estava errando e sabia onde tudo isso ia dar, e resolver continuar no erro. Ta na hora de mudar sua postura perante os outros e principalmente com voce.

Eu não sabia tanto e estava cego pela paixão. Me fodi lindamente. :ksnif
Tudo serve para nosso aprendizado, vou mudar minha postura e frear a qualquer sinal de fria em um relacionamento.
Valeu pelo conselho.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.521
Reações
91.454
Pontos
1.503
Você se castrou psicologicamente e foi empurrando com a barriga uma situação deplorável. Dê uma mudada de hábitos, vá estudar mais, vê se junta uma grana e conhece outro país e sobretudo resolva essa pendência em relação à carência excessiva e necessidade de agradar a mulher o tempo todo. Até lá, evite se relacionar sério. Pegando essas manhas, quem sabe um dia vc escolha melhor uma parceira que tenha mais compatibilidade com vc.

Valeu pelas palavras. Você foi no âmago da questão. Exatamente isso.
Em janeiro vou tirar uns dias de férias e pretendo vazar pra um lugar legal e refletir sobre minha vida. Essa carência é dose, não sei de onde vem, talvez por não ter amigos e ficar muito sozinho tenha me tornado assim.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.931
Reações
95.215
Pontos
2.179
Típico caso de inversão da culpa. Ela te traiu porquê quis e arranjou uma desculpa depois. Se você não fosse bonzinho ela arranjaria outro motivo.
Se eu fosse você também ficaria de luto, mas não me sentiria culpado. Não caia nessa armadilha.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.554
Reações
21.725
Pontos
1.484
Cara, algumas coisas a gente aprende com o tempo.

A primeira delas é que, se o outro está insatisfeito no relacionamento, e não é porque tu mudou o teu jeito de ser, então não há o que recuperar. Forçar a barra só vai piorar as coisas, agravar o problema.

A segunda, e pra mim a mais importante, é que, em um relacionamento, independentemente do tempo que ele dure, ambos têm que ter a sensação de que "vivem bem um sem o outro". Sim, isso mesmo. Cada um tem que ter seus planos individuais, suas metas pessoais, independentemente da presença do outro. Se ficarem juntos o resto da vida, perfeito! Serão realizados individualmente, e coletivamente. Entretanto, se der errado, ambos estão aptos a seguirem seus caminhos sozinhos sem grandes desesperos.

Por fim, tens que virar a página. Deu errado, ela te traiu, deu m****... f**a-se. Acabou. Ponto.

Não acho que o problema é tu ser "bonzinho" ou qualquer coisa que ela tenha argumentado. A verdade é que, com o tempo, ela encheu o saco do relacionamento. Algumas pessoas entram num relacionamento maior do que o que realmente estão preparadas para lidar e, quando percebem, já é tarde. Daí pra frente viram uma bomba-relógio, e, no fim, só irão procurar por uma justificativa para poderem sair dando um ar de racionalidade. E, advinha? Geralmente vão querer atribuir ao outro a culpa. É humano, é normal.

Provavelmente aconteceu com ela. Provavelmente, quando ela percebeu, ela estava num relacionamento extremamente sério, com alto grau de comprometimento, e, na verdade, queria estar solteira. Provavelmente, achando que estava fazendo algo bom, tu tentastes de todas as formas manter o relacionamento - porque estava pronto pra ele -, mas isto só piorou as coisas. Ela se forçou a ficar mais tempo, e então acabou te traindo. Não, não estou justificando o erro dela, ele não tem justificativa. O correto seria ela ter tido coragem de te dizer que o relacionamento tinha acabado, antes de sair com qualquer pessoa. Mas, retorno ao primeiro ensinamento que mencionei nesta postagem.

Vida que segue. Termina logo com essa taça de vinho da amargura, e olha pra frente. Tu realmente internalizou a ideia da vida a dois. Só enxergou esta possibilidade por muito tempo. É só questão de tempo até abrir a visão para novas perspectivas. Para ver pontos positivos na vida sozinho (afinal, nascemos sozinhos, morremos sozinhos). E, enquanto digere bem tudo o que aconteceu e tira as próprias lições do fato, não vai inventar de se jogar em outro relacionamento para tapar o furo do anterior. Geralmente isso dá m****. É o último ensinamento do dia.

