O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.197
Reações
6.062
Pontos
353
Poderiam ter ligado um RT pelo menos.


eu acho q pra fazer isso eles teria q refazer coisas como texturas. O jogo não é um remake, é um port com incrementos de qualidade visual e de jogabilidade. Ele se parece muito com o GLQUAKE (quem jogou quake sabe), mas melhor.


não sou manjador, mas aparentemente tem uns efeitinhos à mais, resolução 4k e mudanças na jogabilidade como uma roleta de seleção de armas a la Doom Eternal.

ainda, tem as 3 expansões oficiais e uma inédita.

AINDA, multiplayer clássico com crossplay.


por dez dólares, não tenho do q reclamar.




O lance é que devia fazer pelo menos uns 15 anos q não jogava quake, eu joguei o quake 2 recentemente (coisa de 5 anos) no XBOX 360, mas quake 1 é melhor, é mais rápido, mais violeNto e mais meticuloso, jogando ontem fiquei impressionado como ele dá uma surra de pau mole encima do aclamado DOOM ETERNAL que precisa fica fazendo arena atrás de arena para vc ficar matando hordas de monstros,

quake 1 usa o level design pra isso, não fecha vc em arenas sem poder fugir ou prosseguir, usa com sabedoria as armas, os prós e contras delas e um meticuloso estudo de munição pelo mapa.

é absurdamente divertido e caótico, da melhor maneira possível.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
eu acho q pra fazer isso eles teria q refazer coisas como texturas. O jogo não é um remake, é um port com incrementos de qualidade visual e de jogabilidade. Ele se parece muito com o GLQUAKE (quem jogou quake sabe), mas melhor.


não sou manjador, mas aparentemente tem uns efeitinhos à mais, resolução 4k e mudanças na jogabilidade como uma roleta de seleção de armas a la Doom Eternal.

ainda, tem as 3 expansões oficiais e uma inédita.

AINDA, multiplayer clássico com crossplay.


por dez dólares, não tenho do q reclamar.




O lance é que devia fazer pelo menos uns 15 anos q não jogava quake, eu joguei o quake 2 recentemente (coisa de 5 anos) no XBOX 360, mas quake 1 é melhor, é mais rápido, mais violeto e mais meticuloso, jogando ontem fiquei impressionado como ele dá uma surra de pau mole encima do aclamado DOOM ETERNAL que precisa fica fazendo arena atrás de arena para vc ficar matando hordas de monstros,

quake 1 usa o level design pra isso, não fecha vc em arenas sem poder fugir ou prosseguir, usa com sabedoria as armas, os prós e contras delas e um meticuloso estudo de munição pelo mapa.

é absurdamente divertido e caótico, da melhor maneira possível.


207162


Isso aqui eu não pago não, até porque paguei isso em Doom Ethernal kkk... Mas se cair a uns R$ 19,99 pode ser.
 
Ultima Edição:

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Pessoal, na opinião de vcs qual desses devo comprar?
O Sleeping Dogs ou Doom 2015
?
 


AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
povo,quando teve o primeiro corte de preço, as lojas grandes usando preço oficial deram reembolso no valor da diferença (para os clientes que o pedido ainda não tinha sido postado e nota fiscal ainda não emitida).

Sabem se irão fazer de novo isso?
Eu comprei na Amazon (12/08), ontem enviaram um email dizendo estarem cientes da redução de preço e que o reembolso da diferença seria feita após o envio do console.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pessoal, eu já tinha uma conta na PSN, entrei nela e tudo bem. Entrei agora pelo note e tinha uma Promo da PSPlus com 50% de desconto, só que não dá pra adicionar no carrinho:

Você está exibindo uma loja diferente da do seu país/região de residência. Para fazer compras ou adicionar à biblioteca, volte para a loja de en-US.

Eu mudo minha região ou deixo a US? Já vi que pelo preço a US sai mais cara.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Pessoal, na opinião de vcs qual desses devo comprar?
O Sleeping Dogs ou Doom 2015
?

