O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
7.879
Pontos
439
Sei que estou chorando de barriga cheia oq tenho ótimas condições e ainda moro com meus pais e eles tem um ótimo salário, mas 2020 foi um ano que perdi quase 50% das minhas reservas financeiras

Fiquei completamente sem receita e com altos gastos. Hoje a conta chegou e percebi o quanto estou fudido

Vou tentar voltar pra faculdade e focar um pouco mais nas vendas de carro pra melhorar o meu financeiro e parar de sair pra beber o final de semana inteiro. Vai ser melhor pro meu bolso e pra minha saúde

Minha cabeça tá completamente fora do eixo, horrível ver que estou no mesmo ponto(financeiramente falando) de quando eu tinha 23 anos, parece que perdi esses 3 anos da minha vida, não evolui nada

Mas é o que dizem né, tudo passa... Basta querer e focar nos objetivos

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Depende o q foi esses gastos. Tem gastos q não temos como evitar como algo relacionado a saude.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
GOLD
Reações
39.262
Pontos
934
Que diacho é tremoço?

Ps: percebe-se que não sou botequeiro.

:kkk:klol
Saporra é uma delícia, mano

O que é tremoço e quais os benefícios dessa leguminosa para a nossa saúde

Tremoço é rico em fibras, e por isso ajuda a regular o intestino

Tremoço é rico em fibras, e por isso ajuda a regular o intestino

Você já ouviu falar no tremoço? Semente das plantas do gênero Lupinus, essa leguminosa pouco conhecida - que é usada para enriquecer o solo e como petisco - entrega vários benefícios específicos para a saúde. Uma das principais vantagens é regular a gordura e ajudar quem tem diabetes por reduzir os níveis de açúcar no sangue, mas não para por aí: ele também conta com nutrientes indispensáveis para o bom funcionamento do organismo, como sais minerais, vitaminas e proteínas. Confira a matéria para saber mais detalhes!
Aumenta a sensação de saciedade e faz bem para o intestino pelo alto teor de fibras
Com três vezes mais fibras que cereais como a aveia e o trigo, uma das maiores vantagens do tremoço é regular o funcionamento do intestino e aumentar a sensação de saciedade no organismo. Sendo assim, ele aparece como um aliado para quem está em uma dieta para perder peso ou apenas deseja seguir uma alimentação mais regrada por impedir as beliscadas fora de hora.
Faz bem para os ossos e dentes por ter cálcio
Por ter cálcio em sua composição, o tremoço traz benefícios para os ossos e dentes. Problemas como artrite, artrose e osteoporose, por exemplo, podem ser prevenidos com a sua ajuda, assim como a arcada dentária também fica mais forte e saudável com o seu consumo.
Age no sistema nervoso central pela presença de vitaminas do complexo B
Como também tem vitaminas do complexo B, uma das vantagens do tremoço é aliviar problemas como depressão e ansiedade por agir diretamente no sistema nervoso central, além de também fazer bem para a concentração e memória. E as vantagens desse grupo vitamínico não param por aí: ele também garante um melhor funcionamento do organismo e combate problemas como cansaço, dor de cabeça, alergias na pele e até mesmo anemia.
Dá energia por ser rico em proteínas
Para atletas e pessoas em geral que querem mais disposição para enfrentarem as tarefas do dia, o tremoço também aparece como uma boa opção! Isso porque, por ser rico em proteínas, ele garante mais energia para o corpo e ainda fortalece cabelos e unhas com a ajuda deste nutriente reconstrutor.

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.936
Pontos
659
HAhahahauahuahaua

É que tremoço é coisa de tiozão botequeiro

Achei que o Manjubinha tinha uns 30 anos no máximo
34. mas o tremoço já me acompanha faz tempo.
numa sexta normal eu taria num boteco a essa hora mesmo. tem um aqui que faz um caldo de mocotó honesto, taria bebendo uma breja tomando caldo e desenhando. sdds

é boa essa daí ? Das Eisenbahn qual é a melhor ?
é gostosa, sim. não sei qual a melhor porque tomei bem mais a pilsen, não lembro das outras. mas recomendo a pilsen, bom custo-benefício.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
GOLD
Reações
39.262
Pontos
934
34. mas o tremoço já me acompanha faz tempo.
numa sexta normal eu taria num boteco a essa hora mesmo. tem um aqui que faz um caldo de mocotó honesto, taria bebendo uma breja tomando caldo e desenhando. sdds

é gostosa, sim. não sei qual a melhor porque tomei bem mais a pilsen, não lembro das outras. mas recomendo a pilsen, bom custo-benefício.