Abraço e melhoras.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Tua propria ex mulher te disse o problema: tu es mt bonzinho, compreensivo e tudo o mais. Ate chifre perdoa. Mulher nao gosta disso. Nunca gostou. Homem bonzinho so da certo em filme, nao na vida real.

Se tu es bonzinho demais e aceitas tudo, a mulher nao te respeita. Se ela nao te respeita, ela nao te admira. E se ela nao te admira, o chifre vem. Enquanto nao mudares, chifres serão inevitáveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tb achava isso, mas não é regra (como tudo na vida).

Minha esposa me respeita pra caramba e sou bonzinho pra caramba. Beirando a ser otário.
Nunca fui traído pq sempre deixei claro que não sou dono de ninguém e não luto pelo relacionamento caso ela esteja gostando de outra pessoa.

Meu conselho para o OP é parar de procurar por uma parceira. Deixa que ela aparece...
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.053
Reações
15.562
Pontos
1.139
Dica do Pseudim: instale o Tinder.

f**a-se se você não quer ninguém, f**a-se se acha que não é a hora, f**a-se se acha que não é pra você. Instale. Depois venha aqui e me agradeça.
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
538
Pontos
559
Esse tópico me fez pensar sobre o meu relacionamento.

Confesso ser do tipo bonzinho e cavalheiro, sempre dou a máxima atenção, dou presentes, faço de tudo pra agradar ela, pq eu gosto mesmo de agradar as pessoas que amo. E ela as vezes fica o dia inteiro sem me responder, vai em festas da família sem mim (algumas eu disse não pq não gosto de ir em lugares muito alheios), ela diz não gostar muito de beijo de língua, acho que o nosso último beijo longo de língua foi no 1° encontro, eu insisto e ela beija forçado e não me olha nos olhos, sempre fica olhando pros lados quando está conversando comigo, eu fico o tempo todo abraçando ela e fazendo carinho e ela nem liga muito, as vezes me sinto a mulherzinha da relação. E no sexo então... é uma gozada e vamos dormir, como se fosse um tipo de obrigação.

É.. acho que estou vivenciando um amor platônico sem reciprocidade.
Siga a seguinte regra de relacionamento e creio que será feliz, eu mesmo sou. -:
Faça oq tu quer, quando quer, com quem quer, se tua namorada quiser participar doq tu está fazendo ou vivendo e tu nao ligar dela estar junto, blz, senão... nao....
Ou seja... ninguem é mais importante que vc, faça oq te faz bem e f**a-se os outros, se ela mesmo assim estiver feliz e do teu lado... bacana... caso ela nao goste desse comportamento... procure outra... mas o mais importante é... faça aquilo que te deixa feliz... e só... e nada dessa conversinha de... agradar os outros me deixa feliz...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Dinheiro a gente corre atrás, a separação no final foi boa, vc se desvencilhou de alguém que não te merecia, eu tb tenho o problema parecido, de tratar bem a mulherada, da mesma forma que você elas perdem interesse, não dão moral, preferem quem pisa, é a vida, uma hora vai pintar alguém bacana, que te merece e te respeita, pode ter certeza que tem gente aí com tanto medo e que sofreu tanta m**** quanto você, essas pessoas são também ficam mais fechadas com medo de se ferrarem de novo mas logo logo pinta uma, como o parceiro de cima falou, não adianta ficar caçando relacionamento, só vai aparecer m**** que vai se aproveitar da situação, deixa que uma hora o amor acontece novamente, de ambas as partes.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Que m**** heim geist...

Eu passei por uma separação 3 anos atrás, e te falo. No começo foi uma m****, a única coisa que salvava é que eu tenho meu filho e como consegui a guarda compartilhada, a semana que eu tinha com ele eu esquecia todos os meus problemas. No começo é difícil demais, você já se culpa por um monte de coisas que não deveria se culpar. Bonzinho ou não, quem acabou com a relação sem dúvidas foi ela.

