O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

[Sad News] Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Curtidas
23.205
Pontos
353
O jornalista Ricardo Boechat, 66, morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo nesta segunda-feira (11).

A informação foi confirmada pela Folha. O Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas tinham morrido após um helicóptero cair sobre um caminhão em trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo.

Eles seriam o piloto e o copiloto da aeronave, segundo as informações preliminares da corporação. A confirmação de que o jornalista era um dos ocupantes veio mais tarde.

Um caminhão foi atingido pela aeronave. O motorista foi socorrido

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 7 do Rodoanel, sentido Castelo Branco, próximo a um pedágio.

A corporação atende a ocorrência com um helicóptero e 11 viaturas.

Foram feitas interdições parciais nas pistas do Rodoanel sentido Perus e da Anhanguera sentido Jundiaí. A concessionária CCR Rodoanel, que administra o trecho oeste do Rodoanel, informa que os motoristas têm como opção acessar a Anhanguera sentido São Paulo e pegar um retorno no quilômetro 18 para seguir sentido Jundiaí.
https://www1.folha.uol.com.br/cotid...-queda-de-helicoptero-no-rodoanel-em-sp.shtml
-----
Foda... Gostava dele.

Curtidas
1.637
Pontos
204
Gostava das análises dele no Jornal da Band, pelo menos não afinava para nenhum entrevistado e descia a lenha mesmo.

Lembrando que todos acidentes aéreos no huezil tem segredo de justiça na investigação, ou seja, se der merda nunca saberemos. Mainha dilma assinou e o primeiro a morrer após foi o juiz do STF. Sem teorias da conspiração mas é uma lei ou decreto, sei lá, mas está valendo.

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Curtidas
16.297
Pontos
303
Era ótimo jornalista.

O triste da história é que dias atrás ele ficou em evidência por conta de uma bronca na equipe por um erro ao vivo, e foi massacrado pela opinião pública na internet.

Vão ser as mesmas pessoas que estarão em "luto" agora.

2019 tá pesado, amigos. Vamos rezar e pedir paz e proteção pra nós e nossas famílias.

geist

Bam-bam-bam
Curtidas
25.238
Pontos
353
Estou acompanhando na Record. Triste. Meus sentimentos aos familiares. Que descanse em paz.
Tomara que tenha falecido com a queda e não com o fogo.