O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Funimation opções de conta e vai em opções de vídeo e vai em legenda oculta liga no on e vida feliz sem legenda, isso é bom em programas dublados...
Pior que eu fiz isso e mesmo assim a legenda fica aparecendo. So no switch que consegui assistir sem legenda ><

Deve ser algum bug no site e no app de celular.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Já tem tópico próprio, mas só pra reforçar:



Eu espero que melhorem o layout e o player da Crunchyroll, que, ao menos no PS4, é horroroso (não que o da Funi seja uma maravilha...). Bizarro é que tem um povo feliz porque a Funimation "acabou", mas eles se esquecem de quem ainda cuida por trás.
E supostamente será mais fácil vermos dublagens da Dubrasil ou outros estúdios já usados antes na Crunchyroll agora, que também já trabalhava com a Atma, do que o contrário. Nas continuações mesmo é quase certo. Enfim, coisas de internerdz huebr.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Tem tópico mas...
Só reforçando pois nem listaram no Brasil o que colocaram já hoje e foram 41 animes!
Fusão dos Catálogos da Crunchyroll e Funimation começa!
Saiba:
Lista dos animes incluídos (41 animes já de saída!)
O que muda agora!
Perguntas e respostas
E um pouco de opinião sobre tudo isso.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.923
Pontos
1.559
Já tem tópico próprio, mas só pra reforçar:



Eu espero que melhorem o layout e o player da Crunchyroll, que, ao menos no PS4, é horroroso (não que o da Funi seja uma maravilha...). Bizarro é que tem um povo feliz porque a Funimation "acabou", mas eles se esquecem de quem ainda cuida por trás.
E supostamente será mais fácil vermos dublagens da Dubrasil ou outros estúdios já usados antes na Crunchyroll agora, que também já trabalhava com a Atma, do que o contrário. Nas continuações mesmo é quase certo. Enfim, coisas de internerdz huebr.
O layout da CR é horrível até hoje em todas as plataformas, não só no PS4. A Funi não é uma maravilha, mas faz o básico de não parecer um blog da época do Orkut como é a CR, lá eu tenho pelo menos a possibilidade de mudar a trilha de áudio ou as legendas no próprio player, sem ter que clicar em outra página, isso na CR é horrível e tem que mudar pra ontem. Tamo em pleno 2022 e ter um layout daqueles num streaming que vc paga é bisonho.

Nas dublagens ambas fazem bons trabalhos, CR e Funi, e acho que não vai mudar muito. Essa galera que você falou são os haters que querem escutar o Briggs e a panela de sempre em tudo e que tão felizes com o fim da Funi, mas é só barulho de fanboy demente de dublador que nao representa nem 1% do publico e se bobear nunca nem pagou assinatura na Funi.

Muito mais importante e necessário de falar que isso, é o monopólio formado. São dois gigantes do anime se fundindo, a CR (Sony por trás) passa a ter um controle direto muito maior do mercado e isso não é legal. Tomara que outros gigantes surjam e batam de frente.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.749
Reações
13.786
Pontos
803
crunchyroll tem legendas em japones? ou outro streaming?

eh q estou estudando jap e acho uma otima forma de melhorar velocidade de leitura
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
crunchyroll tem legendas em japones? ou outro streaming?

eh q estou estudando jap e acho uma otima forma de melhorar velocidade de leitura
lá na página de Gunpla pus algo que pode ser de boa.
O gundam info tá fazendo maratona de gundam e além do idioma japonês pode por as legendas em japonês se desejar
E no site da Tsuburaya tem vários ultras que por default a legenda é ou japonês ou inglês
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.494
Reações
7.982
Pontos
453
BELLE chegou dublado ao iTunes:


Estão criticando a dublagem. Dizem que foi dublado em Belo Horizonte... Da Colina Kokuriko foi dublado lá e ficou uma buesta :kbeca
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Meio atrasado, mas:





Uramichi oniisan dublado na Funi e One Piece Strong World dublado na Netflix.

Após anos de boataria podemos finalmente ouvir Duda Ribeiro e Briggs no Franky e no Brook. Tem outros filmes de One Piece dublados vindo mas na HBO Max e não na Netflix parece.

