O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Quase duas semanas depois da praia e ainda to descansando, pote de creme de hidratar a pele ta fazendo efeito não. :klol
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Esse negócio de protetor eh coisa séria galera, me dá uma dó quando vejo pai que não passa protetor nas crianças e viram um camarão de tão vermelhas, e aqui isso eh bem comum ,povo não curte protetor não...passem essa m pq as consequências são sérias principalmente a longo prazo
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Pior que não fui mais para a praia depois daquele dia e quase não saio de casa, mas to me cuidando.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
Um breve mbml aqui tetas;

Esses dias zapeando pelo instagrão me deparei com o perfil da primeira cocota que eu tive um rolo mais sério. Foi uma fase da vida e um relacionamento que me marcou muito profundamente. Na época eu realmente achava que ela era a ''the one'' e tal, coisa de jovem iludido né. Mas como era de se esperar a coisa não vingou. O fim nem foi traumático nem nada e eu achava que já tinha superado isso a muuuuuuito tempo e pensava tb que não sentia mais nada pela criatura.
Só que quando eu vi as fotos dela (faziam muitos, mas muitos anos que eu não via ela, nem em rede social nem nada) o filho de umaputa arrombada do meu coração resolveu começar a me pregar peças e de repente todos aqueles sentimentos daquela época vieram à tona...:ktrigger
Detalhe, ela já é casada a muitos anos - na verdade eu lembro que ela começou a namorar o marido pouco tempo depois que passamos a régua no nosso relacionamento.
E teve algo que eu li no instagrao dela que foi especialmente doloroso; numa foto com o marido ela faz juras de amor pra ele e no final escreve: ''meu primeiro e único namorado.'' Isso me doeu demais caras... Senti como se ela tivesse me falando ''vc não significou nada pra mim, nem pra tirar de experiência vc serviu. Te apaguei completamente do meu hd". Eu sei, não deveria pensar dessa forma. Ela tá totalmente certa em cuidar do relacionamento com o marido dela. Eu é que sou muito burro por me sentir assim e mais burro ainda por ter ficado lendo essas coisas e revirando o passado...
Mas doeu pracaralho caras...
Enfim...
Escrevo esse post enquanto ouço essa música abaixo: (aí vcs já tem uma ideia da fossa que eu fiquei:klolz)




Desculpem pelo desabafo meloso aí. Sigam com a programação normal...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Um breve mbml aqui tetas;

Esses dias zapeando pelo instagrão me deparei com o perfil da primeira cocota que eu tive um rolo mais sério. Foi uma fase da vida e um relacionamento que me marcou muito profundamente. Na época eu realmente achava que ela era a ''the one'' e tal, coisa de jovem iludido né. Mas como era de se esperar a coisa não vingou. O fim nem foi traumático nem nada e eu achava que já tinha superado isso a muuuuuuito tempo e pensava tb que não sentia mais nada pela criatura.
Só que quando eu vi as fotos dela (faziam muitos, mas muitos anos que eu não via ela, nem em rede social nem nada) o filho de umaputa arrombada do meu coração resolveu começar a me pregar peças e de repente todos aqueles sentimentos daquela época vieram à tona...:ktrigger
Detalhe, ela já é casada a muitos anos - na verdade eu lembro que ela começou a namorar o marido pouco tempo depois que passamos a régua no nosso relacionamento.
E teve algo que eu li no instagrao dela que foi especialmente doloroso; numa foto com o marido ela faz juras de amor pra ele e no final escreve: ''meu primeiro e único namorado.'' Isso me doeu demais caras... Senti como se ela tivesse me falando ''vc não significou nada pra mim, nem pra tirar de experiência vc serviu. Te apaguei completamente do meu hd". Eu sei, não deveria pensar dessa forma. Ela tá totalmente certa em cuidar do relacionamento com o marido dela. Eu é que sou muito burro por me sentir assim e mais burro ainda por ter ficado lendo essas coisas e revirando o passado...
Mas doeu pracaralho caras...
Enfim...
Escrevo esse post enquanto ouço essa música abaixo: (aí vcs já tem uma ideia da fossa que eu fiquei:klolz)




Desculpem pelo desabafo meloso aí. Sigam com a programação normal...