Tava comentando com a minha mina hoje

Que saudades de sentar numa mesa de boteco, tomar uma breja e uma caipirinha de 51, com uma porção de tira-gosto qualquer (desde amendoim com pele, até frango à passarinho)

konata

Bam-bam-bam
VIP
Reações
9.906
Pontos
288
Joinville SC
Chuva é o nome do meio da cidade :klol
Sim, se inundar aqui é pq o resto da cidade já tá debaixo d'água
O q convenhamos não é muito difícil, cidade é baixa e tem um volume alto de precipitação nessa época
Joinville chove demais mesmo, é muito abafado, pra ajudar a cidade toda é um mangue gigante, alaga tudo, ano passado drenaram o rio próximo da minha casa e deu uma amenizada

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.130
Pontos
574
dormi mais tarde que isso, mas vi agora.

hoje tamo assim

edit: tapatalk caga muito a qualidade das fotos

Comendo semente numa sexta a noite
Q depressivo

Comprei bolo de pote
Puro açúcar como queria
Quase arrebentei meus dedos pra tirar a tampa do pote menor :kclassic
Mulher deve ter colocado o bolo lá dentro por telepatia, pq olha

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
7.879
Pontos
439
Comendo semente numa sexta a noite
Q depressivo

Comprei bolo de pote
Puro açúcar como queria
Quase arrebentei meus dedos pra tirar a tampa do pote menor :kclassic
Mulher deve ter colocado o bolo lá dentro por telepatia, pq olha
Kkkkk choro de rir com seus comentários

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.936
Pontos
659
Tava comentando com a minha mina hoje

Que saudades de sentar numa mesa de boteco, tomar uma breja e uma caipirinha de 51, com uma porção de tira-gosto qualquer (desde amendoim com pele, até frango à passarinho)
nem me fale. até da caipirinha ruim aqui do lado que não vale o preço tô com saudade. mas o torresminho era bom (se pá desço pra buscar, pelo menos).

registro de algum dia num passado distante:

166366

Pq supõe isso? Só consegui ver que ele tá jogando um Sonic.

:klol
agora mudei de sonic:

166367

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.059
Pontos
563
Comprei bolo de pote
Puro açúcar como queria
Quase arrebentei meus dedos pra tirar a tampa do pote menor
Uma vez comprei um bolo de pote no Ifood que no anúncio dizia 220g e não tinha nem 50g quando chegou. Fora que era ruim ainda por cima...

Aliás, depois daquele Ifood péssimo não pedi mais nada no Ifood e olha que foi ano passado.

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
5.175
Pontos
303
Pessoal, sem brincadeira, essa semana eu estou no limite mesmo. Muita coisa para fazer, pouco tempo e pouco ânimo, e com isso vem o desânimo forte. Claro, que não estou a reclamar disso, mas é que muita coisa para fazer e ao mesmo tempo é f****. Eu sei que não gerencio bem o meu tempo, mas passo maior parte do meu dia estudando ou e trabalhando,e nisso vão-se 12, 13 horas.

O problema é o desgaste físico, pois além de ter que pensar direto, aqui é quente demais, hora dessa o meu teclado deve estar uns 60 graus e eu estou suado.

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
5.175
Pontos
303
Uma vez comprei um bolo de pote no Ifood que no anúncio dizia 220g e não tinha nem 50g quando chegou. Fora que era ruim ainda por cima...

Aliás, depois daquele Ifood péssimo não pedi mais nada no Ifood e olha que foi ano passado.
Mas dizia peso ou massa?

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.130
Pontos
574
Joinville chove demais mesmo, é muito abafado, pra ajudar a cidade toda é um mangue gigante, alaga tudo, ano passado drenaram o rio próximo da minha casa e deu uma amenizada
A gente só se fode nessa cidade
Só chove, e tanta umidade só serve pra deixar o tempo abafado
Minha rua é cheia de buraco no começo, vizinho podou a árvore na esquina e achou q era uma boa ideia jogar as folhas nessa parte esburacada
Ficou uma nojeira, vontade de xingar

Foi no Ifood mesmo
Duvido q tenha 220g, mas comprei com cupom
Ficou caro igual
Mas coloquei como resolução comprar menos lá esse ano
Foram 2x até agora só
Normalmente seria umas 4x até agora

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
5.175
Pontos
303
nem me fale. até da caipirinha ruim aqui do lado que não vale o preço tô com saudade. mas o torresminho era bom (se pá desço pra buscar, pelo menos).

registro de algum dia num passado distante:

Visualizar anexo 166366

agora mudei de sonic:

Visualizar anexo 166367
Vendo isso me lembrei do fato de minha vó, aos 80 e tantos anos, adora uma cachacinha. kkkkk jogo massa, primeiro jogo que curti de jogar na minha infância, o sonic no meu megasystem.....

GuixD

Habitué da casa
Reações
180
Pontos
54
:kforever
Sera que ta jogando no meguinha ou é emulador?
Bateu uma nostalgia aqui agora.

Delphinus

Bam-bam-bam
Reações
11.866
Pontos
353
É foda bater aquela carencia e ficar todo animado com uma conversa que as ideias batem, mas pro outro lado tanto faz como tanto fez xD

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.936
Pontos
659

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.059
Pontos
563
tá por dentro dos "meta memes" do Ah Negão
Mano, já contei aqui que conheci o Joe num dos Anime Friends/Extreme/POA (sei lá qual) a muitos anos atrás. Inclusive é aquele que ele deu uma entrevista.

Conheço o blog desde o início e a comunidade lá tão legal que resolvi criar uma conta na porcaria do DisCÚs e comentar com a galera.
Agora o @ROLGENIO no ah negao tambem é pra acabar.
:kcool

Ps: fui amigo pessoal do Daniel, fundador do Não Intendo, da gente ir sair de noite juntos, ir no Mar e tal. Ele tinha uma casa na mesma praia que eu tenho casa e mora(va) na mesma cidade que eu (só que outro bairro).