O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.465
Pontos
303
Sexta chegou uma multa por excesso de velocidade que tomei em junho de 2020.

Tem como recorrer ? radar de 90 passei a 98 kmh.

Acho que ontem tomei no cú denovo, tava se pegando com uma cheirosa dentro do carro e passei num sinal vermelho nas av das americas depois do posto 6.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
Não sei se tem não, os carros já marcam abaixo da velocidade real, o que dizem dos 10% deve ser a diferença entre velocímetro e velocidade real.

Av. das Américas é um saco, tem uma porrada de radar e sinais, talvez eu tenha tomado multa por lá tbm, mas até hoje nada.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Reações
4.272
Pontos
288
Estreando aqui por algo simples, mas me deixou bolado.

Coloquei meu notebook com windows 10 pra restaurar, isso era umas 15:00 e até agora não terminou, alguém sabe se isso demora tanto? Tá froid isso.

Enviando de qualquer lugar.

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
12.551
Pontos
288
Não sei se tem não, os carros já marcam abaixo da velocidade real, o que dizem dos 10% deve ser a diferença entre velocímetro e velocidade real.

Av. das Américas é um saco, tem uma porrada de radar e sinais, talvez eu tenha tomado multa por lá tbm, mas até hoje nada.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Aqui na cidade onde moro os radares estão desativados faz um tempo, a prefeitura não renovou o contrato com a empresa que era dona desses radares, coisa mais gostosa andar sem ficar preocupado com radar escondido

Reações: PSO

Rodders

Veterano
Reações
1.359
Pontos
133
Pô, realmente tô de saco cheio dessa pandemia...
Ansioso pra cacete. Comprei duas garrafas de saquê e 6 log neck de Heineken... desconfio que isso será só o começo. :ktriste2

Edit: E ouvindo uns rock balada... tipo que passava no Cidade Relax, lá nos anos 90...

Rodders

Veterano
Reações
1.359
Pontos
133
"We're leavin' together
But still it's farewell
And maybe we'll come back
To Earth, who can tell?
I guess there is no one to blame
We're leaving ground (leaving ground)
Will things ever be the same again?
It's the final countdown
The final countdow"

Ah, porra !

Guren

Bam-bam-bam
Reações
2.349
Pontos
283
Passados 5 dias do término e estando um pouco mais lúcido, me pergunto como me apaixonei tanto por uma pessoa que nunca se quer vi uma foto, será carência ou outra coisa

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
12.551
Pontos
288
Eu sei que segunda feira não é o dia preferido das pessoas e que todo mundo tem problemas que martelam a cabeça, mas é muito feio e zoado colega de trabalho passar reto e nem te dar bom dia, fico chateadissimo com isso, educação é o mínimo
Meu pai teve um Avc e não está bem não consegue lembrar das coisas o braço esquerdo parou. Estou destruído aqui pessoal :ksnif:ksnif:ksnif
Situação muito complicada, desejo toda força do mundo pra você, seu pai e sua família, tenha fé que seu pai vai melhorar. Vou botar vocês nas minhas orações, força irmão

dr.chocolate

Supra-sumo
Reações
1.554
Pontos
158
Eu sei que segunda feira não é o dia preferido das pessoas e que todo mundo tem problemas que martelam a cabeça, mas é muito feio e zoado colega de trabalho passar reto e nem te dar bom dia, fico chateadissimo com isso, educação é o mínimo

Situação muito complicada, desejo toda força do mundo pra você, seu pai e sua família, tenha fé que seu pai vai melhorar. Vou botar vocês nas minhas orações, força irmão
Depende do horário também. 07:00 de uma segunda é punk também :klol

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
2.112
Pontos
268
Minha mãe acabou de vim da Santa casa e disse que meu pai está lembrando das coisas só que o braço e a perna paralisou, e a fala meio enrolada.
Vai orando por meu pai amigo o nome dele é Agenor.