Ai depende do seu gosto, os dois são muito bons, no meu caso eu gosto mais do Sleeping Dogs, é um GTA com sistema de lutas decente.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Pessoal, eu já tinha uma conta na PSN, entrei nela e tudo bem. Entrei agora pelo note e tinha uma Promo da PSPlus com 50% de desconto, só que não dá pra adicionar no carrinho:

Você está exibindo uma loja diferente da do seu país/região de residência. Para fazer compras ou adicionar à biblioteca, volte para a loja de en-US.

Eu mudo minha região ou deixo a US? Já vi que pelo preço a US sai mais cara.

Dá para ter mais de uma conta.

Use a conta BR para a Plus e comprar os jogos em reais que está mais vantajoso do que a conta americana.

Use a Americana para farmar troféus, caso tenha mais conquistas nela.

Para jogar online, tanto faz ou uma ou outra.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
eu acho q pra fazer isso eles teria q refazer coisas como texturas. O jogo não é um remake, é um port com incrementos de qualidade visual e de jogabilidade. Ele se parece muito com o GLQUAKE (quem jogou quake sabe), mas melhor.


não sou manjador, mas aparentemente tem uns efeitinhos à mais, resolução 4k e mudanças na jogabilidade como uma roleta de seleção de armas a la Doom Eternal.

ainda, tem as 3 expansões oficiais e uma inédita.

AINDA, multiplayer clássico com crossplay.


por dez dólares, não tenho do q reclamar.




O lance é que devia fazer pelo menos uns 15 anos q não jogava quake, eu joguei o quake 2 recentemente (coisa de 5 anos) no XBOX 360, mas quake 1 é melhor, é mais rápido, mais violeNto e mais meticuloso, jogando ontem fiquei impressionado como ele dá uma surra de pau mole encima do aclamado DOOM ETERNAL que precisa fica fazendo arena atrás de arena para vc ficar matando hordas de monstros,

quake 1 usa o level design pra isso, não fecha vc em arenas sem poder fugir ou prosseguir, usa com sabedoria as armas, os prós e contras delas e um meticuloso estudo de munição pelo mapa.

é absurdamente divertido e caótico, da melhor maneira possível.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
eu acho q pra fazer isso eles teria q refazer coisas como texturas. O jogo não é um remake, é um port com incrementos de qualidade visual e de jogabilidade. Ele se parece muito com o GLQUAKE (quem jogou quake sabe), mas melhor.


não sou manjador, mas aparentemente tem uns efeitinhos à mais, resolução 4k e mudanças na jogabilidade como uma roleta de seleção de armas a la Doom Eternal.

ainda, tem as 3 expansões oficiais e uma inédita.

AINDA, multiplayer clássico com crossplay.


por dez dólares, não tenho do q reclamar.


O lance é que devia fazer pelo menos uns 15 anos q não jogava quake, eu joguei o quake 2 recentemente (coisa de 5 anos) no XBOX 360, mas quake 1 é melhor, é mais rápido, mais violeNto e mais meticuloso, jogando ontem fiquei impressionado como ele dá uma surra de pau mole encima do aclamado DOOM ETERNAL que precisa fica fazendo arena atrás de arena para vc ficar matando hordas de monstros,

quake 1 usa o level design pra isso, não fecha vc em arenas sem poder fugir ou prosseguir, usa com sabedoria as armas, os prós e contras delas e um meticuloso estudo de munição pelo mapa.

é absurdamente divertido e caótico, da melhor maneira possível.




Versão PS5 parece (n sei se já está confirmado) que vai receber suporte a:
  • Gyro.
  • Haptics.
  • Adaptative Triggers
  • Speakers.
  • 4k e 120 FPS.
O mais interessante acho o suporte a Gyro, vai ser a versão definitiva do jogo.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Dá para ter mais de uma conta.

Use a conta BR para a Plus e comprar os jogos em reais que está mais vantajoso do que a conta americana.