Mas acredite. Estude. Trabalhe. Corra atrás dos seus problemas financeiros (esse é um dos principais). Jogue vídeo game. Saia com os amigos. De preferência o vídeo game, tente jogar com amigos também. Faça uma academia. Companhia dos amigos nesses momentos faz muita diferença. O mais importante é: mantenha sua cabeça sempre ocupada com coisas positivas.

Um dia você ainda vai agradecer por ter saído dessa roubada, assim como eu agradeço todos os dias da minha vida.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.933
Reações
53.792
Pontos
703
Vou ter que mudar muito então... não consigo ser ruim com as bi***nha.... :kvaca
Acho que isso vem da infância, a necessidade de ser aceito.


Você não precisa ser ruim com elas. Só precisa ser bom com você mesmo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.924
Pontos
1.444
Dica do Pseudim: instale o Tinder.

f**a-se se você não quer ninguém, f**a-se se acha que não é a hora, f**a-se se acha que não é pra você. Instale. Depois venha aqui e me agradeça.
Péssima dica. Entrei pra ver o que acontecia e só tinha baitola do Paraná! To fora!
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Você recomendou buscar mulher na igreja. Pois saiba que todas que tive eram de igreja e só tomei no cu em todas as histórias. Claro que não vou generalizar, mas tem muita crente do rabo quente.

As mulheres mais safadas q eu conheci eram religiosas. Bem religiosas.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.
:kpensaqual é a tua cidade? moras aonde? quanto maior a cidade pior são as mulheres.
o problema não é voce é que voce escolhe as piores pessoas pra se relacionar. o mal de mulher gostosa é que infelizmente muitas delas não valem nada.
voce deve ficar mais pé atrás, procurar não se envolver de cara e principalmente saber onde está pisando. na dúvida o negocio é só comer e sair fora.
Eu fui muito humilhado, vocês não tem noção. Não vou citar tudo aqui porque tenho receio de ser identificado.
Ela tinha um perfil em rede social que postava fotos sensuais, com a macharada tudo atiçada mexendo e ela dando corda. Isso vazou para alguns familiares... fora outros episódios lamentáveis. Aguentei calado a tudo isso. Só eu e Deus conversávamos e chegou num ponto em que eu resolvi me aproximar mais de Deus, foi quando ela não suportou e rompeu. Eu estendi ainda uma última vez a mão, convidando-a para o mesmo barco que eu estava, mas ela não quis.

Quanto a filho, acho que não era pra ter mesmo, porque no começo não usava nada, nem camisinha e nem anticoncepcional.

Depois que me separei ainda cedi uma parte do dia para ela ir buscar as coisas. Quando voltei a casa tava toda cheia de pegada de bota de algum macho que tinha ido junto. Dá pra imaginar uma coisa dessas?

Apesar de tudo isso, sempre o diálogo foi civilizado, sem brigas. A separação ocorreu numa boa, até o advogado ficou surpreso como estava tudo indo amigavelmente.
ainda bem que não tiveram filho imagine ter de pagar pensão pra esta mulher? sério
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Cara... é algo que todos estamos propensos, foda né. Mas se te serve de consolo, o que ela disse é pq é uma vaca, pq mulher de verdade gosta de caras como vc, vai por mim, quantos anos você tem? Na cama vc tinha pegada forte?

você mesmo disse que a relação familiar das duas namoradas não eram boas, isso conta muito viu, na minha experiência amorosa, a que vivia em um bom convivio familiar, pais não são separados e outras coisas mais foi a que deu certo, pelo menos por enquanto, pq o futuro não dá pra saber.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.362
Reações
13.885
Pontos
1.429
Que situacao voce mesmo permitiu acontecer com voce, te trair ela ia de qualquer jeito vc sendo bonzinho ou nao. Agora ficar na mesma casa com uma pessoa sem ter relacionamento, pagando contas e bancando uma mulher que voce sabe que esta te traindo, ai e passar todos os niveis da ingenuidade e auto estima.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Cara... é algo que todos estamos propensos, foda né. Mas se te serve de consolo, o que ela disse é pq é uma vaca, pq mulher de verdade gosta de caras como vc, vai por mim, quantos anos você tem? Na cama vc tinha pegada forte?

