O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
6.658
Pontos
303
Eu curto uma chuva leve ou o tempo nublado
Nunca gostei de sol claro o dia inteiro :kclassic

Mas não aguento mais a tensão q a chuva mais intensa ou intermitente me deixa
Se pudesse ia morar em outro lugar
Você tava com problemas na sua casa por causa da chuva, né? Resolveu?

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
6.658
Pontos
303
Nem deu tempo
Aqui em casa não inunda, mas seria bom colocar dreno no terreno pra livrar da água acumulada

Curiosidade, ontem eu vi uma reportagem dizendo q aqui chove 300 dias no ano
Cacete. Mora em que região?
Eu achava que era um problema bem na sua casa. Seu grilo é com a possibilidade de inundar aí?

Inspetor Clouseau

Supra-sumo
Reações
1.501
Pontos
158
Caras falando de chuva e estrago, tava passando uma reportagem sobre uma cidade aqui no pr, que tem um bairro que faz TRINTA ANOS que tem enchente direto e ninguém faz nada....se aqui quando a água eleva um pouco já tomo uns sustos imagine ficar 3 décadas em uma situação dessa toda semana praticamente dando problema...e pior que o problema envolve esgoto ainda...Brasil é triste mesmo.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
36.097
Pontos
609
Sou um tarado nato, sofro de Don Juanismo (é sério, diagnosticado pela psicóloga).
Mas consegui me "curar", até por ter encontrado uma pessoa muito especial, que hoje é minha namorada.

To há mais de 1 ano sem fazer nada e bem comportado, mas agora no almoço fui em uma loja de móveis e a vendedora MUITO gostosa começou a jogar charme, me mandou os preços pelo whats e já rolou emoji de beijinho com coração, já meio que engatilhou algo aqui dentro de começar a jogar charme.

Ela é bem gostosa e com tetas deliciosas, mas meia boca de rosto.
Ainda assim BEM melhor que a Jessica (o que não é muito difícil).

@ROLGENIO

SIM MATA DESGRAÇADO TEU CHORO É MEU COMBUSTÍVEL

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.130
Pontos
574
Cacete. Mora em que região?
Eu achava que era um problema bem na sua casa. Seu grilo é com a possibilidade de inundar aí?
Joinville SC
Chuva é o nome do meio da cidade :klol
Sim, se inundar aqui é pq o resto da cidade já tá debaixo d'água
O q convenhamos não é muito difícil, cidade é baixa e tem um volume alto de precipitação nessa época

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
6.658
Pontos
303
Btw, entrevista foi muito boa.
O cara tem literalmente um doutorado em Língua Inglesa e me disse pra desencanar que meu nível é muito bom.

Estou tentando largar essa falta de confiança e insegurança. Bobeira minha. A mudança de país me deixou meio ressabiado de muita coisa em que antes eu me achava bom.

Bem, mais cedo ou mais tarde espero conseguir um emprego que pague mais e seja mais confortável. Espero que seja mais cedo xD

Mas tenho que lembrar que o atual não é a pior coisa do mundo.

DirtyMagic

Veterano
Reações
902
Pontos
108
Sei como é.
Excesso de chuva me fez não escolher Vancouver pra morar.
Nunca curti tomar chuva e lá chove o ano inteiro.
Eu gosto de chuva se estou em casa (não no trabalho, só em casa)
Teve um ano na minha cidade que choveu quase todo dia durante 6 meses. Era muito chato ter que voltar para casa a pé e pegar ônibus sem ter um carro : / isso foi na época da escola. Mas com carro acho de boa se tiver estacionamento bom.

@rizabr melhor ir numa vidraçaria... os caras fazem a medicação do vidro que é para colocar no gabinete. Deve sair mais barato do que pedir a peça. Eles cobram pelo tamanho. Tu repara e vende o gabinete para comprar outro - só para ter as pecinhas originais.

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.936
Pontos
659
Sou um tarado nato, sofro de Don Juanismo (é sério, diagnosticado pela psicóloga).
Mas consegui me "curar", até por ter encontrado uma pessoa muito especial, que hoje é minha namorada.

