O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Sony lança uma nova categoria: Aniversário do anúncio

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
2.762
Reações
3.452
Pontos
303
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o jogo demora tanto pra lançar que ta fazendo até aniversário
 


Mensagens
9.453
Reações
15.081
Pontos
389
Quando que sai aquele tal de Crackdown mesmo?

Já deve estar um mocinho kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.586
Reações
26.676
Pontos
584
Caixista não cansa de passar vergonha :facepalm

Os caras esperam por algo nesse nível desde.. sei lá, gears of war 1 agora vão tirar sarro de um projeto tão foda quanto esse, como se fosse um joguinho anual como AC ou FIFA pra ser lançado rapidamente.

Mas obrigado por mostrar novamente quem são os istas mais vergonha alheia desta geração.
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
2.066
Reações
3.492
Pontos
303
Jogo superestimado, mil vezes fazerem um Bloodborne 2. Joguei 20 min e quase dormi.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.880
Reações
49.305
Pontos
584
O jogo vai ser foda. Mas vídeo de comemoração de aniversário de anuncio é de foder. Pqp

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Toguro Games

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
2.795
Pontos
299
Games como TLOU 2 merecem. Outro que merece é Death Stranding. Inclusive achei uma extrema falta de respeito com toda a comunidade o TGA não ser na data de aniversário do anúncio do TLOU 2. Pq aí já seria o evento em si e a comemoração de aniversário (que provavelmente atrairia muito mais público para assistir).
 

michael.cls

Bam-bam-bam
Mensagens
2.606
Reações
4.564
Pontos
294
O jogo vai ser foda. Mas vídeo de comemoração de aniversário de anuncio é de foder. Pqp

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Sem dúvidas, a qualidade do jogo não é desculpa pro jogo aparecer em 3 e3 seguidas sem ser lançado, supondo que a sony faça algo semelhante a e3. O um é muito bom, o dois certamente será e isso não tem nada haver com a política tosca da sony de anunciar um jogo 3 anos antes do lançamento. O mesmo vale pra crackdown 3 que nem a desculpa da qualidade tem, baseado nos anteriores.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

SithLord

Bam-bam-bam
Mensagens
6.985
Reações
11.129
Pontos
374
Ouvi rumores tópico oficial do Crackdown 3 foi adiado.

Também pudera, o dono ta focando em jogo que não vai jogar.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
3.292
Reações
6.941
Pontos
344
Ouvi rumores tópico oficial do Crackdown 3 foi adiado.

Também pudera, o dono ta focando em jogo que não vai jogar.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Mas não vi ninguém acender velinhas pra comemorar uma merda dessas.
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
3.292
Reações
6.941
Pontos
344
Games como TLOU 2 merecem. Outro que merece é Death Stranding. Inclusive achei uma extrema falta de respeito com toda a comunidade o TGA não ser na data de aniversário do anúncio do TLOU 2. Pq aí já seria o evento em si e a comemoração de aniversário (que provavelmente atrairia muito mais público para assistir).
Mas ninguém merece mais do que os sonystas.
 

johnwolque

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
6.901
Pontos
303
advogados chegaram mais rápido do que a OAB pra defender o Lewandowski

Comemoração de data de anúncio é ridículo ponto

mais ridículo é controlar dano citando exemplo de outra empresa ,ou inveja de não poder jogar ,como se PlayStation fosse um item raro ,parece coisa de criança

Mas são seres iluminados ,a nata gamer ,não se ofenderam nem um pouco ,nem correram em defesa .

os istas sempre são os outros:kzonzo
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
36.610
Reações
59.476
Pontos
849
Parece que a Sony ta querendo recuperar o hype que esse jogo tinha na época.

Confesso que 2 anos atras quando anunciaram eu tambem tava com bastante interesse, achei legal demais saber do anuncio e tal.
Mas hoje meio que meh...

