O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

GianRamone

Habitué da casa
Reações
353
Pontos
83
Pior que estou, no app!

Foi pelo app q vc comprou?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pelo PC.

Só se era algo selecionado.

A primeira vez que eu tentei apareceu isso e achei que já era. Então loguei e aceitou o cupom. Peguei o Returnal e o Ratchet por R$ 300.

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
7.571
Pontos
353
Pelo PC.

Só se era algo selecionado.

A primeira vez que eu tentei apareceu isso e achei que já era. Então loguei e aceitou o cupom. Peguei o Returnal e o Ratchet por R$ 300.
Caraca, que benção!

Vou tentar no PC! Hahaha

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
7.571
Pontos
353
Pô que zica. Ou era pra selecionados ou os gafanhotos arremataram tudo. Os meus já estão com a transportadora.
Acho que era pra selecionados, pois nem no pelando eu cheguei a ver a promo!

Mas valeu pela dica, mano!

Santeria

Supra-sumo
Reações
1.600
Pontos
178
Meu PS5 chegou hoje e estou gostando muito até agora.

Esse Astro's playroom é um jogo surpreendentemente divertido, carismático e cumpre muito bem o seu papel como introdutor das novas features do Dualsense. Fora que todas aquelas referências, de jogos até consoles antigos da Sony, são muito legais.

O controle é um show a parte, realmente uma evolução na forma de jogar. Me pergunto, porém, se com o tempo essas feature de gatilhos adaptativos não dão uma enjoadinha.

A única coisa que não gostei tanto até agora é a interface do console. Não sei se é questão de costume, mas a interface do PS4 me parecia mil vezes mais intuitiva e bem organizada. Achei a do PS5 um tanto confusa, com muitas funções ficando escondidas.

De qualquer forma, estou encantado com o controle, com os carregamentos rápidos e com a beleza, tanto do Astro's playroom, quanto do Demon's. O combo de CX 55 + PS5 fica monstro mesmo, não tem jeito.

Ultima Edição:

Santeria

Supra-sumo
Reações
1.600
Pontos
178
Uma pergunta para a galera que já está com o console há mais tempo : vocês estão fazendo questão de usar o fidelity mode nos jogos? Achei o modo performance quase tão bonito quanto, com o adicional dos 60 fps, que fazem muito mais diferença que uma maior resolução.

*Testei os 2 modos apenas no Demon's, que é o jogo que peguei pra ele por enquanto.

Acteon

Bam-bam-bam
Reações
14.379
Pontos
389
Uma pergunta para a galera que já está com o console há mais tempo : vocês estão fazendo questão de usar o fidelity mode nos jogos? Achei o modo performance quase tão bonito quanto, com o adicional dos 60 fps, que fazem muito mais diferença que uma maior resolução.

*Testei os 2 modos apenas no Demon's, que é o jogo que peguei pra ele por enquanto.
O único até agora que preferi jogar no fidelity foi Ratchet. Nele a melhora gráfica é bem visível, e o fato de conseguir rodar a 40fps também ajuda bastante.
Porém em Demons preferi o performance pois quase não notei diferença nas texturas e iluminação.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

The Mission

Bam-bam-bam
Reações
9.665
Pontos
304

Só jogo em modo performance. 60fps compensa a resolução quase imperceptível ao meu olho.

GianRamone

Habitué da casa
Reações
353
Pontos
83

Tô indo de 60 fps também. Engraçado que antes tinha ctz que minha escolha seria por resolução e acabei mudando minha opção.

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
7.735
Pontos
394

Spider-Man Remastered e Miles Morales eu zerei no modo Perfomance (terminei eles antes do Perfomance RT estar disponível). Jogo em 60fps sempre que possível.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Ricker

Bam-bam-bam
Reações
1.478
Pontos
209
Pro R & C o modo RT performance é o ideal. O RT é melhor, e roda em 60 fps.
O RT tem perda de qualidade se comparado ao modo Fidelity, entretanto os 60fps fazem bastante diferença.
Agora se tiver uma tv 120hrz (algo que nao pude experimentar), ele estará a 40fps, o que deve ser bacana

CarlitosBR

Supra-sumo
Reações
1.208
Pontos
183
O RT tem perda de qualidade se comparado ao modo Fidelity, entretanto os 60fps fazem bastante diferença.
Agora se tiver uma tv 120hrz (algo que nao pude experimentar), ele estará a 40fps, o que deve ser bacana
Eu tenho uma CX e eu prefiro os 60fps.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ricker

Bam-bam-bam
Reações
1.478
Pontos
209

As técnicas de reconstrução de imagem atuais (quando bem implementadas) estão muito boas, por isso a diferença de resolução não é tão evidente em vários jogos, já os 60fps causam um impacto imediato na suavidade/velocidade de imagem, que inclusive "melhoram" a jogabilidade.
Resumo da ópera, to optando quase sempre pelos 60fps.

Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Reações
2.253
Pontos
324
Pro R & C o modo RT performance é o ideal. O RT é melhor, e roda em 60 fps.
Joguei a todo momento no modo RT performance , pois não vi muito diferença no modo fidelidade comparando assim diretamente.

Depois Zerei no modo Fidelidade.

Depois que vc zerar no modo RT Perfomance, jogue apenas a primeira fase no modo fidelidade , a diferença é significativa.

Achei melhor que no modo 60fps

ryutorrent

Bam-bam-bam
Reações
4.680
Pontos
349

Sempre uso modo 60fps. Se tiver um modo 60fps com RT vou nele.

Topo Fundo