O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Volte e meia aparece umas histórias mirabolantes, tempo atrás tinha um cara dizendo que tinha grana e foi questionado e ele colocou foto no forum que não refletia bem isso.
Perdi! Foi aqui no DesabafOS? Como foi isso?



Patroa esta na casa dos pais e parece que toda ordem foi pro espaço. Pizza e lanche dois dias seguidos, e Apex das 19 as 23. Aliás, Apex Legends está me trazendo o prazer nos jogos de novo, dahora demais!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.163
Reações
47.938
Pontos
1.053
Rapaz, ando “apagando” mt facilmente. Se eu deitar pra uma descansadinha, durmo sem nem perceber. Pior que quanto mais eu durmo, mais eu acordo cansado. Correria acumulada dá nisso.

Aliás, tive um sonho mt bom hoje. Sonhei que ria de um ze droguinha e ele puxava uma pistola e começava a atirar em mim em um bar. Eu conseguia desviar da maioria dos tiros, mas um pegava no joelho e outro de raspão na pálpebra. Essa já eh a segunda vez que eu sonho rindo desse Zé droguinha, sendo que na primeira ele tb atirou, mas eu desviei de todos os tiros e ri mais ainda da cara dele. O que isso nos ensina? Nunca ria de um zé droguinha armado, pq nem sempre vc vai conseguir desviar de todos os tiros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.796
Reações
182.605
Pontos
1.003
Tive 3 encontros com uma mulher. O último foi na casa dela.
Chamei ela para vir aqui e terminei furando. Aí tentei nos outros dias e ela tá se fazendo de difícil. Precisava ver ela novamente ainda nessa semana.
Mas foram 3 encontros praticamente na mesma semana. Perdeu o ritmo já. Parece que foi tudo pro lixo. Estou triste, apesar dela não ter me dado um motivo nem dito que iria me deixar numa zona de amizade.
Fiquei na dúvida se isso significa que você transou com ela ou se furou o encontro.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Agora falando sério eu cochilei um pouco aqui e acordei com meu próprio ronco, fazia tempo que não acontecia isso comigo kkkkkkkkk
Alguém já passou por isso de estar cochilando e escutar o próprio ronco e acordar assustado?
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.697
Reações
33.378
Pontos
1.048
Parei de vender pelo Mercado Livre. Se fuder aquela m****. Os produtos saem daqui testados e funcionando inclusive com vídeos e quando os compradores recebem não dá nem 24hs e já abrem pedido de devolução alegando que o produto não funciona.

Não importa o que você argumente, o comprador sempre tem razão e você perde dinheiro, e no meu caso o produto, pois o valor que o Mercado Livre cobra de taxa de devolução é tão alto em relação aos produtos que eu vendo que nem vale a pena, é melhor deixar pra lá.

País de filhas da puuta....
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.762
Reações
35.051
Pontos
903
Sempre me dão uns 5 anos a mais do que tenho, com trinta já vou ter cara de velho
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.352
Reações
42.589
Pontos
1.003
Ontem depois dos perrengues do dia, a noite terminou tranquila demais, bem calmo, literalmente esqueci de toda a treta que ocorreu na quinta feira.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
dona da casa já está querendo falar de aumento no aluguel....minha cabeça já está com vontade de mandar ela pra put@ que lhe pariu e os caralh0 a quatro.
vamos só ver o quanto vai ser esse aumento, só sei que não vou concordar com o aumento e vou dizer que não vou pagar.
pago tudo sempre bem adiantado mesmo, quase 20 dias antes de vencer, quando o mês não tem contas altas com crédito e outras coisas, adianto 2 alugueis de uma vez, ai no meio de uma pandemia fudida está pensando em aumentar essa porra.

pior que adoro o lugar, achei perfeito pra mim, perto do trabalho, perto de tudo e a casa uma delícia de viver, não quero trocar pra morar em um lugar que talvez não vou me sentir tão a vontade igual me sinto hoje.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.414
Reações
71.653
Pontos
1.763
dona da casa já está querendo falar de aumento no aluguel....minha cabeça já está com vontade de mandar ela pra put@ que lhe pariu e os caralh0 a quatro.
vamos só ver o quanto vai ser esse aumento, só sei que não vou concordar com o aumento e vou dizer que não vou pagar.
pago tudo sempre bem adiantado mesmo, quase 20 dias antes de vencer, quando o mês não tem contas altas com crédito e outras coisas, adianto 2 alugueis de uma vez, ai no meio de uma pandemia fudida está pensando em aumentar essa porra.