Use a Americana para farmar troféus, caso tenha mais conquistas nela.

Para jogar online, tanto faz ou uma ou outra.

Não tenho interesse em troféu e nem nada do tipo, não achei aonde mudar a localidade da conta na que tenho agora. Só criar outra?
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Não tenho interesse em troféu e nem nada do tipo, não achei aonde mudar a localidade da conta na que tenho agora. Só criar outra?

Sim, basta criar outra conta. É bem simples.

Uma conta por nacionalidade diferente.

O ideal era ter uma conta com permissão global de localidade, mas quem sabe um dia no futuro.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sim, basta criar outra conta. É bem simples.

Uma conta por nacionalidade diferente.

O ideal era ter uma conta com permissão global de localidade, mas quem sabe um dia no futuro.

Deu certo, muito obrigado pela ajuda.

obrigado-amigo-pica-pau.gif
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Gravity Rush é bom demais, que game injustiçado

pena que foi mais uma franquia que a sony abandonou por vender pouco

esses jogos underated são mto bons, pena que o povo só gasta dinheiro comprando os jogos estrelinhas


Tbm sou órfão. Amo essa série, a kat, a trilha sonora, o visual.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Faço ideia como serão os próximos grandes jogos do Playstation aí pelo próximos anos, o console hoje e por que não dizer já d emuito, é outro nível de qualidade que basicamente isola o console ghost of tsushima tava muito topzera no PS4 e PS4 Pro (versão que joguei) mas no PS5 o boost de está rodando lá torna o game ainda mais polido nesse DLC.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Só pra confirmar, essa promoção da plus serve pra contas que já assinavam o serviço antes. Eu coloquei os 12 meses numa agora que já teve e tava sem. Talvez não funcione pra colocar em conta ativas.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Adorei o PS5, estou jogando Uncharted 4 no momento, se tá lindo daquele jeito um jogo "velho" imagino a hora que pegar um atualizado graficamente pra atual geração. Ainda estou dando uma apanhada na mira pela falta de experiência mas não estou passando raiva kkkk
Pulei a geração do PS4, joguei poucos jogos quando pegava emprestado o console de um amigo, então estou enferrujado.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.463
Pontos
1.004
Infelizmente não deu pra testar o beta de Diablo 3. Maldição, pedia pra linkar com a conta do Battlet.net, e como não lembro minha senha, fiquei com preguiça de ir atrás
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.197
Reações
6.062
Pontos
353



Versão PS5 parece (n sei se já está confirmado) que vai receber suporte a:
  • Gyro.
  • Haptics.
  • Adaptative Triggers
  • Speakers.
  • 4k e 120 FPS.
O mais interessante acho o suporte a Gyro, vai ser a versão definitiva do jogo.



É, atualmente eu to rodando ele no PS5 no modo de compatibilidade.

não sei exatamente o que é esse "gyro", mas o resto não me interessa, eu odeio sensibilidade nos triggers pra FPS.


Eu até dei uma flopada no Metro Exodus pq não achei nas opções como desliga isso...
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Adorei o PS5, estou jogando Uncharted 4 no momento, se tá lindo daquele jeito um jogo "velho" imagino a hora que pegar um atualizado graficamente pra atual geração. Ainda estou dando uma apanhada na mira pela falta de experiência mas não estou passando raiva kkkk
Pulei a geração do PS4, joguei poucos jogos quando pegava emprestado o console de um amigo, então estou enferrujado.

Jogo maravilhoso. Pra mim, o melhor first-party da Sony. Não tem GoW, LoU nem nada que eu ache mais emocionante do que esse desfecho da saga do Drake.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Os jogos de PS4 sem otimização para PS5 tem loadings mais rápidos?

Eu tenho como principal plataforma o PC, uso apenas SSD, e a experiência que tive com PS4 o que mais me incomodou foi loadings, seja dos jogos ou do sistema, tanto que comprei (por 2,5k) e vendi (por 2,2k) 3 meses depois.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo