O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.215
Reações
5.591
Pontos
453
Somente pela questão de dinheiro.
Aí a relação deu uma esfriada porque ela não aceitou (ou parece não ter aceitado) isso bem. Vai ver eu mesmo estou assombrado com tudo isso que tá acontecendo e estou vendo demais. Vou me dar uma chance. :kjoinha
.
Ela não gostou de você não ter dinheiro?

Se for isso, já é um sinal claro de que é furada.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Não se tocou da gravidade da situação. Achava que era exagero meu.
Depois viu tudo fechado, gente sendo mandada embora a rodo e viu que tudo não voltará ao normal tão cedo.

ela defendeu os interesses dela, vc deu o que tinha. Jogo segue.

claro que isso vai te desestimular a dar as coisas para as pessoas no futuro, talvez vc vire um ermitão com a sua AK47 na sua propriedade. No fundo essa é a condição humana

amor só de mãe
paixão só de cristo
quem me ama vai sofrer

(W Safadao et al.)
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
ela tem a cruz dela para carregar, vc nem sabe de nada em relação a isso, e nem vai saber. Se conforme logo

"everybody has their cross to bare these days"

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Estou passando por algo parecido, no meu caso não teve traição, mas estou me divorciando depois de quase 7 anos juntos (entre namoro e casamento). A gente fica meio sem chão mesmo, isso é normal. Dividir sua vida com outra pessoa e depois do nada voltar a ficar sozinho é esquisito, mas não há nada que a gente não se acostume. O que estou tentando fazer agora é me apoiar na minha família (meus pais) e no meu trabalho pra não fica pensando bobagem.

Quando as coisas se estabilizarem, quero fazer uma academia pra melhorar minha dor nas costas e também pra melhorar a cabeça, vc estando com o corpo bem, vc tem mais energia e animo pra enfrentar o resto. Também vou dar um tempo no que diz respeito a relacionamento, pelo menos por um ano. Deu vontade de dar uma trepada? Só procurar umas primas e já era, sem frescura, sem apego, só diversão.

Sobre ser "bonzinho demais", cuidado pra não ficar amargurado achando que precisa ser um pau no c* com mulheres pra ser respeitado, ou pior, começar a ter raiva e achar todas são vagabundas como sua ex. Tem uma série de livros do Nessahan Alita que são um soco no estomago no que diz respeito ao que a gente entende sobre relacionamento/mulheres, tem nego que diz que esses livros são pra misóginos iara iara, mas isso não poderia ser o mais longe da verdade. Quem fala esse tipo de m**** é porque leu e não entendeu, é feminista ou é simp e não admite. Recomendo demais, eles mudaram minha vida.

Também tem The rational Male do Rolo Tomassi que é muito bom. Ah e Sly Moves do Stalonne, esse último além de ajudar animar pra entrar em forma, te ajuda ter uma perspectiva melhor.

Não querendo te julgar, mas vc insistiu demais no erro. Ficar dois anos com uma pessoa que te trai, perdoar e mesmo assim ela não te dar valor, foi tempo perdido. Tem certos males que vem pro bem, pode não parecer agora, mas largar dela foi a melhor coisa que te aconteceu. Falo por mim mesmo, no momento eu também não consigo enxergar isso, sinto falta da minha ex. Porém, acredito que daqui uns meses vou conseguir enxergar as coisas com a razão e não com o coração, daí vou perceber o quanto foi melhor assim.

Aliás, dê graças a Deus que vcs não tiveram filhos, ficar longe deles é a pior parte da separação, de longe.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Reduzi minhas despesas, estou estudando, mas a idade já está pesando (estou perto dos 40).

Eu já sinto o peso da idade desde os 23-24 anos (farei 27 esse ano).
Envelheci muito mal (já to parecendo um quarentão, até já tenho fios de cabelo branco - nem muitos e nem poucos, tanto que passo máquina um para disfarçar).

Enquanto isso as pessoas da minha região com a mesma faixa de idade já estão concluindo (ou quase) uma pós.