pior que adoro o lugar, achei perfeito pra mim, perto do trabalho, perto de tudo e a casa uma delícia de viver, não quero trocar pra morar em um lugar que talvez não vou me sentir tão a vontade igual me sinto hoje.
Teu problema é que tá pagando adiantado demais, ela cresceu o olho vendo que vc tem grana sobrando...
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Cheguei no serviço duas horas mais cedo para adiantar os atendimentos e... fechadura não abria. Ninguém conseguia entrar. Comecei a trabalhar quase no meu horário normal, só depois do chaveiro arrombar a fechadura, e ficou a lição de deixar de ser trouxa e parar de trabalhar mais do que o horário sem receber por isso. :kawaii
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.545
Reações
91.597
Pontos
1.503
Parei de vender pelo Mercado Livre. Se fuder aquela m****. Os produtos saem daqui testados e funcionando inclusive com vídeos e quando os compradores recebem não dá nem 24hs e já abrem pedido de devolução alegando que o produto não funciona.

Não importa o que você argumente, o comprador sempre tem razão e você perde dinheiro, e no meu caso o produto, pois o valor que o Mercado Livre cobra de taxa de devolução é tão alto em relação aos produtos que eu vendo que nem vale a pena, é melhor deixar pra lá.

País de filhas da puuta....

Aqui é terra de malandro.
O que você pode fazer para mitigar é vender pela OLX. Não tem comissão e nem garantia. Virou as costas é cada um com seus problemas. Só tomar alguns cuidados com espertinhos, marcar em local público e pronto. Já fiz muito negócio por lá e nunca tive problema grave, só umas 3x que o comprador não apareceu.

dona da casa já está querendo falar de aumento no aluguel....minha cabeça já está com vontade de mandar ela pra put@ que lhe pariu e os caralh0 a quatro.
vamos só ver o quanto vai ser esse aumento, só sei que não vou concordar com o aumento e vou dizer que não vou pagar.
pago tudo sempre bem adiantado mesmo, quase 20 dias antes de vencer, quando o mês não tem contas altas com crédito e outras coisas, adianto 2 alugueis de uma vez, ai no meio de uma pandemia fudida está pensando em aumentar essa porra.

pior que adoro o lugar, achei perfeito pra mim, perto do trabalho, perto de tudo e a casa uma delícia de viver, não quero trocar pra morar em um lugar que talvez não vou me sentir tão a vontade igual me sinto hoje.

Jamais pague aluguel adiantado e nem demonstre estar "fácil". Locatário cresce o olho.
Quanto ao aumento, infelizmente o índice de reajuste subiu bastante. Tente negociar com uma contra-proposta.

Cheguei no serviço duas horas mais cedo para adiantar os atendimentos e... fechadura não abria. Ninguém conseguia entrar. Comecei a trabalhar quase no meu horário normal, só depois do chaveiro arrombar a fechadura, e ficou a lição de deixar de ser trouxa e parar de trabalhar mais do que o horário sem receber por isso. :kawaii

Puxa-saco sempre se dá mal.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Cheguei no serviço duas horas mais cedo para adiantar os atendimentos e... fechadura não abria. Ninguém conseguia entrar. Comecei a trabalhar quase no meu horário normal, só depois do chaveiro arrombar a fechadura, e ficou a lição de deixar de ser trouxa e parar de trabalhar mais do que o horário sem receber por isso. :kawaii
toda vez que eu fazia algo pra adiantar fora do meu horário, eu sempre me fodia de algum jeito
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Aqui é terra de malandro.
O que você pode fazer para mitigar é vender pela OLX. Não tem comissão e nem garantia. Virou as costas é cada um com seus problemas. Só tomar alguns cuidados com espertinhos, marcar em local público e pronto. Já fiz muito negócio por lá e nunca tive problema grave, só umas 3x que o comprador não apareceu.



Jamais pague aluguel adiantado e nem demonstre estar "fácil". Locatário cresce o olho.
Quanto ao aumento, infelizmente o índice de reajuste subiu bastante. Tente negociar com uma contra-proposta.



