durabolin
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 9.118
- Pontos
- 1.214
Esse Décio não é mole nãoFaça isso mesmo Décio.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esse Décio não é mole nãoFaça isso mesmo Décio.
Igreja católica ofecere cesta básica e não precisa frequentara falta de grana tá tão grande que eu tô tendo que escolher quais dias eu me alimento e quais não. hoje é dia de jejum![]()
Fui assar uma carne na churrasqueira elétrica pro almoço e tomei um choque legal, o braço ficou até meio dormente na hora. Estou pensando seriamente em jogar ela fora (já tem uns 5+ anos de uso) e comprar uma pequena à carvão msm.
Faça igual eu: ligue o PC na TV e jogue Zeldinha no emulador, deitado na camaCarência é foda
E não tô procurando um namoradinho (a) antes q venham com piadas
Emulador de switch precisa evoluir mais rápidoFaça igual eu: ligue o PC na TV e jogue Zeldinha no emulador, deitado na cama
O cara/mina que faz isso, não quer pensar em mais nada, nem em bct/paul, nem em carinho de terceiros
Sério, tô há umas 4hrs nessa, vi nem o tempo passar. Coisa boa
EDIT: 4hrs de jogo e acabei de chegar na Kakariko Village, coisa que se rushasse levaria nem meia hr hahahahaha. Esse jogo é foda
Sei não, a bad ta forte aqui, mesmo com Zeldinha e todos os outros jogos de Switch.Faça igual eu: ligue o PC na TV e jogue Zeldinha no emulador, deitado na cama
O cara/mina que faz isso, não quer pensar em mais nada, nem em bct/paul, nem em carinho de terceiros
EDIT: 4hrs de jogo e acabei de chegar na Kakariko Village, coisa que se rushasse levaria nem meia hr hahahahaha. Esse jogo é foda
Graças a ficar lendo o tópico do switch que tava falando da majora mask tô a um tempo aqui curtindo ele no 3ds, confesso que nunca zerei porém agora vai kkkkkFaça igual eu: ligue o PC na TV e jogue Zeldinha no emulador, deitado na cama
O bom é você focar em ti e desencanar. E fazer algo que goste sozinha. Fica a dica e tenha uma boa noite.Carência é foda
Tô jogando no emulador de WiiU. Os gráficos ficam incríveis, parece outro jogoEmulador de switch precisa evoluir mais rápido
Console tá muito caro pra comprar![]()
O Majoras é o único que não tive paciência de jogar. Na época que era moleque, o lance da lua me assustava, nunca gostei de jogar nada rushado hahahahahaGraças a ficar lendo o tópico do switch que tava falando da majora mask tô a um tempo aqui curtindo ele no 3ds, confesso que nunca zerei porém agora vai kkkkk
Então o negócio tá brabo mesmo, manoSei não, a bad ta forte aqui, mesmo com Zeldinha e todos os outros jogos de Switch.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Coincidentemente hoje também acabou batendo aqui, mas acabei abrindo a stream e passou.Carência é foda
Não usamos mais churrasqueira elétrica aqui em casa faz tempo, isso é um perigo a ultima saiu um monte de faísca que quase queimou tudo, tivemos que desligar a chave. Agora usamos uma churrasqueirinha gengiskan ele vem com uma grelha para grelhar as carnes e com uma chapa que da para fritar bisteca, depois que ela esquenta não usa muito carvão, só tem que esperar fazer brasa para não deixar gosto de fumaça na carne.Fui assar uma carne na churrasqueira elétrica pro almoço e tomei um choque legal, o braço ficou até meio dormente na hora. Estou pensando seriamente em jogar ela fora (já tem uns 5+ anos de uso) e comprar uma pequena à carvão msm.
Hambúrguer que presta ? Amigo... Tá indo nos lugares errados....
Sushi não curto.
O original é assim, e no BR em um monte de lugar tbm...