Mas faz parte, é fazendo m**** que se aduba a vida. (ou não)


Abre uma conta no Tinder que você esquece isso rapidinho.

Tinder é coisa de gado d++, femboy, escravoceta, pinguço, maluco que vive na Matrix...
Enfim, qualquer grupo m**** que viva em uma "perpetua fantasia" para acreditar numa piada sem graça fantasiada de social media.
Já que o Orkut não existe mais, ou é o cara a cara ou é conhecendo as irmãs/primas de algum amigo/colega.
Não tem meio termo nem terceira opção.
 


venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
dao corda ate acontecer o pior e dps vem pra forum de vg reclamar
vei se a mulher nao quis ficar com vc entao eh um livramento
eu ja passei por situaçao parecida 3x ou mais
hoje faço questao de ficar solteiro
nada vale mais que ter paz e nao ter obrigaçao de dar satisfaçao pra ninguem
tenho contatinhos que eh facil de arrumar via tinder badoo happn ou qualquer outro app da vida
ate pelo face e instagram ja arrumei mulher
pq pra mulher eh facil arrumar um amor da vida ou presente e Deus ou ter sexo a vontade
mesmo sendo feia ou favela tem sempre gado que acha isso ou aquilo bonito nela
entao tem jogar o mesmo jogo sujo delas
e outra... se nada der certo sempre existirao as primas
:rox
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
dao corda ate acontecer o pior e dps vem pra forum de vg reclamar
vei se a mulher nao quis ficar com vc entao eh um livramento
eu ja passei por situaçao parecida 3x ou mais
hoje faço questao de ficar solteiro
nada vale mais que ter paz e nao ter obrigaçao de dar satisfaçao pra ninguem
tenho contatinhos que eh facil de arrumar via tinder badoo happn ou qualquer outro app da vida
ate pelo face e instagram ja arrumei mulher
pq pra mulher eh facil arrumar um amor da vida ou presente e Deus ou ter sexo a vontade
mesmo sendo feia ou favela tem sempre gado que acha isso ou aquilo bonito nela
entao tem jogar o mesmo jogo sujo delas
e outra... se nada der certo sempre existirao as primas
:rox

isso ai, comentário sensato e direto ao ponto!!!
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Semi-desempregado e ainda não me acertei com mulher nenhuma.
Sem os móveis da minha casa, morando de favor com a família e sem perspectiva de nada.
Só tenho uma moto agora, até o carro eu vendi. Planos, sonhos, auto estima, liberdade, academia? Foi tudo pras pica.


o fundo do poço.... pq vc está esperando ainda? Solte a mão e pule nele. Vc verá que tem um chão lá e o mestre dos mestres estará esperando.
Se vc confia nele, agora é a hora. Não temais, vá pra cima e confie que ele irá te ajudar.

agradeça por este momento, pq vc tem a oportunidade de ouro de subir as escadas.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Só vi o tópico hoje e vou comentar de modo geral.

Ser bonzinho com mulher dá nisso mesmo, não pode dar mole pra mulher não.

Por incrível que pareça os caras que xingam as suas esposas de tudo quanto é nome tem as esposas na palma da mão.

Mulher é bicho ruim, gosta de homem ruim também.

Você teve filhos com ela?

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Você se separou e não tem filhos.
Está na melhor condição possível e achando que está ruim.
Você está livre, pode fazer o que quiser na hora que quiser, pode comer quem você quiser, se tiver um trampo decente e não gastar muito vai ter grana de sobra pra fazer o que quiser pq sozinho vc acaba gastando bem menos.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.262
Reações
9.521
Pontos
1.229
Se você não se basta sozinho, vai sofrer o resto da vida.

Se você se acha um zero, terá sempre essa necessidade de estar com alguém e, dentro da sua percepção de necessidade, fará muito mais do que a outra parte pelo relacionamento.