Mister Big

Bam-bam-bam
Reações
14.002
Pontos
353
Esse corno ta toda hora passando em cima da minha casa, desde semana passada aumentaram a movimentação de aeronaves militares aqui no rj.

Ta acontecendo alguma m**** ?

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
12.551
Pontos
288
Vi cinco televisões pra comprar na Olx...nenhum me respondeu até agora :kclassic

Trent Reznor

Supra-sumo
VIP
Reações
1.667
Pontos
183
tava stalkeando uma guria hoje, q estava interessado... descobri q ela administra um sex shop, bem escondido, no site shopee... confesso q n gostei muito de ter descoberto isso.. porra, eu jamais imaginaria isso.. :(

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
2.112
Pontos
268
Meu pai melhorou bem pessoal ele recuperou bem a memória já conseguiu firmar a perna no chão novamente. Conseguiu comer agora anoite. Só a fala está meio enrolada ainda.

Muito obrigado por orarem por ele foi Deus que ajudou pq ele só ficou no soro até agora não conseguimos vaga no particular.

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
7.895
Pontos
374
Não tô conseguindo jogar videogame por muito tempo, não consigo manter o foco.
Não tô preparado pra namorar denovo, mas a companhia tem feito muita falta falta.
Não tô feliz com meu emprego, meu chefe ofereceu um aumento sem eu ter pedido, o que é bom e ruim: Bom pro bolso, mas ruim porque isso representa mais responsabilidades. Não quero mais responsabilidades.

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
12.551
Pontos
288
Meu pai melhorou bem pessoal ele recuperou bem a memória já conseguiu firmar a perna no chão novamente. Conseguiu comer agora anoite. Só a fala está meio enrolada ainda.

Muito obrigado por orarem por ele foi Deus que ajudou pq ele só ficou no soro até agora não conseguimos vaga no particular.
Ótima notícia, logo logo o seu pai vai estar 100%, vou continuar rezando por vocês

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
12.551
Pontos
288
Esse tópico está bem menos movimentado que o comum, rolou alguma coisa que eu não fiquei sabendo?

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
23.260
Pontos
553
Esse tópico está bem menos movimentado que o comum, rolou alguma coisa que eu não fiquei sabendo?
Parei as presepadas :kkk

Na real que prefiro assim, dá pra ver que tem menos histórias mirabolantes.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
2.879
Pontos
303

disponha, sempre oro por todos logo ele volta ao normal e só deve ter cautela ok, diminuir o ritmo. Deus os abençoe

Demétrio

Bam-bam-bam
Reações
5.905
Pontos
359
kd os roskeiros do grupo vulgo @The Kong @ROLGENIO @Trendkill @rizabr

Ouvi uma banda na radio e coloquei o shazam e pá, ok, cheguei em casa e coloquei no vocêtubo e pow

Banda BR, os cara começaram dia 24 agra praticamente, pow, curti as musiquinhas, deixando de recomendação aí
Dahora demais essa banda aí hein, eu to impressionado com o rock alternativo BR, tem banda muito boa com som que nao deve nada pra gringa!

Estava ouvindo essa aqui, tinha preconceito pelo nome(nome de banda de tiozao rockeiro). Achei dahora!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
13.778
Pontos
353
Dahora demais essa banda aí hein, eu to impressionado com o rock alternativo BR, tem banda muito boa com som que nao deve nada pra gringa!

Estava ouvindo essa aqui, tinha preconceito pelo nome(nome de banda de tiozao rockeiro). Achei dahora!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Porra, foda demais, a cena BR boa de musica é bem underground, infelizmente o mainstream atual é um lixo com aquele sertanojo escroto pra krl, filh4 da put* igual diz um amigo meu :khuebr

Tem q caçar bem as coisas br, tem bastante coisa boa, mas nao é difundido nessa bosta mais, por isso que eu falo que de 2004 a 2010 foi uma passagem para um universo alternativo, que nao pode sair de musicas boas tipo

Pra sertanejo pra ficar chorando por mulher e ser corno

Topo Fundo