O marido da minha prima é descendente de japonês, ele trabalhou um tempão no Japão. Ele fala que a comida lá é ruim, não tem tempero algum não tem nada parecido com a comida japa feita aqui, segundo ele as comidas adaptadas aqui são deliciosas e nós não conseguiríamos comer logo de primeira a comida de lá, ele disse que vai um tempão para adaptar o paladar, e ironicamente ele disse que no Japão ele sentia falta da comida japonesa abrasileirada.No Br tá começando a ter mesmo. Mas isso é invenção de americano*. Nem tinha avocado no Japão xD
*O sushi Br cheio de cream cheese delícia tbm não é original
Já tive cabelo grande quando tinha 18-20 anos, o meu é liso se deixasse ele soltou dava para fazer cosplay de filme de índio ou ser chamado de "gostosa" por caras desavisados em redes sociais, vai se preparando que pra ficar legal, seja liso, encaracolado o que for você vai ter que cuidar bem do bichinho coisa que homem em geral não tá acostumado a fazer, as vezes vai gastar até uma graninha nisso, mas se curte o visual mete bronca...qualquer coisa é só passar a zero e recomeçar...To querendo alternar o visual, sempre cortei o cabelo curto, o meu cabelo grande é encaracolado, mano dicas alguém aí??
Kd as menina @rizabr @Katsura_chan @Bisnaga Louca @geist
Seco ele fica grande, mas molhado ele fica baixo e detalha bem os encaracolados que tem
Ajuda aí
To querendo alternar o visual, sempre cortei o cabelo curto, o meu cabelo grande é encaracolado, mano dicas alguém aí??
Seco ele fica grande, mas molhado ele fica baixo e detalha bem os encaracolados que tem
Ajuda aí
Me empresta os encaracolados aíTo querendo alternar o visual, sempre cortei o cabelo curto, o meu cabelo grande é encaracolado, mano dicas alguém aí??
Ajuda aí
sou homem powMe empresta os encaracolados aí
Sempre tive liso
E se quiser cuidar do cabelo realmente vai uma grana
As meninas no mercado q fui semana passada tavam comentando de um tratamento lá, 300 reais![]()
Que sorte. Minha empresa liberou a galera mas tô trabalhando por estar num projeto com prazo apertado.Ainda bem que hj é opcional eu trabalhar. Na rede curtindo o dia..
Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Você é homem cara, raspa na um e já era, zero dinheiro e zero preocupaçõesTo querendo alternar o visual, sempre cortei o cabelo curto, o meu cabelo grande é encaracolado, mano dicas alguém aí??
Ajuda aí
Mas eu deixei o cabelo crescer por preguiça de ir ao barbeiro ( nao me julgueVocê é homem cara, raspa na um e já era, zero dinheiro e zero preocupações
Compra uma máquina, da mondial tá por cem reaisMas eu deixei o cabelo crescer por preguiça de ir ao barbeiro ( nao me julgue) e dae decidi de mudar o visu um pouco
Bom corte é uma questão pessoal. Mas se é enrolado que tal esseTo querendo alternar o visual, sempre cortei o cabelo curto, o meu cabelo grande é encaracolado, mano dicas alguém aí??
Ajuda aí
Não cara, não faça isso. Espero que reflita melhor. Eu mesmo tentei varias vezes. Mas vi que o criador n quer isso de vc e de ninguém. Todos temos problemas. Mas vc deve querer procurar ajuda. Estarei orando por vc pois vc é sua prioridade ok. Precisar tamos aí. Abraço e esquece essa m**** porra.Se alguém souber como faço pra comprar uma arma no Brasil, me manda MP. Decidi q vou comprar uma pra eu dar um tiro na minha cabeça e morrer.
Eu sou careta para modernidades. Sou prático. Só tirar tudo e otimo.Bom corte é uma questão pessoal. Mas se é enrolado que tal esse
![]()
Esse é ótimo e melhor que ficar cabeludao. super moderno
![]()
Esse aqui também é ótimo.
![]()