Aí é duro heim parceiro...
Fica a lição para nunca revirar o passado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Um breve mbml aqui tetas;

Esses dias zapeando pelo instagrão me deparei com o perfil da primeira cocota que eu tive um rolo mais sério. Foi uma fase da vida e um relacionamento que me marcou muito profundamente. Na época eu realmente achava que ela era a ''the one'' e tal, coisa de jovem iludido né. Mas como era de se esperar a coisa não vingou. O fim nem foi traumático nem nada e eu achava que já tinha superado isso a muuuuuuito tempo e pensava tb que não sentia mais nada pela criatura.
Só que quando eu vi as fotos dela (faziam muitos, mas muitos anos que eu não via ela, nem em rede social nem nada) o filho de umaputa arrombada do meu coração resolveu começar a me pregar peças e de repente todos aqueles sentimentos daquela época vieram à tona...:ktrigger
Detalhe, ela já é casada a muitos anos - na verdade eu lembro que ela começou a namorar o marido pouco tempo depois que passamos a régua no nosso relacionamento.
E teve algo que eu li no instagrao dela que foi especialmente doloroso; numa foto com o marido ela faz juras de amor pra ele e no final escreve: ''meu primeiro e único namorado.'' Isso me doeu demais caras... Senti como se ela tivesse me falando ''vc não significou nada pra mim, nem pra tirar de experiência vc serviu. Te apaguei completamente do meu hd". Eu sei, não deveria pensar dessa forma. Ela tá totalmente certa em cuidar do relacionamento com o marido dela. Eu é que sou muito burro por me sentir assim e mais burro ainda por ter ficado lendo essas coisas e revirando o passado...
Mas doeu pracaralho caras...
Enfim...
Escrevo esse post enquanto ouço essa música abaixo: (aí vcs já tem uma ideia da fossa que eu fiquei:klolz)




Desculpem pelo desabafo meloso aí. Sigam com a programação normal...

As vezes nem é assim cara, tem casos que o relacionamento é uma m****, e quem vê declarações de amor assim em rede social nem imagina que o casal é extremamente problemático, tenho um parente que é casado com uma mina influencer, e sempre via declarações dele para ela em rede social e tal, e eu nem me importava com a vida dele, mas uma prima minha que é tia dele e muito minha amiga desabafou com meu pai uma vez dizendo que eles viviam brigando, e que a polícia já teve que ser acionada diversas vezes devida as brigas do casal, essa minha prima era dona do apartamento em que eles moravam, e acabou se incomodando no prédio onde ela mora de tanto eles incomodarem, mas eu via as declarações em rede social e nem imaginava essas coisas... Não dê bola para redes sociais, nem sempre as coisas são como a gente imagina, o negócio é você esquece-la e nunca mais procurar nada sobre ela...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.107
Pontos
1.189
Tem dia que é terrivelmente ruim... e durante a madrugada, piora. Um projeto que eu contava como sendo minha fonte de renda para os últimos anos da minha vida começou a parecer insustentável. O horizonte do país está me cheirando demais ao que vivi nos anos 80 e meio dos 90... com a diferença que estou velho e com um monte de complicações. Cacete, vamos degringolar para tudo aquilo de novo? É isso que vai sobrar? Fora essa b*sta de pandemia que não acaba! PORRA!

Se 2020 foi ruim, 2021 começou horrível e não parece que vai melhorar. Parece que estou num moedor de carne. Vou beber pra ver se consigo dormir. Segunda feira volto pra roda de Shiva e vejo o que dá pra fazer.