Quanto ao Uramichi oniisan, eu ri pra caramba quando assisti legendado, e continuo rindo muito assistindo dublado, mas não vejo o pessoal falar muito... Provavelmente será a última investida da Funi antes da fusão definitiva com a Crunchyroll.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Acabei de ver que o Disney Plus esta trazendo anime, isso me deixa um pouco receoso, espero que pare no licenciamento. Apesar que nem to vendo anime, da uma preguiça, ler o manga flui bem melhor.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Acabei de ver que o Disney Plus esta trazendo anime, isso me deixa um pouco receoso, espero que pare no licenciamento. Apesar que nem to vendo anime, da uma preguiça, ler o manga flui bem melhor.
Sinto lhe dizer que desta vez a Disney e talvez a Warner tão indo pra distribuição
A Disney é fato consumado pois já tem os direitos do Black rock shoter e daquela serie da "ilha" pro mundo todo...
A intenção é levar por + só resta saber se vai ser simulcast ou "delay cast"
E o HBO+ mesmo não abrindo pasta vem investido regionalmente em adquirir seus próprios animes
Só espero que a entrada do rato nesse mercado adicione....
Pois tamo num momento delicado pela concentração da fusão da Crunchyroll com a Funimation
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.923
Pontos
1.559
Meio atrasado, mas:





Uramichi oniisan dublado na Funi e One Piece Strong World dublado na Netflix.

Após anos de boataria podemos finalmente ouvir Duda Ribeiro e Briggs no Franky e no Brook. Tem outros filmes de One Piece dublados vindo mas na HBO Max e não na Netflix parece.

Quanto ao Uramichi oniisan, eu ri pra caramba quando assisti legendado, e continuo rindo muito assistindo dublado, mas não vejo o pessoal falar muito... Provavelmente será a última investida da Funi antes da fusão definitiva com a Crunchyroll.

A dublagem de Uramichi Oniisan ficou muito boa, só não curti que não dublaram as músicas que os personagens cantam durante a série, se tivessem dublado isso teria ficado perfeito. Deve ser a última dub que vão lançar direto na Funi antes de começar a migração pra CR mesmo.

E tbm curti as vozes de One Piece, Brook e o Franky ficaram ótimos. Mal posso esperar pra ver Marineford na Netflix.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Alguém sabe onde tem uma lista de animes dublados em pt-br que existem até o momento?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Alguém sabe onde tem uma lista de animes dublados em pt-br que existem até o momento?
Na minha lista dos serviços de stream eu tenho alertado até onde foi dublado e o que foi dublado com Negrito tirnado a Funimation que espero terminar este mês eu vou ter tudo feito no meu blog.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Crunchyroll vai remover mais de 30 animes do catalogo (quase todos da Sentai)
Veja a lista, detalhes e a data da remoção
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.266
Reações
9.534
Pontos
1.229
Recentemente(acho q final do mês passado) a Funi lançou o BD(q na vdd é o combo DVD + BD) da quarta temporada do SnK e do Haibane Renmei, fico puto em ter nascido nesse lixo de país chamado bostil, pais que chega no ponto de não poder ter home vídeo decente de um anime, tipo, sobre streaming, pagar 25 conto na Funi nem é caro, mas as vezes eu simplesmente não tenho internet em uma casa pq não paguei ou pq um caminhão arrebentou o fio ou pq simplesmente choveu e caiu ou apenas caiu do nada pq a internet aqui é uma m****(além de eu não poder assistir sempre, assim tem vez meio q é pago atoa).

Pra piorar, na minha outra casa eu não tenho internet, mas eu tenho um PS3 velho q serve como DVD e BD, usei ele até pra maratonar o Fullmetal Achemist clássico que tenho o BOX original completo e pra assistir o filme A Carta Selada da Sakura Card Captors(q tbm tenho o DVD original). Além disso, o home vídeo serve como um objeto de colecionador, ter em coleção e o acesso ao seu anime favorito a qualquer momento é muito bom, não é mesmo?

Ai beleza, uma distribuidora faz um release bom de um anime, daí vem o otaku fdp que só reclama e pirateia, os pobretão compra os DVDs pirata de 10 episódios com codec zuado no camelô a cada 1 mês e os q tem uma condição melhor vai no PC e acessa algum site genérico cheio de vírus com nome de animeonlinepirata.net usando a extensão proibida ou baixa torresmo e assiste tudo sem pagar. Assim fazendo q o DVD venda menos quantidade q o meu piru tem de tamanho, fazendo o DVD ser cancelado no terceiro box, então a galera que comprava e gostava do anime, tem q reclamar nas redes sociais, mandar email implorando ou fazendo petição pra que terminem os outros boxes.