To há mais de 1 ano sem fazer nada e bem comportado, mas agora no almoço fui em uma loja de móveis e a vendedora MUITO gostosa começou a jogar charme, me mandou os preços pelo whats e já rolou emoji de beijinho com coração, já meio que engatilhou algo aqui dentro de começar a jogar charme.

Ela é bem gostosa e com tetas deliciosas, mas meia boca de rosto.
Ainda assim BEM melhor que a Jessica (o que não é muito difícil).

@ROLGENIO

SIM MATA DESGRAÇADO TEU CHORO É MEU COMBUSTÍVEL
seu problema pode ser resolvido com não-monogamia

Kaiketsu_Zubat

Bam-bam-bam
Reações
13.488
Pontos
353
Eu quero sumir, sério mesmo, desde o final do ano passado as coisas tão dando ruim pra minha saúde.
No final do ano não pude trabalhar porque machuquei às costas, e esse começo de ano eu não consegui trabalhar uma semana completa.
Antes eu não tava conseguindo dormir direito, por várias semanas eu passei por isso, e como consequência não podia trabalhar.
Só a minha esposa ia e eu ficava em casa.

Aí há umas duas semanas atrás peguei uma gripe, que vai e volta, eu não sei porque isso acontece.
Aí eu volto a ficar na cama porque meu corpo fica doendo pra caramba, e meu nariz entope, a cabeça dói e os carai.

Aí pra completar eu soube pela minha ex, já que a minha mãe caga e anda pra minha existência, que a minha vó teve um AVC e eu nem sei o que aconteceu com ela.
Nunca fui ligado à ela, mas é minha vó precisava de mais informações, mas a minha mãe além de não me mandar mensagem alguma ainda manda pela minha ex e no celular da minha esposa.

A minha esposa sabe como é minha mãe e o que ela acha de nosso casamento, mas porr@ precisava disso?
Pior que ainda me sinto culpado por eu não poder ajudar a minha vó, mesmo sem ela nunca ter dado alguma atenção real, visto que não fui criado com ela.
Enfim...
Eu sei lá, me deixou ainda pior, já tô assim não sei quantos dias, tô jogando videogame pra me distrair mas na real?
Nada me agrada, só quero saber de ficar sozinho, meus amigos e clientes me ligam pelo whatsapp e não tenho coragem de responder.
Minha mulher tem me dado muita força cuidando de mim e dizendo que vai passar mas sei lá, só queria sumir e tirar a pressão da minha cabeça.
Desculpa o wall, é que eu não quero desabafar com o único amigo que tenho de verdade, afinal de contas ele tem a vida dele e por incrível que pareça quando ele sabe que eu sumo é porque eu tô com algum problema pra resolver.

O mais fod@ é que sempre é que eu tô cansado de ser o cara que só trás problemas pra ele, e acabo que não me abro pra ninguém.
Aliás só tô fazendo isso aqui porque é um fórum e tem muita gente aqui que eu estimo e acho que pode entender o que eu passo.

Enfim, eu só queria sumir.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
36.097
Pontos
609
seu problema pode ser resolvido com não-monogamia
Sim man, já pensei muito nisso.
Falando sério.

Mas isso tudo me gerava meio que uma "crise de identidade", consciência doía demais, então depois de entender todo o processo por trás disso (5 anos de psicóloga), vi que não era necessário e os ônus eram muito maiores que o bônus.

Isso sem contar que a minha patroa é parceira demais, me ajudou DEMAIS na pandemia, então não quero fazer mais nada pra ficar com a consciência doendo.

Minha prova definitiva foi na minha última viagem pro Pará (onde já aprontei muito e tinha um celular reserva com mais de 45 contatos), rodei o estado todo e além de ter abortado o celular reserva, não caí na tentação de comer ninguém, isso que sou considerado um Deus grego lá, por ser muito diferente dos padrões do estado, sem falsa modéstia, pego quem eu quiser naquelas terras.

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.854
Pontos
584
Eu gosto de chuva
Mas chove demais aqui
Semana inteira com alerta de chuva forte, água acumula e não tem pra onde ir mais

Minha ansiedade subiu muito nos últimos tempos por causa disso
Tem que meditar e olhar para a tempestade como uma brisa.

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.936
Pontos
659
Sim man, já pensei muito nisso.
Falando sério.