Buscamos pessoas em nossa vida para multiplicarmos nossas virtudes. Se nem você consegue ver suas virtudes, dificilmente encontrará alguém que possa ver. 0 x 0 = 0. Então, você vai ficar na mesma, ou pior ainda, vai sofrer em um relacionamento que não te leva a lugar algum, muitas vezes abusivo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Se você não se basta sozinho, vai sofrer o resto da vida.

Se você se acha um zero, terá sempre essa necessidade de estar com alguém e, dentro da sua percepção de necessidade, fará muito mais do que a outra parte pelo relacionamento.

Buscamos pessoas em nossa vida para multiplicarmos nossas virtudes. Se nem você consegue ver suas virtudes, dificilmente encontrará alguém que possa ver. 0 x 0 = 0. Então, você vai ficar na mesma, ou pior ainda, vai sofrer em um relacionamento que não te leva a lugar algum, muitas vezes abusivo.

Em qualquer relacionamento sempre uma parte fará mais pela outra. No resto eu concordo contigo.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
MERMAO.
MERMAAAAAAAAAO.
bola pra frente!
Mulher sempre vai ter.
Gostosa, bonita?
isso é coisa pra peguete.
Depois de um tempo, o que fica é PARCERIA.
Uma hora vc encontra a tampa da sua panela e fica de boa.
Enquanto isso, coma todo mundo. O que te vai fazer comer todo mundo é a sua atitude.
Se você SABE que vai comer a mina, você vai. Tem que passar essa mentalidade para ela.
Confiança.
Mesmo que não tenha, finge que tem!
Dedo no cu e gritaria até o dia que se aposentar da putaria. Assim dizia o profeta
Beijos do tio
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Amigo comece a gostar de si mesmo e encare esse divorcio como sua libertação.

Vai doer muito no inicio mas quando passar você verá que foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida, fora o fato que vc ao que parece é uma boa pessoa e não é bom pra vc nem para a vida que planejou ter ao lado lado uma pessoa tão mal caráter.

Com relação a sexo pode ficar tranquilo, hoje em dia com essas redes sociais é muito fácil conseguir basta querer e tentar, vai levar alguns foras mas vai achar sempre alguém disponível.

Para seus próximos relacionamentos nunca, mas jamais perdoe uma traição, e ao contrario do que alguns disseram aqui não precisa tratar uma mulher mal, mulher que gosta disso é vagabunda, mas tb não faça tudo que ela quer, não dedique sua vida a mulher, preocupe sempre com você em primeiro lugar, tenha seus projetos independentes dela, mesmo se vier a casar, ou seja tenha independência emocional.

Se imponha sempre, acho isso importante.

Sou casado há 2 anos com uma mulher que estava acostumada a ser paparicada, ter todas as vontades feitas pelos ex dela, sou totalmente ao contrario disso e apesar de brigarmos de vez em quando por isso, no fundo sinto que ela gosta kkkkkk
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
sempre existe justificativa para falha moral. Normal, pode comprar a desculpa que tu quiser no supermercado.


Se vc nao faz sexo por que não tem oportunidade ou não gosta, deixa quem gosta fazer.

Concordo que não tem que colocar num pedestal nem ser a finalidade ultima da vida, como muitos fazem, mas faz parte de uma vida saudável, tanto física quanto mentalmente falando.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Se vc nao faz sexo por que não tem oportunidade ou não gosta, deixa quem gosta fazer.

Concordo que não tem que colocar num pedestal nem ser a finalidade ultima da vida, como muitos fazem, mas faz parte de uma vida saudável, tanto física quanto mentalmente falando.

agora mostre o caso de um ser humano que morreu por falta de sexo

HAHAHAHAHAHAHAHAH
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Queria um crossover do user que flagrou a mulher mostrando os seios na webcam.
Porra tem tópico disso não?
hedonista tem que ir para o mesmo local que a ex do OP
Juro que vc passa a impressão de ser um virjao de 130kg fanático religioso

Não dizendo que e,mas parece

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Então os kras tem q parar com essa coisa de fé nas malucas. E se uma pessoa estiver enchendo seu saco , tem q se ter bolas suficiente pra se perguntar " qual a diferença essa pessoa vai fazer na minha vida", se sem ela sua vida vai melhorar , então tem sim q mandar essa pessoa pro espaço.
Maioria das mulheres estão doidas.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.215
Reações
5.591
Pontos
453
Amigo comece a gostar de si mesmo e encare esse divorcio como sua libertação.