Casamento está um lixo, estou de saco cheio da profissão, velho, doente, nego tentando passar rasteira, confinado em casa há quase um ano e... e o quê? Pois é. Crise da meia idade? Deve ser.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Um breve mbml aqui tetas;

Esses dias zapeando pelo instagrão me deparei com o perfil da primeira cocota que eu tive um rolo mais sério. Foi uma fase da vida e um relacionamento que me marcou muito profundamente. Na época eu realmente achava que ela era a ''the one'' e tal, coisa de jovem iludido né. Mas como era de se esperar a coisa não vingou. O fim nem foi traumático nem nada e eu achava que já tinha superado isso a muuuuuuito tempo e pensava tb que não sentia mais nada pela criatura.
Só que quando eu vi as fotos dela (faziam muitos, mas muitos anos que eu não via ela, nem em rede social nem nada) o filho de umaputa arrombada do meu coração resolveu começar a me pregar peças e de repente todos aqueles sentimentos daquela época vieram à tona...:ktrigger
Detalhe, ela já é casada a muitos anos - na verdade eu lembro que ela começou a namorar o marido pouco tempo depois que passamos a régua no nosso relacionamento.
E teve algo que eu li no instagrao dela que foi especialmente doloroso; numa foto com o marido ela faz juras de amor pra ele e no final escreve: ''meu primeiro e único namorado.'' Isso me doeu demais caras... Senti como se ela tivesse me falando ''vc não significou nada pra mim, nem pra tirar de experiência vc serviu. Te apaguei completamente do meu hd". Eu sei, não deveria pensar dessa forma. Ela tá totalmente certa em cuidar do relacionamento com o marido dela. Eu é que sou muito burro por me sentir assim e mais burro ainda por ter ficado lendo essas coisas e revirando o passado...
Mas doeu pracaralho caras...
Enfim...
Escrevo esse post enquanto ouço essa música abaixo: (aí vcs já tem uma ideia da fossa que eu fiquei:klolz)




Desculpem pelo desabafo meloso aí. Sigam com a programação normal...

put*, te entendo...no ano que eu completei 30 anos de idade eu estava namorando um dos caras mais bacanas (e babacas) que já conheci na vida. Foi uma história que, quando assustei, me vi praticamente casado e numa relação à distância. Ele foi quem me incentivou a entrar pro serviço público (algo que foi transformador em minha vida profissional, visto que eu trabalhava em empregos muito precários).

Há alguns anos ele me convidou para irmos à India (já devo ter contado essa história umas quinze vezes aqui no fórum) e ele se embananou...eu abri o jogo de que queria mais do que a viagem. Eu queria reatar o namoro. Mas depois veio com papinho de que estava num relacionamento, que não lidava comigo pelo viés da paixão (putz!) e queria viajar mesmo assim. Mandei-o à m**** e bloqueei de WhatsApp por uns 3 anos.

Sei lá porque diabos eu resolvi fazer uma limpa na minha lista de bloqueados (talvez eu não quisesse guardar ressentimentos com gente que eu não via há 5-6 anos). Ano passado, no meu aniversário, recebi parabéns dele. Bem tímido. Imagino que ele tenha feito isso todos esses anos mas estava bloqueado aqui no meu telefone. A gente conversa “ok” por WhatsApp, mas definitivamente não é a mesma coisa de 9 anos atrás.

Eu não gosto de ver fotos dele. Me dá um nó na garganta. Passa aquele pensamento “put*, seu cretino, a gente podia estar bem e juntos!” Por alguns anos achei que o sentimento era apenas meu. Após o feliz aniversário do ano passado e pelos papos seguintes, vejo que não.