Mas isso tudo me gerava meio que uma "crise de identidade", consciência doía demais, então depois de entender todo o processo por trás disso (5 anos de psicóloga), vi que não era necessário e os ônus eram muito maiores que o bônus.

Isso sem contar que a minha patroa é parceira demais, me ajudou DEMAIS na pandemia, então não quero fazer mais nada pra ficar com a consciência doendo.

Minha prova definitiva foi na minha última viagem pro Pará (onde já aprontei muito e tinha um celular reserva com mais de 45 contatos), rodei o estado todo e além de ter abortado o celular reserva, não caí na tentação de comer ninguém, isso que sou considerado um Deus grego lá, por ser muito diferente dos padrões do estado, sem falsa modéstia, pego quem eu quiser naquelas terras.
c***lho, viagem da provação essa. nervos de aço.

mas, é, também é uma coisa que dependeria da sua companheira tá a fim e tal. se parte da sua condição psicológica, pelo menos no curto prazo pode não ser o melhor caminho.
don juanismo nunca ouvi falar, vou dar uma pesquisada.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
36.097
Pontos
609
c***lho, viagem da provação essa. nervos de aço.

mas, é, também é uma coisa que dependeria da sua companheira tá a fim e tal. se parte da sua condição psicológica, pelo menos no curto prazo pode não ser o melhor caminho.
don juanismo nunca ouvi falar, vou dar uma pesquisada.
Eu arranjei sarna pra me coçar, admito.
Em uma cidade do meio do Pará, que é um paraíso, conheço muita gente. Fui num posto lá que é onde o pessoal se junta, então encontrei uma das "ex", que é um absurdo de linda, médica, rata de academia, simpática, uma delícia completa, inclusive ela quase veio pro sul uma vez.
Bebemos pra cacete, meio que nos "esfregamos", mas eu consegui ficar ILESO. Na hora foi foda, chegava a me tremer, mas depois no outro dia a consciência limpa não tem preço.

Trair era algo que realmente me fazia mal pra cacete, já cheguei a ter vida dupla e é algo enlouquecedor.

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
2.360
Pontos
303
Joinville SC
Chuva é o nome do meio da cidade :klol
Sim, se inundar aqui é pq o resto da cidade já tá debaixo d'água
O q convenhamos não é muito difícil, cidade é baixa e tem um volume alto de precipitação nessa época
aqui ta abafado demais, não da ânimo pra trabalhar, parece que não rende sabe.

e pra piorar estou em casa com o calcanhar inchado. ta fogo. o chefe disse pra eu ficar em casa que amanhã eu to la.

konata

Bam-bam-bam
VIP
Reações
9.907
Pontos
288
Só chove nessa m**** de lugar
Desgraça
Quero ir embora
Aqui também está chovendo pra c***lho todos os dias, fica uma m**** de pegar trânsito com chuva intensa, ainda mais por causa de uns sem noção que andam de luz apagada na chuva

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.854
Pontos
584
isso dá certo pra você? pra mim afunda.

mas se ajudar, apoio, cerveja é coisa linda de deus. posta foto depois.

Ajuda, porque dificilmente eu fico na bad tomando uma.

Melhorou o meu astral, só não ficou melhor, porque o código aqui não tá funcionando.

E você, bebeu algo hoje?

Delphinus

Bam-bam-bam
Reações
11.868
Pontos
353
Quando cursei libras na faculdade, achei uma materia daora, e pensei até em procurar me aprofundar nessa área, posso estar enganado, mas pessoas surdas parecem ter mais carater que muitas ae que escutam, novamente, eu posso realmente estar enganado, mas com as poucas que tive contato, eram pessoas legais de se conversar, e parece que tem uma área ampla pra trabalhar.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
6.658
Pontos
303
Saudade de sair pra um boteco e beber cerveja. Tudo fechado aqui com ordem pra não sair de casa a não ser pra coisas essenciais.

Enfim, vou ali aplicar pra uns empregos que salvei antes de dormir hj cedo. Dessa vez vai sair.

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
13.595
Pontos
353
O ano de 2020 foi uma bela m**** pqp. Alem de ter levado meu pai este ano levou meu projeto.
Ontem meu sócio investidor que tinha pedido para parar o projeto do app que estávamos desenvolvendo devido a pandemia e a queda de recursos (isto em 2020) pediu para que eu fechasse o CNPJ da empresa. Uma vez que ele não vê espectativa para que o app funcione. Já que projetamos ele para pessoas na rua e coisa que não tem acontecido. Pelo o incrível que pareça.