você mesmo disse que a relação familiar das duas namoradas não eram boas, isso conta muito viu, na minha experiência amorosa, a que vivia em um bom convivio familiar, pais não são separados e outras coisas mais foi a que deu certo, pelo menos por enquanto, pq o futuro não dá pra saber.
Isso não é hora de dar em cima do cara.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Isso não é hora de dar em cima do cara.

Pooo cara, só quero entender... homem pode ser bonzinho sim, mas na cama tem que ser cafajeste, principalmente para a grande parte feminina que existe hoje.

Que situacao voce mesmo permitiu acontecer com voce, te trair ela ia de qualquer jeito vc sendo bonzinho ou nao. Agora ficar na mesma casa com uma pessoa sem ter relacionamento, pagando contas e bancando uma mulher que voce sabe que esta te traindo, ai e passar todos os niveis da ingenuidade e auto estima.

Por isso sou a favor de casamento sem construção de nada que seje caro, tenha ap alugado ou tenha o seu antes de casar, o carro em seu nome, essas coisas
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Parei até a aula de estruturas 2 pra ler e comentar. Primeiro pense pelo lado positivo : vcs não tem filhos o que torna o sofrimento menor, comece a pensar agora em todas as merdas que ela te fez...pegue raiva mesmo . Agora entra na academia, ganha uns músculos, compra umas roupas novas quando a situação melhorar, procura os amigos e vai se divertir porra! Você é foda e ela é put*. Flw
Cara, fiz exatamente isso depois que fiquei solteiro!
Estou nessa vida a quase dois anos e não quero saber de arrumar outro relacionamento sério por enquanto.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Rapaz....eu sou bonzinho também... até hoje eu não sei se fui ou estou sendo traído.
Mas sou bonzinho que tenta esconder que é bom, as vezes eu falo um não, eu sou chato, digo que vou fazer e faço, as vezes chego passando a mão na esposa e chamando de gostosa, as vezes olho mesmo pra outras na rua na cara dela, tem dia que chego e brinco com ela só pra passar a mão, as vezes falo que só estou com ela por causa dos peitos, as vezes falo que queria pegar ela mais uma amiga junto... tudo isso apaixonadamente apaixonado.
Cara, ser bonzinho as vezes é uma maldição, vc é sem querer ser, mas aprendi na vida que quanto mais eu sou bom, mais eu me fodo, em tudo na vida.
Então vc tem que ter primeiro amor próprio e sempre ter um plano B.
No meu caso , se eu descobrisse uma traição, iria embora de casa levando tudo que é meu, faria uma viagem pra bem longe, e deixaria meu advogado cuidando da papelada enquanto conheço umas putas por aí.
Infelizmente mulher não está se dando mais valor, quanto mais valor para alguém... são pouquíssimas que ainda valem apena.
Próximo relacionamento meta chifre sem dó.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.796
Reações
26.516
Pontos
1.003
Não cara.

Não.

Não mesmo.


Você tem que ter amor próprio em 1° lugar na vida.

Nenhuma mulher é nem nada vale isso, NADA!

A mulher te galhou e você tentou continuar com ela?

Uma mulher não quer um beta assim... Se você tivesse escorraçado ela na hora você ia sair por cima da relação ainda... e tentar melhorar depois de.... Não.

Como dizia o velho ditado

Pau que nasce torto nunca se endireita.


Não é o fim do mundo, começa saindo com a galera do trampo que creio que você não deva ter amigos também, depois de uma relação tá longa... E vai fazendo amigos dos amigos desse povo,...

Depois é só alegria, uma hora você vai encontrar uma mulher respeitável, tenta conversar bastante antes de se envolver....
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Não li todos os posts, mas vou adiantar algo enquanto leio com calma depois de marcar:

- Homem quando trai fala que é da natureza do homem e não consegue só comer arroz com feijão.
Ou seja: Trai pq sou um putanheiro que não sabe manter o pinto nas calças.

- Mulher quando trai SEMPRE JOGA A CULPA NO CARA, sempre!
Sempre vai ser algo do tipo:
"Trai pq ele não me dava atenção."
"Trai pq ele era muito bonzinho."
"Trai pq ele não se dava bem com minha mãe."
"Trai pq ele era canalha."
"Trai pra dar o troco."
"Trai pq ele não gostava do meu cachorro."
"Trai pq ele gostava mais da 3ª parte do Poderoso Chefão e eu sempre falei pra ele que a 2ª era melhor."

Então não encane tanto nesse negócio de tu ser bonzinho. Claro que psicológicamente todo mundo vai afirmar que mulher prefere homem que trás emoção, tipo badboy e tudo mais. Mas não é a regra. E ela só usou isso ai pra justificar a traição ao invés de assumir que era put* e pronto.

Quando eu fui traído a minha ex, eu era tipo assim:
portrait-normal-boy-over-grey-background-sniling-attractive-young-man-studio-looking-camera-30761700.jpg


E o cara com quem ela me traiu e engatou o relacionamento depois enquanto eu chorava e me embebedava, era assim:
dcee97d046aa7be368224cd7a063918e.jpg

Usava droga, ameaçou ela de morte, não trabalhava, traiu algumas vezes e quase agrediu ela e tudo mais.
---
Então tu deve imaginar que pensei a mesma coisa que tu. Me senti um lixo pensando que ser bacana, normal, legal e gente boa era a receita pra tomar no c*, já que o cara que não ligava pra porra nenhuma comia toda, inclusive as minhas.

Mas com o tempo tudo passa. O trauma permanece, eu nunca mais vou acreditar ou confiar em ninguém na minha vida graças aquela vadia, mas é aprendizado da vida, pelo menos hoje o tombo é sempre menor caso aconteça algo, já que eu to sempre preparado pro pior.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
O que achei curioso foi voces terem casado, ja que se voce sempre foi bonzinho, era pra ela ter te despachado ainda no namoro.
Entao, isso foi apenas uma desculpa que ela deu pela traiçao, uma forma de te culpar e tirar o dela da reta.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
No começo até bem, mas depois que teve traição já era... não tinha mais tanto ânimo e não conseguia mais gozar nem a pau. A cabeça de cima queria perdoar, mas havia um tipo de trava mano... o corpo não ia. No fim ficamos separados de corpos por uns 2 anos. Falo isso pro pessoal e desacreditam. Quem olhava de fora parecia um casal normal, mas por dentro estava tudo despedaçado...

Seu casamento já tinha acabado ai.

Valeu a pena insistir? não né!

Conheço pessoas na mesmíssima situação, a mulher já pediu pra separar há anos, o marido insiste no casamento, ela já têm até namorado por fora, e o marido lá sem dar o braço a torcer querendo viver de aparência para os familiares, só moram juntos, por que sexo entre eles não rola também.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.219
Reações
31.465
Pontos
903
O que me deixa bolado é ler a galera dizendo que ser "bonzinho" é motivo pra ser traído. Nada a ver isso. Até parece que um cara "ruinzinho" não corre risco de levar chifre. É algo que vai muito além de ser "bonzinho" ou "ruinzinho".

"Fui traído. A partir de agora vou ser moleque piranha. Vou tratá-las como lixo, e ser ignorante e escroto com elas. Assim não corro risco de levar gaia". Esse tipo de pessoa leva muito mais chifre, pois geralmente está envolvida em relações superficiais.

É a mesma coisa aquele papo de que mulheres evangélicas são para casar. Nada a ver também. Há pessoas e PESSOAS.
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
A melhor frase?

VAI PASSAR!

Cara, relaxa toca a vida. Vc nao e culpado por nada.

A culpa é dela, nao é porque vc eh bonzinho ou porque nao chupa gostoso ou tem pau pequeno.

Ela te traiu porque quis, simples assim. Segue o baile.
 
Topo Fundo