Mas bola prá frente porque ex é ex pelos motivos justos. Eu escrevo isso ouvindo a música com a qual eu mais me identificava na época do namoro:

 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Um breve mbml aqui tetas;

Esses dias zapeando pelo instagrão me deparei com o perfil da primeira cocota que eu tive um rolo mais sério. Foi uma fase da vida e um relacionamento que me marcou muito profundamente. Na época eu realmente achava que ela era a ''the one'' e tal, coisa de jovem iludido né. Mas como era de se esperar a coisa não vingou. O fim nem foi traumático nem nada e eu achava que já tinha superado isso a muuuuuuito tempo e pensava tb que não sentia mais nada pela criatura.
Só que quando eu vi as fotos dela (faziam muitos, mas muitos anos que eu não via ela, nem em rede social nem nada) o filho de umaputa arrombada do meu coração resolveu começar a me pregar peças e de repente todos aqueles sentimentos daquela época vieram à tona...:ktrigger
Detalhe, ela já é casada a muitos anos - na verdade eu lembro que ela começou a namorar o marido pouco tempo depois que passamos a régua no nosso relacionamento.
E teve algo que eu li no instagrao dela que foi especialmente doloroso; numa foto com o marido ela faz juras de amor pra ele e no final escreve: ''meu primeiro e único namorado.'' Isso me doeu demais caras... Senti como se ela tivesse me falando ''vc não significou nada pra mim, nem pra tirar de experiência vc serviu. Te apaguei completamente do meu hd". Eu sei, não deveria pensar dessa forma. Ela tá totalmente certa em cuidar do relacionamento com o marido dela. Eu é que sou muito burro por me sentir assim e mais burro ainda por ter ficado lendo essas coisas e revirando o passado...
Mas doeu pracaralho caras...
Enfim...
Escrevo esse post enquanto ouço essa música abaixo: (aí vcs já tem uma ideia da fossa que eu fiquei:klolz)




Desculpem pelo desabafo meloso aí. Sigam com a programação normal...

Rapaz. Mulher mente pra segurar o homem atual. Palavras e até mesmo ações significam nada. Relacionamentos são feito de pessoas e pessoas são assim.
Você sem dúvida alguma marcou a pessoa,mas ela mente e finge isso afinal está casada com outro né. Faça a mesma coisa e siga adiante. Se bobear Manolo, ela até chifra o maridão. Gente que se expõe muito em RS quer "provar" algo que muitas vezes não existe. O ser humano é complicado.
Ps: não estou te encorajando a procurá-la. Além dela te dar o fora, vc pode arranjar encrenca com o atual dela.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Tem dia que é terrivelmente ruim... e durante a madrugada, piora. Um projeto que eu contava como sendo minha fonte de renda para os últimos anos da minha vida começou a parecer insustentável. O horizonte do país está me cheirando demais ao que vivi nos anos 80 e meio dos 90... com a diferença que estou velho e com um monte de complicações. Cacete, vamos degringolar para tudo aquilo de novo? É isso que vai sobrar? Fora essa b*sta de pandemia que não acaba! PORRA!

Se 2020 foi ruim, 2021 começou horrível e não parece que vai melhorar. Parece que estou num moedor de carne. Vou beber pra ver se consigo dormir. Segunda feira volto pra roda de Shiva e vejo o que dá pra fazer.

Casamento está um lixo, estou de saco cheio da profissão, velho, doente, nego tentando passar rasteira, confinado em casa há quase um ano e... e o quê? Pois é. Crise da meia idade? Deve ser.

Cara, acredite, já me senti assim.
Não que eu ache isso tudo que estamos vivendo ruim, mas me sinto menos derrubado comparado com 2016/2017.

Tem dias que me decepciono, mas não a ponto de cair no chão/cama a ponto de não levantar.

O que porém prevejo é muito pior do que você está cheirando.
Sinto que estamos para ter dias de Mad Max, e a Pandemia foi o Inicio disso.

Eu já tinha a mais certeza absoluta de que 2021 seria pior, no entanto, só me sobrou me adaptar.
Porque ficar com a cabeça baixa, chorando e esperando uma solução cair do céu é pedir pra morte vir lhe buscar.
Prevejo que quem não for da área médica e da área burocrática (Administração, Contabilidade, Economia, Jornalismo, Etc...) vai sofrer E MUITO fora de SP/BH e outras grandes capitais da região sul.
Não que a área burocrática não seja grande coisa como é a área médica, mas é uma área que você não precisa estar morando numa cidade grande pra se virar (e ainda assim pouco) e nem ter que ficar pegando fretado ou se mudar pra fazer estágio e trabalhar.

Eu mesmo não consigo mais viver em paz com meus pais (graças a fantasias que eu insistia em correr atras), e se não fosse o nossos colegas @City Hunter, @PSO , @O'conner e @Goris que mesmo não concordando com tudo que eles dizem, me mostraram outro caminho pra vida (coisa que uma médica tem tentado fazer comigo por um ano antes de eu sequer saber da existencia deles).
Se eles não tivessem me despertado da Matrix, hoje eu estaria no colo do capeta, na rua ou na cadeia por conta das furadas que me metia por causa de um sonho impossível.

Enfim, desde o fim de 2019 eu tenho botado mais o pé no chão e mesmo desempregado (por não ter um diploma de ensino superior) e ha um ano estudando pra concursos, adotei um tipo de "instinto de sobrevivencia":

*Trabalhar com o que dá Dinheiro (ou seja: que dê pra pagar contas, se manter e, SE POSSIVEL ter autonomia).
*Correr atrás de proteção (segurança pessoal), pois o que mais temos nesse país são pessoas DESESPERADAS para te derrubar, mesmo que gratuitamente.
*Priorizar e valorizar Qualidade de vida, ter direito a uma vida mais leve e menos cheia de dores de cabeça fora da parte profissional.
OBS: Maioria dos Brasileiros não sabem responder o que é qualidade de vida!
*SE POSSIVEL, migrar para cidades/bairros onde seja possivel viver em paz com o máximo de pessoas, sem intromissão, incomodismo (não sei se é a palavra certa) ou ausencia de cultura.


Enfim, vou deixar um vídeo aqui em baixo para completar minha postagem:

Moral da história (Caso as pessoas não possam/não consigam assistir): Nem tudo que queremos é o melhor pra nós, tem coisas que não dá pra fugir, por mais que ACHEMOS que não merecemos passar por esses eventos, alguns erros vão nos castigar facilmente e temos que nos adaptar as mudanças que surgirem (por piores que sejam).
 
Ultima Edição:

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
As vezes eu acordo de boa, mas sempre tem alguém pra fazer/falar m**** e estragar o meu dia. Estou com muita raiva aqui.

Engraçado, que as mesmas pessoas que reclamam da família que tem, são tóxicas mais ainda.

Aja paciência ignorar, vontade de arrumar uma treta hoje, meu ouvido tá revolucionando o conceito de privada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Foram 7 anos de uma rotina. E do nada tudo acaba. O que faço? Não chorei mais, mas estou deitado no mesmo lugar desde que cheguei do Rio. Só levantei para pegar a pizza que pedi e pronto. E foda. Não sei o que fazer.

Mas ela pediu o divórcio do nada? Qual a idade de vocês e quanto tempo durou esse casamento?
Se quiser conselhos, eu já passei por isso.

Essa fase vai passar. É uma m**** enquanto dura, mas vai depender muito de você se vai prolongar isso por muito mais tempo ou não.
Resolva o quanto antes a parte burocrática e se afaste. O sentimento e os planos para o futuro sem ela vão se recompondo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
@javagod é difícil planejar e perceber que não temos muito controle sobre as coisas. É frustrante.
Mesmo assim, o que tiver ao seu alcance, faça. Cuide da saúde.

Infelizmente o Brasil é um moedor de sonhos. Espero que encontre alternativas para reestruturar seus planos para o futuro.
Sobre o casamento, infelizmente a tendência é essa. Há muita pressão sobre o núcleo familiar para que se dissolva. Tomara que vocês superem essa fase (vai exigir esforço dos dois, se sua esposa não tiver disposição, você vai se matar e não vai conseguir recuperar a boa convivência). É aquele ditado: quando um não quer, dois não brigam.

Estou muito chateado também com toda a situação. A água já tinha batido na minha bunda no meio do ano passado, quando tive redução salarial. Tive que mudar muitos planos. Eu estou morando de "favor" na casa da minha mãe, sem carro, apenas com uma moto de bem "mais valioso". Mas vejo a situação de outras pessoas, inclusive próximas, e fico agradecido com o que me resta. Muita gente desempregada, que perdeu tudo (enchente, crise, crime) e que estão completamente na mão da boa vontade dos outros.

Fiquei muito chateado com a Igreja. Achava que bateria de frente com o sistema, já que o espírito deveria estar acima da carne, mas não. Colocaram o rabinho entre as pernas e obedeceram homens picaretas da pior espécie. Enquanto teve evangélico que não deu moral para o autoritarismo estatal. Enfim... na minha pequenez só fico observando e refletindo essas coisas.

Estamos todos no mesmo barco Brasil. Que isso aqui não afunde de vez.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Mas ela pediu o divórcio do nada? Qual a idade de vocês e quanto tempo durou esse casamento?
Se quiser conselhos, eu já passei por isso.

Essa fase vai passar. É uma m**** enquanto dura, mas vai depender muito de você se vai prolongar isso por muito mais tempo ou não.
Resolva o quanto antes a parte burocrática e se afaste. O sentimento e os planos para o futuro sem ela vão se recompondo.
Era um acúmulo de coisas. Fomos casados por 4 anos e 11 meses mas junto a 7 anos.
Eu tenho 29 e ela 42. Ela de uns 3 anos para cá perdeu o líbido. E eu sempre lá querendo algo mas me controlando. Não a trai de maneira alguma, ficava na mão, mas não fazia nada na rua. Meu enteado tbm esta na fase da aborrencia. Então tínhamos uns pequenos conflitos internos mas nada grande. Ele tem 17 anos agora. Sempre ajudei nas coisas da casa, apesar dela achar que nunca era suficiente. Eu tenho uma empresa e ela foi afetada pela pandemia. Os recursos diminuíram e tudo foi se esvaziando. No último ano passei mais tempo em angra, primeiro pela pandemia e eu ter pego covid e querer proteger eles, segundo pelo fato dela ter pais idosos . Também juntou o fato deu ter ficado mais em angra pelo fator política, estava apoiando alguns candidatos aqui na região para até poder me ajudar nos negócios e com isto eu acabei ficando mais em angra. E uma série de fatores, mas que e foda. . Tô falando ao poucos.
Fomos casados apenas no religioso,. Uma vez que ela já foi casada outras 2 vezes. Fico chateado pq não casei para separar. Mas o que posso fazer :(
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Ja passei por isso, eh um inferno. O pior eh imaginar se perdeu na rua e alguem achou pra fazer compras online e ficar na duvida se cancela logo ou nao.
Meu medo é perder o cartão de débito, mas já deixo ele bloqueado no APP e só desbloqueio quando vou usar. Cartão de crédito deixo um limite bem baixo pra, caso eu perca, os caras não gastem muito.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.551
Reações
180.521
Pontos
1.003
Um breve mbml aqui tetas;

Esses dias zapeando pelo instagrão me deparei com o perfil da primeira cocota que eu tive um rolo mais sério. Foi uma fase da vida e um relacionamento que me marcou muito profundamente. Na época eu realmente achava que ela era a ''the one'' e tal, coisa de jovem iludido né. Mas como era de se esperar a coisa não vingou. O fim nem foi traumático nem nada e eu achava que já tinha superado isso a muuuuuuito tempo e pensava tb que não sentia mais nada pela criatura.
Só que quando eu vi as fotos dela (faziam muitos, mas muitos anos que eu não via ela, nem em rede social nem nada) o filho de umaputa arrombada do meu coração resolveu começar a me pregar peças e de repente todos aqueles sentimentos daquela época vieram à tona...:ktrigger
Detalhe, ela já é casada a muitos anos - na verdade eu lembro que ela começou a namorar o marido pouco tempo depois que passamos a régua no nosso relacionamento.
E teve algo que eu li no instagrao dela que foi especialmente doloroso; numa foto com o marido ela faz juras de amor pra ele e no final escreve: ''meu primeiro e único namorado.'' Isso me doeu demais caras... Senti como se ela tivesse me falando ''vc não significou nada pra mim, nem pra tirar de experiência vc serviu. Te apaguei completamente do meu hd". Eu sei, não deveria pensar dessa forma. Ela tá totalmente certa em cuidar do relacionamento com o marido dela. Eu é que sou muito burro por me sentir assim e mais burro ainda por ter ficado lendo essas coisas e revirando o passado...
Mas doeu pracaralho caras...
Enfim...
Escrevo esse post enquanto ouço essa música abaixo: (aí vcs já tem uma ideia da fossa que eu fiquei:klolz)




Desculpem pelo desabafo meloso aí. Sigam com a programação normal...

E daí que ela é casada?

Desde quando isso impede a tua rola de entrar nela? Vai lá e mostra pra ela o porquê que o teu apelido é "Rafa Britadeira".

vitao2.png
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Era um acúmulo de coisas. Fomos casados por 4 anos e 11 meses mas junto a 7 anos.
Eu tenho 29 e ela 42. Ela de uns 3 anos para cá perdeu o líbido. E eu sempre lá querendo algo mas me controlando. Não a trai de maneira alguma, ficava na mão, mas não fazia nada na rua. Meu enteado tbm esta na fase da aborrencia. Então tínhamos uns pequenos conflitos internos mas nada grande. Ele tem 17 anos agora. Sempre ajudei nas coisas da casa, apesar dela achar que nunca era suficiente. Eu tenho uma empresa e ela foi afetada pela pandemia. Os recursos diminuíram e tudo foi se esvaziando. No último ano passei mais tempo em angra, primeiro pela pandemia e eu ter pego covid e querer proteger eles, segundo pelo fato dela ter pais idosos . Também juntou o fato deu ter ficado mais em angra pelo fator política, estava apoiando alguns candidatos aqui na região para até poder me ajudar nos negócios e com isto eu acabei ficando mais em angra. E uma série de fatores, mas que e foda. . Tô falando ao poucos.
Fomos casados apenas no religioso,. Uma vez que ela já foi casada outras 2 vezes. Fico chateado pq não casei para separar. Mas o que posso fazer :(

Mas vc realmente gostava dela ?
Eu vendo de fora acho q nao ia ficar muito triste pela idade q vc tem e poder achar uma companheira melhor e mais nova. E tambem pelo fato dela ja ter sido casada 2x e ainda ter um filho q nao era seu e vc sustentava.
Talvez vc esteja assim por outras coisas e nao pelo fato do casamento ter acabado.
Agora quanto ao projeto é foda mas não desista charles, siga em frente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Só vim aqui dizer q troquei o POF pelo Tinder, assinei o Tinder pra ver quem me curtiu, dei match numa garota bem bonita, conversamos, tava indo tudo bem

Aí eu tive a brilhante ideia de pedir o whatsapp dela pra continuarmos conversando fora do app, além de q aí eu teria o número dela.

Bom... nem preciso dizer q estraguei tudo, pq depois q perguntei o whatsapp dela ela me ghosteou. Não me responde desde ontem. É uma pena, a moça além de morar perto de mim é bem bonita.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Só vim aqui dizer q troquei o POF pelo Tinder, assinei o Tinder pra ver quem me curtiu, dei match numa garota bem bonita, conversamos, tava indo tudo bem

Aí eu tive a brilhante ideia de pedir o whatsapp dela pra continuarmos conversando fora do app, além de q aí eu teria o número dela.

Bom... nem preciso dizer q estraguei tudo, pq depois q perguntei o whatsapp dela ela me ghosteou. Não me responde desde ontem. É uma pena, a moça além de morar perto de mim é bem bonita.

Somente pede whatsapp depois de alguns dias de conversa. E ignora ela que depois ela responde. Mas ela deve tá falando com outros e você deve fazer o mesmo e falar com várias, escassez não pode.
 
Topo Fundo