Vai doer muito no inicio mas quando passar você verá que foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida, fora o fato que vc ao que parece é uma boa pessoa e não é bom pra vc nem para a vida que planejou ter ao lado lado uma pessoa tão mal caráter.

Com relação a sexo pode ficar tranquilo, hoje em dia com essas redes sociais é muito fácil conseguir basta querer e tentar, vai levar alguns foras mas vai achar sempre alguém disponível.

Para seus próximos relacionamentos nunca, mas jamais perdoe uma traição, e ao contrario do que alguns disseram aqui não precisa tratar uma mulher mal, mulher que gosta disso é vagabunda, mas tb não faça tudo que ela quer, não dedique sua vida a mulher, preocupe sempre com você em primeiro lugar, tenha seus projetos independentes dela, mesmo se vier a casar, ou seja tenha independência emocional.

Se imponha sempre, acho isso importante.

Sou casado há 2 anos com uma mulher que estava acostumada a ser paparicada, ter todas as vontades feitas pelos ex dela, sou totalmente ao contrario disso e apesar de brigarmos de vez em quando por isso, no fundo sinto que ela gosta kkkkkk

Concordo. Chances zero de traição? Provavelmente não, mas muito menos do que o OP estava acostumado a fazer. É o gabarito que todo homem devia seguir sem ficar na paranóia.

Estou passando por algo parecido, no meu caso não teve traição, mas estou me divorciando depois de quase 7 anos juntos (entre namoro e casamento).

Sobre ser "bonzinho demais", cuidado pra não ficar amargurado achando que precisa ser um pau no c* com mulheres pra ser respeitado, ou pior, começar a ter raiva e achar todas são vagabundas como sua ex. Tem uma série de livros do Nessahan Alita que são um soco no estomago no que diz respeito ao que a gente entende sobre relacionamento/mulheres, tem nego que diz que esses livros são pra misóginos iara iara, mas isso não poderia ser o mais longe da verdade. Quem fala esse tipo de m**** é porque leu e não entendeu, é feminista ou é simp e não admite. Recomendo demais, eles mudaram minha vida.

Também tem The rational Male do Rolo Tomassi que é muito bom. Ah e Sly Moves do Stalonne, esse último além de ajudar animar pra entrar em forma, te ajuda ter uma perspectiva melhor.

Não querendo te julgar, mas vc insistiu demais no erro. Ficar dois anos com uma pessoa que te trai, perdoar e mesmo assim ela não te dar valor, foi tempo perdido. Tem certos males que vem pro bem, pode não parecer agora, mas largar dela foi a melhor coisa que te aconteceu. Falo por mim mesmo, no momento eu também não consigo enxergar isso, sinto falta da minha ex. Porém, acredito que daqui uns meses vou conseguir enxergar as coisas com a razão e não com o coração, daí vou perceber o quanto foi melhor assim.

Aliás, dê graças a Deus que vcs não tiveram filhos, ficar longe deles é a pior parte da separação, de longe.

Você tem filhos? Se sim, é mais complicado, espero que nenhum de vocês tente fazer a cabeça deles.

Sobre a leitura do Nessahan Alita e Rolo Tomasi, isso acontece porque quem geralmente lê já está com um lado tomado, seja por ressentimento de traição, rejeição ou achar que qualquer crítica as mulheres é misoginia.

Tem que saber filtrar, não recomendo pra iniciantes que levem tudo ao binarismo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Concordo. Chances zero de traição? Provavelmente não, mas muito menos do que o OP estava acostumado a fazer. É o gabarito que todo homem devia seguir sem ficar na paranóia.



Você tem filhos? Se sim, é mais complicado, espero que nenhum de vocês tente fazer a cabeça deles.