E um desabafo rápido. Depois explico mais.
Já chorei bastante.

nettboxBR

Bam-bam-bam
Reações
1.990
Pontos
344
Sei que estou chorando de barriga cheia oq tenho ótimas condições e ainda moro com meus pais e eles tem um ótimo salário, mas 2020 foi um ano que perdi quase 50% das minhas reservas financeiras

Fiquei completamente sem receita e com altos gastos. Hoje a conta chegou e percebi o quanto estou fudido

Vou tentar voltar pra faculdade e focar um pouco mais nas vendas de carro pra melhorar o meu financeiro e parar de sair pra beber o final de semana inteiro. Vai ser melhor pro meu bolso e pra minha saúde

Minha cabeça tá completamente fora do eixo, horrível ver que estou no mesmo ponto(financeiramente falando) de quando eu tinha 23 anos, parece que perdi esses 3 anos da minha vida, não evolui nada

Mas é o que dizem né, tudo passa... Basta querer e focar nos objetivos

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Reações
8.354
Pontos
303
Sei que estou chorando de barriga cheia oq tenho ótimas condições e ainda moro com meus pais e eles tem um ótimo salário, mas 2020 foi um ano que perdi quase 50% das minhas reservas financeiras

Fiquei completamente sem receita e com altos gastos. Hoje a conta chegou e percebi o quanto estou fudido

Vou tentar voltar pra faculdade e focar um pouco mais nas vendas de carro pra melhorar o meu financeiro e parar de sair pra beber o final de semana inteiro. Vai ser melhor pro meu bolso e pra minha saúde

Minha cabeça tá completamente fora do eixo, horrível ver que estou no mesmo ponto(financeiramente falando) de quando eu tinha 23 anos, parece que perdi esses 3 anos da minha vida, não evolui nada

Mas é o que dizem né, tudo passa... Basta querer e focar nos objetivos

nettboxBR

Bam-bam-bam
Reações
1.990
Pontos
344
Bastter eu conheço, tudo que acumulei nesses anos foi assim, poupando e investindo. Eu praticamente não gastava com nada, tinha uma porcentagem do que eu ganhava somente pra curtir e o resto era poupar e fazer mais dinheiro. Infelizmente nesse ano eu saí completamente do eixo, fiz tudo errado e diferente do que eu fazia 3 anos atrás

Agora e voltar pro foco né... Vamos ver em quanto tempo eu recupero

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Reações
8.354
Pontos
303
Bastter eu conheço, tudo que acumulei nesses anos foi assim, poupando e investindo. Eu praticamente não gastava com nada, tinha uma porcentagem do que eu ganhava somente pra curtir e o resto era poupar e fazer mais dinheiro. Infelizmente nesse ano eu saí completamente do eixo, fiz tudo errado e diferente do que eu fazia 3 anos atrás

Agora e voltar pro foco né... Vamos ver em quanto tempo eu recupero

Normal. Os erros servem para o aprendizado. E quem nunca perdeu, nunca teve. O importante é botar uma pedra e seguir em frente. Não ficar chorando e curtindo a sofrência.

E uma dica não fique obcecado com "recuperar", até pq isso não existe. Vc tinha algo e usou, consumiu, perdeu, enfim, não existe mais. Comece do zero. Todo dinheiro que você fizer agora é novo e é uma conquista nova. Trate-a como tal e fique feliz a cada passo. Com isso a tendência na sua mente é positiva e te motiva a conquistar muito mais na metade do tempo sem nem perceber. Se você ficar constantemente comparando o que tem hoje com o que já teve, vai estar sempre infeliz até alcançar uma marca que só existe na sua cabeça, vai parecere muito mais longe e dificil do que é, e o pior, pode ter induzir a querer apressar o processo a quaquer custo e acabar fazendo bobagem.

O mais importante é estar em paz consigo mesmo, você já conhece o caminho, basta trilhá-lo, e hoje é mais experiente do que ontém, não cairá nos mesmos buracos. Sem pressa, sem remorso. O amanhã começa hoje.