Daí depois a mesma distribuidora faz um release lixo de um anime popular, AÍ o otaku quer comprar pq é um anime da era 4:3 que ele ama, mas no final não compra dizendo que a distribuidora lançou com a qualidade toda cagada, então de tanto reclamarem, a porra do DVD é cancelado no primeiro ou segundo box(isso se tiver um box) e quem comprava mesmo assim acabou tomando no cool, já q nem implorando por email ou reclamando em rede social, eles não vão mais lançar devido a qualidade do produto.

"Ah, mas quem caralhos assiste anime em mídia física em pleno século 2022?" PORRA, vai no Japão, EUA e Europa pra não ver se os otakus de lá num compra e coleciona a porra toda? Lá no Japão, em certos casos, pra que um anime tenha uma segunda temporada, adivinha, ELES TEM Q VENDER BEM O HOME VÍDEO, se ninguém comprar o BD, o anime flopa, é cancelado e todo mundo que gostou ao redor do globo, fica chupando dedo esperando uma nova temporada que nunca vai chegar.

Que país amaldiçoado e esquecido por Deus até na hora de assistir um anime, até mesmo no streaming. Esses animes dublados que temos por streaming hoje em dia, é só a ponta do iceberg se formos comparar com o mesmo serviço nos EUA, lá eles tem o triplo de anime na mesma plataforma, até um anime jurássico como o Dragon Ball Z eles podem assistir na Funi e a gente não, só pra ter um pingo de noção. Eu sinto inveja dos otakus gringos, toda vez que o YT me recomenda um vídeo tipo "My Anime DVD and Blu Ray Collection 2022" ou alguém dizendo em um vlog ou review que vê algum anime foda e clássico que tá disponível por streaming na Funi de lá ou que a dublagem deles está disponível na Crunchyroll(tipo o Samurai Champloo, q pra gente não tem a dublagem BR, mas tem a americana pra eles), a depressão chega a gatilhar e me dá vontades de socar a minha cara por tamanha decepção com o mundo.

Até mangá é triste, tipo, a gente tem muitos releases e bons, temos N editoras por ai, mas deixa só passar alguns meses ou no máximo uns 2 anos pra tu ver que NUNCA MAIS A GENTE CONSEGUE COMPRAR SEM SER USADO OU ENTÃO PAGANDO COM O OLHO DO COOL NO MERCADO LIVRE NA HORA DE COMPRAR UM LACRADO.

Só um desabafo lixo de um otaku q tá ficando velho de mais pra tankar o mundo otaku bostileiro, ontem até chorei assistindo o filme da Sakura Card Captor no final quando toca a versão da música cantada pela Sarah Regina, pois me lembrei que minha vida é um lixo e sequer lembro mais qual foi a última vez que fui feliz, talvez aos 14 anos de idade, sei lá. Não tô atacando ninguém daqui, meu blog tá show.
Aprenda japonês ou inglês e todos esses problemas serão resolvidos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Conheçam os animes da temporada de Primavera de 2022 da Crunchyroll.
Vejam os novos detalhes de como ver mais de 27 animes!
Vejam os trailers, sinopses e um pouco de comentário de cada anime anunciado.

E aproveitando...
Quintas de dublagem muda de casa e anuncia 14 animes e 3 meses de conteúdo!
Agora as quintas de Dublagem são da Crunchyroll e anunciaram uma longa lista
Vejam os animes, as datas, detalhes e trailers
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Galera, sei que esse é o oposto do que é pedido no tópico mas não sei aonde pedir auxílio.
Assino CR já faz um tempo, belezinha, podia ser melhor, mas é o que temos.
Eis que mudei pro Japão essa semana e... não funciona aqui. Nem cancelar eu consigo, dá erro quando acesso qualquer página além da principal - que está vazia inclusive.
O problema é: como diabos vejo anime no Japão de forma legal? (e com legenda)
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Conheçam os animes da Netflix no mês de Abril.
Vejam detalhes, comentário, data, pôster e trailers de:
Tiger & Bunny filmes 1 e 2
Tiger & Bunny 2
Komi-san
Ultraman
One Piece Z
Circulo de Fogo: The Black
Bubble
Pokémon Jornadas de Mestre
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E o projeto do nosso amigo @Kroma alcançando novos horizontes.TMS lançando ele no youtube oficial deles

Enviado de meu moto g(50) 5G usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.923
Pontos
1.559
Eu vi que tá saindo Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas. Parece que esse sim foi bem distribuído ao contrário de My Hero World Mission e Sword Art Online Ordinal Scale, ele tá em muito mais cinemas que esses outros dois.
 
Topo Fundo