Sobre a leitura do Nessahan Alita e Rolo Tomasi, isso acontece porque quem geralmente lê já está com um lado tomado, seja por ressentimento de traição, rejeição ou achar que qualquer crítica as mulheres é misoginia.

Tem que saber filtrar, não recomendo pra iniciantes que levem tudo ao binarismo.
Tenho sim e ela fez todo o possível pra não me deixar ver o meu filho até eu entrar na justiça. Acho que foi pra me punir mesmo.

Consegui o direito de visitação de 3 dias na semanas, mas isso só durou uma semana. Ela conseguiu um laudo de um médico bunda suja aqui da minha cidade e por causa do corona, um desembargador cortou minhas visitas de 3 dias na semana pra toda quarta das 13H as 18H e sábado e domingo (mesmo horário) de 15 em 15 dias. Mas tenha certeza que acabando essa pandemia, vou entrar de novo com uma ação pra recuperar meus dias de visitação.

Graças a Deus, meu filho só tem 1 ano, então ele não entende muito o que está acontecendo. Se ele tivesse noção das coisas... imagino o estrago que ela faria na cabeça dele, sem falar do demônio da minha ex-sogra.

Sobre os livros, não conheço algo que seja bom pra entrada, mas é o que vc disse mesmo, precisa saber filtrar porque eles dão um choque de realidade tremendo.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Tenho sim e ela fez todo o possível pra não me deixar ver o meu filho até eu entrar na justiça. Acho que foi pra me punir mesmo.

Consegui o direito de visitação de 3 dias na semanas, mas isso só durou uma semana. Ela conseguiu um laudo de um médico bunda suja aqui da minha cidade e por causa do corona, um desembargador cortou minhas visitas de 3 dias na semana pra toda quarta das 13H as 18H e sábado e domingo (mesmo horário) de 15 em 15 dias. Mas tenha certeza que acabando essa pandemia, vou entrar de novo com uma ação pra recuperar meus dias de visitação.

Graças a Deus, meu filho só tem 1 ano, então ele não entende muito o que está acontecendo. Se ele tivesse noção das coisas... imagino o estrago que ela faria na cabeça dele, sem falar do demônio da minha ex-sogra.

Sobre os livros, não conheço algo que seja bom pra entrada, mas é o que vc disse mesmo, precisa saber filtrar porque eles dão um choque de realidade tremendo.
Sinceramente, vendo a sua situação e de muitos homens até entendo quando um cara manda todo mundo pra put* que pariu e resolve sumir. Não estou dizendo que isso seja correto, mas infelizmente as leis e pior ainda na prática o homem que passou a ser oprimido com relação a casamento, filhos e etc. Tenho plena convicção que isso está sendo feito de propósito, aliás.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Somente pela questão de dinheiro.
Aí a relação deu uma esfriada porque ela não aceitou (ou parece não ter aceitado) isso bem. Vai ver eu mesmo estou assombrado com tudo isso que tá acontecendo e estou vendo demais. Vou me dar uma chance. :kjoinha

Ja pensou em ficar solteiro e viver sua vida? Se voce nao tem filho pra encher o saco, deveria considerar a solteirice, e deixar acontecer (se acontecer) naturalmente conhecer alguém, sem ir com sede ao pote. Fica solteiro, da uma viajada com um amigo, ou sozinho, coleciona uns games.
Hoje em dia as pessoas tem esse problema, de achar que precisa estar com alguém, ae fica drepre, que nao tem grana, que tem pau pequeno, que mora com a mãe, pra que isso, aproveita que voce ainda tem essa chance, muita gente não tem mais.

E digo mais, se ta sem grana, fica solteiro, faz sua vida, sua casa, seu cachorro, DEPOIS, com separação total de bens, pensa na possibilidade de casar, ja velho, e nem encana com filho, hoje em dia não por filho no mundo é um favor.

Boa sorte ae, sai dessa, quando vc ta no fundo do poço, arrumar mulher (que normalmente tbm está, cheio de problema psicológico) só vai te sugar e cavar mais fundo esse poço.
 
Topo Fundo