Não cabe a você falar com ELA sobre o que não te agrada na personalidade. É cruel, inclusive. Tem coisas que não tem como mudar, ela foi criada desse jeito. E a vida é assim: tem caras que vão achar a menina fresquinha uma delícia - mas não foi o seu caso. Vida que segue, coma a primeira até o pinto esfolar e, querendo mais parceiras, procure por alguém com características similares à primeira.
Quanto ao verbalizar, eu quis dizer que você mesmo não tinha esclarecimento sobre o quê te impede de gostar da cocota - a ponto de conseguir escrever a respeito. Agora você demonstrou que sabe os motivos. E entendo que são fortes o suficientes para não querer ir prá cama com ela. Tomar remédio para ter uma trepada com essa, inclusive, vai prolongar esperança de relacionamento em ambas as partes. 1 vez, beleza. Mas já imaginou daqui 6 meses você quicando de enxaqueca depois de consumir remédio para ereção com frequência? Valeria o sacrifício?
No meu caso particular, como homem gay: tem caras que são bonitos, fotografam bem, chamariam atenção ao estar ao meu lado...mas não é isso o que eu quero. Não quero foder um instagramete que aplica testosterona na veia, quero um cara comum. Às vezes rola de instagramete sentir-se atraido por mim? Sim, acontece. Curto 1, 2, 3 vezes...(o que é raro no universo gay, onde acontece 1 trepada e tchau). Mas em algum ponto eu mesmo vou sacar que o lance não funciona.