Puxa-saco sempre se dá mal.

toma no cool dela, velho...
vou falar que não vou pagar b*sta nenhuma mesmo.
pior que é trouxa, vai perder alguém que paga certinho, não dá trabalho nenhum pra ter azar de ter um inquilino arrombad0 e louco.
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.296
Reações
5.457
Pontos
703
Se eu fosse puxa-saco estava feliz. Eu sou é trouxa mesmo. Hahaha
não penso dessa maneira, acho que você ta vendo seu lado. eu já fiz muito isso, mas atualmente olho pra mim mesmo e faço o que tem de fazer no meu horário. [e o certo. patrão que valoriza funcionário é algo raro hoje em dia. tenha um bom trabalho hoje.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.762
Reações
35.051
Pontos
903
Falando em trabalho, quantas vezes vocês dão uma fugida pra matar tempo no banheiro?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.697
Reações
33.378
Pontos
1.048
Aqui é terra de malandro.
O que você pode fazer para mitigar é vender pela OLX. Não tem comissão e nem garantia. Virou as costas é cada um com seus problemas. Só tomar alguns cuidados com espertinhos, marcar em local público e pronto. Já fiz muito negócio por lá e nunca tive problema grave, só umas 3x que o comprador não apareceu.
Eu já vendo pela OLX e pelo MKT do FB também. O problema é que em ambas as plataformas tem que ficar recadastrando anuncio toda hora, no FB você só pode renovar 7 vezes (o anuncio dura uma semana só) e no OLX pra renovar tem que pagar, além de de um número bem restrito de anúncios que posso ter na mesma seção (gratuitamente). Vou levar um século pra vender minha coleção, mas fazer o quê....
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.603
Reações
10.577
Pontos
1.389
Aqui é terra de malandro.
O que você pode fazer para mitigar é vender pela OLX. Não tem comissão e nem garantia. Virou as costas é cada um com seus problemas. Só tomar alguns cuidados com espertinhos, marcar em local público e pronto. Já fiz muito negócio por lá e nunca tive problema grave, só umas 3x que o comprador não apareceu.



Jamais pague aluguel adiantado e nem demonstre estar "fácil". Locatário cresce o olho.
Quanto ao aumento, infelizmente o índice de reajuste subiu bastante. Tente negociar com uma contra-proposta.



Puxa-saco sempre se dá mal.

Olx ja fiz negócio lá, vendi um switch em 2019 e a negociação foi de boa. Problema é a quantidade de pessoas tentando te passar a perna dizendo que um Uber vai ate sua casa buscar a mercadoria. Mas da pra realizar bons negócios lá, apesar de ter muito pilantra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Falando em trabalho, quantas vezes vocês dão uma fugida pra matar tempo no banheiro?

Atualmente, zero. Esse meu trabalho atual não tenho tempo nem de beber água direito. Mas eu que sou bobo mesmo e fico me pondo pressão.

Se pensar bem, acho que nunca fui de cagar no serviço. Eu demoro tanto cagando que ia passar do limite aceitável por umas duas vezes haha
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Acabei de pegar o Adderall malvadão na farmácia. Quando acordar amanhã começo a tomar. Se eu parar de bostar aqui, já sabem.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
Acabei de pegar o Adderall malvadão na farmácia. Quando acordar amanhã começo a tomar. Se eu parar de bostar aqui, já sabem.
Quanto tu pagou?

Já vi pra comprar no Alibaba :kkk Era 0.7USD por cápsula, mas precisava pedir 300 de uma vez.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
A Anvisa deve barrar com certeza.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Só se eles descobrirem :klolwtf

Chinês é safo, eles devem enviar despistado, mas sempre tem o risco de dar m**** e tu perder o dinheiro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Segunda dia 08/03 era o último dia de uma inscrição de seletivo para trabalhar por dois anos na SEDUC e salário de 3.500,00. Pela tabela de pontuação de titulos, eu fechei a parte de experiencia em serviço publico (8 anos em serviço público). Otimo, paguei 80,00 reais. Na terça, dia 09, eles publicam uma Errata dizendo que a experiencia tem que ser exclusivamente na area de sua formação. Me quebraram as pernas, pq meus 8 anos de serviço publico não são na minha area de formação e se eu soubesse, não teria pago a inscrição.

Hj consultei a pagina do seletivo, e na opção de enviar os titulos, está tudo lá, menos os comprovantes de experiencia que eu enviei. Da erro, pagina, invalida.

A vontade que tenho é de me matar. Penso em pegar meu carro, acelerar na rodovia em 150 km e me colidir com um caminhão. Não, melhor lascar nas arvores e ribanceiras.
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
Eu te entendo. A mais de uma década atrás, eu vendi o meu N64 com uns 10 jogos e 2 controles. Tudo original. Somente para comprar um PlayStation. Me arrependo até hoje.


nossa, mesma coisa aqui mano, era adolescente jogando wow, meados de 2007 ou 2008, e nao tava tendo grana pra pagar a mensalidade, ai resolvi vender meu n64 com tudo meus jogos, aquela fita douradinha com efeito 3d do majoras mask pqp, o expansion pack e tudo mais, e na epoca tava nem ai pq tava tudo mofando numa caixa, mas hoje em dia eu me arrependo pra c***lh0, maior burrice hauhauhau

poderia comprar outro e tal, mas nao seria a mesma coisa né
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.483
Reações
8.535
Pontos
503
Ansiedade aqui

Minha cocota tá com uns sintomas de covid, fez o teste e tá esperando o resultado. Foi prometido em 7hrs (o PCR por swab nas vias respiratórias e garganta), mas não saiu ainda

Se ela estiver com essa desgraça, também estarei

Domingão ela tava sentando na minha cara e fazendo miséria com o shinobinho

Sou diabético, então se eu sumir nos próximos dias, já sabem rapazeada
Fica tranquilo, é só um gravidez! Normal!

Little plane. Gosto de adrenalina.
Pow fico feliz de saber que você vai largar o trampo no "Paradise" esse negócio de strip-club deve ser cansativo mesmo!
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Qual área de formação é compatível com o serviço que você desempenhava? Um curso superior acaba rápido. Não se desespere! Você falou que vive um inferno pessoal... mas seria bom ver o que aconteceu de positivo na sua vida ao longo dos anos.
Por mais decepcionante que a vida possa estar nesse momento, muitas pessoas ainda gostariam de estar no seu lugar. Muita gente não pode nem ter filhos e você tem dois! Se você tá nesse ponto de querer se matar é melhor buscar ajuda psicológica e psiquiátrica.

Atualmente eu sou secretário de curso de graduação (técnico em assuntos educacionais) da universidade federal, mediante seletivo por edital e contrato temporário que está acabando. Tenho vasta experiencia em administração e algumas áreas do direito. Enfim.

Perdi uma boa chance com essa trapaça da banca organizadora que fez esse edital da SEDUC, agora só me restou um outro edital que é para dar cursos de qualificação nos presidios. Dia 20 sai o resultado.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.352
Reações
42.589
Pontos
1.003
Aconteceu algo tão aleatorio comigo hoje, só por conta da mascara resolver subir um pouco por conta do elastico e o movimento do rosto que eu tive que resolver isso em 30s de puro desespero :facepalm
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Poxa vejo o pessoal descendo a lenha em adm, e eu aqui pensando em fazer um tecnologo em adm. :3
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ansiedade aqui

Minha cocota tá com uns sintomas de covid, fez o teste e tá esperando o resultado. Foi prometido em 7hrs (o PCR por swab nas vias respiratórias e garganta), mas não saiu ainda

Se ela estiver com essa desgraça, também estarei

Domingão ela tava sentando na minha cara e fazendo miséria com o shinobinho

Sou diabético, então se eu sumir nos próximos dias, já sabem rapazeada
Tem nada haver isto mano...minha cunhada pegou covid no natal e ela ficou enclausurada com meu irmão e ele até agora não teve nada.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Fica tranquilo, é só um gravidez! Normal!


Pow fico feliz de saber que você vai largar o trampo no "Paradise" esse negócio de strip-club deve ser cansativo mesmo!

As velhinhas que davam gorjetas boas tão tudo com medo de sair de casa. Renda caiu pacas.
:ksafado
Quanto tu pagou?

Já vi pra comprar no Alibaba :kkk Era 0.7USD por cápsula, mas precisava pedir 300 de uma vez.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Foi 30 dólares canadenses por 30 cápsulas. Só que é genérico.
 
Topo Fundo