O que há de Novo?

Sony lança uma nova categoria: Aniversário do anúncio

Skyloft

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
24.587
Pontos
574
Caixista não cansa de passar vergonha :facepalm

Os caras esperam por algo nesse nível desde.. sei lá, gears of war 1 agora vão tirar sarro de um projeto tão foda quanto esse, como se fosse um joguinho anual como AC ou FIFA pra ser lançado rapidamente.

Mas obrigado por mostrar novamente quem são os istas mais vergonha alheia desta geração.

Curtidas
1.532
Pontos
179
Games como TLOU 2 merecem. Outro que merece é Death Stranding. Inclusive achei uma extrema falta de respeito com toda a comunidade o TGA não ser na data de aniversário do anúncio do TLOU 2. Pq aí já seria o evento em si e a comemoração de aniversário (que provavelmente atrairia muito mais público para assistir).

Curtidas
4.460
Pontos
294
O jogo vai ser foda. Mas vídeo de comemoração de aniversário de anuncio é de foder. Pqp

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Sem dúvidas, a qualidade do jogo não é desculpa pro jogo aparecer em 3 e3 seguidas sem ser lançado, supondo que a sony faça algo semelhante a e3. O um é muito bom, o dois certamente será e isso não tem nada haver com a política tosca da sony de anunciar um jogo 3 anos antes do lançamento. O mesmo vale pra crackdown 3 que nem a desculpa da qualidade tem, baseado nos anteriores.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Curtidas
10.756
Pontos
374
Ouvi rumores tópico oficial do Crackdown 3 foi adiado.

Também pudera, o dono ta focando em jogo que não vai jogar.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Ennis

Bam-bam-bam
Curtidas
6.150
Pontos
344
Games como TLOU 2 merecem. Outro que merece é Death Stranding. Inclusive achei uma extrema falta de respeito com toda a comunidade o TGA não ser na data de aniversário do anúncio do TLOU 2. Pq aí já seria o evento em si e a comemoração de aniversário (que provavelmente atrairia muito mais público para assistir).
Mas ninguém merece mais do que os sonystas.

Curtidas
6.179
Pontos
303
advogados chegaram mais rápido do que a OAB pra defender o Lewandowski

Comemoração de data de anúncio é ridículo ponto

mais ridículo é controlar dano citando exemplo de outra empresa ,ou inveja de não poder jogar ,como se PlayStation fosse um item raro ,parece coisa de criança

Mas são seres iluminados ,a nata gamer ,não se ofenderam nem um pouco ,nem correram em defesa .

os istas sempre são os outros:kzonzo

Ultima Edição:

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.828
Pontos
849
Parece que a Sony ta querendo recuperar o hype que esse jogo tinha na época.

Confesso que 2 anos atras quando anunciaram eu tambem tava com bastante interesse, achei legal demais saber do anuncio e tal.
Mas hoje meio que meh...

Só fico pensando em como queria que a ND tivesse feito um jogo inédito nessa geração ao invés de só lançar continuação dos jogos de PS3.

Curtidas
10.756
Pontos
374
Parece que a Sony ta querendo recuperar o hype que esse jogo tinha na época.

Confesso que 2 anos atras quando anunciaram eu tambem tava com bastante interesse, achei legal demais saber do anuncio e tal.
Mas hoje meio que meh...

Só fico pensando em como queria que a ND tivesse feito um jogo inédito nessa geração ao invés de só lançar continuação dos jogos de PS3.
Eu tinha hype até a E3 deste ano.
Agora, tanto faz se é anúncio novo ou trailer ou aniveRsario de trailer. Vejo nada.

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.828
Pontos
849
Eu tinha hype até a E3 deste ano.
Agora, tanto faz se é anúncio novo ou trailer ou aniveRsario de trailer. Vejo nada.

Acho que todo jogo que ficaram "explorando o hype" deu uma cansada.

Aquele remake do FFVII na época vi 10 vezes o trailer, hoje tenho até preguiça de pesquisar algo sobre.
Ainda mais que não da pra confiar 100% neles depois das ultimas noticias.

Parece que ta entrando no efeito Watch Dogs que cansou antes de ser lançado.

Curtidas
5.740
Pontos
494
advogados chegaram mais rápido do que a OAB pra defender o Lewandowski

Comemoração de data de anúncio é ridículo ponto

mais ridículo é controlar dano citando exemplo de outra empresa ,ou inveja de não poder jogar ,como se PlayStation fosse um item raro ,parece coisa de criança

Mas são seres iluminados ,a nata gamer ,não se ofenderam nem um pouco ,nem correram em defesa .os istas sempre são os outros

Bryan best

Ser evoluído
Curtidas
28
Pontos
18
Muito superestimado. Não traz novidade em mecânicas e a história é boazinha e só. Eu nunca entendi o entusiasmo pelo jogo.
Não traz novidade em mecânicas?
Sério que vc viu o gameplay?
Mudaram a engine toda do jogo,já viu alguma gameplay fluida igual àquela?quanto a história pode ficar sossegado,é naught dog....

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
8.178
Pontos
569
Divulgar aniversário de anúncio é besteira mesmo.

Mas caramba... Esse trailer, na época, foi sensacional. Ainda é.

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
26.164
Pontos
589
Quando que sai aquele tal de Crackdown mesmo?

Já deve estar um mocinho kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eu até ia tirar sarro do aniversário do anúncio...mas você matou a pau. Dá para fazer mais 03 aniversários do anuncio para TLOU2 e ainda não chega no fiasco do Crackdown3.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
24.015
Pontos
554
Tem que sair uma data urgente para esses jogo, hoje à noite de preferencia. Nem me incomoda anunciarem com antecedência, mas esse mistério todo em relação a data ou ao menos a janela de lançamento é uma merda.