Só fico pensando em como queria que a ND tivesse feito um jogo inédito nessa geração ao invés de só lançar continuação dos jogos de PS3.
 

SithLord

Bam-bam-bam
Mensagens
6.985
Reações
11.129
Pontos
374
Parece que a Sony ta querendo recuperar o hype que esse jogo tinha na época.

Confesso que 2 anos atras quando anunciaram eu tambem tava com bastante interesse, achei legal demais saber do anuncio e tal.
Mas hoje meio que meh...

Só fico pensando em como queria que a ND tivesse feito um jogo inédito nessa geração ao invés de só lançar continuação dos jogos de PS3.
Eu tinha hype até a E3 deste ano.
Agora, tanto faz se é anúncio novo ou trailer ou aniveRsario de trailer. Vejo nada.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
36.610
Reações
59.476
Pontos
849
Eu tinha hype até a E3 deste ano.
Agora, tanto faz se é anúncio novo ou trailer ou aniveRsario de trailer. Vejo nada.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Acho que todo jogo que ficaram "explorando o hype" deu uma cansada.

Aquele remake do FFVII na época vi 10 vezes o trailer, hoje tenho até preguiça de pesquisar algo sobre.
Ainda mais que não da pra confiar 100% neles depois das ultimas noticias.

Parece que ta entrando no efeito Watch Dogs que cansou antes de ser lançado.
 

Gusta199

Bam-bam-bam
Mensagens
14.844
Reações
6.271
Pontos
494
advogados chegaram mais rápido do que a OAB pra defender o Lewandowski

Comemoração de data de anúncio é ridículo ponto

mais ridículo é controlar dano citando exemplo de outra empresa ,ou inveja de não poder jogar ,como se PlayStation fosse um item raro ,parece coisa de criança

Mas são seres iluminados ,a nata gamer ,não se ofenderam nem um pouco ,nem correram em defesa .os istas sempre são os outros
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.157
Reações
23.266
Pontos
353
Ontem eu vi isso, ri demais ahuahuaahauhauhau.
Tava corrido, nem tive como postar.

Porem como o importante é falar mal do OP e ignorar essa bizarrice, defense force simplismente vai ignorar essa comemoracao ridícula ai.
 

Billy_louco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.293
Reações
16.200
Pontos
409
Que merda é pra Sony ter vergonha de anunciar tão cedo e não comemorar, vai pro rol de propagandas merda
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
550
Reações
281
Pontos
103
Muito superestimado. Não traz novidade em mecânicas e a história é boazinha e só. Eu nunca entendi o entusiasmo pelo jogo.
Não traz novidade em mecânicas?
Sério que vc viu o gameplay?
Mudaram a engine toda do jogo,já viu alguma gameplay fluida igual àquela?quanto a história pode ficar sossegado,é naught dog....
 

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.064
Reações
10.297
Pontos
769
Divulgar aniversário de anúncio é besteira mesmo.

Mas caramba... Esse trailer, na época, foi sensacional. Ainda é.
 

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.981
Reações
31.014
Pontos
589
Quando que sai aquele tal de Crackdown mesmo?

Já deve estar um mocinho kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eu até ia tirar sarro do aniversário do anúncio...mas você matou a pau. Dá para fazer mais 03 aniversários do anuncio para TLOU2 e ainda não chega no fiasco do Crackdown3.
 

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
61.127
Reações
97.158
Pontos
1.124
Nem data de lançamento tem e os cara me comemoram data de anuncio.
.
Vai cagar ND, porra.
 

Lobo Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.622
Pontos
349
É uma piada mesmo. Um jogo demorar a ser desenvolvido, tudo bem. É normal. Agora comemorar aniversário de anúncio? Putz. :facepalm
 

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.154
Reações
27.594
Pontos
554
Tem que sair uma data urgente para esses jogo, hoje à noite de preferencia. Nem me incomoda anunciarem com antecedência, mas esse mistério todo em relação a data ou ao menos a janela de lançamento é uma merda.
 
Topo